Kakashi diz que Naruto tem 4x mais chakra que ele, e, se controlar o poder da Kyuubi, terá 100x mais chakra que ele. o/
silas augusto escreveu:Silas e Darkon, eu entendi diferente. O que eu entendi foi que o chakra do Naruto é usado para suprimir o chakra da Kyuubi para mantê-la selada dentro dele, por isso ele não consegue usar todo o poder. Mais tarde, quando o Naruto treina com o Hatchibi, ele explica novamente que existe essa troca de chakras e que ele deve sempre tomar cuidado para não esgotar, senão a kyuubi o domina.Sempai, eu acho que o kakashi fala para o naruto que se ele controlar a kyuubi o chackra dele seria 100 x maior que o dele.
hysteria uchiha escreveu:Sempai escreveu:seja bem vindo :eba: muito legal vc gostar de naruto. ja perdi a conta de as pessoas me chamarem de criança ao me verem assistindo naruto. bem vindo :eba:
Pra mim a série está cada vez mais emocionante e ainda vão rolar muitas lágrimas nos próximos episódios.
Parabéns pelo forum. Espero poder participar com frequência
Sempai escreveu:Obrigado a todos pelas boas vindas!silas augusto escreveu:Silas e Darkon, eu entendi diferente. O que eu entendi foi que o chakra do Naruto é usado para suprimir o chakra da Kyuubi para mantê-la selada dentro dele, por isso ele não consegue usar todo o poder. Mais tarde, quando o Naruto treina com o Hatchibi, ele explica novamente que existe essa troca de chakras e que ele deve sempre tomar cuidado para não esgotar, senão a kyuubi o domina.Sempai, eu acho que o kakashi fala para o naruto que se ele controlar a kyuubi o chackra dele seria 100 x maior que o dele.
Mas vou assistir de novo pra confirmar. :)
CarlosEduardoDS escreveu:galera achei o mangá muito fera. voltou a açao \o/
agora que o kakashi vai lutar a serio a luta com o obito
vai pra um outro nivel. gui se superando mostrando toda a força da juventude. hehe.
a galera falando sobre o chakra do kakashi, tb acho q ta forçando muito
mas o anime dessa semana tentou explicar isso (ao menos foi o que eu percebi): "a força vem quando lutamos pra proteger nossos amigos"
mais alguem percebeu isso???
UchihaSenju escreveu:CarlosEduardoDS escreveu:galera achei o mangá muito fera. voltou a açao \o/
agora que o kakashi vai lutar a serio a luta com o obito
vai pra um outro nivel. gui se superando mostrando toda a força da juventude. hehe.
a galera falando sobre o chakra do kakashi, tb acho q ta forçando muito
mas o anime dessa semana tentou explicar isso (ao menos foi o que eu percebi): "a força vem quando lutamos pra proteger nossos amigos"
mais alguem percebeu isso???
Vs esta certo isso explica muito bem o fato do kakashi ainda ter chakra "a força vem quando lutamos pra proteger nossos amigos"
silas augusto escreveu:Sempai escreveu:Obrigado a todos pelas boas vindas!silas augusto escreveu:Silas e Darkon, eu entendi diferente. O que eu entendi foi que o chakra do Naruto é usado para suprimir o chakra da Kyuubi para mantê-la selada dentro dele, por isso ele não consegue usar todo o poder. Mais tarde, quando o Naruto treina com o Hatchibi, ele explica novamente que existe essa troca de chakras e que ele deve sempre tomar cuidado para não esgotar, senão a kyuubi o domina.Sempai, eu acho que o kakashi fala para o naruto que se ele controlar a kyuubi o chackra dele seria 100 x maior que o dele.
confere essa questão e depois post, talvez eu que esteja enganado..
Sempai escreveu:silas augusto escreveu:Sempai escreveu:Obrigado a todos pelas boas vindas!silas augusto escreveu:Silas e Darkon, eu entendi diferente. O que eu entendi foi que o chakra do Naruto é usado para suprimir o chakra da Kyuubi para mantê-la selada dentro dele, por isso ele não consegue usar todo o poder. Mais tarde, quando o Naruto treina com o Hatchibi, ele explica novamente que existe essa troca de chakras e que ele deve sempre tomar cuidado para não esgotar, senão a kyuubi o domina.Sempai, eu acho que o kakashi fala para o naruto que se ele controlar a kyuubi o chackra dele seria 100 x maior que o dele.
Silas, acho que interpretei corretamente. Assisti novamente o episódio 55 de Naruto Shippuden e aprox. aos 19 min o Kakashi fala:
- "Se não suprimíssemos o chakra da Kyuubi, então você teria mais ou menos 100 vezes mais do que eu."
Tentei subir uma imagem mas ainda não sou autorizado a subir links externos.
Então é isso mesmo, se a Kyuubi for removida do Naruto, ele pode revelar um poder muito maior do que tem agora.
Edu.... escreveu:Sempai escreveu:silas augusto escreveu:Sempai escreveu:Obrigado a todos pelas boas vindas!silas augusto escreveu:Silas e Darkon, eu entendi diferente. O que eu entendi foi que o chakra do Naruto é usado para suprimir o chakra da Kyuubi para mantê-la selada dentro dele, por isso ele não consegue usar todo o poder. Mais tarde, quando o Naruto treina com o Hatchibi, ele explica novamente que existe essa troca de chakras e que ele deve sempre tomar cuidado para não esgotar, senão a kyuubi o domina.Sempai, eu acho que o kakashi fala para o naruto que se ele controlar a kyuubi o chackra dele seria 100 x maior que o dele.
Silas, acho que interpretei corretamente. Assisti novamente o episódio 55 de Naruto Shippuden e aprox. aos 19 min o Kakashi fala:
- "Se não suprimíssemos o chakra da Kyuubi, então você teria mais ou menos 100 vezes mais do que eu."
Tentei subir uma imagem mas ainda não sou autorizado a subir links externos.
Então é isso mesmo, se a Kyuubi for removida do Naruto, ele pode revelar um poder muito maior do que tem agora.
gostei da sua analize é bem plausível.......mas naruto não poderia se tornar mais forte do que já está sem a kiuuby (se é isso que quer dizer) ........tudo bem que ele teria 100 vezes mais poder que kakashi se nao tivesse que suprimir o poder da kiuuby.......mas hoje naruto nao precisa mais gastar seu chackra suprimindo a nove caudas ja que estao lutando em conjunto como amigos seu poder é o dele mesmo + o de kurama.....................claro que na época que ele e a kiuuby nao se davam bem ele seria mais poderoso sem ela mas agora não...........................porém com essa boa analize que vc mostrou eu começo a pensar na possibilidade de a nove caudas sair de naruto a força........mas retornara de alguma forma junto com os outros bijjus (não gostaria que isso acontecesse)
Naruto apresentar um poder maior é uma possibilidade que o autor deixou em aberto durante a saga, pois já apresentou o meio (afinal o Tobi já removeu da mãe de Naruto) e já se especulou sobre o que poderia acontecer caso o Naruto não tivesse que controlar a Kyuubi dentro dele.
Eu acredito na possibilidade de ter a Kyuubi removida de Naruto pelos seguintes motivos:
- O papel dos bijuus é oferecer poderio militar para as nações. Se Madara for derrotado e os 9 bijuus forem soltos, as nações voltarão a brigar entre si pela posse dos bijuus. Não é isso que o Naruto quer, ele busca a paz e deixou claro que não deseja a dor de ser um jinchuuriki a ninguém.
- Ao meu ver, Madara subestima o poder do juubi (10 caudas). Ele acha que pode controlar um monstro daqueles por ter despertado o rinnengan, mas talvez não consiga. Aí sim, teríamos um verdadeiro "vilão" que nem os Kagues nem Madara podem deter, então a história abriria as portas para Sasuke e Naruto se tornarem os ninjas mais poderosos da história ao deter o Juubi. Acredito que seja os dois, pois eles juntos representam o poder do rikudou sennin, sendo Naruto um representante Senju e o Sasuke um Uchiha.
Há porém, uma dúvida que ainda persiste, que é sobre a família Senju. O termo em japonês usado é itizoku, que significa família. Ou seja, a briga eterna é entre as "famílias" Uchiha e Senju. Porém, o Tobi quando encontra com Naruto no país do ferro, diz ao Naruto que "vê o fogo dos Senjus correndo em suas veias" e que "a batalha está reservada para ele contra Sasuke". Não faz sentido pois o Naruto é Namikaze(pai) e Uzumaki(mãe). Se ele fosse Senju Naruto, aí tudo bem.
O que eu acho é que podemos ter alguns truques de tradução que farão sentido apenas quando o autor colocar os pingos nos is. Ele faz brincadeiras com palavras, por exemplo a Mizukague vive trocando significados pelas mesmas palavras. Pode ser que "itizoku" não signifique família no sentido literal, pode simbolizar o que para nós é "clã" por se tratar de uma família muito antiga que vivia no mato.
Essas questões de clã, família, vila, nação, foi refletida pelo Sasuke antes dele ir até "aquele que sabe de tudo". Também estou ansioso pra história voltar ao Sasuke, porque gostaria de saber mais sobre os clãs.
Engenheiro escreveu:
Então Sempai '-' anteriormente já foi dito que os Uzumaki's são uma ramificação do clã Senjuu ou seja, possui o mesmo DNA, uma espécie de primo sabe ? '-' por isso que mesmo Nagato (um Uzumaki) foi capaz de utilizar o Rinnegan do madara tão bem, porque ele sendo Uzumaki, possuia o sangue dos senjuu na veia, entendeu ?