Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 609 - Spoilers (Discussões)

+47
thiagokakashi
Mario
Lucas Lins
Dante
TUCA
SenjuSama
Aizen_5
Will
Saeker
T.h
Rikudou Kamikaze
UzumakiNagato
MADARA◙
Misaq
Leon Lancaster
igorluiz5896
Engenheiro
Kasai
KakoDaimonoZ
Pedro Victor
UchihaSenju
Darkon
silas augusto
Sempai
Dimnariel
Pain Nagato
Ceifador
hysteria uchiha
Zin
Bruno Santos
Rikudou Madara
Kuusuke
pacordeiro
CarlosEduardoDS
Tobirama amariboT
iRikudou
Edu....
Salazar Ravenclaw
[Pre]sunto
dannielzinho~
Naruto_Raserengan
Nayingrid
Zmoke_
Hayashi
Kaká
Shinegaminojutsu
Garcia
51 participantes

descriptionNaruto 609 - Spoilers (Discussões) - Página 6 EmptyRe: Naruto 609 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Kakashi poderia ter dado um fim no Obito e não fez. ANIMAL ! Retardadoo! --''

Juubi voltou, CHUPA MUNDO SHINOBI !!!

Vai todo mundo pro Inferno agora, Madara/God vai ownar. \o\ \o/ /o/

Quero ver que tipo bizarro de protagonismo Kishi vai enfiar no rabo do Naruto pra ele peitar a Juubi.

Já to até vendo, Kishi vai fazer Naruto ficar level Rikudou e vai peitar a Juubi sozinho. --'

descriptionNaruto 609 - Spoilers (Discussões) - Página 6 EmptyRe: Naruto 609 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Sempai escreveu:
Salazar Ravenclaw escreveu:
Silas, acho que interpretei corretamente. Assisti novamente o episódio 55 de Naruto Shippuden e aprox. aos 19 min o Kakashi fala:

- "Se não suprimíssemos o chakra da Kyuubi, então você teria mais ou menos 100 vezes mais do que eu."

Tentei subir uma imagem mas ainda não sou autorizado a subir links externos.

Então é isso mesmo, se a Kyuubi for removida do Naruto, ele pode revelar um poder muito maior do que tem agora.

Você tem 34 anos e têm esse nível de interpretação? Leia de novo a frase que você acabou de escrever - "Se não suprimíssemos o chakra da Kyuubi, então você teria mais ou menos 100 vezes mais do que eu."

Se não tivessem "controlado" o Chackra da Kyuubi, Naruto teria 100x mais Chackra que Kakashi, mas é com a KYUUBI, sem ela o Naruto têm apenas 4x mais Chackra;

Então se tirarem a Kurama de Naruto, de nada iria acontecer, além de ficar mais fraco e sem Chackra, ele não se acostumaria à economizar o Chackra.

Olá Silas.

Obrigado por expôr minha ignorância. É sempre bom sermos confrontados com nossos próprios erros a fim de não esquecermos de desenvolver sempre a humildade. Em retribuição, vou procurar explicar por que eu tenho uma interpretação diferente da sua.

Dentro do contexto em que acontece a cena, Naruto não quer depender do chakra da Kyuubi para não machucar seus amigos. É nesse contexto - em que Naruto quer depender apenas de seu chakra - que o Kakashi diz a frase acima.

"Se não sumprimíssemos o chakra da Kyuubi" - Suprimir de acordo com o dicionário web significa impedir que apareça. Mas por que suprimir, por que impedir de aparecer? Porque o Jinchuuriki deve manter o Bijuu selado, preso dentro de si.

"então você teria mais ou menos 100 vezes mais do que eu" - vamos voltar ao contexto. Naruto quer desenvolver sua habilidade sem ter que depender do chakra da Kyuubi. Dentro desse contexto, ao Kakashi se referir a "você", então se refere exclusivamente a Naruto e consequentemente a seu chakra.

Resumindo, é uma questão de contexto. Naquele momento, o objetivo de todos era que Naruto desenvolvesse seu chakra e não o da Kyuubi.

o sua interpretação não deixa de estar correta, parece que o naruto gastava muito chakra para manter a kyuubi selada e ele usava esse chakra sem perceber e o kakashi fala que ele podia ficar tranquilo por que o yamato iria suprimir a kyuubi pra ele.

nesse cap. novo me pareceu que o madara afrouxou o mokuton em volta do bee só para ver a bagaça arregaçar de vez.

more_horiz
Gente, até na narutopedia diz que o chakra do Naruto com a Kyuubi que fica 100x maior. 4x maior que o Kakashi é ele normal, sem chakra algum da Kyuubi. o/

more_horiz
Aizen_5 escreveu:
Kakashi poderia ter dado um fim no Obito e não fez. ANIMAL ! Retardadoo! --''

Juubi voltou, CHUPA MUNDO SHINOBI !!!

Vai todo mundo pro Inferno agora, Madara/God vai ownar. \o\ \o/ /o/

Quero ver que tipo bizarro de protagonismo Kishi vai enfiar no rabo do Naruto pra ele peitar a Juubi.

Já to até vendo, Kishi vai fazer Naruto ficar level Rikudou e vai peitar a Juubi sozinho. --'
o

o que eu quero ver mesmo é o que o kishimoto vai fazer pro sasuke chegar em um nivel desses, pq pra mim isso ja virou distribuição de rinnegan
ja que nagato, madara, obito (e eu prevejo sasuke) tendo rinnegan. se naruto peitar o juubi sozinho vai ser o fim da picada, pois nem que o sasuke vire o shinigami ele vai conseguir peitar o naruto. e kishimoto prometeu que faria uma luta entre esses 2, que pra mim será bem estilo

madara vs hashirama, e ai veremos como foi a luta dos 2 ja que a kyuubi com certeza vai lembrar.

more_horiz
Ha! Ótimo capítulo, Kyuubi esperta pra cacete e Naruto nem tava ligado no que tinha acontecido kkkk.

Madara não me decepcione :masoque:

more_horiz
A pergunta que fica desse capítulo é: Pq Kakashi não atravessou o Óbito com um Raikiri? Ficou com pena?

more_horiz
SenjuSama escreveu:
A pergunta que fica desse capítulo é: Pq Kakashi não atravessou o Óbito com um Raikiri? Ficou com pena?

Tem várias explicações.

- Ele não quer matar seu "amigo".

- Ele não sabia que seu chakra tinha sido recuperado (esse não é muito provavel)

- Aquela parte do corpo do Obito, mesmo ao usar o Raikiri ele não morreria e com certeza iria se recuperar com o mokuton.

- Kishi, simplismente não queria matar o Obito :fem:

more_horiz
Ricardo Kaká escreveu:
SenjuSama escreveu:

Tem várias explicações.

- Ele não quer matar seu "amigo".

- Ele não sabia que seu chakra tinha sido recuperado (esse não é muito provavel)

- Aquela parte do corpo do Obito, mesmo ao usar o Raikiri ele não morreria e com certeza iria se recuperar com o mokuton.

- Kishi, simplismente não queria matar o Obito :fem:

Obito embrulhado pra presente:

Naruto 609 - Spoilers (Discussões) - Página 6 3094zs9

Era só Kakashi meter um raikiri na cabeça e the end...

more_horiz
esse manga/amine deveria se chama KAKASHI ...isso ja ta ficando chato sempre q o cara ta preste a morre o kishi da um jeito dele sobreviver...(se não me engano a kyuubi deu chakra pro kakashi)...

um cara como obito q entrou na sala com os 5 hokage e nem tremeu....agora ta passando sufoco...vai entender ...

more_horiz
Kakashi não meteu um Raikiri ali, porque era o Obito.

Pensem que, Kakashi está na mesma situação de Jiraiya contra o Orochimaru no passado, por exemplo.

O próprio Kakashi quando foi enfrentar o Sasuke, ficou com receio de fazer algo contra ele por ter sido seu Ex-Aluno, vcs acham que ele teria facilidade de fazer algo contra um Ex-companheiro?

Ao meu ver, não.

more_horiz
kurama e foda e nem mostrou oque realmente pode faze , acho que ela que vai luta contra o juubi , madara não e essas coisas sem o mokuton e edo tensei .

more_horiz
Kakashi alí, até pela circunstância de guerra e por sua posição de líder deveria ter matado o Óbito... mas por enredo não matou, que certamente o Kish vai usar esse sentimentalismo pra justificar, mas pra mim essa atitude não combina com a situação que eles estão vivendo.

more_horiz
Kakashi sabe que precisa matar Obito para SALVAR O MUNDO. Ele não matou por questão de enredo, ou vocês acham que Kakashi prefere perder Naruto, Sakura, etc, só para salvar Obito das trevas?

Kakashi também sabe que Obito é responsável pela morte do Minato e da Kushina, assim como quem levou Sasuke para as trevas.

Se ele tiver oportunidade, matará Obito, ou pelo menos aplicará um Raikiri em um ponto não vital do corpo dele para impossibilitar ele de batalhar.

more_horiz
SenjuSama escreveu:
Kakashi alí, até pela circunstância de guerra e por sua posição de líder deveria ter matado o Óbito... mas por enredo não matou, que certamente o Kish vai usar esse sentimentalismo pra justificar, mas pra mim essa atitude não combina com a situação que eles estão vivendo.

Ué, Hiruzen não poupou Orochimaru mesmo depois de tudo?

O mangá sempre fez questão de explorar esse "sentimentalismo" que alguns Ninjas do lado dos mocinhos tem com outros do lado negro da força.

No entanto, eu concordo que ele poderia ter finalizado ali com um Raikiri, mas vejo o motivo acima como um impedimento para isso.

more_horiz
Mangá bom...

Pra começar o chakra monstro da kyubii aparece e naruto se torna um dos melhores suportes do mangá... dei trela com a cara do loiro quando a kyuubi lança o kakashi em obito kkkkkkk

A dupla dinâmica ta conseguindo aguentar até que bem e agora com o unlimited chackra da raposa ao lado deles novos up's podem vir ae ...

Obito poderia estar em mals lençois se não fosse pelo juubi (que na minha opinião foi a segunda coisa mais foda do capitulo)

agora na minha opinião a coisa mais foda que tivemos foi o Madara sentado e com cara de "de boas aqui curtindo a paisagem" kkkkkkk

more_horiz
O Madara tava só trolando ou o Gai que fez ele afrouxar o mokuton?

Porque o Bee simplesmente não saiu da forma de Hachibi e retomou o tamanho normal para escapar?

O que é aquele sharingan plus no Juubi? achei q ele tivesse tipo um Rinnegan.

Ps: Acho que agora é o momento em que o manga troca de foco. Creio que possivelmente o 610 será já mostrando Oro, Sasuke e cia ou a Tsunade salvando os kages e a galera indo pra lá.

more_horiz
Meu irmão, se o Kakashi aguentou aquele tempo todo(e foi tempo pra KCT, e rolou todo aquele Kishi no Jutsu todinho), imagina agora q ele vai conseguir fazer tudo aquilo de novo(ou seja coisas pra KCT, e mais naum sei quantos Kamuis), e agora ele até consiguirá fazer mais coisas ainda, já q seu limite foi passado mais uma vez, e ele até pode ser recarregado pela Kyuubi mais uma vez(daí eu pararia de acompanhar o manga, Rs').

Bem, se OBITO morrer e o Juubi ainda continuar no campo de batalha, algo pouco provável, prevejo o Kakashi mandando o Juubi pra outra dimensão(do jeito q as coisas estão não duvido de mais nada vindo do Kakashi, em um coméntario meu ai, eu falei q tava começando a crer no impossivel e em asnerias, como: 'o motivo de kakashi estar lutando esse tempo todo, deve ser por uma doação do chakra da Kyuub'(falei mais ou menos assim)i, sei q isso naum tinha ocorrido no tempo em que postei isso, mas só pelo fato da Kyuubi poder fazer isso, é de foder . . . mas pra ele mandar o Juubi, só o Obito tando morto, pois o mesmo pode trazer o Juubi de boa. E quer apostar quanto que se ele não mandar o Juubi ele irá mandar o Madara em um momento em que o mesmo esteja lutando, ou seja prevejo o Kakashi mandando um Kamui no Madara 'pelas costas', pois o único meio q vejo de derrotarem o Madara é esse, ou se não Obito pode fazer a mesma coisa, sei lá . . . Só sei q pra min Madara será derrotado pelo Kamui(único ataque que usado no momento certo, o mesmo não terá resposta e será definitivo), agora de quem eu não sei . . .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos