Sashiki no Jutsu contra alguém que fica intangível, tem Soul Rip, Shinra Tensei e etc?
Você leu o que ele postou? Dá uma olhada lá que vai ver o porquê de eu ter citado o Sashiki. Ele tava falando do Torune que com um soco conseguiu contaminar o Tobi, então, eu disse que com o Sashiki, se o Hashirama conseguir acertar um soco, coisa que um Jounin conseguiu, seria o fim.
E no caso do Mundo das Flores, Madara queimou parte do Pólen com KATON, coisa que Obito tem. E o Onoki destruiu as flores com o seu Jinton, o Obito não tem Jinton, mas tem uma força de destruição que tem tal capacidade para executar esse papel, a Bijudama, que ele também pode multiplicar por 6 podendo até envolver o Hashirama e os seus Moku Bunshins no efeito desse golpe.
Madara tinha conhecimento da técnica, Obito não.
Oonoki destruiu as flores, mas antes disso ele foi mimir também. Só se levantou por uma questão de enredo e determinação e bla bla bla, coisa que não acontece sem a ajudinha do Kishi.
BijuuDama? Cara, ele veria o golpe assim como os Kages fizeram, já que ele não pode voar, ficaria inatingível para evitar as madeiras, depois disso ele teria de aparecer de novo, quando aparecesse, iria mimir. Ou você acha que ele usaria a Bijuudama de cara contra um golpe que ele pode evitar de maneira bem mais fácil? E Bijuu dama seria só se os Bijuus estivessem em campo, se o Hashirama usar aquilo depois dos Bijuus rodarem, o que o Obito poderia fazer a não ser deitar no chão e sonhar com os anjos?
Não sei por que estão citando que dragão e fazer uns 10 Bunshins de Mokuton gasta muito chakra como se isso fosse um problema pro Hashirama. Chakra não é problema algum para alguém que tem o DNA que com um pouquinho faz um velho aguentar usar 11 Sharingans ao mesmo tempo. E isso porque é um velho, que já tem sua stamina desgastada, e com apenas uma pequena parte do DNA do Senju. Chakra não foi e nem nunca será problema para ele.
A força do Tobi é gradativa. Seu momento mais forte é o início da luta, com os 6 Bijuus em campo. Depois de um Bijuu aprisionado e suprimido, sua força já cai drasticamente, ficando assim cada vez mais fácil de selar o próximo. Isso se considerarmos Hashirama só com 1 dragão, e eu realmente acredito que ele possa fazer mais que isso. Fora os Bunshins perfeitos do Mokuton, que se regeneram.
To com preguiça agora, depois argumento melhor.