Schiffer escreveu: Garcia escreveu: Véi, Amaterasu não tem a menor chance de fazer efeito no Kabuto.
Simples, o Kabuto tem SENSOR, portanto quando o Itachi lançasse o Amaterasu ele já estaria bem longe, e ele também poderia desviar do Amaterasu, com seus super reflexos.
Também vale lembrar que o Suika no Jutsu anula o Amaterasu.
E, por último, mesmo que ele fosse acertado, ele tem a troca de pele, que o permite cuspir um novo corpo longe das chamas.
Além disso, o Genjutsu sonoro do Kabuto não tem como ser burlado por Bunshins, nada a ver issae, todos os clones seriam pegos pelo Genjutsu, uma vez que ele é propagado pela audição, e obviamente os clones e o Itachi escutam
Tsukyomi eu concordo que pode ter certa relevância...
Mas no conjunto, Kabuto é bem favorito.
Acho que deveriam ler oque eu avia escrito antes em Yan. e-e
Ele tem bons reflexos, e é rápido. É sensor também, mais não tem conhecimento da técnica e não é nenhum gênio. Se ele for pego pelo Amaterasu em cheio ele já era, Amaterasu consume tudo não tem como apagar a técnica. Consumiria ele com ou sem Suika. Fora que se ele fosse acertado e trocasse de pele realmente seria efetivo, mais e se Itachi usasse a sua genialidade e fizesse disso à sua vantagem? Ele poderia forçar o Kabuto a trocar de corpo novamente justamente pelo fato de ficar totalmente vulnerável enquanto gospe outro corpo, nesse momento Yasaka ferra o Kabuto.
Vou explicar melhor essa de Bushin, os bushins serviriam para atacar Kabuto e flauta. Acho bem estranho alguém sair da sua barrigua com uma flauta muito estranha não acha? Nesse momento Amaterasu poderia pegar tanto o estomago de Kabuto quanto pegar a flauta e cancelar a técnica.
Hakugeki é efetivo e MUITO. Entretanto, ele é imortal poderia levar a quantia de ataques que quiser, fora que poderia usar Bushins para confundir Kabuto no momento da envestida, assim Kabuto não saberia qual é qual. Kabuto teria que usar muitas trocas de pele, poderia se esgotar primeiro.
Vejo Itachi favorito.
Kabuto não é gênio? LOL
Anyway, o Suika faria o Amaterasu se dissipar sim, porque, quando o usuário usa o Suika, ele vira água, e pode se separar, para depois se juntar novamente, o Kabuto já mostrou isso, ele poderia virar várias cobras, e apenas uma ou duas ficariam queimando com as chamas, as outras rapidamente se espalhariam, e Kabuto poderia se reconstruir.
Isso sem citar o fato de que, Kabuto tem Suitons de alto nível, e com isso, poderia aumentar o poder do Suika, já que, com mais água no campo, o Suika fica mais potente.
Como eu já disse também, o Kabuto pode simplesmente desviar do Amaterasu, pelos reflexos, ele desviou de uma flecha do Susano'o do Sasuke, que é mais rápida, ou tem a mesma velocidade que o Amaterasu, por ai já temos uma ideia da velocidade dos reflexos do Kabuto.
E estratégia com os Bunshins é ineficaz contra a teia do Kidoumaru, ele poderia prender os Bunshins e o próprio Itachi, que teria que usar Amaterasu ou um Katon de alto nível para escapar, fazendo-o cansar mais rapidamente. Isso sem contar a técnica do Jirobou que suga chakra do oponente, e sabemos que Itachi não tem uma grande reserva desse recurso, ainda mais ele sendo sugado, é MUITO mais provável ele se cansar primeiro do que o Kabuto, não concorda?
Com relação ao Hakugeki, do que adiantaria ele usar o Bunshin?
Nenhum dos dois sequer se moveria devido ao som, Kabuto ali dentro poderia matar os dois sem menor esforço.