Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Itachi Tensei x Kabuto

+16
Hiei
Garcia
r1nn3g4n
Mario
FrutosDoMar
Schiffer
Shock
Pedobear
marcospain
Dante
Shamanking
lMugetsu_StalkeRl
Coldman
Uman
LendaKage
Saeker
20 participantes

descriptionItachi Tensei x Kabuto - Página 4 EmptyRe: Itachi Tensei x Kabuto

more_horiz
O que o Tsukyomi faria aqui ?

Kabuto é imune a genjutsus oculares. Não adiante tentar pegar ele com genjutsus onde o mangá deixa claro que ele não cai.

Kabuto tem tudo pra vencer o Itachi Tensei e Vivo.. FATO do mangá se não tivesse o poderoso irmão dele que é o Sasuke com FM, já teria rodado faz tempo.

Kabuto vence fácil.

more_horiz
Infinity House escreveu:
O que o Tsukyomi faria aqui ?

Kabuto é imune a genjutsus oculares. Não adiante tentar pegar ele com genjutsus onde o mangá deixa claro que ele não cai.

Kabuto tem tudo pra vencer o Itachi Tensei e Vivo.. FATO do mangá se não tivesse o poderoso irmão dele que é o Sasuke com FM, já teria rodado faz tempo.

Kabuto vence fácil.

Acompanhe a discussão deis do começo...

Explique por que pensa assim. Leia oque eu disse e rebata. @-@

more_horiz
Schiffer escreveu:
Garcia escreveu:
Véi, Amaterasu não tem a menor chance de fazer efeito no Kabuto.

Simples, o Kabuto tem SENSOR, portanto quando o Itachi lançasse o Amaterasu ele já estaria bem longe, e ele também poderia desviar do Amaterasu, com seus super reflexos.

Também vale lembrar que o Suika no Jutsu anula o Amaterasu.

E, por último, mesmo que ele fosse acertado, ele tem a troca de pele, que o permite cuspir um novo corpo longe das chamas.

Além disso, o Genjutsu sonoro do Kabuto não tem como ser burlado por Bunshins, nada a ver issae, todos os clones seriam pegos pelo Genjutsu, uma vez que ele é propagado pela audição, e obviamente os clones e o Itachi escutam :genious:

Tsukyomi eu concordo que pode ter certa relevância...

Mas no conjunto, Kabuto é bem favorito.

Acho que deveriam ler oque eu avia escrito antes em Yan. e-e

Ele tem bons reflexos, e é rápido. É sensor também, mais não tem conhecimento da técnica e não é nenhum gênio. Se ele for pego pelo Amaterasu em cheio ele já era, Amaterasu consume tudo não tem como apagar a técnica. Consumiria ele com ou sem Suika. Fora que se ele fosse acertado e trocasse de pele realmente seria efetivo, mais e se Itachi usasse a sua genialidade e fizesse disso à sua vantagem? Ele poderia forçar o Kabuto a trocar de corpo novamente justamente pelo fato de ficar totalmente vulnerável enquanto gospe outro corpo, nesse momento Yasaka ferra o Kabuto.

Vou explicar melhor essa de Bushin, os bushins serviriam para atacar Kabuto e flauta. Acho bem estranho alguém sair da sua barrigua com uma flauta muito estranha não acha? Nesse momento Amaterasu poderia pegar tanto o estomago de Kabuto quanto pegar a flauta e cancelar a técnica.

Hakugeki é efetivo e MUITO. Entretanto, ele é imortal poderia levar a quantia de ataques que quiser, fora que poderia usar Bushins para confundir Kabuto no momento da envestida, assim Kabuto não saberia qual é qual. Kabuto teria que usar muitas trocas de pele, poderia se esgotar primeiro.

Vejo Itachi favorito.

Kabuto não é gênio? LOL

Anyway, o Suika faria o Amaterasu se dissipar sim, porque, quando o usuário usa o Suika, ele vira água, e pode se separar, para depois se juntar novamente, o Kabuto já mostrou isso, ele poderia virar várias cobras, e apenas uma ou duas ficariam queimando com as chamas, as outras rapidamente se espalhariam, e Kabuto poderia se reconstruir.

Isso sem citar o fato de que, Kabuto tem Suitons de alto nível, e com isso, poderia aumentar o poder do Suika, já que, com mais água no campo, o Suika fica mais potente.

Como eu já disse também, o Kabuto pode simplesmente desviar do Amaterasu, pelos reflexos, ele desviou de uma flecha do Susano'o do Sasuke, que é mais rápida, ou tem a mesma velocidade que o Amaterasu, por ai já temos uma ideia da velocidade dos reflexos do Kabuto.

E estratégia com os Bunshins é ineficaz contra a teia do Kidoumaru, ele poderia prender os Bunshins e o próprio Itachi, que teria que usar Amaterasu ou um Katon de alto nível para escapar, fazendo-o cansar mais rapidamente. Isso sem contar a técnica do Jirobou que suga chakra do oponente, e sabemos que Itachi não tem uma grande reserva desse recurso, ainda mais ele sendo sugado, é MUITO mais provável ele se cansar primeiro do que o Kabuto, não concorda?

Com relação ao Hakugeki, do que adiantaria ele usar o Bunshin?

Nenhum dos dois sequer se moveria devido ao som, Kabuto ali dentro poderia matar os dois sem menor esforço.

more_horiz
Bom, brother. respeito sua opinião mas discordo completamente, Kabuto tem tudo pra vencer o Itachi tranquilo, sem muito esforço.

Genjutsus são inutei aqui, Kabuto é imune a genjutsu oculares, graças a cobra branca. Nem Tsukyomi serviria.

Senpou Hakugeki já era para o Itachi que não pode fazer nada nesse jutsu, sendo que ele se torna álvo fácil para o Kabuto e suas habilidades como o Gen da Tayuya e Sawarabi no mai, entre outras técnincas;

Mukite Tensei é perigoso onde Itachi vacilar seria pego, mas ele tem o Susano e escaparia.

Katons de Itachi são burlados pelo os Suitons de Kabuto.

Amaterasu de Itachi, não serviria, pois Kabuto pode entrar na terra como ele mostrou no classic e ainda por cima conta coms seus Bisturis de chakra + taijutsu dele onde se acertar o Itachi é K.o

Itachi escapar do gen da tayuya criando bunshins ? acho que não hein, pois Bunshins são apenas distrações e Kabuto pode pufalos usando suas cobras, o Genjutsu sonoro age por sons, onde afetaria o verdadeiro Itachi entre o Bunshins onde ele perderia ali mesmo.

As trocas de pele de Kabuto são ótimas, onde nem Itachi e Sasuke com seus sharingan poderiam ver a localização de Kabuto onde ele poderia atacar tranquilamente o Uchiha pelas costas com ataque mortal do Orochimaru.

Kabuto é sensor e conta com as cobras que acham a presa por cheiro e calor, onde Itachi não tem escapatória nenhuma, mesmo ele criando bunshins para enganar Kabuto, não vai funcionar.

Kabuto é MUITO inteligente e Gênio, parem de subestimar o 4 olhos, sabe lutar muito be, tendo habilidades fodhas, não fica despreparado como ele mesmo disse. Itachi pode ser poderoso e Gênio, mas para mim Kabuto é BEM superior ao Itachi.

more_horiz
Kabuto vence.
Como já explicaram,ele é mais versátil e poder evitar praticamente tudo do Itachi,mas o contrário não acontece.

A córnea de cobra tambem não é só pra Gens visuais(é isso que faz o Kabuto ser imune?nem lembro),é um requesito pra usar o Hakugeki,então o conhecimento não é grande coisa.

Última edição por Lk em 9/11/2012, 18:08, editado 1 vez(es)

more_horiz
Caras, até concordo que o amaterasu não representa perigo pro Kabuto, mas será MESMO que SÓ COM SEUS REFLEXOS ele é capaz de DESVIAR da técnica?

Ele conseguiu isso contra a flecha porque além de ser MENOS rapida, ele estava numa envolvido num pilar que o ajudou no seu sutil deslocamento para a direita...

sentir o amaterasu ele vai. mas será que SÓ ISSO basta pra se desviar? (estou falando de o amaterasu SER LANÇADO e ele simplesmente esquivar como A, não estou falando da situação que Sasuke se encontrava, uqe ele saiu como um desesperado pra que Itachi não conseguisse focar-lhe a visão...)

more_horiz
@Schiffer

Você está mostrando um FÃ do Itachi,ao ponto de dizer q Bushins burlam o Genjutsu SONORO,isso é impossivel,e Itachi venceria pela inteligência ? Se não fosse o Izanami Itachi ja estaria morto.

Como disseram,Amaterasu não tem perigo,Suika no Jutsu,Sensor e troca de pele dizem OI.
Susano'o ? Kabuto ja mostrou burlar isso,não viu ?
Totsuka ? Kabuto tem o SM,pode desviar sem problemas disso,fora q,pode ser um Bushin se for pego.

Kabuto tem TUDO contra Itachi,e tudo de Itachi não tem valor contra Kabuto,então,pare de discordar do mangá de superestimar o Uchiha,pq mesmo sendo gênio,não iria vencer por inteligencia nem nada aqui.

Uman escreveu:
Caras, até concordo que o amaterasu não representa perigo pro Kabuto, mas será MESMO que SÓ COM SEUS REFLEXOS ele é capaz de DESVIAR da técnica?

Ele conseguiu isso contra a flecha porque além de ser MENOS rapida, ele estava numa envolvido num pilar que o ajudou no seu sutil deslocamento para a direita...

sentir o amaterasu ele vai. mas será que SÓ ISSO basta pra se desviar? (estou falando de o amaterasu SER LANÇADO e ele simplesmente esquivar como A, não estou falando da situação que Sasuke se encontrava, uqe ele saiu como um desesperado pra que Itachi não conseguisse focar-lhe a visão...)

Uman,como eu disse antes,não é só desviando q se pode burlar isso,um Suika no Jutsu resolveria isso,e se preciso,troca de pele,ele se safa.

more_horiz
Uman escreveu:

Bom @Uman.

Itachi tem um Amaterasu bom, mas não possui controle de Enton como o Sasuke.

Sem falar que Kabuto pode tbm tocar de pele na hora, sendo que ele se mostrou rápido nisso e bem melhor que o TIO Oro.

Perceba que o Itachi usando o Amatersu, é mais lento que o de Sasuke, onde o EMO olha o alvo e logo o inimigo está incinerado pelas chamas negras do Uchiha, Kabuto tem percepção e reflexos formidavéis onde ele possui esquiva espetaculares.

Por isso Amaterasu de Sasuke > Amatersu de Itachi.

more_horiz
Bom, escapar do Amaterasu só na Speed é algo que só Naruto e A fariam.

Mas esse não é o único meio de escapar dessa técnica, já que o Kabuto tem dois recursos para escapar disso, além de também pode se recuperar de PROVÁVEIS danos.

Acho tenso a maneira como o pessoal fala do Amaterasu, sendo que todos os Ninjas de nível Kage do mangá conseguiram lidar com essa técnica de maneira direta ou indireta, ela é perigosa, mas está MUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO longe de ser impossível de lidar.

more_horiz
Kira A só desviou porque tinha reflexos,velocidade e um Shunshin muito bons...
Kabuto pode evitar,mas não pode desviar igual o Raikage.

more_horiz
Lk escreveu:
Kira A só desviou porque tinha reflexos,velocidade e um Shunshin muito bons...
Kabuto pode evitar,mas não pode desviar igual o Raikage.

Verdade..

Kabuto é rápido, mas não MUITO VELOZ, mas ele possui troca de pele e o Suika no Jutsu onde ele evitaria tranquilo as chamas negras dos Uchihas.

more_horiz
Pelo oqe foi mostrado no manga, Kabuto venceria tendo um pouco de trabalho

more_horiz
@Schiffer

Você está mostrando um FÃ do Itachi,ao ponto de dizer q Bushins burlam o Genjutsu SONORO,isso é impossivel,e Itachi venceria pela inteligência ?

Eu gosto de Itachi, e? Aposto que disse isso pelo meu avatar né? e-e

Pelo oque eu percebi que você é outro que não leu oque eu disse por completo né? e-e

Sugiro que leia em brow. Eu explique ali em cima. Bushin serviriam para um suposto contra-ataque.

Daqui a pouco eu entro e respondo tudo, seus lindus.

more_horiz
Schiffer escreveu:
@Schiffer

Você está mostrando um FÃ do Itachi,ao ponto de dizer q Bushins burlam o Genjutsu SONORO,isso é impossivel,e Itachi venceria pela inteligência ?

Eu gosto de Itachi, e? Aposto que disse isso pelo meu avatar né? e-e

Pelo oque eu percebi que você é outro que não leu oque eu disse por completo né? e-e

Sugiro que leia em brow. Eu explique ali em cima. Bushin serviriam para um suposto contra-ataque.

Daqui a pouco eu entro e respondo tudo, seus lindus.

Que tipo de contra-ataque ? sendo que o Kabuto é sensor e tem habilidades que sobrejulgam as de Itachi.

more_horiz
Kabuto não seria enganado por Bunshins com a percepção dele.

E não acho que o Itachi pode Spammar 29237298372893 Bushins igual tu disse ali em cima,já que ele não tem o TAJUU Kage Bunshin e essa técnica divide o chakra que já não é grande coisa.

more_horiz
Lk escreveu:
Kabuto não seria enganado por Bunshins com a percepção dele.

E não acho que o Itachi pode Spammar 29237298372893 Bushins igual tu disse ali em cima,já que ele não tem o TAJUU Kage Bunshin e essa técnica divide o chakra que já não é grande coisa.

Bunshins serão puffados fácilmente pelas cobras de Kabuto.

Kabuto é sensor apto e conta com as cobra branca por seguir o cheiro e a umidade (ou seja Calor ), acharia o verdadeiro Itachi entre os Bunshins tranquilamente.

Kabuto é imune a genjutsu oculares, não imorta qual seja o Genjutsu, por mais que o Kabuto não tenha conhecimento aqui, ele pode simplesmente estar já com a imunidade dos Genjutsus antes do inimigo perceber. Itachi e Sasuke só perceberam que o Kabuto era imune a genjutsus ocular, por o mesmo falou e menciona a cobra branca.

Kabuto é um Gênio e extremamente poderos e venceria o Itachi gente, na moral.

more_horiz
Para que toda essa discussão sobre o Amaterasu?

Até o Sasuke evitou esse jutsu trocando de pele, e como eu disse uma vez em outro tópico Kabuto faz isso em velocidade turbo, sai trocando quantas vezes quiser uma atrás da outra e mostrou isso no mangá.

Tensei ou não Itachi não é adversário pro Kabuto, só o Izanami salva ele, de resto ele é inferior e perde feio.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos