Schiffer escreveu: Dante escreveu: Gente, alguém aí que tá defendendo o Itachi, pode começar a corrigir o Schiffer?
Ou pelo menos pedir pra que ele defenda o Itachi com COERÊNCIA, citando as técnicas que o Uchiha de FATO USA...
Continuo perguntando filho de Deus:
De onde vc tirou que Itachi domina o Tajuu Kage Bunshin?
Onde que ele tem Chackra pra usar essa técnica?
E matar alguém que tem "Corpo Cobra", regeneração e Suika no Jutsu com Yasaka no Magatana?
Dante...
Ele é Tensei. .-.
Bom Dante, já que eu estou tão errado me explique detalhadamente a diferença entre Kage Bushin e Tajuu, sem ser a quantia de Chackra gasta.
Já foi mostrado isso diversas vezes quando ele cospe outro corpo ele fica vulnerável para qualquer ataque. Suika é uma boa técnica, realmente mais por favor né. O fato de Suigetsu ter aguentado a Bijuu Bomba, é que o local era totalmente a seu favor.
Amigo,aqui é Konoha destruida,é um espaço MUITO GRANDE. Kabuto com seu SM acho bem dificil ser pego,ainda mais por possuir o Suika no Jutsu e a TROCA DE PÉLE que BURLA o Amaterasu, ele pode usar troca de pele sim,Amaterasu não cobre todo corpo,e sim só uma parte,ele troca sem problemas,Amaterasu não precisamos considerar q é inútil.
Tsukuyomi,nem preciso falar,Kabuto é imune e pode muito bem SE preciso lutar de olhos fechados devido ao Sensor,etc.
Totsuka,isso Kabuto desvia sem problemas com o SM,sua velocidade e agilidade é muito alta e pode facilmente desviar,e não a espada não pode pega-lo disprevinido como pegou Orochimaru e Nagato,devido as coisas q o SM oferece ( Sensor ).
Susano'o? Itachi só iria ficar na defensiva gastando chakra,e mesmo assim,Kabuto pode remover o Susano'o de Itachi como vimos na luta dos mesmos. Isso não é problema pro homem cobra.
Kabuto possui tudo contra Itachi,as cobras,Manda e o quarteto do som ao seu favor,oq o Uchiha faria contra o Genjutsu da Tayuya ? quebraria a flauta ? meu deus... acho isso meio dificil... Itachi não tem como escapar e não adianta bushins,pois o genjutsu é SONORO.
Kabuto ainda tem células do Juugo e tudo mais,não se ferrando com devidos Katons e ele for acertado ou algo do tipo,pois,como sabemos,possui uma regeneração INCRÍVEL.
Então,paro de superestimar Itachi e inventar modos dele vencer Kabuto pois NÃO TEM,Itachi é mais fraco q Kabuto,e,se não fosse o Izanami,ele E Sasuke,iriam rodar,aqui,é Itachi sozinho,ferrando mais ainda a vida do Uchiha,e talves naquela luta,se fosse ele sozinho sem a ajuda do irmão,poderia perder até com o Izanami a disposição.