Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Itachi Tensei x Kabuto

+16
Hiei
Garcia
r1nn3g4n
Mario
FrutosDoMar
Schiffer
Shock
Pedobear
marcospain
Dante
Shamanking
lMugetsu_StalkeRl
Coldman
Uman
LendaKage
Saeker
20 participantes

descriptionItachi Tensei x Kabuto - Página 6 EmptyRe: Itachi Tensei x Kabuto

more_horiz
Infinity House escreveu:
T.h escreveu:
Galera, só um acréscimo: a velocidade do Amaterasu, que eu saiba, é a mesma tanto pro Sasuke quanto pro Itachi. A única diferença entre os dois é que o Sasuke pode manipular as chamas com o Enton dando formas e densidade, mas o disparo do Amaterasu é o mesmo.

Não creio, quando o Itachi usou o Amaterasu em Sasuke, deu tempo para o EMO sair correndo de boah e fazer um "bunshin".;

Além do EMo controlar o Enton, ele supera o Itachi no Amaterasu. E memso que o disparo for o mesmo, Kabuto tem meios para sair tranquilo.
'

Não seria porque Itachi não queria matar seu irmão, mas sim elevá-lo ao cansaço extremo? Super claro que Itachi pegou leve ali né.

more_horiz
T.h escreveu:
Infinity House escreveu:
T.h escreveu:
Galera, só um acréscimo: a velocidade do Amaterasu, que eu saiba, é a mesma tanto pro Sasuke quanto pro Itachi. A única diferença entre os dois é que o Sasuke pode manipular as chamas com o Enton dando formas e densidade, mas o disparo do Amaterasu é o mesmo.

Não creio, quando o Itachi usou o Amaterasu em Sasuke, deu tempo para o EMO sair correndo de boah e fazer um "bunshin".;

Além do EMo controlar o Enton, ele supera o Itachi no Amaterasu. E memso que o disparo for o mesmo, Kabuto tem meios para sair tranquilo.
'

Não seria porque Itachi não queria matar seu irmão, mas sim elevá-lo ao cansaço extremo? Super claro que Itachi pegou leve ali né.

Pode ser mesmo.

Mas como eu disse por mais que o disparo seja instantaneo, Kabuto tem meios para sair tanto como o Suika no Jutsu e troca de pele rápida tbm, onde ele se mostrou superior ao Orochimaru, sem gastar muito chakra.. Na verdade Kabuto superou LITERALMENTE o tio Oro..

Kabuto vence aqui

Kabuto 09/10 Itachi vivo

Kabuto 08/10 Itachi Tensei

more_horiz
Lógico que Itachi não vai fciar parado, mas vc acha mesmo que bunshins serivira aqui, sendo que o Itachi mostrou apenas um clone e olhe lá, Itachi não possui condições de cirar tanto bunshis para confugir o Kabuto, sendo que Kabuto conta comas cobras que crescem de tamanho devido ao chakra de Kabuto que puffaria qualquer bunhsin fácil, e o Genjutsu da Tayuya já teria efeito e pegaria o Itachi fácil tbm, sendo que Kabuto é sensor.

Nada a ve o que vc .. Tudo bem que a luz é predominante a lugares fechados, mas esse jutsu é sim eficaz tanto em lugares abertos e fechados, a Luz está apto a tudo, tanto como locias abertos e fechados. É a mesma coisa com o Muki Tensei onde Kabuto da vida a tudo que não tem vida como cavernas, chão, árvores etc... prendendo o alvo assim como o Hakugeki.

Muita gente já canse que o Amaterasu de Itachi não é tão instantaneo como o de Sasuke que controla o Entom e predomina perfeitamente o Amatarasu melhor que o Itachi (palavras de Shee). Ou seja Kabuto pode não ter conhecimento disso, mas trocando de pele ele sai disso tranquilo, sem falar no Suika no jutsus, onde ele se transforma em água, burlando tanto o Amaterasu de Itachi ou de Sasuke.

Kabuto supera o Itachi fácil, fácil.. O nivel é outro competamente, o mangá me provou isso.

Desculpa não responder ontem, estava com preguiça. Espero termos uma discussão saudável. e-e

Cara, eu gosto do Itachi assim como gosto do Kabuto assim como gosto de qualquer outro. e-e

Entendo...

Cara, ele mostrou Kage Bushin, isso já é o suficiente para ter como base ele fazer mais Bushins. Ele tem Chackra, por que não poderia fazer?

Genjutso da Tayuya já apresentei meios de burlar em cara. É simples, ele mete Amaterasu na barriga de Kabuto e não descobre oque a flauta faz.

Claro que é efetivo em lugares abertos. Mais temos que levar em conta que é bem mais efetivo em lugares fechados. Ficou muito obvio que Kabuto escolheu aquele lugar justamente para lutar com os irmãos Uchihas. Fora que o LOCAL É KONOHA DESTRUÍDA, o Flash não ia cobrir Konoha toda né? Nesse lugar ele tem mais chances ainda de escapar.

Mano, leia oque eu disse para o Garcia, lá responde tudo. Ele não pode se separar do Amaterasu, isso é algo básico. Ao entrar em contato com o Suika, iria evaporar a aguá rapidinho. Fora que essa do Suika burlar o Amaterasu, é subestimação em relação a técnica em... Não viu Bee que se jogou na aguá e tentou de tudo para as chamas saírem de seu corpo, e não sairam? Se fosse pela lógica, a aguá iria banhar ele e iria levar as chamas mesmo não apagando-as.

Quero a resposta pro meu combo.

more_horiz
Na boa, vcs só podem tá de brincadeira.

O grande meio de finalizar o Kabuto aqui é o AMATERASU? UAHSUAHSUAHSAUHSUAHSUAHSA'

Sendo que o cara tem TROCA DE PELE ( A mesma coisa que Sasuke usou para escapar disso, caso estejam esquecidos )?

Sendo que igual a Karin, ele tem REGENERAÇÃO Uzumaki ( A mesma coisa que fez ela sair instacta das chamas que a acertaram ) pra se recuperar dos danos?

HAHAHAHAHA

O cara tem tudo o que outros Ninjas usaram para escapar ou sobreviver a essa técnica, e ainda tem a coragem de considerar isso como algo relevante nessa comparação... Se ele tivesse o Enton, eu entenderia, mas ele NÃO TEM NADA disso.

E por favor, parem de inventar coisas cabulosas para favorecer personagem, Itachi tem apenas o KAGE BUNSHIN, e não TAJUU KAGE BUNSHIN ( Que cria uma quantia gigante de Clones ), espero que entendam que existem uma diferença MUITO grande nessas técnicas, em Rank, requisitos para seu usada...

Não é a toa, que o Tajuu Kage Bunshin é uma técnica que está selada no pergaminho de jutsus proibidos do Shodaime Hokage.

more_horiz
Dante, não sei se isso foi pra min, por quê se foi foi FAIL. O meio de finalizar Kabuto não é Amaterasu. e-e

E por favor, parem de inventar coisas cabulosas para favorecer personagem, Itachi tem apenas o KAGE BUNSHIN, e não TAJUU KAGE BUNSHIN ( Que cria uma quantia gigante de Clones ), espero que entendam que existem uma diferença MUITO grande nessas técnicas, em Rank, requisitos para seu usada...

Não é a toa, que o Tajuu Kage Bunshin é uma técnica que está selada no pergaminho de jutsus proibidos do Shodaime Hokage.

A única diferença de ambos é a quantidade e a quantia de Chackra gasta certo? Ele pode fazer Bushins, e pode fazer quantos quiser. Não a como contrariar isso... Ele não mostrou Tajuu, mais mostrou poder fazer Bushins, a partir do momento que ele mostrou um ELE PODE FAZER MAIS.

more_horiz
Schiffer escreveu:
Dante, não sei se isso foi pra min, por quê se foi foi FAIL. O meio de finalizar Kabuto não é Amaterasu. e-e

A única diferença de ambos é a quantidade e a quantia de Chackra gasta certo? Ele pode fazer Bushins, e pode fazer quantos quiser. Não a como contrariar isso... Ele não mostrou Tajuu, mais mostrou poder fazer Bushins, a partir do momento que ele mostrou um ELE PODE FAZER MAIS.

Na boa, vc vai querer que eu poste o Databook de AMBAS as técnicas aqui pra vc ler?

O Tajuu Kage Bunshin é uma VARIAÇÃO mais avançada do Kage Bunshin, e que precisa SER APRENDIDA, só que devido ao seus requisitos para ser usada ( Um deles O CHACKRA, coisa que como todos sabem, não é o forte do Itachi ), POUQUÍSSIMOS Ninjas abaixo dos HOKAGES tem acesso a ela.

Ah sim, então qual o grande meio do Itachi finalizar isso aqui?

Se Amaterasu, Tsukuyomi, Jutsus elementais e o diabo a 4 são inuteis contra o Kabuto, então não há mais necessidade de discussão aqui.

Última edição por Dante em 10/11/2012, 10:19, editado 1 vez(es)

more_horiz
Os únicos que mostraram o Tajuu Kage Bunshin foram Naruto e Kakashi, Itachi não sabe essa técnica.

Aqui Itachi não tem jeito de ganhar, apesar de eu achar que Kabuto não está tão acima dele, Kabuto tem tudo e mais um pouco pra conter todas as habilidades do Itachi, a única chance do Uchiha é conseguir completar o Izanami, mas como Kabuto tem como ultrapassar o Sussano'o, acho que ele pode dar conta antes.

more_horiz
Ainda não achei diferença alguma entre Kage Bushins e Tajuu Kabe Bushin, a não ser pelo fato da quantidade de Chackra gasto. E olha que fui dar uma olhada no Databook, e ele foi bem claro ao dizer:

'' O numero exato de clones dependem da quantidade de Chackra gasto'' ''Naruto foi capaz de usar graças a sua incrível resistencia''. ''

Foi bem claro em dizer, que poucos conseguem devido a QUANTIA DE CHACKRA GASTO. A única diferença entre esse e o Kage Bushins, e a quantia de Chackra como eu avia dito:

Spoiler :

Embora as duas técnicas pareçam ser diferentes, são iguais exceto pelo fato da quantia de Chackra gasta.

Itachi pode usar os Bushins em quantidades massivas sim. Ele tem chackra de sobra.

Itachi tem iria descobrir oportunidades conforme a batalha rolasse. Usar Yasaka depois de uma troca de corpo por exemplo, seria fatal.

more_horiz
Gente, alguém aí que tá defendendo o Itachi, pode começar a corrigir o Schiffer?

Ou pelo menos pedir pra que ele defenda o Itachi com COERÊNCIA, citando as técnicas que o Uchiha de FATO USA...

Continuo perguntando filho de Deus:

De onde vc tirou que Itachi domina o Tajuu Kage Bunshin?

Onde que ele tem Chackra pra usar essa técnica?

E matar alguém que tem "Corpo Cobra", regeneração e Suika no Jutsu com Yasaka no Magatana?

more_horiz
Dante escreveu:
Gente, alguém aí que tá defendendo o Itachi, pode começar a corrigir o Schiffer?

Ou pelo menos pedir pra que ele defenda o Itachi com COERÊNCIA, citando as técnicas que o Uchiha de FATO USA...

E matar alguém que tem "Corpo Cobra", regeneração e Suika no Jutsu com Yasaka no Magatana?

Dante...

Ele é Tensei. .-.

Bom Dante, já que eu estou tão errado me explique detalhadamente a diferença entre Kage Bushin e Tajuu, sem ser a quantia de Chackra gasta.

Já foi mostrado isso diversas vezes quando ele cospe outro corpo ele fica vulnerável para qualquer ataque. Suika é uma boa técnica, realmente mais por favor né. O fato de Suigetsu ter aguentado a Bijuu Bomba, é que o local era totalmente a seu favor.

more_horiz
Schiffer escreveu:
Dante escreveu:

Dante...

Ele é Tensei. .-.

Bom Dante, já que eu estou tão errado me explique detalhadamente a diferença entre Kage Bushin e Tajuu, sem ser a quantia de Chackra gasta.

Já foi mostrado isso diversas vezes quando ele cospe outro corpo ele fica vulnerável para qualquer ataque. Suika é uma boa técnica, realmente mais por favor né. O fato de Suigetsu ter aguentado a Bijuu Bomba, é que o local era totalmente a seu favor.

Amigo,aqui é Konoha destruida,é um espaço MUITO GRANDE. Kabuto com seu SM acho bem dificil ser pego,ainda mais por possuir o Suika no Jutsu e a TROCA DE PÉLE que BURLA o Amaterasu, ele pode usar troca de pele sim,Amaterasu não cobre todo corpo,e sim só uma parte,ele troca sem problemas,Amaterasu não precisamos considerar q é inútil.

Tsukuyomi,nem preciso falar,Kabuto é imune e pode muito bem SE preciso lutar de olhos fechados devido ao Sensor,etc.

Totsuka,isso Kabuto desvia sem problemas com o SM,sua velocidade e agilidade é muito alta e pode facilmente desviar,e não a espada não pode pega-lo disprevinido como pegou Orochimaru e Nagato,devido as coisas q o SM oferece ( Sensor ).

Susano'o? Itachi só iria ficar na defensiva gastando chakra,e mesmo assim,Kabuto pode remover o Susano'o de Itachi como vimos na luta dos mesmos. Isso não é problema pro homem cobra.

Kabuto possui tudo contra Itachi,as cobras,Manda e o quarteto do som ao seu favor,oq o Uchiha faria contra o Genjutsu da Tayuya ? quebraria a flauta ? meu deus... acho isso meio dificil... Itachi não tem como escapar e não adianta bushins,pois o genjutsu é SONORO.

Kabuto ainda tem células do Juugo e tudo mais,não se ferrando com devidos Katons e ele for acertado ou algo do tipo,pois,como sabemos,possui uma regeneração INCRÍVEL.

Então,paro de superestimar Itachi e inventar modos dele vencer Kabuto pois NÃO TEM,Itachi é mais fraco q Kabuto,e,se não fosse o Izanami,ele E Sasuke,iriam rodar,aqui,é Itachi sozinho,ferrando mais ainda a vida do Uchiha,e talves naquela luta,se fosse ele sozinho sem a ajuda do irmão,poderia perder até com o Izanami a disposição.

more_horiz
Vamos começar do início e deixar algumas coisas esclarecidas.

Edo Tensei não dá Chacka infinito, mas sim "reposição rápida" do que foi gasto.

Pois se fosse assim, Ao não teria medido EXATAMENTE a quantidade de Chackra dos Irmãos Kin-Gin, tanto que ele disse que o Chackra deles era comparável ao da Kyubi.

Assim como ele também sentiu o Chackra monstruoso do Madara quando ele se aproximou da aliança.

Nisso já vemos que os Ninjas voltam com a quantidade de Chackra que tinham em vida.

Muu ao usar a divisão de corpos, teve seu poder, Chackra e etc, DIVIDIDOS IGUALMENTE entre os dois, o que acabou impossiblitando ele de usar o Jinton, vimos que quando ele foi tentar usar o ataque, o negócio pifou igual aconteceu com o Onoki.

O KAGE BUNSHIN tem o mesmo conceito da técnica do Muu, no sentido de "dividir as coisas".

Agora parem e pensem um pouquinho só, Itachi vai mesmo dividir igualmente sua mísera quantidade de Chackra entre vários Clones? Ele vai fazer o que depois disso? Por favor né...

Daqui a pouco, se eu deixar esses detalhes passarem desapercebidos, vocês vão me dizer que ele faz vários Clones igual o Madara, e bota todo mundo pra lutar com Susano ativo.

Portanto revejam isso aí, pois é justamente por causa desses motivos, que ele não é uma pessoa apta a usar esse tipo de técnica.

Yasaka Magatana mata o alvo com cortes e perfurações, o Orochimaru com o seu "Corpo Cobra" resisitiu a coisas MUITO piores, porque o Kabuto que tem um "Corpo Cobra" aperfeiçoado, e como bônus ainda tem regeneração e Suika no Jutsu morreria para um golpe desses?

Coerência né...

more_horiz
Vamos começar com uma coisa interessante, Tajuu Kage Bunshin é um jutsu proibido do pergaminho do Hashirama se não me engano, que foi roubado pelo Naruto a mando do Mizuki, onde o mesmo Naruto aprendeu rapidamente essa técnica proibida e se tornou a maior arma dele nas lutas.

Tanto que quando Naruto usou Tajuu Kage Bunshin no jutsu contra Kakuzu assim que chegou, na mesma hora o Kakuzu diz "Tajuu Kage Bunshin, você é o Jinchuuriki da Kyuubi".

Essa técnica proibida só pode ser usada por raros ninjas como Hashirama e Madara que usam o Tajuu Moko Bunshin, e por Naruto que usa o Tajuu Kage Bunshin, não lembro de mais ninguém que usa Tajuu, se poderem lembrar agradeço, nem o Kisame que é um monstro de chakra demonstrou Tajuu Mizu Bunshin pelo que lembro, o máximo que ele fez uma vez foi 3 clones para ficarem parados prendendo Neji, Ten Ten e Lee.

Itachi estaria literalmente ferrado aqui, já disseram porque, mais de novo:

Itachi é rápido, imbatível na velocidade de fazer selos, e genial, mais para vencer caras fortes ele depende dos 3 poderes do MS:

Amaterasu - Completamente inútil contra Kabuto, visto que até Sasuke fugiu disso com troca de pele muito inferior a do Kabuto.

Tsukuyomi - Nem tem o que dizer, Genjutsus oculares não funcionam no Kabuto.

Susano'o - Só Yata seria útil, a Totsuka é um ataque linear, igual a flecha do Sasuke porém um pouco mais lenta, Kabuto desviou da flecha estando dentro de uma cobra ainda, o SM pode ser inferior ao FMS por exemplo, mais tem vantagens únicas e perfeitas, Kabuto pode sentir o perigo do jutsu e saber se tem ou não que evitar, ele jamais seria pego pela Totsuka, vejam o exemplo do Naruto, quando o Sandaime partiu para cima dele com Nukite, o mesmo com SM sentiu o perigo (Nukite) se aproximando dele, e no ultimo segundo desviou e acabou com o Raikage.

Dito tudo isso se chega a conclusão que Itachi só tem uma arma aqui, Yata, e assim que Kabuto perceber isso ele usa o Senpou Hakugeki e acabou a única defesa do Itachi.

Ser Tensei só ajuda, porque o chakra não é infinito, Madara mesmo contra disse o mangá, pois Muu ao se dividir não conseguia usar Jinton, além do mais a única vantagem é ter stamina infinita e corpo imortal , o chakra tem fim sim, mais recupera muito mais rápido que um ser humano.

Kabuto tem como lidar fácil com Amaterasu, Tsukuyomi, e Susano'o e suas armas místicas, os 3 poderes do MS do Itachi, logo claro que ele vence fácil isso aqui.

more_horiz
Ainda nisso ? meu deus.

Que nogócio é esse de Itachi usar 7947394737349347394734264 bunshins ? galera, Itachi não tem tanto chakra para destribuir perfeitamente para tantos bunshins, vimos que ele faz 2 bunshins ou 1 suando.

Não adianta, Itachi se mostrou mais bem mais fraco que Kabuto em combate, isso ficou claro no mangá. Por mais que Itachi use todos os seus recursos, NADA, mas NADA mesmo irá derrotar Kabuto q tem habilidades essenciais para solar o Uchiha de maneira rápida e eficaz.

Argumentos é que não falta para dar a vitória de Kabuto, assim como meus post e do @Dante, @Edo Madara e @Mugetsu.

more_horiz
Olha.

Itachi pode vencer o Kabuto... Não sei se ele perderia se Sasuke não tivesse ali. Mas, eu ainda aposto no Itachi, na sua genialidade e nos seus genjutsus.

more_horiz
Bom, continuo com as mesmas ideias, Itachi é bem poderoso e gênio, mas infelizmente rodaria para o Kabuto que tem armas perfeitas para lidar como os Uchihas.

Os recursos que Kabuto mostrou infelizmente ele derrota ninjas como Nagato, Itachi e Minato.

more_horiz
Ricardo Kaká escreveu:
Olha.

Itachi pode vencer o Kabuto... Não sei se ele perderia se Sasuke não tivesse ali. Mas, eu ainda aposto no Itachi, na sua genialidade e nos seus genjutsus.

Genjutsus?

Kabuto já não mostrou que nenhum genjutsu ocular pode pegá-lo?

Kabuto é matador de Uchihas, tem um senpou que desestabiliza o Susano'o, olhos que não caem em genjutsus oculares, troca de pele que burla o Amaterasu, percepção que lida com ST, Kabuto só é vulnerável ao Koto Amatsukami, Izanami e Kamui, até o Susano'o Full pode ser desfeito, eu achava impossível, mais o mangá mostra isso, Madara cria o Susano'o e então diz "estabilize", logo o Susano'o dele requer uma concentração muito boa, o Senpou Hakugeki mirando na parte da cabeça do Susano'o faria o mesmo cair até sumir.

Kabuto fez o corpo dele para ser invencível contra Uchihas, e diria que conseguiu, já que Izanami leva muito tempo para ser ativado e num 1 x 1 dificilmente aconteceria, Kamui necessita de contato, o Suika no jutsu é bom pra evitar isso, e o único realmente fatal pro Kabuto é o Koto Amatsukami.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos