Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 609 - Spoilers (Discussões)

+47
thiagokakashi
Mario
Lucas Lins
Dante
TUCA
SenjuSama
Aizen_5
Will
Saeker
T.h
Rikudou Kamikaze
UzumakiNagato
MADARA◙
Misaq
Leon Lancaster
igorluiz5896
Engenheiro
Kasai
KakoDaimonoZ
Pedro Victor
UchihaSenju
Darkon
silas augusto
Sempai
Dimnariel
Pain Nagato
Ceifador
hysteria uchiha
Zin
Bruno Santos
Rikudou Madara
Kuusuke
pacordeiro
CarlosEduardoDS
Tobirama amariboT
iRikudou
Edu....
Salazar Ravenclaw
[Pre]sunto
dannielzinho~
Naruto_Raserengan
Nayingrid
Zmoke_
Hayashi
Kaká
Shinegaminojutsu
Garcia
51 participantes

descriptionNaruto 609 - Spoilers (Discussões) - Página 7 EmptyRe: Naruto 609 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
O Madara tava só trolando ou o Gai que fez ele afrouxar o mokuton?

Porque o Bee simplesmente não saiu da forma de Hachibi e retomou o tamanho normal para escapar?

O que é aquele sharingan plus no Juubi? achei q ele tivesse tipo um Rinnegan.

Ps: Acho que agora é o momento em que o manga troca de foco. Creio que possivelmente o 610 será já mostrando Oro, Sasuke e cia ou a Tsunade salvando os kages e a galera indo pra lá.

descriptionNaruto 609 - Spoilers (Discussões) - Página 7 EmptyRe: Naruto 609 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Meu irmão, se o Kakashi aguentou aquele tempo todo(e foi tempo pra KCT, e rolou todo aquele Kishi no Jutsu todinho), imagina agora q ele vai conseguir fazer tudo aquilo de novo(ou seja coisas pra KCT, e mais naum sei quantos Kamuis), e agora ele até consiguirá fazer mais coisas ainda, já q seu limite foi passado mais uma vez, e ele até pode ser recarregado pela Kyuubi mais uma vez(daí eu pararia de acompanhar o manga, Rs').

Bem, se OBITO morrer e o Juubi ainda continuar no campo de batalha, algo pouco provável, prevejo o Kakashi mandando o Juubi pra outra dimensão(do jeito q as coisas estão não duvido de mais nada vindo do Kakashi, em um coméntario meu ai, eu falei q tava começando a crer no impossivel e em asnerias, como: 'o motivo de kakashi estar lutando esse tempo todo, deve ser por uma doação do chakra da Kyuub'(falei mais ou menos assim)i, sei q isso naum tinha ocorrido no tempo em que postei isso, mas só pelo fato da Kyuubi poder fazer isso, é de foder . . . mas pra ele mandar o Juubi, só o Obito tando morto, pois o mesmo pode trazer o Juubi de boa. E quer apostar quanto que se ele não mandar o Juubi ele irá mandar o Madara em um momento em que o mesmo esteja lutando, ou seja prevejo o Kakashi mandando um Kamui no Madara 'pelas costas', pois o único meio q vejo de derrotarem o Madara é esse, ou se não Obito pode fazer a mesma coisa, sei lá . . . Só sei q pra min Madara será derrotado pelo Kamui(único ataque que usado no momento certo, o mesmo não terá resposta e será definitivo), agora de quem eu não sei . . .

more_horiz
Só uma coisa pra dizer: Pra quem tava pulando de alegria que o kakashi apanhou no penultimo mangá, CHUPAAAAAAAAAA SUHASUHAUSHAUS
Mangá fodastico, estou cada dia mais animado.
Naruto o melhor suporte/ataque do mangá, o cara consegue doar uma quantidade massivas de chakra com uma tocada, e Bee, finalmente mostrando todo o seu poder.
Gai foi deixado de lado, isso me deixou triste e Madara, com toda sua marra, no final nao foi capaz de capturar a kyuubi e o hachibi a tempo SUAHSUAHSUA
Juubi? Prevejo naruto usando o chakra dos bijuus no proximo mangá ou a cena ser trocada para o tio oro :lala:
O juubi parece que ta "saindo da terra" como o obito fazia enquanto lutava com os patchs.
O que mais me intriga: Qual o poder do doujutsu do juubi? Ele que originou o rinnegan e sharingan?

more_horiz
Foi muito phoda o cap.

se alguns de vcs que não prestarma atenção olharem de novo a cena do madara ele está sentado na maior pose contemplando a juubi.

sobre o kakashi não ferir mortalmente o obito tem duas explicações ele aparentemente não sabia onde e quando o bito apareceria no kamuiland então seria mais rápido atacar sem o raikiri, a outra explicação é que ele ~quer provar ao obito que se importa com os amigos - igual ao naruto - e pretende não matá-lo e sim mudar seu pensamento.

------> o que eu quero que aconteça l :boo:
l
V
orochimaru apareça, absorva essa merda da juubi e coloque o sem graça do madara pra tremer na base de medo :*.*:

more_horiz
A frase que o Kakashi falou ja explica porque ele não matou Obito

thiagokakashi escreveu:

l
V
orochimaru apareça, absorva essa merda da juubi e coloque o sem graça do madara pra tremer na base de medo :*.*:

Pode escrever ai que Orochimaru vai se apossar do corpo do Madara assim que Selarem ele

more_horiz
MartinsDC escreveu:
A frase que o Kakashi falou ja explica porque ele não matou Obito

thiagokakashi escreveu:

l
V

Pode escrever ai que Orochimaru vai se apossar do corpo do Madara assim que Selarem ele

tomara, eu não vou com a cara daquele cara, ele é muito chato como vilão,

more_horiz
Muito bom o mangá.

O melhor foi o Madara curtindo a vida kkkkkkkkkk

more_horiz
podem trocar o rank do manga/anime...

por em quanto esta assim:

1° madara
2° naruto
3° kakashi
etc.... :fem:

more_horiz
Agora é a hora que o Kishi muda para a cena do Sasuke troll *w*... Quero ver os uchiha Caindo na Farofa do Juubi quando não conseguirem controlar ele...

Alguem ai aposta que o Naruto vai virar o Segundo Rikudou Sennin? '-' com os presentes que os bijuu deu e vai fazer frente a juubi ¬¬' e dps se tornar o novo jinchuuriki

more_horiz
Madara é um dos melhores vilões que já vi, alem de ser fodastico é troll :fem:

Sobre o mangá tava aqui revendo o desenho do juubi e ele tem um design meio diferente do que pensei... de toda forma seria bem legal uma saga dentro do plano olho da lua... msm que eu duvide muito desta (já que o filme é pra mostrar justamente um pouco do que aconteceria e tals...) mas sabe se lá :fem:

Aguardando o próximo capitulo... :fsjal:

(obs: já se sabe qual vai ser a cor do 10 caudas? :hehe1: )

(Obs²: tenho duvidas se vai ou não manter esse foco no próximo capitulo... to considerando idéia de que o kishi troque pro orochijacson e sasuke(mo) )

more_horiz
manga legal realmente gostei. obito parecia que tava fazendo uma tarefa chata ali lutando com naruto e kakashi porque ele tava mais interessado em outra coisa. kyuubi ta cada dia mais foda ela tem muito que ensinar ao naruto ela é forte inteligente e bosal. esse ainda nao é o fim de kakashi pelo visto mas tem o juubi pela frente quem sabe... Madara só observando a vista muito louco realmente um vilao perfeito em tudo. e agora ? a juunbi vai ferrar geral ou vai ficar na colera ? ja pensou se ninguem consegue controlar a juunbi seria um Deus nos acuda :hihi:

more_horiz
Crianças, peguem seus caderninhos e escrevam:

Orochimaru e Sasuke chegarão ownando nessa batalha. Kyuubi vai dificultar bastante pro Madara.
Mas aí vão dizer: Mas o Hashirama venceu da kyuubi aquela vez no vale do fim. Mas lembrem-se que Kurama estava sendo controlada, e não estava lutando livremente e usando toda a "habilidade" de manipulação livre de chakra e sua experiência
Orochimaru: 1º e último vilão principal de Naruto.
Orochimaru e Sasuke que decidirão essa luta, orochi vai vencer Madara. Vamos combinar que seria foda ver Orochi voltando com tudo e se tornando o novo vilão PICOLUDO da COLINA .

Pelo menos é o que eu acho, pode ser que eu esteja falando asneira, mas vamos ver.

A propósito, Kakashi não hesitou em meter um Raikiri no coração da Rin.....

more_horiz
Seria muito legal ver Orochimaru jogando na cara de Madara tudo o que sabe sobre os Uchiha e talz, e porpo de madara paror fim, pegando o ca si. Fazendo tudo isso com aquele tom sádico. :okai:

Resumindo, seria muito bom assistir Orochi tirando toda aquela Macheza do Madara, e humilhando ele de alguma forma, mostrando que quem sabe mais nessa por** é Orochi.

more_horiz

o pessoal deste fórum tá bastante desleichado, pois a esta altura não foi aberto ainda o tópico para as discussoes acerca do 610. administradores e moderadores, onde estão vcs? tomem providências!

atenciosamente,

JORGE ABRANTES

more_horiz
phisikys escreveu:

o pessoal deste fórum tá bastante desleichado, pois a esta altura não foi aberto ainda o tópico para as discussoes acerca do 610. administradores e moderadores, onde estão vcs? tomem providências!

atenciosamente,

JORGE ABRANTES

#FATOOOOOOOOOOOO

Orochimaru ganhar do madara? aushuahsu so se for um KNJ FODONICOOOOOOOOOOOOOO Bem foda mesmo porque ne?

more_horiz
Orochimaru não duraria 10 segundos contra o Madara, quem dirá conseguir roubar o corpo dele.

more_horiz
Eu tbm tô começando acreditar numa mudança de cena no próximo capítulo, ou volta pra Tsunade ou pro Sasuke... preparem-se para serem trolados e não ver a Juubi semana que vem rs
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos