Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 609 - Spoilers (Discussões)

+47
thiagokakashi
Mario
Lucas Lins
Dante
TUCA
SenjuSama
Aizen_5
Will
Saeker
T.h
Rikudou Kamikaze
UzumakiNagato
MADARA◙
Misaq
Leon Lancaster
igorluiz5896
Engenheiro
Kasai
KakoDaimonoZ
Pedro Victor
UchihaSenju
Darkon
silas augusto
Sempai
Dimnariel
Pain Nagato
Ceifador
hysteria uchiha
Zin
Bruno Santos
Rikudou Madara
Kuusuke
pacordeiro
CarlosEduardoDS
Tobirama amariboT
iRikudou
Edu....
Salazar Ravenclaw
[Pre]sunto
dannielzinho~
Naruto_Raserengan
Nayingrid
Zmoke_
Hayashi
Kaká
Shinegaminojutsu
Garcia
51 participantes

descriptionNaruto 609 - Spoilers (Discussões) - Página 2 EmptyRe: Naruto 609 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Primeiro Post :D

Eu acho que o Kishimoto não fez FlashBack da vida do Kakashi justamente pra não explicar porque ele matou a Rin, assim o Obito não sabe o por que da morte dela, acho que depois o Kakashi vai explicar e tals, e o Obito vai se virar contra o Madara.

Também quero muito saber onde o Sasuke ta indo com o Orochimaru, tenho uma leve impressão de que o Sasuke vai de encontro ao Madara, ou ele vai em algum lugar aprender um modo Sennin pra poder dar um UP, porque acho que só com o FMS ele não é páreo para o Naruto no Modo Kyuubi.

descriptionNaruto 609 - Spoilers (Discussões) - Página 2 EmptyRe: Naruto 609 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Gostei Do Cap.608 sim...
Mas a coisa tá ficando muito forçada...

Não sei se é só eu que acho, mas Kakashi ja era pra ter rodado a tempos...

Ele tá a tempos ai, usando kamuis e raikiris, coisa que antes ele só pudia usar umas poucas vezes, Agora ele virou o Deus do Chakra? :wth:
Não acaba mais o Chakra dele é? Naquele mangá que Obito foi revelado, ele usou um kamui e foi ao chão chorando sangue, sem chakra...
E como que depois ele volta normalmente a fazer kamuis e raikiris sem nenhum sinal de cansado? :wth:

E Alguem me diga uma coisa, que eu posso estar enganado, não sei...

O guy não só podia fazer esse Hirudora com o 7º portão aberto? Como que ele fez o Hirudora sem nem ter abrido o 1º portão? :wth:
*Mas me corriga se eu estiver errado.

Já to vendo a hora do Kishi forçar tudo e fazer Kakashi derrotar Obito, Naruto derrotar Madara, enfim... Forçando demais para os bonzinhos'... espero que ele não faça essa merda né :dane-se:

more_horiz
a unica possibilidade de obito ficar bonzinho seria se ele descobrisse que madara nao pretende realizar o sonho dele......acho muito dificil......a nao ser que o proprio madara diga a ele quando seu real plano estiver pra ser concluido..............
se eu nao me engano Gai ja abriu os 7 portoes a muito tempo quando lutava com os bijjus....(nao tenho certeza)..........eu lembro que tavam querendo que ele liberasse o oitavo logo pra mostrar o poder maximo e morrer de uma vez

more_horiz
galera achei o mangá muito fera. voltou a açao \o/
agora que o kakashi vai lutar a serio a luta com o obito
vai pra um outro nivel. gui se superando mostrando toda a força da juventude. hehe.

a galera falando sobre o chakra do kakashi, tb acho q ta forçando muito
mas o anime dessa semana tentou explicar isso (ao menos foi o que eu percebi): "a força vem quando lutamos pra proteger nossos amigos"

mais alguem percebeu isso???

more_horiz
[Pre]sunto escreveu:
Por que meu nome ta ai ? E ainda mandando Eu te comer ? :raiva:

Agora sobre o manga, Muito bom mesmo. Porem Kakashi e Killer Bee Decepcionando ao maximo. Killer bee nao fez nada ate agora e nesse manga kakashi nem mesmo se defendeu, mas pelo menos no final ele deu uma acordada pra vida. Proximo eps foda. Kakashi vs Obito - Naruto + Killer Bee + Gay com 8 portoes abertos contra Madara. Eu sou muito fã do Minato, e pra mim ele continua sendo o salvador. Acho que ele deixou algum Jutsu de selamento pro naruto que o naruto ira usar pra selar o madara. Minato sempre surpreende, como o fato dele ter criado o rasengan apenas pro naruto poder controlar a Biju dama. Enfim aguardando uma semana agora =)

E não vou comer ninguem :okai:

é o seu nome que está escrito ? Pq eu vejo o meu !
Que porra sera essa?
Muito gay por sinal !

more_horiz
Eu nao acho um absurdo o que kakashi vem mostrando ......isso porque tínhamos a idéia de que ele já havia gasto muito poder contra os espadashins porém pelo que tenho visto no anime nao e o caso....... Pelo que pude ver kakashi só passou a usar seus limites após chegar neste campo de batalha.....e pelo que vi kakashi já esta esgotado......e tende a ter um pequeno up de chácara com a vontade de proteger seus amigos............talvez se ele já estivesse gasto o tal clone de trovão ele estivesse já estendido no chão mas ele ainda nao usou............tem mais ......todos os shinobis evoluem dentro de seus limites kakashi também ......ele possui mais poder do que possuía contra pein.......porque gastou seu poder até o fim. E como foi revivido seu poder atinge este novo limite pinaste mais um pouco.........e isso que eu acho

more_horiz
CarlosEduardoDS escreveu:
galera achei o mangá muito fera. voltou a açao \o/
agora que o kakashi vai lutar a serio a luta com o obito
vai pra um outro nivel. gui se superando mostrando toda a força da juventude. hehe.

a galera falando sobre o chakra do kakashi, tb acho q ta forçando muito
mas o anime dessa semana tentou explicar isso (ao menos foi o que eu percebi): "a força vem quando lutamos pra proteger nossos amigos"

mais alguem percebeu isso???

Também percebi isso, sobre as coisas da Rin, etc..

more_horiz
Pra mim Kakashi estar vivo é um UP e tanto, não queria a morte dele, mas vai acontecer depois que ele parar ou converter Obito.

Acho que o S/T deve gastar menos chacra que o kamui em terceiros, já que não tem a resistência da outra parte. O que demorou foi o Kakashi entender o funcionamento.

Quando Obito estiver sem condições de luta Madara se rebela contra Obito e ele vira para o lado da aliança. Ter um concorrente a altura é um risco e tanto para Madara, lógico q vai eliminá-lo. (ou tentar).

Comentários soltos:

Wood Dragon drenando chacra quem diria.

Killer Bee virando um inútil.

A aliança esqueceu da guerra.

Gai se superando com os tigres.

Naruto vivendo de clones, até quando?

more_horiz

O guy não só podia fazer esse Hirudora com o 7º portão aberto? Como que ele fez o Hirudora sem nem ter abrido o 1º portão? What the hell?!

Quando ele estava enfrentando os bijuus,,ele estava de portão aberto.

more_horiz
Quero ver mesmo é oq o Kakashi fará de tão grandioso para vencer o poderoso Obito, que está se mostrando mega apelão na ofensiva.

E a batalha do Madara também, afinal aquele Hirutora n é nada para ele. Ele ainda deve voltar puto com o Susano'o Full, ou com algum outro poder novo.

more_horiz

o que me espanta é ver que kakashi ainda tá de pé e consciente depois de ter usado o kamui por várias vezes seguidas, pois até um tempinho atrás ele usava só por duas vezes e já ficava quase morto, então, caro kishimoto, nos explique e que seja uma explicação convincente e lógica.

realmente, ficou provado mais uma vez que hashirama era bastante poderoso, não é atoa que madara, com a ajuda da kyuubi ainda foi derrotado. esse dragão do hashirama é um show.

pelo desenrolar dessa batalha, penso que naruto e bee estão em grande desvantagem e correm o risco de serem capturados, a não ser que a aliança, algum kage ou então sasuke e orochimaru apareçam para dar uma ajuda. naruto precisa urgentemente ficar mais forte durante esta luta, se nem vai perder feio. enquanto madara estiver no estado de edo tensei, será invencível e imortal. a única forma de vencer madara é selando-o ou anulando o jutsu de edo tensei, mas anular o edo tensei não sei se é possivel, talvez orochimaru saiba de algo sobre isso, afinal a técnica é dele.

gostei muito do mangá dessa semana, pois teve um pouco de ação. gostaria muito que o próximo focasse em sasuke e orochimaru,pois tou ansioso e curioso pra saber quem eles vão encontrar e qual o segredo do pergaminho.

Naruto 609 - Spoilers (Discussões) - Página 2 Berserk306_preview
BERSERK BERSERK BERSERK BERSERK BERSERK BERSERK BERSERK BERSERK

more_horiz
Na boa, quem quer o Sasuke no próximo capítulo ta de brincadeira, como diz o Neto. Gente, agora é a luta '' final '' entre Kakashi e Obito, por quê de tirar essa luta pra saber do Sasuke e o pergaminho? só quero ver a ação entre Obito, Kakashi, Naruto, Gai e Madara. Só que acho que o Madara já vai destruir rochas bravo falando que estão o subestimando e talz..

more_horiz
Kakashi. Este cara é foda. É um dos personagens com uma das histórias de vida mais tristes do mangá, e o cara mesmo com uma vida de merda nunca se revoltou ou atacou a vila por causa disso.

Vou torcer pra que ele e Naruto vençam essa luta e saiam vivos... porque eles merecem

more_horiz
ola para todos. capitulo normal cheio de bla bla bla e mais uma vez naruto se metendo no melhor da luta( sem contar que isso é muito chato) mais liçoes de moral.cara nao vou dar 5 capitulos pro obito ir pro lado dos bonsinhos o que realmente é uma tristesa pra um personagem tao legal :chorando: isso tudo é muito clichê. se kakashi pode sair daquela dimensao ele tambem pode mandar uma pena que isso nao funcionaria com obito nem com Madara :XD:

more_horiz
Não Achei manga tao bom assim kakashi simplesmente fail lutando contra o obito , Bee Um completo inutil c sou logo falo rapaziada sai da frente q agr vai ser bijuu Dama na cabeça desse madara , + tirando isso até q foi bom , naruto lutando ta legal só q dá pra ver que ele ainda nao é pareo pro madara

more_horiz
Tenho certeza que óbito nao vai pro lado dos bonzinhos
A nao ser que mandara fale algo pra mudar a visão de óbito
Coisa que nao acho que vá acontecer .......só se o mandara já tiver com seu plano em 99,99% concluído

Kakashi nao sairá morto desta luta .......se fosse pra morrer seria no cap passao que eu realmente pense que fosse acontecer mas naruto o salvou
E pra mim a intervenção de naruto foi fenomenal....kakashi lembrando do passado com a atitude de naruto foi muito massa eu fiquei doido com a cena cheia de atitude do protagonista
Mandara vai começar a usar o poder huchiha e nao mais só o senju....seria bom se já apelase pro renegando ele e o óbito
Quando quando quando que naruto vai unir poder eremita com o poder bijuu?
Juubiiiiiii acoooooordaaaaaaaaaa de uma vez

more_horiz
Obito se mostrou muito forte, não dando chances pro Kakashi.
Kakashi só pode estar transformando força de vontade em chakra, porque ele, em seu normal, não tem chakra para fazer tudo que ele está fazendo.
Gostei do Gai mandando o Hirudora no Madara. Porém, será que ele fez aquilo sem os gates abertos?
Kyuubi não tem limite de chakra. O coitado do Hachibi já está esgotado e ela, mesmo com o chakra sendo sugado e usado pelo Naruto durante tanto tempo, ainda está firme e forte (isso porque a raposa só tem metade do chakra)
Tomara que no próximo capítulo o mistério quanto ao estado dos kages seja revelado, estou ansioso para saber se Tsunade morre ou não.
Quero também ver o Sasuke se encontrar com o homem que sabe de tudo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos