Acho engraçado falarem que Hashirama pode usar 1000 moku bunshins, 10 dragões. Já disse Kyuubi era uma só, no caso dessa batalha aqui por incrível que pareça qualidade(Kyuubi) < quantidade (6 bijuus).
lMugetsu_StalkeRl escreveu:Não adianta perder tempo discutindo com quem é fan boy, agora o Mokuton suprimi até o Gedo Mazou, sabe o que você deveria fazer @Uman, passa o telefone do Kishimoto porque você ta sabendo de tanta coisa que JAMAIS foi mostrada ou citada no mangá, não é possível, é certeza que você entra em contato com ele diariamente para ter essas informações tão privilegiadas.
Acreditar que Hashirama pode parar o Gedo Mazou, a Kyuubi, o Mokuton do Madara, o Susano'o, o Rinnegan, tudo ao mesmo tempo é a maior piada e a maior superestimação da história do fórum.
O Kamui é compravado @Darkon, 1 toque deita, a distância é 10 metros e Hashirama não faz ideia desse jutsu, o polem é uma interrogação, pelo menos em Obito, quem garante que funcione nele que tem metade do corpo refeito com DNA do próprio Hashirama?
Madara não sofre efeito algum do polem no campo de batalha, é muita suposição, eu só acho engraçado que só querem fazer suposição pro Hashirama por aqui, ninguém fica fazendo suposição para outros ninjas, se começarem a fazer "suposições" pro lado do Madara, do Obito, e qualquer outro, ai vão dizer que é fan user, agora pro Hashirama é normal, não tem coerência alguma isso.
Raio Dourado de Konoha escreveu:por que eu seria fã do óbito??!!! eu NÃO GOSTO DO ÓBITO, mas não irei desmerecê-lo por isso... no MANGÁ, os Jinchurikis se TRANSFORMARAM em bijus v2 e versão completa DE FORMA RÁPIDA E SURPREENDENTE (até o hachibi notou isso ao falar pro naruto)... quer uma prova??? o que o hachibi DIZ depois de destruir o local, mandando os jinchyurikis para longe e naruto que pensava que bee tinha selado os oponentes (566- 08):Nao da pro Hashirama?Pelo amor de Deus,fan do Obito.Antes dos Jinchuurikis se transformar nos Bijuus ja teriam sido paralisados pelo Hashirama.''Aquele dragao'' absorve Chakra,pode vir qualquer Bijuu que vai ser burlado facilmente por ele.O Hashirama pode criar 7 Moku Bushins cada um com o seu dragao,todos podem usa-lo para paralisar os Jinchurikis,duvido muito que o Hashirama deixaria eles se transformarem.Acho que Hashirama criaria a floresta de Polen e ficaria brincando de gato e rato com o Obito.Mesmo com visao compartilhada,todos ficariam perdidos igual uns loucos na floresta,Hashirama espalharia seu Moku bushins por ela,esconderia alguns no solo,outros na arvore e os path's seriam pegos e selados um por um.Com o mostrado?Me deixa ver...pega a maioria das coisas que o Madara usou contra os 5 kages e vai ver oque o Hashirama pode fazer.Sem falar que pela pratica,e pela logica claro,o Hashirama controla muito melhor o Mokuton que qualquer um,sim estou falando do Edo Madara.Fora que ainda nem vimos tudo oque o Hashirama pode fazer.Hashirama e Madara foram muito ''endeusados'' pelo Kishimoto,nem Naruto é superior a eles em questao de poder.Voce que discutir quem tem mais poder,Hashirama ou Obito?Obito so tem S/T,Hashirama tem ninjutsu de cura sem selos de mãos,domou a Kyuubi como se ela fosse um animal de estimação,Genjutsu da escuridão,Mokuton,Chakra as avessas por ser um Senju,resistencia,inteligencia,experiencia,enfim,ainda nem vimos tudo oque ele pode fazer,sendo que descobrimos recentemente que o dragao de mokuton absorve Chakra de Bijuu.Hashirama infinitamente superior,brother.
Hyuga10 escreveu:Raio Dourado de Konoha escreveu:por que eu seria fã do óbito??!!! eu NÃO GOSTO DO ÓBITO, mas não irei desmerecê-lo por isso... no MANGÁ, os Jinchurikis se TRANSFORMARAM em bijus v2 e versão completa DE FORMA RÁPIDA E SURPREENDENTE (até o hachibi notou isso ao falar pro naruto)... quer uma prova??? o que o hachibi DIZ depois de destruir o local, mandando os jinchyurikis para longe e naruto que pensava que bee tinha selado os oponentes (566- 08):Nao da pro Hashirama?Pelo amor de Deus,fan do Obito.Antes dos Jinchuurikis se transformar nos Bijuus ja teriam sido paralisados pelo Hashirama.''Aquele dragao'' absorve Chakra,pode vir qualquer Bijuu que vai ser burlado facilmente por ele.O Hashirama pode criar 7 Moku Bushins cada um com o seu dragao,todos podem usa-lo para paralisar os Jinchurikis,duvido muito que o Hashirama deixaria eles se transformarem.Acho que Hashirama criaria a floresta de Polen e ficaria brincando de gato e rato com o Obito.Mesmo com visao compartilhada,todos ficariam perdidos igual uns loucos na floresta,Hashirama espalharia seu Moku bushins por ela,esconderia alguns no solo,outros na arvore e os path's seriam pegos e selados um por um.Com o mostrado?Me deixa ver...pega a maioria das coisas que o Madara usou contra os 5 kages e vai ver oque o Hashirama pode fazer.Sem falar que pela pratica,e pela logica claro,o Hashirama controla muito melhor o Mokuton que qualquer um,sim estou falando do Edo Madara.Fora que ainda nem vimos tudo oque o Hashirama pode fazer.Hashirama e Madara foram muito ''endeusados'' pelo Kishimoto,nem Naruto é superior a eles em questao de poder.Voce que discutir quem tem mais poder,Hashirama ou Obito?Obito so tem S/T,Hashirama tem ninjutsu de cura sem selos de mãos,domou a Kyuubi como se ela fosse um animal de estimação,Genjutsu da escuridão,Mokuton,Chakra as avessas por ser um Senju,resistencia,inteligencia,experiencia,enfim,ainda nem vimos tudo oque ele pode fazer,sendo que descobrimos recentemente que o dragao de mokuton absorve Chakra de Bijuu.Hashirama infinitamente superior,brother.
- "NÃO... os inimigos é que ficaram TODOS MAIS FORTES... DE UMA SÓ VEZ..." não vai dar tempo????? acho que dá, hein??!! Até o hashirama fazer 7 moku bushins, o tobi já pode usar os bijus e começar a usar as biju-damas pra cima dele, o que acabaria sendo uma GRAVE situação pro lado do hokage... concordo que não vimos tudo de hashirama, assim igualmente que não vimos tudo do edo madara e nem do óbito também... não é errado apostar no hashirama, mas isso que os outros estão falando do hokage criar 6 ou 7 dragões já é ALGO FORA DO CONTEXTO... tudo bem se o madara mostrar ou dizer que o shodaime fazia isso, mas NÃO DÁ PRA CONSIDERAR ALGO QUE HÁ POUCO TEMPO FOI MOSTRADO... e nem 100 bushins como estão dizendo por aí, porque assim só vão aumentar mais as habilidades do hashi... óbito tem CLARAMENTE mais poder de DESTRUIÇÃO e isso ficou evidente no que eu disse, é só vc reler... e enquanto a kyubi estiver ganhando tempo (lutando contra o dragão de mokuton), os outros bijus já poderiam se preparar para atacar TODAS JUNTAS... mesmo que o mokuton de hashirama absorva a kyubi, mesmo que a técnica floresta do pólen esteja no campo, TUDO virará em cinzas em relação às técnicas do hokage, quando as biju-damas forem soltas...