Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Kabuto não seria enganado por Bunshins com a percepção dele.
E não acho que o Itachi pode Spammar 29237298372893 Bushins igual tu disse ali em cima,já que ele não tem o TAJUU Kage Bunshin e essa técnica divide o chakra que já não é grande coisa.
Bunshins serão puffados fácilmente pelas cobras de Kabuto.
Kabuto é sensor apto e conta com as cobra branca por seguir o cheiro e a umidade (ou seja Calor ), acharia o verdadeiro Itachi entre os Bunshins tranquilamente.
Kabuto é imune a genjutsu oculares, não imorta qual seja o Genjutsu, por mais que o Kabuto não tenha conhecimento aqui, ele pode simplesmente estar já com a imunidade dos Genjutsus antes do inimigo perceber. Itachi e Sasuke só perceberam que o Kabuto era imune a genjutsus ocular, por o mesmo falou e menciona a cobra branca.
Kabuto é um Gênio e extremamente poderos e venceria o Itachi gente, na moral.
Até o Sasuke evitou esse jutsu trocando de pele, e como eu disse uma vez em outro tópico Kabuto faz isso em velocidade turbo, sai trocando quantas vezes quiser uma atrás da outra e mostrou isso no mangá.
Tensei ou não Itachi não é adversário pro Kabuto, só o Izanami salva ele, de resto ele é inferior e perde feio.
Kabuto é imune a genjutsus oculares. Não adiante tentar pegar ele com genjutsus onde o mangá deixa claro que ele não cai.
Kabuto tem tudo pra vencer o Itachi Tensei e Vivo.. FATO do mangá se não tivesse o poderoso irmão dele que é o Sasuke com FM, já teria rodado faz tempo.
Kabuto vence fácil.
Cara,quando o Itachi o derrotou com o Izanami nem tinha intenção de matar.Duvido muito o Kabuto peitar Susano'o terceira forma,+ espada seladora,e Tsukuyomi sem ter conhecimento destes.Com a espada seladora,um corte e o Kabuto dorme em um genjutsu eterno.O fato aqui é que o uchiha não o matou simplesmente porque não quis.
Kabuto é imune a genjutsus oculares. Não adiante tentar pegar ele com genjutsus onde o mangá deixa claro que ele não cai.
Kabuto tem tudo pra vencer o Itachi Tensei e Vivo.. FATO do mangá se não tivesse o poderoso irmão dele que é o Sasuke com FM, já teria rodado faz tempo.
Kabuto vence fácil.
Cara,quando o Itachi o derrotou com o Izanami nem tinha intenção de matar.Duvido muito o Kabuto peitar Susano'o terceira forma,+ espada seladora,e Tsukuyomi sem ter conhecimento destes.Com a espada seladora,um corte e o Kabuto dorme em um genjutsu eterno.O fato aqui é que o uchiha não o matou simplesmente porque não quis.
Sim, mas me diga, Aquela espada não pegaria o Kabuto fácil;
Novamente, Kabuto é imune a genjutsus oculares.
Sendo que pra ela selar o alvo tem que acerta-lo em cheio, mas como acertaria o Kabuto com reflexos e percepção que ele tem, Tudo bem , Ninjutsus e taijutsu não funcionaria devido ao Yata do Susano, mas agora pergunto, e o genjutsu da Tayuya ? Itachi seria pego, onde no mangá ele cai nesse genjutsus junto com o Sasuke. Uma vez pego é K.O
Kabuto tbm não lutou a sério, sendo que o Objetivo de Kabuto era por a Kunai na cabeça de Itachi e fazer ele obedecer as ordens de Kabuto, e tbm kabuto tinha interesse no Sasuke, por isso não foi com a intenção de matar.
Mas o que o mangá nos provou é que Kabuto é um Ninja superior ao Itachi Tensei + Sasuke FMS.
Kabuto vence fácil.
Sim, mas me diga, Aquela espada não pegaria o Kabuto fácil;
Novamente, Kabuto é imune a genjutsus oculares.
Sendo que pra ela selar o alvo tem que acerta-lo em cheio, mas como acertaria o Kabuto com reflexos e percepção que ele tem, Tudo bem , Ninjutsus e taijutsu não funcionaria devido ao Yata do Susano, mas agora pergunto, e o genjutsu da Tayuya ? Itachi seria pego, onde no mangá ele cai nesse genjutsus junto com o Sasuke. Uma vez pego é K.O
Kabuto tbm não lutou a sério, sendo que o Objetivo de Kabuto era por a Kunai na cabeça de Itachi e fazer ele obedecer as ordens de Kabuto, e tbm kabuto tinha interesse no Sasuke, por isso não foi com a intenção de matar.
Mas o que o mangá nos provou é que Kabuto é um Ninja superior ao Itachi Tensei + Sasuke FMS.
Concordo quanto ao Kabuto ser superior,ele chega a ser do nivel do Naruto,Obito e Madara FMS,sim. O genjutsu da espada do Susano'o nao era ocular,o Itachi so precisaria acertar a espada nele.Exatamente,Ninjutsu e Taijutsu e o forte do Kabuto,nao funcionaria por causa da Yata.Fora que Itachi nao seria morto pelo Genjutsu por ser Tensei.Mas tambe,Kabuto nao aqui nao teria conhecimento sobre os poderes do Itachi,como ele tinha nessa luta.Sem saber ele poderia olhar nos olhos do Itachi como o Kakashi fez.Tambem tem o Genjutsu do dedo.Kabuto se preocuparia em olhara para baixo e era so o Itachi apontar para ele.Itachi aqui estava 100% e Tensei,por isso acho que ele ganha.Ganha mas com muitas dificuldades,fora que ele poderia usar o Izanami.
Todas as vezes que a Totsuka selou foi atravessando o alvo(Nagato,Orochimaru).Se fosse só cortar,as cabeças do Yamata e o Orochimaru já teriam sido selados.
Com a velocidade do Kabuto,troca de pele,percepção superior,o Kabuto dificilmente seria acertado e isso ia ficar mais dificil ainda sendo pressionado por jutsus como o Hakugeki,Mki Tensei,Saarabi No Mai etc.
Como Itachi acertaria o Kabuto sofrendo os efeitos do Hakugeki,imobilizado por não sei quantas cobras,teias super resistentes,Sawarabi no Mai etc desestabilizando o Susano e ferrando ele?
Kabuto também usa o Suika no Jutsu.
Genjutsu de dedo é muito inútil aqui... Não vejo isso dando dificuldade pra nenhum chefão a essa altura do mangá.
Anyway, o Suika faria o Amaterasu se dissipar sim, porque, quando o usuário usa o Suika, ele vira água, e pode se separar, para depois se juntar novamente, o Kabuto já mostrou isso, ele poderia virar várias cobras, e apenas uma ou duas ficariam queimando com as chamas, as outras rapidamente se espalhariam, e Kabuto poderia se reconstruir.
Isso sem citar o fato de que, Kabuto tem Suitons de alto nível, e com isso, poderia aumentar o poder do Suika, já que, com mais água no campo, o Suika fica mais potente.
Como eu já disse também, o Kabuto pode simplesmente desviar do Amaterasu, pelos reflexos, ele desviou de uma flecha do Susano'o do Sasuke, que é mais rápida, ou tem a mesma velocidade que o Amaterasu, por ai já temos uma ideia da velocidade dos reflexos do Kabuto.
E estratégia com os Bunshins é ineficaz contra a teia do Kidoumaru, ele poderia prender os Bunshins e o próprio Itachi, que teria que usar Amaterasu ou um Katon de alto nível para escapar, fazendo-o cansar mais rapidamente. Isso sem contar a técnica do Jirobou que suga chakra do oponente, e sabemos que Itachi não tem uma grande reserva desse recurso, ainda mais ele sendo sugado, é MUITO mais provável ele se cansar primeiro do que o Kabuto, não concorda?
Com relação ao Hakugeki, do que adiantaria ele usar o Bunshin?
Nenhum dos dois sequer se moveria devido ao som, Kabuto ali dentro poderia matar os dois sem menor esforço.
Então, vamos levar um pouco da lógica agora que tal?
- Suika faz o usuario virar AGUÁ nada mais. Sabemos que um Katon NORMAL, evapora um Suiton SEM MUITAS DIFICULDADES:
Sabemos também que o Amaterasu É MUITO MAIS QUENTE QUE QUALQUER KATON. Então oque aconteceria se o Amaterasu pegasse no Suika, vendo que ele tem fama de consumir tudo em segundos?
E por que o Suika iria se separar do Amaterasu, me explique melhor? A chama NÃO SE APAGA, iria ficar empregada no Suika. Fora que A CHAMA ENCOBRE TODO O CORPO, a única coisa que Kabuto pode fazer é trocar de corpo. E quando ele troca de corpo, ele fica extremamente vulnerável para outro ataque de Itachi que PODE SER FATAL.
Não exagera né Yan. Ele realmente desviou da Flecha, mais por favor o Amaterasu é bem mais rápido. Tanto que no Amaterasu não tem tempo de pensar enquanto na flecha, Danzo até pensou no que ia fazer:
Spoiler :
Amaterasu >>> Flecha em velocidade. Isso é obvius
Yan, manolo, ele é Tensei. e-e A estrategia do Bushins e fazer uma grande QUANTIA DE BUSHINS, assim confundindo kabuto no Hakugeki já que ele não saberia qual era o original.
E se a batalha prolongasse, e Itachi fizesse uns 20 Bushins, Kabuto ia fazer oque?
Bom, brother. respeito sua opinião mas discordo completamente, Kabuto tem tudo pra vencer o Itachi tranquilo, sem muito esforço.
Genjutsus são inutei aqui, Kabuto é imune a genjutsu oculares, graças a cobra branca. Nem Tsukyomi serviria.
Senpou Hakugeki já era para o Itachi que não pode fazer nada nesse jutsu, sendo que ele se torna álvo fácil para o Kabuto e suas habilidades como o Gen da Tayuya e Sawarabi no mai, entre outras técnincas;
Mukite Tensei é perigoso onde Itachi vacilar seria pego, mas ele tem o Susano e escaparia.
Katons de Itachi são burlados pelo os Suitons de Kabuto.
Amaterasu de Itachi, não serviria, pois Kabuto pode entrar na terra como ele mostrou no classic e ainda por cima conta coms seus Bisturis de chakra + taijutsu dele onde se acertar o Itachi é K.o
Itachi escapar do gen da tayuya criando bunshins ? acho que não hein, pois Bunshins são apenas distrações e Kabuto pode pufalos usando suas cobras, o Genjutsu sonoro age por sons, onde afetaria o verdadeiro Itachi entre o Bunshins onde ele perderia ali mesmo.
As trocas de pele de Kabuto são ótimas, onde nem Itachi e Sasuke com seus sharingan poderiam ver a localização de Kabuto onde ele poderia atacar tranquilamente o Uchiha pelas costas com ataque mortal do Orochimaru.
Kabuto é sensor e conta com as cobras que acham a presa por cheiro e calor, onde Itachi não tem escapatória nenhuma, mesmo ele criando bunshins para enganar Kabuto, não vai funcionar.
Kabuto é MUITO inteligente e Gênio, parem de subestimar o 4 olhos, sabe lutar muito be, tendo habilidades fodhas, não fica despreparado como ele mesmo disse. Itachi pode ser poderoso e Gênio, mas para mim Kabuto é BEM superior ao Itachi.
Cara, quando me referia aos Bushins são pelo fato deles ATACAREM Kabuto, no mesmo momento em que a Tayuya aparecesse na barriga de Kabuto. Não acha muito estranho uma garota sinistra aparecer do nada de dentro de alguém com uma flauta muito estranha? Você acha mesmo que Itachi iria ficar parado? Seus Bushins podem partir para cima de Kabuto atacando de todos os lados, a Tayuya/flauta impedindo que a técnica fosse concluída. Ou até mesmo que o Amaterasu fosse usado, assim pegando na Tayuya e impedindo o jutso. Ele é inteligente demais para ver oque uma flauta misteriosa iria fazer. Iria impedir logo no começo.
Vou explicar sobre o Hakugeki:
- Essa técnica atinge a visão e a audição, a visão com uma luz muito forte e audição com um vibrato muito extremo a ponto de impedir os irmãos controlarem o Susano'o. Mais é o seguinte, sabemos que o som é BEM MAIS EFETIVO EM LUGARES FECHADOS, o mesmo para A LUZ COM LUGARES ESCUROS. Ficou totalmente evidente, que aquele lugar era especialmente para lutar com os irmãos, vendo que tinha pouca iluminação e era totalmente fechado, perfeito para tal técnica; O mesmo para com Muki Tensei, que foi MUITO influenciado pela caverna, etc.
Em um lugar aberto SERIA EFETIVO, mais nem tanto como seria em um lugar fechado não acha? Itachi seria prejudicado, CLARO. Mais nem tanto como na caverna. Ele tendo uma quantia de Chackra ilimitada em meio ao Hakugeki poderia criar DEZENAS DE BUSHINS, fazendo assim Kabuto se confundir com qual atacar. Não sabendo qual é o verdadeiro. Fora que o LOCAL É TOTALMENTE AMPLO, isso iria ajudar MUITO o Itachi.
Agora me diga oque ele iria fazer contra essa estrategia:
- Itachi usa o Amaterasu em Kabuto que o mesmo NÃO TEM CONHECIMENTO, obviamente seria pego em cheio. Uma vez dentro do Amaterasu como expliquei para o Yan ( Garcia), seria obrigado a trocar de pele. Devido aos danos que iria sofrer, vendo que o Suika não iria ser tão efetivo como alguns estão falando. Uma vez trocando de pele seria ficaria totalmente vuneravel para uma Yasaka, oque ele iria fazer? Está guspindo outro corpo, ai derrepentemente vem a técnica mais poderosa do Uchiha?
Itachi não pode fazer dezenas de Bunshin,ele não usa o Tajuu Kage Bunshin.
Esse jutsu divide o chakra e,pra alguém que não tem muito,eles só são usados de maneira inteligente em algumas estratégias,o que é Fail contra alguém com as características do kabuto.
Mesmo sendo Tensei,Itachi tem a mesma reserva que tinha quando era vivo e sofre os mesmos efeitos das técnicas,só muda que ele se recupera depois.
Itachi não pode fazer dezenas de Bunshin,ele não usa o Tajuu Kage Bunshin.
Esse jutsu divide o chakra e,pra alguém que não tem muito,eles só são usados de maneira inteligente em algumas estratégias,o que é Fail contra alguém com as características do kabuto.
Mesmo sendo Tensei,Itachi tem a mesma reserva que tinha quando era vivo e sofre os memsos efeitos das técnicas,só muda que ele se recupera depois.
Não é por que ele não tem Tajuu que ele não pode usar o Taju. Até onde eu sei ( Me corrija se eu estiver errado, estou com preguiça de procurar) Tajuu faz uma quantia em massa de Bushins de uma só vez certo?
Mais se Itachi usar Kage Bushin em massa vai dar a mesma merda. .-. ( Repetindo, estou com preguiça de procurar.)
Lógico que Itachi não vai fciar parado, mas vc acha mesmo que bunshins serivira aqui, sendo que o Itachi mostrou apenas um clone e olhe lá, Itachi não possui condições de cirar tanto bunshis para confugir o Kabuto, sendo que Kabuto conta comas cobras que crescem de tamanho devido ao chakra de Kabuto que puffaria qualquer bunhsin fácil, e o Genjutsu da Tayuya já teria efeito e pegaria o Itachi fácil tbm, sendo que Kabuto é sensor.
Nada a ve o que vc .. Tudo bem que a luz é predominante a lugares fechados, mas esse jutsu é sim eficaz tanto em lugares abertos e fechados, a Luz está apto a tudo, tanto como locias abertos e fechados. É a mesma coisa com o Muki Tensei onde Kabuto da vida a tudo que não tem vida como cavernas, chão, árvores etc... prendendo o alvo assim como o Hakugeki.
Muita gente já canse que o Amaterasu de Itachi não é tão instantaneo como o de Sasuke que controla o Entom e predomina perfeitamente o Amatarasu melhor que o Itachi (palavras de Shee). Ou seja Kabuto pode não ter conhecimento disso, mas trocando de pele ele sai disso tranquilo, sem falar no Suika no jutsus, onde ele se transforma em água, burlando tanto o Amaterasu de Itachi ou de Sasuke.
Kabuto supera o Itachi fácil, fácil.. O nivel é outro competamente, o mangá me provou isso.
Galera, só um acréscimo: a velocidade do Amaterasu, que eu saiba, é a mesma tanto pro Sasuke quanto pro Itachi. A única diferença entre os dois é que o Sasuke pode manipular as chamas com o Enton dando formas e densidade, mas o disparo do Amaterasu é o mesmo.
Se Sasuke quisesse realmente matar o Kabuto, bastava usar Amaterasu uma vez e cercá-lo de chamas, não haveria regeneração ou Suika no Jutsu pra escapar.
Galera, só um acréscimo: a velocidade do Amaterasu, que eu saiba, é a mesma tanto pro Sasuke quanto pro Itachi. A única diferença entre os dois é que o Sasuke pode manipular as chamas com o Enton dando formas e densidade, mas o disparo do Amaterasu é o mesmo.
Não creio, quando o Itachi usou o Amaterasu em Sasuke, deu tempo para o EMO sair correndo de boah e fazer um "bunshin".;
Além do EMo controlar o Enton, ele supera o Itachi no Amaterasu. E memso que o disparo for o mesmo, Kabuto tem meios para sair tranquilo.
O Suika no Jutsu do Suigetsu fez ele sobreviver a uma BIJUU DAMA a queima roupa, se Kabuto usar um Suiton e encher de água o lugar ele já tem essa enorme vantagem, e ele pode sim alagar tudo, não como Kisame ou ninjas desse time, mais com SM potencializando ele pode encher tudo de água sim.
Estão discutindo dois jutsus que são piadas pro Kabuto.
Qual a parte que vocês que dão vitória ou chance pro Itachi não entenderam, que ATÉ O SASUKE evitou o Amaterasu com troca de pele, esse jutsu é inútil contra o Kabuto.
Tsukuyomi não afeta o Kabuto em nada com os olhos selados, a única arma do Itachi é o Susano'o, porque se lembro bem Izanami está restrito, sendo assim o Uchiha não tem nenhuma chance, caso eu esteja enganado e o Izanami esteja valendo, ai o Uchiha tem alguma chance pequena.
O Suika no Jutsu do Suigetsu fez ele sobreviver a uma BIJUU DAMA a queima roupa, se Kabuto usar um Suiton e encher de água o lugar ele já tem essa enorme vantagem, e ele pode sim alagar tudo, não como Kisame ou ninjas desse time, mais com SM potencializando ele pode encher tudo de água sim.
Estão discutindo dois jutsus que são piadas pro Kabuto.
Qual a parte que vocês que dão vitória ou chance pro Itachi não entenderam, que ATÉ O SASUKE evitou o Amaterasu com troca de pele, esse jutsu é inútil contra o Kabuto.
Tsukuyomi não afeta o Kabuto em nada com os olhos selados, a única arma do Itachi é o Susano'o, porque se lembro bem Izanami está restrito, sendo assim o Uchiha não tem nenhuma chance, caso eu esteja enganado e o Izanami esteja valendo, ai o Uchiha tem alguma chance pequena.
@Mugetsu borther, não dá para discutir com fãs de Itachi.
Como eu disse as chances de Itachi Tensei rodar para o Kabuto antes de ATIVAR o Izanami são muito grandes. Ao contrário de Itachi que não tem armas para derrubar o Kabuto, e ainda teria que torcer para essa lutar durar muito, pois se não Itachi é derrotado.
Agora vi que o Izanami está valendo então vamos ver:
A luta começa, Kabuto igual fez no mangá usa de cara o Senpou Hakugeki, e ai? adeus Itachi.
A luta começa, Kabuto usa o Mateki Mugen Onsa e Itachi já estaria dormindo no genjutsu.
Kabuto tem várias formas de matar o Itachi rapidamente muito antes do mesmo usar o Izanami.
Fora que aqui desconsideram o mangá, lá Itachi foi pro tudo ou nada porque o objetivo dele era parar o edo tensei, então quando viu que era inútil lutar porque não podia vencer, ele usou o Izanami, aqui ele não tem intenção alguma, ele quer matar e deu, lutaria como sempre lutou no mangá inteiro, e morreria rapidinho.
Não creio, quando o Itachi usou o Amaterasu em Sasuke, deu tempo para o EMO sair correndo de boah e fazer um "bunshin".;
Além do EMo controlar o Enton, ele supera o Itachi no Amaterasu. E memso que o disparo for o mesmo, Kabuto tem meios para sair tranquilo.
'
Não seria porque Itachi não queria matar seu irmão, mas sim elevá-lo ao cansaço extremo? Super claro que Itachi pegou leve ali né.
'
Não seria porque Itachi não queria matar seu irmão, mas sim elevá-lo ao cansaço extremo? Super claro que Itachi pegou leve ali né.
Pode ser mesmo.
Mas como eu disse por mais que o disparo seja instantaneo, Kabuto tem meios para sair tanto como o Suika no Jutsu e troca de pele rápida tbm, onde ele se mostrou superior ao Orochimaru, sem gastar muito chakra.. Na verdade Kabuto superou LITERALMENTE o tio Oro..