Clã Hyuuga escreveu: @Dante -- não sou exatamente EU que quero que o mangá mude de cena,até pq o manga tambem esta bom para mim do jeito que esta e eu ainda quero ver o kakashi rodar. mas conhecendo o autor de naruto nesses anos que acompanhamos a obra dele, sabemos que ele sempre muda de cenario ou então pausa o manga, só para deixar os fãs loucos para a próxima semana.
não me surpreenderia em nada se ele mudasse de cena, e eu acho que isso vai acontece (minha opinião).
Não creio, o Kakashi ( e o Onoki também ) mostrou nessa guerra que ele é tipo uma versão 2.0 do Die Hard.
Até o Chackra dele foi completamente reestabelecido o deixando a ponto de bala novamente, logo, se tudo o que fez até o momento da Kyubi lhe repassar Chackra, foi com as suas próprias energias, agora, ele vai poder fazer tudo isso de novo.
Logo, ele ainda vai lutar e fazer muito mais coisas, e consequentemente, durar MUUUUUUUITO tempo na série.
E como eu já disse, nos outros campos não estão acontecendo nada demais importante que o aparecimento do Jubi, pro Kishi mudar o cenário.