Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 609 - Spoilers (Discussões)

+47
thiagokakashi
Mario
Lucas Lins
Dante
TUCA
SenjuSama
Aizen_5
Will
Saeker
T.h
Rikudou Kamikaze
UzumakiNagato
MADARA◙
Misaq
Leon Lancaster
igorluiz5896
Engenheiro
Kasai
KakoDaimonoZ
Pedro Victor
UchihaSenju
Darkon
silas augusto
Sempai
Dimnariel
Pain Nagato
Ceifador
hysteria uchiha
Zin
Bruno Santos
Rikudou Madara
Kuusuke
pacordeiro
CarlosEduardoDS
Tobirama amariboT
iRikudou
Edu....
Salazar Ravenclaw
[Pre]sunto
dannielzinho~
Naruto_Raserengan
Nayingrid
Zmoke_
Hayashi
Kaká
Shinegaminojutsu
Garcia
51 participantes

descriptionNaruto 609 - Spoilers (Discussões) - Página 5 EmptyRe: Naruto 609 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Gente eu kero ver o Orochimaru :y u no:
Kish é um sacana, ele traz o vilao dos viloes d volta para o mangá e o deixa no anonimato :fem:
kero ver logo aond ele ta indo :molhada:

descriptionNaruto 609 - Spoilers (Discussões) - Página 5 EmptyRe: Naruto 609 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Eu quero q amanha lance o manga,e pule para a parte dos kages,quero ve se a tsunade vai conseguir salvar eles e se salvar.

more_horiz
Silas, acho que interpretei corretamente. Assisti novamente o episódio 55 de Naruto Shippuden e aprox. aos 19 min o Kakashi fala:

- "Se não suprimíssemos o chakra da Kyuubi, então você teria mais ou menos 100 vezes mais do que eu."

Tentei subir uma imagem mas ainda não sou autorizado a subir links externos.

Então é isso mesmo, se a Kyuubi for removida do Naruto, ele pode revelar um poder muito maior do que tem agora.

Você tem 34 anos e têm esse nível de interpretação? Leia de novo a frase que você acabou de escrever - "Se não suprimíssemos o chakra da Kyuubi, então você teria mais ou menos 100 vezes mais do que eu."

Se não tivessem "controlado" o Chackra da Kyuubi, Naruto teria 100x mais Chackra que Kakashi, mas é com a KYUUBI, sem ela o Naruto têm apenas 4x mais Chackra;

Então se tirarem a Kurama de Naruto, de nada iria acontecer, além de ficar mais fraco e sem Chackra, ele não se acostumaria à economizar o Chackra.

more_horiz
Salazar Ravenclaw escreveu:
Silas, acho que interpretei corretamente. Assisti novamente o episódio 55 de Naruto Shippuden e aprox. aos 19 min o Kakashi fala:

- "Se não suprimíssemos o chakra da Kyuubi, então você teria mais ou menos 100 vezes mais do que eu."

Então é isso mesmo, se a Kyuubi for removida do Naruto, ele pode revelar um poder muito maior do que tem agora.

Você tem 34 anos e têm esse nível de interpretação? Leia de novo a frase que você acabou de escrever - "Se não suprimíssemos o chakra da Kyuubi, então você teria mais ou menos 100 vezes mais do que eu."

Se não tivessem "controlado" o Chackra da Kyuubi, Naruto teria 100x mais Chackra que Kakashi, mas é com a KYUUBI, sem ela o Naruto têm apenas 4x mais Chackra;

Então se tirarem a Kurama de Naruto, de nada iria acontecer, além de ficar mais fraco e sem Chackra, ele não se acostumaria à economizar o Chackra.

:masoque:

Claro que a Kyuubi é um up e tanto.

Só que ele não ficaria mais fraco e não ia ficar tanto sem chakra, ou você se esqueceu que ele é um Uzumaki?

Calma ai, Salazar.

more_horiz
Ricardo Kaká escreveu:

:masoque:

Claro que a Kyuubi é um up e tanto.

Só que ele não ficaria mais fraco e não ia ficar tanto sem chakra, ou você se esqueceu que ele é um Uzumaki?

Calma ai, Salazar.

É que ele entendeu errado, ele disse que se tirar a Kyuubi do Naruto, o Chackra do Naruto iria aumentar em 100x. WTF?
Eu não estou dizendo que ele vai ficar mais fraco e sem Chackra, e sim, que ele vai ficar mais fraco e sem Chackra sem a Kyuubi, óbvio.
Ele é um Uzumaki, mas estou tirando essa afirmação pelo o que Kakashi falou "Naruto tem 4x mais Chackra que eu (sem a Kurama)", algo assim.

Tudo bem que sem a Kyuubi ele ainda seria um ninja nível Kage alto, mas NÃO se compara ao Naruto Jin, que possuí nada mais nada menos que a Kurama em si, o Bijuu com maior chackra do Mangá.

more_horiz
Ferrou galera o Juubi apareceu!! A Kyuubi é inteligente pakas!!
Muito bolado ela jogando o Kakashi na kamui land.

more_horiz
Gostei do capítulo, mas só queria que o Madara aparecesse mais.
E ainda tinha gente que dizia que o Gai nem estava lutando a sério, agora vimos que ele estava sim, e praticamente morto. Usou toda sua força em um golpe que nem arranhou o Madara. Ele lá sentado no final, muito foda!

Obito é burro, hein.

more_horiz
caralho obito que nao usare mesmo o poder do rinnegan pqp isso ate me inrrita e bem que eu tava sentindo falta da juubi mesmo tinha sumido.

enfim manga muito bom.

more_horiz
madara caiu so com 1 hirudora patetico , se não fosse edo tensei madara tava morto .

more_horiz
obito e fraco não tem nada de especial fora o sharingan, juubi revivido naruto mostrara o poder que recebeu dos bijuu.

more_horiz
Eu vi duas coisas
1: a p*rra ficou seria
2: Kakashi podia ter matado obito,ja que estava na Kamui land e deu 2 socos o obito ao que poderia ter metido um raikiri nele,mas nao fez.

more_horiz
Só uma coisa: Madara é muito estiloso. hauhauhauahuaha
Todo mundo se quebrando e ele sentado com a mão na cabeça. :HAHA:
Agora kakashi tem justificativa pro seu cheat, Kyuubi pode doar chakra, agora a luta será justa. ^^
Quero ver agora como vão lidar com o novo amiguinho.

more_horiz
senti madara um pouco ferido, e gai meio morto...

sera interessante agora...

more_horiz
Otimo manga gostei bastante, o fato do Madara não ter interferido na luta não me agradou muito, e como se ele tivesse desistido da luta, ou sei la.

Mais enfim o manga terminou super interessante, com a aparição do juubi, e sendo que nem o Madara e nem o Obito foram derrotados, acredito que as chances de Naruto e Kakashi acabaram de vez, mais gostei de ver, a Kyuubi armou uma estrategia incrivel para pegar o Obito nas duas dimenssões.

Acho que semana que vem, vão dar um certo tempo nas lutas, e vão começar a falar do Juubi e de quão poderoso ele é, e essas coisas de sempre, para dar uma enrolação na historia.

more_horiz

Olá Silas.

Obrigado por expôr minha ignorância. É sempre bom sermos confrontados com nossos próprios erros a fim de não esquecermos de desenvolver sempre a humildade. Em retribuição, vou procurar explicar por que eu tenho uma interpretação diferente da sua.

Dentro do contexto em que acontece a cena, Naruto não quer depender do chakra da Kyuubi para não machucar seus amigos. É nesse contexto - em que Naruto quer depender apenas de seu chakra - que o Kakashi diz a frase acima.

"Se não sumprimíssemos o chakra da Kyuubi" - Suprimir de acordo com o dicionário web significa impedir que apareça. Mas por que suprimir, por que impedir de aparecer? Porque o Jinchuuriki deve manter o Bijuu selado, preso dentro de si.

"então você teria mais ou menos 100 vezes mais do que eu" - vamos voltar ao contexto. Naruto quer desenvolver sua habilidade sem ter que depender do chakra da Kyuubi. Dentro desse contexto, ao Kakashi se referir a "você", então se refere exclusivamente a Naruto e consequentemente a seu chakra.

Resumindo, é uma questão de contexto. Naquele momento, o objetivo de todos era que Naruto desenvolvesse seu chakra e não o da Kyuubi.

more_horiz
Kakashi poderia ter dado um fim no Obito e não fez. ANIMAL ! Retardadoo! --''

Juubi voltou, CHUPA MUNDO SHINOBI !!!

Vai todo mundo pro Inferno agora, Madara/God vai ownar. \o\ \o/ /o/

Quero ver que tipo bizarro de protagonismo Kishi vai enfiar no rabo do Naruto pra ele peitar a Juubi.

Já to até vendo, Kishi vai fazer Naruto ficar level Rikudou e vai peitar a Juubi sozinho. --'

more_horiz
Sempai escreveu:

Olá Silas.

Obrigado por expôr minha ignorância. É sempre bom sermos confrontados com nossos próprios erros a fim de não esquecermos de desenvolver sempre a humildade. Em retribuição, vou procurar explicar por que eu tenho uma interpretação diferente da sua.

Dentro do contexto em que acontece a cena, Naruto não quer depender do chakra da Kyuubi para não machucar seus amigos. É nesse contexto - em que Naruto quer depender apenas de seu chakra - que o Kakashi diz a frase acima.

"Se não sumprimíssemos o chakra da Kyuubi" - Suprimir de acordo com o dicionário web significa impedir que apareça. Mas por que suprimir, por que impedir de aparecer? Porque o Jinchuuriki deve manter o Bijuu selado, preso dentro de si.

"então você teria mais ou menos 100 vezes mais do que eu" - vamos voltar ao contexto. Naruto quer desenvolver sua habilidade sem ter que depender do chakra da Kyuubi. Dentro desse contexto, ao Kakashi se referir a "você", então se refere exclusivamente a Naruto e consequentemente a seu chakra.

Resumindo, é uma questão de contexto. Naquele momento, o objetivo de todos era que Naruto desenvolvesse seu chakra e não o da Kyuubi.

o sua interpretação não deixa de estar correta, parece que o naruto gastava muito chakra para manter a kyuubi selada e ele usava esse chakra sem perceber e o kakashi fala que ele podia ficar tranquilo por que o yamato iria suprimir a kyuubi pra ele.

nesse cap. novo me pareceu que o madara afrouxou o mokuton em volta do bee só para ver a bagaça arregaçar de vez.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos