lMugetsu_StalkeRl escreveu: Ricardo Kaká escreveu: Olha.
Itachi pode vencer o Kabuto... Não sei se ele perderia se Sasuke não tivesse ali. Mas, eu ainda aposto no Itachi, na sua genialidade e nos seus genjutsus.
Genjutsus?
Kabuto já não mostrou que nenhum genjutsu ocular pode pegá-lo?
Kabuto é matador de Uchihas, tem um senpou que desestabiliza o Susano'o, olhos que não caem em genjutsus oculares, troca de pele que burla o Amaterasu, percepção que lida com ST, Kabuto só é vulnerável ao Koto Amatsukami, Izanami e Kamui, até o Susano'o Full pode ser desfeito, eu achava impossível, mais o mangá mostra isso, Madara cria o Susano'o e então diz "estabilize", logo o Susano'o dele requer uma concentração muito boa, o Senpou Hakugeki mirando na parte da cabeça do Susano'o faria o mesmo cair até sumir.
Kabuto fez o corpo dele para ser invencível contra Uchihas, e diria que conseguiu, já que Izanami leva muito tempo para ser ativado e num 1 x 1 dificilmente aconteceria, Kamui necessita de contato, o Suika no jutsu é bom pra evitar isso, e o único realmente fatal pro Kabuto é o Koto Amatsukami.
Quando Kabuto utilizou o genjutsu do dragão, desestabilizou ambos os Susano'o sendo que o Itachi manteve o dele ativo pra proteger o Sasuke, o que nos dá uma base pra afirmar que ele teria uma resistência inicial ao jutsu, ainda mais em um campo aberto onde a eficácia diminui e a distância considerada, podendo ser aumentada. Usar pelo menos 1 Kage Bunshin com Susano'o não é nada impossível, por favor, ainda mais Susano'o forma básica.
Discordo que a troca de pele burle o Amaterasu, não se o usuário do jutsu continuar olhando pro adversário mesmo durante a troca. Kabuto pode, o que não quer dizer que vai, burlar através do Suika do Jutsu, e este último nem é igual ao do Suigetsu pois Kabuto utiliza seus fluidos corporais pra se liquidificar enquanto Suigetsu vira mesmo água, não acho que Suiton potencialize a versão do ex-pupilo de Orochimaru.
Sasuke escapando do Amaterasu quando seu irmão não quis nem matá-lo, o antingiu na asa do CS 2 e o esperou trocar de pele, ótima base. E mais uma vez, o Amaterasu do Itachi tem a mesma velocidade do Amaterasu do seu irmão, o que diferencia é o
controle que Sasuke tem pra manipular as chamas como quiser e não somente dispará-las.
E vamos encarar os fatos, se Kabuto não estava lutando a sério, Itachi muito menos.
Ah, e antes que me atirem pedras, estou comentando e não afirmando que Itachi ganha.