Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 610 - Spoiler (Discussões)

+39
T.h
Darkon
Obamex
Fantomas
19lukas89
Luuh zika
TUCA
marcelofreire
ricardocap10
Kotaro
UzumakiNagato
Kasai
KABOILAS
MartinsDC
iRikudou
Jiraya dos 47 caminhos
Kelvin Lira Almeida
Naruto_Raserengan
CrisEmanuely
JuninhoMoraes
Makaveli
deathblack
Nagato Paiin
Nayingrid
JuninhoPrimo
Aizen_5
MADARA◙
Uman
Angel Of Death
[Pre]sunto
Leon Lancaster
Kaká
Dante
Hayashi
Edu....
hysteria uchiha
Ceifador
dannielzinho~
Gohan
43 participantes

descriptionNaruto 610 - Spoiler (Discussões) EmptyNaruto 610 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Fale sobre os SPOILERS desde capítulo aqui. Lembre-se, SPOILERS são aceitos somente no tópico principal. Aqui é o local de discussão, onde você poderá dizer e compartilhar seus pensamentos com os outros, falando sobre os SPOILERS. Previsões, teorias, expectativas e especulações que não se refiram aos SPOILERS devem ser postadas no tópico correspondente

Naruto 609# Fim

descriptionNaruto 610 - Spoiler (Discussões) EmptyRe: Naruto 610 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Cara o mangá foi incrivel :molhada:
Juubi renasceu :leona:
Kyuubi dando pro Kakashi :leona:
Gai derrotando o Dragao d Madeira :leona:

kero ver mortes daki pra frente :molhada:

alguém viu o Orochimaru? :vini:

descriptionNaruto 610 - Spoiler (Discussões) EmptyRe: Naruto 610 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Bem Manga zika do baileeeeeeeee agr poha ficou séria só espero q a Juubi tenha uma Mente tipo pensa , fala , opnião própria e talz u.u madara vai c lascar pq duvido q até mesmo ele consiga selar ela dentro dele pq c conseguir ai ferrou pq ai só chuck norris mata u.u
- tbm temos q ver c á juubi é forte mesmo bem... quero dizer ela nao esta com todos os bijuus completos nela então talvez ela nao esteja tao forte já q os dois bijuss mais fortes estão incompletos nela ( hashibi , Kurama ) isso vai ser massa tbm
- coisa q tam bem fail é o kakashi vivo ainda , cara num morre nem com macumba -
sasuke e tio oru tao fazendo logo corrida de sao silvestre pra lugar nenhum *-* pq até agr sem noticias deles
os kages estão tbm sem noticias + certezaaaa q tsunade vai morrer pq c ela curar todos ferrada do jeito q ela tá e ainda viver meu deuss kishimoto fuma empadinha u.u domara q o manga chega na terçaaaaaa

more_horiz
Qual será a força do Juubi? será q vai ter só Bomba Bijuu aumentada 10x :fem:

more_horiz
sou só eu que quero que Madara se torne o dono do juunbi ? pensa gente se Madara selar o juunbi nele ele sera um vilao super ultra mega power :adorável: a turma do bem vai ter que rebolar legal pra matar ele. kishi deixou tudo em aberto o que aconteceu com os kages ? pra onde sasuke e orochi tao indo ? a aliança vai chegar algum dia ? sem contar que o juunbi pode ser uma fera descontrolada e sair destruindo tudo que ver pela frente... enfim esse capitulo 610 promete. eu nao entendi ainda o plano olho da lua era so traser o juunbi e o mundo todo viraria marionete ou a pessoa que selar o juunbi tem que fazer isso ? obito ta muito confiante algo me diz que ele vai quebar a cara :hihi:

more_horiz
Eu acho que o jubilo esta com seu poder máximo da mesma forma que lutou com o rikudou porque mesmo sendo só uma parte do poder da nove e da oito caudas estes poderes já estão no máximo também ........e só pensar quanto tempo que já foi selado um dos tentáculos ....pra mim tempo suficiente para aquele pequeno chackra se expandir da mesma forma que os irmãos kin jin conseguiram o poder da kyuubi só mastigando ela.......(o que prova isso e o fille do garoto que recebeu uma fagulhinha de chackra da nove caudas que havia sobrado no ar após seu secamente em naruto, este mesmo garoto tinha poder suficiente para tonar-se kyuubi mas só foi até 4caudas mas podia ir mais longe)
O tal um dos irmãos só mostrou 6caudas mas tbm poderia chegar mais longe tenho certeza...........por isso que acho que O juubi tem poder máximo assim como kurama dentro de naruto e o hashibi

Eu acho que a única forma de derrotar madara será o naruto aprendendo a fazer selamentos de seu clã

Gostaria de ver no próximo cÁptulo o juubi fazendo um estrago e depois cortasse para os kages e depois mostrasse um papo de Sasuke e por fim os esquadrões chegando ao campo de batalha junto com os kages

more_horiz

capítulo simplesmente apocalíptico!!! :*.*: adorei
agora surgem várias indagações :?1:
o juubi é racional ou só aje por instinto e de forma impensada e descontrolada? o juubi vai ficar de algum lado nesta guerra ou vai lutar só por si mesmo? madara pode mesmo selar o juubi em seu corpo mesmo sendo um edo tensei? será que um zumbi pode selar uma criatura viva em seu corpo morto, como é o caso do madara?
:dead:
bem, mas eu penso que de alguma forma madara selará o juubi em seu corpo, tornando-se o jinchurink supremo ou então naruto ou sasuke o impedirão, mas como? talvez em último caso sasuke se torne o hospedeiro do juubi, frustrando assim os planos de madara. ou então naruto, usando algum jutsu poderoso de selamento ensinado pelo kurama, sele o juubi em si mesmo, tornando-se o novo rikudou, como foi dito pela profecia.
:adorável:
bom, vamos esperar. acho que kishimoto vai dar uma pausa na luta de naruto e ir para onde está sasuke e orochimaru, pois eles já tão sumido da história um tempão e já tá na hora de revê-los. eu bem que gostaria que isso acontecesse, pois tou com saudades do emo e do orochijackson.

Naruto 610 - Spoiler (Discussões) Berserk_v01_020
BERSREK: um mangá para adultos.

more_horiz
concordo, acho que o kishimoto vai mudar de cena, eu acho que vai ir para os kages, até por que se ele demorar muito, cronologicamente não poderemos ver o jutsu que a tsunade vai usar para cura-los. sasuke e orochimaru tão fazendo maratona não é possivel até agora não se tem nem noticias desses cidadões espero que eles apareçam em breve.

more_horiz
Pra mim o mangá tá excelente do jeito que tá.

E também: Qual a necessidade do Kishi pular logo agora a melhor batalha que chegou ao seu ápice?

Os Kages já foram mostrados demais, eles podem esperar. UAHSUHSUAHSA

Última edição por Dante em 16/11/2012, 15:08, editado 1 vez(es)

more_horiz
Que capítulo foda.

O mangá 610 tem tudo pra ser épico, um dos mais fodas depois da revelação de quem era Tobi.

more_horiz
@Dante -- não sou exatamente EU que quero que o mangá mude de cena,até pq o manga tambem esta bom para mim do jeito que esta e eu ainda quero ver o kakashi rodar. mas conhecendo o autor de naruto nesses anos que acompanhamos a obra dele, sabemos que ele sempre muda de cenario ou então pausa o manga, só para deixar os fãs loucos para a próxima semana.
não me surpreenderia em nada se ele mudasse de cena, e eu acho que isso vai acontece (minha opinião).

more_horiz
Re: Naruto 610 - Spoiler (Discussões)
por Dante Hoje à(s) 14:58

Pra mim o mangá tá excelente do jeito que tá.

E também: Qual a necessidade do Kishi pular logo agora que a melhor batalha que chegou em seu ápice?

Os Kages já foram mostrados demais, eles podem esperar. UAHSUHSUAHSA

Rezo pra você estar certo cara, pois se o Kishi der uma de troll e mudar o foco vai ser tenso ficar mais 3, 5 semanas esperando a "Grande Batalha". Espero que Sasuke, Orochi, kages e aliança cheguem logo e expliquem o que aconteceu com eles durante a batalha.

more_horiz
Clã Hyuuga escreveu:
@Dante -- não sou exatamente EU que quero que o mangá mude de cena,até pq o manga tambem esta bom para mim do jeito que esta e eu ainda quero ver o kakashi rodar. mas conhecendo o autor de naruto nesses anos que acompanhamos a obra dele, sabemos que ele sempre muda de cenario ou então pausa o manga, só para deixar os fãs loucos para a próxima semana.
não me surpreenderia em nada se ele mudasse de cena, e eu acho que isso vai acontece (minha opinião).

Não creio, o Kakashi ( e o Onoki também ) mostrou nessa guerra que ele é tipo uma versão 2.0 do Die Hard.

Até o Chackra dele foi completamente reestabelecido o deixando a ponto de bala novamente, logo, se tudo o que fez até o momento da Kyubi lhe repassar Chackra, foi com as suas próprias energias, agora, ele vai poder fazer tudo isso de novo.

Logo, ele ainda vai lutar e fazer muito mais coisas, e consequentemente, durar MUUUUUUUITO tempo na série.

E como eu já disse, nos outros campos não estão acontecendo nada demais importante que o aparecimento do Jubi, pro Kishi mudar o cenário.

descriptionNaruto 610 - Spoiler (Discussões) Empty Re: Naruto 610 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Vei de boa. Obito nao é nada de mais. A unica abilidade que ele amostrou agora é a de teleporte por meio do Kamui, mas dito uma vez pela Konan, ele só pode ficar na outra dimensao por 5 minutos no maximo. Por isso ela quase venceu ele se ele nao tivesse usado o Izanagi. Bom mas os de mais que lutam contra ele nessa guerra nao tem essa informaçao. Porem vence-lo é muito pratico. È só o maldito do kakashi ficar na outra dimensao com o carai de uma kunai, naruto ataca o obito na cabeça, a cabeça dele vai para outra dimensao e kakashi acaba com ela lá. Simples '-' . Mas nao kakashi vai e da uma porrinha de soco na barriga dele. Obito é burro ao extremo. Acabou de colocar kakashi na outra dimensao e jogo metade do seu corpo pra lá. Eu acho que o Kishi podia dar alguns poderes a mais ao Obito porque pra mim ele é o vilao mais fraco do momento. Acho que ele deveria usar ao menos os poderes do Rinnegan, poder usar os 5 elementos, absorver chakra , repulsão e atração entre outras coisas que os Pain's tinham, Na verdade ate agora achei o Olho do obito e do Madara Inutil ja que nenhum deles usaram esses poderes, ate agora no maximo mokuton. Enfim se obito nao morrer logo vai ser bem fail, ainda mais que o rival dele é kakashi que é um personagem bastante inteligente perdendo apenas para o shikamaru ao meu ver. :raiva: To revolts

more_horiz
Depois da bela arrancada que o capítulo anterior conseguiu dar, tenho grandes expectativas em relação ao capítulo 610. O Juubi promete muito, embora eu ache que ele apareceu rápido demais (esperava por mais pancadaria antes do ápice da batalha). O Madara sentado apenas olhando foi algo impagável, mas bem que ele poderia ter mostrado um pouco mais de suas habilidades originais, pois ele praticamente só usou Mokuton, e certamente suas técnicas como Uchiha não se resumiam/resumem apenas a Susanoo Full, Gunbai e uns poucos Katon's. Ok, as técnicas do Hashirama eram necessárias para se "domar" os bijuus, mas ainda assim... Por outro lado, gostei da atuação do Naruto e da Kyuubi frente ao Obito, apesar da luta não ter durado muito.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos