Meu irmão, se o Kakashi aguentou aquele tempo todo(e foi tempo pra KCT, e rolou todo aquele Kishi no Jutsu todinho), imagina agora q ele vai conseguir fazer tudo aquilo de novo(ou seja coisas pra KCT, e mais naum sei quantos Kamuis), e agora ele até consiguirá fazer mais coisas ainda, já q seu limite foi passado mais uma vez, e ele até pode ser recarregado pela Kyuubi mais uma vez(daí eu pararia de acompanhar o manga, Rs').
Bem, se OBITO morrer e o Juubi ainda continuar no campo de batalha, algo pouco provável, prevejo o Kakashi mandando o Juubi pra outra dimensão(do jeito q as coisas estão não duvido de mais nada vindo do Kakashi, em um coméntario meu ai, eu falei q tava começando a crer no impossivel e em asnerias, como: 'o motivo de kakashi estar lutando esse tempo todo, deve ser por uma doação do chakra da Kyuub'(falei mais ou menos assim)i, sei q isso naum tinha ocorrido no tempo em que postei isso, mas só pelo fato da Kyuubi poder fazer isso, é de foder . . . mas pra ele mandar o Juubi, só o Obito tando morto, pois o mesmo pode trazer o Juubi de boa. E quer apostar quanto que se ele não mandar o Juubi ele irá mandar o Madara em um momento em que o mesmo esteja lutando, ou seja prevejo o Kakashi mandando um Kamui no Madara 'pelas costas', pois o único meio q vejo de derrotarem o Madara é esse, ou se não Obito pode fazer a mesma coisa, sei lá . . . Só sei q pra min Madara será derrotado pelo Kamui(único ataque que usado no momento certo, o mesmo não terá resposta e será definitivo), agora de quem eu não sei . . .