Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 609 - Spoilers (Discussões)

+47
thiagokakashi
Mario
Lucas Lins
Dante
TUCA
SenjuSama
Aizen_5
Will
Saeker
T.h
Rikudou Kamikaze
UzumakiNagato
MADARA◙
Misaq
Leon Lancaster
igorluiz5896
Engenheiro
Kasai
KakoDaimonoZ
Pedro Victor
UchihaSenju
Darkon
silas augusto
Sempai
Dimnariel
Pain Nagato
Ceifador
hysteria uchiha
Zin
Bruno Santos
Rikudou Madara
Kuusuke
pacordeiro
CarlosEduardoDS
Tobirama amariboT
iRikudou
Edu....
Salazar Ravenclaw
[Pre]sunto
dannielzinho~
Naruto_Raserengan
Nayingrid
Zmoke_
Hayashi
Kaká
Shinegaminojutsu
Garcia
51 participantes

descriptionNaruto 609 - Spoilers (Discussões) - Página 4 EmptyRe: Naruto 609 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Kakashi diz que Naruto tem 4x mais chakra que ele, e, se controlar o poder da Kyuubi, terá 100x mais chakra que ele. o/

descriptionNaruto 609 - Spoilers (Discussões) - Página 4 EmptyRe: Naruto 609 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Obrigado a todos pelas boas vindas!

silas augusto escreveu:
Sempai, eu acho que o kakashi fala para o naruto que se ele controlar a kyuubi o chackra dele seria 100 x maior que o dele.
Silas e Darkon, eu entendi diferente. O que eu entendi foi que o chakra do Naruto é usado para suprimir o chakra da Kyuubi para mantê-la selada dentro dele, por isso ele não consegue usar todo o poder. Mais tarde, quando o Naruto treina com o Hatchibi, ele explica novamente que existe essa troca de chakras e que ele deve sempre tomar cuidado para não esgotar, senão a kyuubi o domina.

Mas vou assistir de novo pra confirmar. :)

more_horiz
hysteria uchiha escreveu:
Sempai escreveu:

Pra mim a série está cada vez mais emocionante e ainda vão rolar muitas lágrimas nos próximos episódios.

Parabéns pelo forum. Espero poder participar com frequência
seja bem vindo :eba: muito legal vc gostar de naruto. ja perdi a conta de as pessoas me chamarem de criança ao me verem assistindo naruto. bem vindo :eba:

Entendo seu caso...rs. Você pode ver nos meus dados que eu não sou tão moleque. Tenho 2 filhos pequenos, uma família pra cuidar e uma empresa pra tocar. Como não devo nada, nem satisfação a ninguém, não ligo muito para o que os outros falam...rs.

Naruto é uma história muito bem escrita. Minha esposa assiste comigo depois das crianças dormirem. As vezes ficamos até de madrugada assistindo. Nos episódios em que o Naruto conheceu o pai e mãe dele, minha esposa se emocionou mais do que em muitos filmes de drama.

more_horiz
Sempai escreveu:

silas augusto escreveu:
Sempai, eu acho que o kakashi fala para o naruto que se ele controlar a kyuubi o chackra dele seria 100 x maior que o dele.
Silas e Darkon, eu entendi diferente. O que eu entendi foi que o chakra do Naruto é usado para suprimir o chakra da Kyuubi para mantê-la selada dentro dele, por isso ele não consegue usar todo o poder. Mais tarde, quando o Naruto treina com o Hatchibi, ele explica novamente que existe essa troca de chakras e que ele deve sempre tomar cuidado para não esgotar, senão a kyuubi o domina.

confere essa questão e depois post, talvez eu que esteja enganado..

more_horiz
CarlosEduardoDS escreveu:
galera achei o mangá muito fera. voltou a açao \o/
agora que o kakashi vai lutar a serio a luta com o obito
vai pra um outro nivel. gui se superando mostrando toda a força da juventude. hehe.

a galera falando sobre o chakra do kakashi, tb acho q ta forçando muito
mas o anime dessa semana tentou explicar isso (ao menos foi o que eu percebi): "a força vem quando lutamos pra proteger nossos amigos"

mais alguem percebeu isso???

Vs esta certo isso explica muito bem o fato do kakashi ainda ter chakra "a força vem quando lutamos pra proteger nossos amigos"

more_horiz
UchihaSenju escreveu:
CarlosEduardoDS escreveu:
galera achei o mangá muito fera. voltou a açao \o/
agora que o kakashi vai lutar a serio a luta com o obito
vai pra um outro nivel. gui se superando mostrando toda a força da juventude. hehe.

a galera falando sobre o chakra do kakashi, tb acho q ta forçando muito
mas o anime dessa semana tentou explicar isso (ao menos foi o que eu percebi): "a força vem quando lutamos pra proteger nossos amigos"

mais alguem percebeu isso???

Vs esta certo isso explica muito bem o fato do kakashi ainda ter chakra "a força vem quando lutamos pra proteger nossos amigos"

é isso ai UCHIHA SENJU, falou tudo e bem falado.

more_horiz
Vocês nunca percebem uma coia.. o Anime usa os fillers pra explicar algo no Mangá.

more_horiz
@Sempai Seja bem vindo, minha situação não é mto diferente da sua, no caso eu comecei a assistir o Shippuuden sem entender mta coisa, baixei as 9 temporadas do clássico, depois vi uns 50 Eps do shippuuden e como não tinha mais paciência pra esperar comecei a ler os mangas. To com quase 30, um filho e uma filha pra nascer. Minha esposa me enche o saco por gostar de desenho com essa idade, mas não me importo muito não....rs...

more_horiz
silas augusto escreveu:
Sempai escreveu:

silas augusto escreveu:

Silas, acho que interpretei corretamente. Assisti novamente o episódio 55 de Naruto Shippuden e aprox. aos 19 min o Kakashi fala:

- "Se não suprimíssemos o chakra da Kyuubi, então você teria mais ou menos 100 vezes mais do que eu."

Tentei subir uma imagem mas ainda não sou autorizado a subir links externos.

Então é isso mesmo, se a Kyuubi for removida do Naruto, ele pode revelar um poder muito maior do que tem agora.

more_horiz
Sempai escreveu:
silas augusto escreveu:
Sempai escreveu:

silas augusto escreveu:

Silas, acho que interpretei corretamente. Assisti novamente o episódio 55 de Naruto Shippuden e aprox. aos 19 min o Kakashi fala:

- "Se não suprimíssemos o chakra da Kyuubi, então você teria mais ou menos 100 vezes mais do que eu."

Então é isso mesmo, se a Kyuubi for removida do Naruto, ele pode revelar um poder muito maior do que tem agora.

gostei da sua analize é bem plausível.......mas naruto não poderia se tornar mais forte do que já está sem a kiuuby (se é isso que quer dizer) ........tudo bem que ele teria 100 vezes mais poder que kakashi se nao tivesse que suprimir o poder da kiuuby.......mas hoje naruto nao precisa mais gastar seu chackra suprimindo a nove caudas ja que estao lutando em conjunto como amigos seu poder é o dele mesmo + o de kurama.....................claro que na época que ele e a kiuuby nao se davam bem ele seria mais poderoso sem ela mas agora não...........................porém com essa boa analize que vc mostrou eu começo a pensar na possibilidade de a nove caudas sair de naruto a força........mas retornara de alguma forma junto com os outros bijjus (não gostaria que isso acontecesse)

more_horiz
Boa Tarde Srs!
Sou novo por aqui tbm, acompanho o fórum a algum tempo mas tinha preguiça de escrever por aqui! ^^

Então, sobre o chakra do Naruto.
Eu entendi... (por favor, me corrijam se eu estiver errado)
Que o Naruto sempre teve o chakra instável, justamente por causa da kyuubi. Tanto que, quando Jiraya começou a treinar o Naruto, ele teve que enfraquecer o selo para que ele conseguisse andar na água.
Isso também deve ter algo a ver com o que Kakashi disse quando estava treinando o Naruto.

Sobre o próximo ep.
Acho que vai ser muito legal, o 608 eu curti do inicio ao fim e estou muito ansioso para o próximo.

Pelo que ta indo até agora, acho que o Madara iria apanhar que nem criança do Naruto se ele não estivesse como EDO TENSEI.
Mas, como ele está no Edo, ele vai dar uma surra em todo mundo lá e no último minuto ou o Sasuke aparece pra ajudar o Naruto (mas ele não vai virar bonzinho, ele apenas também não quer o Tsuki no me). Ou o Naruto vai ganhar algum UP e aprender os selamentos UZUMAKI.

Acho que os Uchiha em geral sempre foram fodas e upados, entretanto, tirando a Tsunade, não existe atualmente mais nenhum SENJU para fazer frente a eles. Então, o que sobrou? O Naruto.

more_horiz
Vi que eu vou ser meio do contra, mas beleza...

Tipo achei o capitulo bem fraco, a ação nem foi tão empolgante, aquele papo do kakashi de que ele é um lixo e tals ou a parte do naruto intrometendo na luta pra "animar" o kakashi tbm não achei muito legal não, o cara ta mal aguentando o madara e vai ajudar os outros -.-... pra falar a verdade até desanimei qd li, nada que me fizesse valer aqueles dois minutos gastos... mas vou esperar acredito que o kishi esteja criando algo foda pro próximo capitulo.

(demorei pra fazer analise to em semana de provas...)

(nem vou falar do fato de que kakashi e gai deveriam estar acabados mas estão fazendo jutsus a torto e direito...)

(depois volto e faço a analise mais detalhada :hehe1: )

more_horiz
Edu.... escreveu:
Sempai escreveu:
silas augusto escreveu:
Sempai escreveu:

silas augusto escreveu:

gostei da sua analize é bem plausível.......mas naruto não poderia se tornar mais forte do que já está sem a kiuuby (se é isso que quer dizer) ........tudo bem que ele teria 100 vezes mais poder que kakashi se nao tivesse que suprimir o poder da kiuuby.......mas hoje naruto nao precisa mais gastar seu chackra suprimindo a nove caudas ja que estao lutando em conjunto como amigos seu poder é o dele mesmo + o de kurama.....................claro que na época que ele e a kiuuby nao se davam bem ele seria mais poderoso sem ela mas agora não...........................porém com essa boa analize que vc mostrou eu começo a pensar na possibilidade de a nove caudas sair de naruto a força........mas retornara de alguma forma junto com os outros bijjus (não gostaria que isso acontecesse)

Naruto apresentar um poder maior é uma possibilidade que o autor deixou em aberto durante a saga, pois já apresentou o meio (afinal o Tobi já removeu da mãe de Naruto) e já se especulou sobre o que poderia acontecer caso o Naruto não tivesse que controlar a Kyuubi dentro dele.

Eu acredito na possibilidade de ter a Kyuubi removida de Naruto pelos seguintes motivos:
- O papel dos bijuus é oferecer poderio militar para as nações. Se Madara for derrotado e os 9 bijuus forem soltos, as nações voltarão a brigar entre si pela posse dos bijuus. Não é isso que o Naruto quer, ele busca a paz e deixou claro que não deseja a dor de ser um jinchuuriki a ninguém.
- Ao meu ver, Madara subestima o poder do juubi (10 caudas). Ele acha que pode controlar um monstro daqueles por ter despertado o rinnengan, mas talvez não consiga. Aí sim, teríamos um verdadeiro "vilão" que nem os Kagues nem Madara podem deter, então a história abriria as portas para Sasuke e Naruto se tornarem os ninjas mais poderosos da história ao deter o Juubi. Acredito que seja os dois, pois eles juntos representam o poder do rikudou sennin, sendo Naruto um representante Senju e o Sasuke um Uchiha.

Há porém, uma dúvida que ainda persiste, que é sobre a família Senju. O termo em japonês usado é itizoku, que significa família. Ou seja, a briga eterna é entre as "famílias" Uchiha e Senju. Porém, o Tobi quando encontra com Naruto no país do ferro, diz ao Naruto que "vê o fogo dos Senjus correndo em suas veias" e que "a batalha está reservada para ele contra Sasuke". Não faz sentido pois o Naruto é Namikaze(pai) e Uzumaki(mãe). Se ele fosse Senju Naruto, aí tudo bem.

O que eu acho é que podemos ter alguns truques de tradução que farão sentido apenas quando o autor colocar os pingos nos is. Ele faz brincadeiras com palavras, por exemplo a Mizukague vive trocando significados pelas mesmas palavras. Pode ser que "itizoku" não signifique família no sentido literal, pode simbolizar o que para nós é "clã" por se tratar de uma família muito antiga que vivia no mato.

Essas questões de clã, família, vila, nação, foi refletida pelo Sasuke antes dele ir até "aquele que sabe de tudo". Também estou ansioso pra história voltar ao Sasuke, porque gostaria de saber mais sobre os clãs.

more_horiz
Naruto apresentar um poder maior é uma possibilidade que o autor deixou em aberto durante a saga, pois já apresentou o meio (afinal o Tobi já removeu da mãe de Naruto) e já se especulou sobre o que poderia acontecer caso o Naruto não tivesse que controlar a Kyuubi dentro dele.

Eu acredito na possibilidade de ter a Kyuubi removida de Naruto pelos seguintes motivos:
- O papel dos bijuus é oferecer poderio militar para as nações. Se Madara for derrotado e os 9 bijuus forem soltos, as nações voltarão a brigar entre si pela posse dos bijuus. Não é isso que o Naruto quer, ele busca a paz e deixou claro que não deseja a dor de ser um jinchuuriki a ninguém.
- Ao meu ver, Madara subestima o poder do juubi (10 caudas). Ele acha que pode controlar um monstro daqueles por ter despertado o rinnengan, mas talvez não consiga. Aí sim, teríamos um verdadeiro "vilão" que nem os Kagues nem Madara podem deter, então a história abriria as portas para Sasuke e Naruto se tornarem os ninjas mais poderosos da história ao deter o Juubi. Acredito que seja os dois, pois eles juntos representam o poder do rikudou sennin, sendo Naruto um representante Senju e o Sasuke um Uchiha.

Há porém, uma dúvida que ainda persiste, que é sobre a família Senju. O termo em japonês usado é itizoku, que significa família. Ou seja, a briga eterna é entre as "famílias" Uchiha e Senju. Porém, o Tobi quando encontra com Naruto no país do ferro, diz ao Naruto que "vê o fogo dos Senjus correndo em suas veias" e que "a batalha está reservada para ele contra Sasuke". Não faz sentido pois o Naruto é Namikaze(pai) e Uzumaki(mãe). Se ele fosse Senju Naruto, aí tudo bem.

O que eu acho é que podemos ter alguns truques de tradução que farão sentido apenas quando o autor colocar os pingos nos is. Ele faz brincadeiras com palavras, por exemplo a Mizukague vive trocando significados pelas mesmas palavras. Pode ser que "itizoku" não signifique família no sentido literal, pode simbolizar o que para nós é "clã" por se tratar de uma família muito antiga que vivia no mato.

Essas questões de clã, família, vila, nação, foi refletida pelo Sasuke antes dele ir até "aquele que sabe de tudo". Também estou ansioso pra história voltar ao Sasuke, porque gostaria de saber mais sobre os clãs.

Então Sempai '-' anteriormente já foi dito que os Uzumaki's são uma ramificação do clã Senjuu ou seja, possui o mesmo DNA, uma espécie de primo sabe ? '-' por isso que mesmo Nagato (um Uzumaki) foi capaz de utilizar o Rinnegan do madara tão bem, porque ele sendo Uzumaki, possuia o sangue dos senjuu na veia, entendeu ?

more_horiz
Engenheiro escreveu:

Então Sempai '-' anteriormente já foi dito que os Uzumaki's são uma ramificação do clã Senjuu ou seja, possui o mesmo DNA, uma espécie de primo sabe ? '-' por isso que mesmo Nagato (um Uzumaki) foi capaz de utilizar o Rinnegan do madara tão bem, porque ele sendo Uzumaki, possuia o sangue dos senjuu na veia, entendeu ?

Engenheiro, fui colocar sua informação à prova e você tem razão.

A Kushina, no episodio 247, por volta de 8:30min, ela diz que a família Uzumaki é proveniente do país do redemoinho e que é ligada pelo sangue com o clã Senju. Faz mais sentido agora.

more_horiz
Gente eu kero ver o Orochimaru :y u no:
Kish é um sacana, ele traz o vilao dos viloes d volta para o mangá e o deixa no anonimato :fem:
kero ver logo aond ele ta indo :molhada:

more_horiz
Eu quero q amanha lance o manga,e pule para a parte dos kages,quero ve se a tsunade vai conseguir salvar eles e se salvar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos