Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Itachi Tensei x Kabuto

+16
Hiei
Garcia
r1nn3g4n
Mario
FrutosDoMar
Schiffer
Shock
Pedobear
marcospain
Dante
Shamanking
lMugetsu_StalkeRl
Coldman
Uman
LendaKage
Saeker
20 participantes

descriptionItachi Tensei x Kabuto - Página 3 EmptyRe: Itachi Tensei x Kabuto

more_horiz
De acordo com tudo que foi mostrado até agora , Kabuto WIIN.

more_horiz
Schiffer escreveu:
Dante escreveu:
Gente, como que Itachi vai burlar o Gen sonoro, se aqui ele não tem o Sasuke? UAHSUAHSUAHSA

Mas enfim, mesmo sendo Tensei, poucas coisas mudam, até porque, Kabuto é o usuário do Edo tensei, e possui aquela "fuda" para "renovar as ordens".

Fora que, o Muki Tensei inutilizaria o Uchiha pra sempre.

Grande quantia de Bushins e inteligencia burlaria o Gen sonoro, ou esqueces que basta destruir a flauta para parar o Gen? Muki? Susano'o, burla tranquilo

Itachi tem boas chances assim como Kabuto tem boas chances. Usando sua inteligencia poderia pegar Kabuto em um combo.

Como se ele não tem conhecimento NENHUM desse Genjutsu?

Se fosse desse jeito, ele teria feito NO MANGÁ, mas vimos que o Genjutsu age de maneira mais rápida do que isso.

Susano contra o Muki tensei, sendo que o negócio brota do chão, literalmente?

Me responda, como o Susano vai barrar aquelas estacas GIGANTES que iriam pegar o Itachi por baixo?

more_horiz
Bushins pra conter o gen sonoro? Acho que nao, tanto o bushin quanto o Itachi seria pego nessa tecnica. Kabuto BEM favorito, pra falar a vdd, sao niveis diferentes...

more_horiz
olho do shisui nao ta restringido

Última edição por r1nn3g4n em 9/11/2012, 16:29, editado 1 vez(es)

more_horiz
Olho do Shisui?

Se Kabuto não tem nem Sharingan? UAHEUAHEUAHE'

more_horiz
o itachi tem olho do shisui

more_horiz
Dante escreveu:
Schiffer escreveu:
Dante escreveu:
Gente, como que Itachi vai burlar o Gen sonoro, se aqui ele não tem o Sasuke? UAHSUAHSUAHSA

Mas enfim, mesmo sendo Tensei, poucas coisas mudam, até porque, Kabuto é o usuário do Edo tensei, e possui aquela "fuda" para "renovar as ordens".

Grande quantia de Bushins e inteligencia burlaria o Gen sonoro, ou esqueces que basta destruir a flauta para parar o Gen? Muki? Susano'o, burla tranquilo

Itachi tem boas chances assim como Kabuto tem boas chances. Usando sua inteligencia poderia pegar Kabuto em um combo.

Como se ele não tem conhecimento desse Genjutsu?

Se fosse desse jeito, ele teria feito NO MANGÁ, mas vimos que o Genjutsu age de maneira mais rápida do que isso.

Me responda, como o Susano vai barrar aquelas estacas GIGANTES que iriam pegar o Itachi por baixo?

Conhecimento: Nenhum

Do mesmo jeito que Kabuto não tem conhecimento do Amaterasu e do Tsy né? Itachi é muito inteligente, a partir do momento em que Kabuto, pega a flauta, Itachi poderia usar o Amaterasu na flauta e não correr o risco de saber oque a flauta iria fazer.

Brothar do chão? E dai, o local e completamente aberto, isso não é um Sawarabi no Mai ( É bem parecido), ele poderia sair do alcance da técnica. Fora que Itachi poderia prever as rochas saindo do chão, e sair do local aonde está sendo ocupado pela técnica. Ou esquece que a técnica, é totalmente influenciada pela caverna?

more_horiz
Véi, Amaterasu não tem a menor chance de fazer efeito no Kabuto.

Simples, o Kabuto tem SENSOR, portanto quando o Itachi lançasse o Amaterasu ele já estaria bem longe, e ele também poderia desviar do Amaterasu, com seus super reflexos.

Também vale lembrar que o Suika no Jutsu anula o Amaterasu.

E, por último, mesmo que ele fosse acertado, ele tem a troca de pele, que o permite cuspir um novo corpo longe das chamas.

Além disso, o Genjutsu sonoro do Kabuto não tem como ser burlado por Bunshins, nada a ver issae, todos os clones seriam pegos pelo Genjutsu, uma vez que ele é propagado pela audição, e obviamente os clones e o Itachi escutam :genious:

Tsukyomi eu concordo que pode ter certa relevância...

Mas no conjunto, Kabuto é bem favorito.

more_horiz
Garcia escreveu:
Véi, Amaterasu não tem a menor chance de fazer efeito no Kabuto.

Simples, o Kabuto tem SENSOR, portanto quando o Itachi lançasse o Amaterasu ele já estaria bem longe, e ele também poderia desviar do Amaterasu, com seus super reflexos.

Também vale lembrar que o Suika no Jutsu anula o Amaterasu.

E, por último, mesmo que ele fosse acertado, ele tem a troca de pele, que o permite cuspir um novo corpo longe das chamas.

Além disso, o Genjutsu sonoro do Kabuto não tem como ser burlado por Bunshins, nada a ver issae, todos os clones seriam pegos pelo Genjutsu, uma vez que ele é propagado pela audição, e obviamente os clones e o Itachi escutam :genious:

Tsukyomi eu concordo que pode ter certa relevância...

Mas no conjunto, Kabuto é bem favorito.

Acho que deveriam ler oque eu avia escrito antes em Yan. e-e

Ele tem bons reflexos, e é rápido. É sensor também, mais não tem conhecimento da técnica e não é nenhum gênio. Se ele for pego pelo Amaterasu em cheio ele já era, Amaterasu consume tudo não tem como apagar a técnica. Consumiria ele com ou sem Suika. Fora que se ele fosse acertado e trocasse de pele realmente seria efetivo, mais e se Itachi usasse a sua genialidade e fizesse disso à sua vantagem? Ele poderia forçar o Kabuto a trocar de corpo novamente justamente pelo fato de ficar totalmente vulnerável enquanto gospe outro corpo, nesse momento Yasaka ferra o Kabuto.

Vou explicar melhor essa de Bushin, os bushins serviriam para atacar Kabuto e flauta. Acho bem estranho alguém sair da sua barrigua com uma flauta muito estranha não acha? Nesse momento Amaterasu poderia pegar tanto o estomago de Kabuto quanto pegar a flauta e cancelar a técnica.

Hakugeki é efetivo e MUITO. Entretanto, ele é imortal poderia levar a quantia de ataques que quiser, fora que poderia usar Bushins para confundir Kabuto no momento da envestida, assim Kabuto não saberia qual é qual. Kabuto teria que usar muitas trocas de pele, poderia se esgotar primeiro.

Vejo Itachi favorito.

more_horiz
Schiffer escreveu:
Dante escreveu:
Schiffer escreveu:
Dante escreveu:

Como se ele não tem conhecimento desse Genjutsu?

Conhecimento: Nenhum

Do mesmo jeito que Kabuto não tem conhecimento do Amaterasu e do Tsy né? Itachi é muito inteligente, a partir do momento em que Kabuto, pega a flauta, Itachi poderia usar o Amaterasu na flauta e não correr o risco de saber oque a flauta iria fazer.

Brothar do chão? E dai, o local e completamente aberto, isso não é um Sawarabi no Mai ( É bem parecido), ele poderia sair do alcance da técnica. Fora que Itachi poderia prever as rochas saindo do chão, e sair do local aonde está sendo ocupado pela técnica. Ou esquece que a técnica, é totalmente influenciada pela caverna?

Conhecimento pra que?

Ele sabe de suas fraquezas, e criou um meio de lidar com Genjutsus oculares, que é usando a córnea de Cobra, logo, irá usar isso independente do adversário que for usuário desse tipo de técnica.

Itachi usar Amaterasu na flauta, sendo que Itachi não conhece a técnica e ela é extremamente rápida ( Além do Kabuto poder spammear centenas de técnicas do Quarteto )?

Amaterasu contra o Kabuto? Sendo que ele é SENSOR, tem troca de pele, uma versão do Suika e REGENERAÇÃO? Por favor né...

Sim, a técnica consiste em dar vida e controlar matéria orgânica ao bel prazer, um ataque igual aquele PELO CHÃO, o Susano não tem como defender, e Itachi não vai ter tempo de desativar o Susano e sair da área de alcance dele rapidamente, ou seja, ele morreria igual teria acontecido se não fosse um Tensei.

more_horiz
Dante, acho que está distorcendo um pouquinho as coisas em brother. e-e

Ele criou esse método JUSTAMENTE pelo conhecimento dos Uchihas e seus Gens. Aqui ele não espera que o seu adversário tenha tal genjutso, e se ele olhar pro Itachi no começo da luta? Isso é extremamente provável de acontecer.

Como eu disse para o Garcia, ele poderia tacar Amaterasu na barriga de Kabuto assim cancelando o Mugen. Ele poderia fazer isso no exato momento em que a Tayuya saísse do estomago dele, assim impedindo que ela toque a flauta, já que uma vez sendo incinerado ele teria que trocar de corpo. Ele é inteligente demais para conhecer a técnica.

Do mesmo jeito que ele ativa o Susano'o em segundos ele pode cancela-lo horas. Vide as palavras dele contra o Kirin que tem uma velocidade estupenda. Ele pode desativar o Susano'o, e pular dali brincado por favor né.

more_horiz
Schiffer escreveu:
Dante, acho que está distorcendo um pouquinho as coisas em brother. e-e

Ele criou esse método JUSTAMENTE pelo conhecimento dos Uchihas e seus Gens. Aqui ele não espera que o seu adversário tenha tal genjutso, e se ele olhar pro Itachi no começo da luta? Isso é extremamente provável de acontecer.

Como eu disse para o Garcia, ele poderia tacar Amaterasu na barriga de Kabuto assim cancelando o Mugen. Ele poderia fazer isso no exato momento em que a Tayuya saísse do estomago dele, assim impedindo que ela toque a flauta, já que uma vez sendo incinerado ele teria que trocar de corpo. Ele é inteligente demais para conhecer a técnica.

Do mesmo jeito que ele ativa o Susano'o em segundos ele pode cancela-lo horas. Vide as palavras dele contra o Kirin que tem uma velocidade estupenda. Ele pode desativar o Susano'o, e pular dali brincado por favor né.

Você que está distorcendo as coisas.

O que Kabuto falou na conversa com o Obito? Que o SHARINGAN era um dos meios de pegá-lo não é mesmo?

O Kabuto que não é bobo nem nada, usa a Córnea de Cobra pra que mesmo? Sim, pra EVITAR de ser pego por um tipo de técnica que ELE SABE que é um de seus ponto fracos.

Dizer que ele não pode usar isso em toda e qualquer luta contra usuários de Sharingan, é a mesma coisa de dizer que o Gai só vai lutar olhando nos pés contra o Kakashi, sendo que ele fez isso contra o Itachi, também.

E na boa, depois dos seus dois últimos parágrafos em relação ao Susano e ao Amaterasu, eu parei com essa discussão.

Forçação de barra ao EXTREMO pra dar vantagem ao Itachi.

more_horiz
Continua distorcendo as coisas. u.u

Que forçação de barra, oque eu disse estava errado?

Dante, eu disse LOGO NO COMEÇO, NO PRIMEIRO SEGUNDO, Kabuto NÃO SABE sobre os gens de Itachi conhecimento é nulo. Se ele olhar pro Itachi NO COMEÇO, ele deita é simples. Apesar que eu disse que é provavel, não disse que tinha certeza que poderia acontecer. Vendo que ele fez tal técnica justamente para com os Gens, e todos sabemos que o Sharingan é tenso nessa questão. Ele PODERIA começar à batalha olhando para Itachi com esse conhecimento.

Não estou forçando a barra, é você que está falando isso só para ter alguma razão. o/

Eu trago os mangas aqui pra provar oque eu estou dizendo.

Assim como o Kabuto pode spammar suas técnicas Itachi pode spammar uns 29237298372893 Bushins. o/

more_horiz
Repito novamente:

O método de Kabuto usando a Córnea de Cobra, é para lidar com "Sharingans em geral", e não para lidar com um ou outro usuário.

Kabuto não esperava o confronto com os Irmãos, mas isso NÃO SIGNIFICA que ele está despreparado caso tenha que enfrentar usuários de Sharingan, pelo contrário, está completamente "vacinado" contra isso.

Deve ser fácil entender isso né?

E como todos sabem, os Gens Oculares do Itachi não permanecem ON 24 horas, pro alvo olhar no olho e pronto, ser pego no ato, porque ANTES disso, eles precisam ser ATIVADOS com a vontade do Ninja, e o Kabuto só precisaria se certificar do Sharingan igual fez no mangá e pronto, daí em diante, Genjutsus oculares passam a ser inúteis.

Até porque, pra usar o Tsukuyomi, o Itachi precisa concentrar Chackra no olho, o Kabuto É SENSOR, e notaria isso.

Não deve ser tão difícil entender isso².

more_horiz
Dante escreveu:
Repito novamente:

O método de Kabuto usando a Córnea de Cobra, é para lidar com "Sharingans em geral", e não para lidar com um ou outro usuário.

Kabuto não esperava o confronto com os Irmãos, mas isso NÃO SIGNIFICA que ele está despreparado caso tenha que enfrentar usuários de Sharingan, pelo contrário, está completamente "vacinado" contra isso.

Deve ser fácil entender isso né?

E como todos sabem, os Gens Oculares do Itachi não permanecem ON 24 horas, pro alvo olhar no olho e pronto, ser pego no ato, porque ANTES disso, eles precisam ser ATIVADOS com a vontade do Ninja, e o Kabuto só precisaria se certificar do Sharingan igual fez no mangá e pronto, daí em diante, Genjutsus oculares passam a ser inúteis.

Até porque, pra usar o Tsukuyomi, o Itachi precisa concentrar Chackra no olho, o Kabuto É SENSOR, e notaria isso.

Não deve ser tão difícil entender isso².

Hm... Interessante... :fry: Tem razão. :fry:

Continuo com a minha mesma opinião de antes, ambos tem ÓTIMAS chances. Mais vejo leve favoritismo para Itachi sendo Tensei. Uma hora ou outra ele pega o Kabuto em uma estrategia do qual já citei.

more_horiz
O que o Tsukyomi faria aqui ?

Kabuto é imune a genjutsus oculares. Não adiante tentar pegar ele com genjutsus onde o mangá deixa claro que ele não cai.

Kabuto tem tudo pra vencer o Itachi Tensei e Vivo.. FATO do mangá se não tivesse o poderoso irmão dele que é o Sasuke com FM, já teria rodado faz tempo.

Kabuto vence fácil.

more_horiz
Infinity House escreveu:
O que o Tsukyomi faria aqui ?

Kabuto é imune a genjutsus oculares. Não adiante tentar pegar ele com genjutsus onde o mangá deixa claro que ele não cai.

Kabuto tem tudo pra vencer o Itachi Tensei e Vivo.. FATO do mangá se não tivesse o poderoso irmão dele que é o Sasuke com FM, já teria rodado faz tempo.

Kabuto vence fácil.

Acompanhe a discussão deis do começo...

Explique por que pensa assim. Leia oque eu disse e rebata. @-@

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos