Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 610 - Spoiler (Discussões)

+39
T.h
Darkon
Obamex
Fantomas
19lukas89
Luuh zika
TUCA
marcelofreire
ricardocap10
Kotaro
UzumakiNagato
Kasai
KABOILAS
MartinsDC
iRikudou
Jiraya dos 47 caminhos
Kelvin Lira Almeida
Naruto_Raserengan
CrisEmanuely
JuninhoMoraes
Makaveli
deathblack
Nagato Paiin
Nayingrid
JuninhoPrimo
Aizen_5
MADARA◙
Uman
Angel Of Death
[Pre]sunto
Leon Lancaster
Kaká
Dante
Hayashi
Edu....
hysteria uchiha
Ceifador
dannielzinho~
Gohan
43 participantes

descriptionNaruto 610 - Spoiler (Discussões) - Página 3 EmptyRe: Naruto 610 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Maan, fazia tempo que eu queria ver isso, o Juubi ta na área, agora a po**a ficou realmente muuito seria, se o quarteto ja tava apelando pra dar conta do Madara e Obito, imagina agora com o Juubi, ta todo mundo fudido asuhausha

Queria que mudasse pro Oro, so pra dar algumas explicações...

P.S. Madara sentado olhando a paisagem enquanto a galera ta se matando de tanto lutar foi épico

descriptionNaruto 610 - Spoiler (Discussões) - Página 3 EmptyRe: Naruto 610 - Spoiler (Discussões)

more_horiz

uma coisa me intriga :hehe1:
será que toda a história sobre o juubi que obito contou é verdadeira?
obito já mentiu em varios momentos
inventou já um monte de mentiras
pode ter mentido tbm sobre isso
nao descarto essa possibilidade

tem mais :?1:

será se o juubi é racional igual os outros bijus?
se for melhor ainda, pois facilitará um papo entre ele e naruto
e em ultimo caso, naruto poderá até mudá-lo, assim como fez com gaara e nagato

outra indagação: será que o juubi é mesmo do mal?

outra indagação: será que o juubi ficará a favor de naruto nessa batalha quando souber que madara está querendo captura-lo?

Naruto 610 - Spoiler (Discussões) - Página 3 Berserk-1555926
BERSERK: O PRAFANO E O SACRO SÃO FACES DA MESMA MOEDA.

more_horiz
Se o Naruto sair mudando todo mundo, o final do mangá vai parecer desenho da Disney, daqui a poko o Naruto muda Madara, Obito, e ate o Oro... pra mim isso ja ta mais do que sem graça

more_horiz
Nao existe possibilidade de jubilo ser mudado pro lado bom já que e o mau em forma de monstro......se realmente possuir consciência como em todos os outros bijjus acredito que se unira fácil com mandara ao saber que este quer dominar o mundo.......a maldade dos dois será a união deles.......nao existe possibilidade de naruto mudar ninguém mais..........os vilões que estão hoje estão para serem derrotados ........com relação ao oro tenho minhas duvidas ainda......mas acho que Sasuke da o fim dele.............

Eu acho que mandara sendo EDo tensei nao poderá selar juubi nele......então acho que o selara em óbito

more_horiz
Realmente mangá mto bom... Só uma coisa q não intendi... quem invocou o Juubi?? ele apareceu do nada... :?1:
Acho que ainda teremos Sasuke e Naruto Lutando juntos contra Madara q será o jinchuuriki.
Acho tbm q Orochimaro tem uma grande carta na manga, que é trazer de volta o Hashirama, Tobirama, Sarutobi e Minato da barriga do Shinigami.
Esperamos p ver... :dead:

more_horiz
eu acharia muitooooooo foda se o Madara selasse o Juubi nele, pensou, ele com o chakra negro do Juubi em volta dele lutando contra o Naruto e Cia., seria fodástico demais

more_horiz
Mandara esta se saindo melhor que o Majinbuu!
Se ele tiver o poder do manto de juubi vai ficar fodastico!

more_horiz
JuninhoMoraes escreveu:
Se o Naruto sair mudando todo mundo, o final do mangá vai parecer desenho da Disney, daqui a poko o Naruto muda Madara, Obito, e ate o Oro... pra mim isso ja ta mais do que sem graça

com certeza, Naruto não devia mudar porra nenhuma, pra mim é um dos personagens mais "sem sal" do mangá, tem pouquíssimas técnicas, inteligência 0, cautela 0, se ele tivesse puxado pelo menos um pouco do Minato, já estava bom.
acho que o Kishmoto deveria explorar bem mais o potencial do Naruto, não como um pika das galáxias que destrói tudo, mais sim como na luta com o Pain, que ele foi inteligente, foi cauteloso, realmente como o pai dele, sabia o que fazer, quando fazer..

more_horiz
Makaveli escreveu:
JuninhoMoraes escreveu:

com certeza, Naruto não devia mudar porra nenhuma, pra mim é um dos personagens mais "sem sal" do mangá, tem pouquíssimas técnicas, inteligência 0, cautela 0, se ele tivesse puxado pelo menos um pouco do Minato, já estava bom.
acho que o Kishmoto deveria explorar bem mais o potencial do Naruto, não como um pika das galáxias que destrói tudo, mais sim como na luta com o Pain, que ele foi inteligente, foi cauteloso, realmente como o pai dele, sabia o que fazer, quando fazer..

Contra o terceiro raikage, naruto também usou esse dom

more_horiz
a única coisa que ele fez foi usar o Hiraishin...
Killer Bee teve mais destaque do que ele, porque pelo menos peitou o Raikage

more_horiz
Makaveli escreveu:

Perai o atual raikage é o terceiro?

Então eu quis dizer o segundo raikage no post anterior......rsrs

more_horiz
desculpem o post duplo, mas, na verdade ele nem sequer usou o Hiraishin, apenas ficou bem rápido pelo chakra da Kyuubi.

more_horiz
Edu.... escreveu:
Makaveli escreveu:

contra o segundo, ah ta, até pode ser, naquela luta ele usou seu potencial, mais é como eu disse, Kishmoto tem que explorar muito mais isso ai, fica chato o personagem principal ser tão "sem graça" :S

more_horiz
Makaveli escreveu:
desculpem o post duplo, mas, na verdade ele nem sequer usou o Hiraishin, apenas ficou bem rápido pelo chakra da Kyuubi.

Eu nao me referia a esta luta aí nao
Eu disse da luta em que lutou contra o edo tensei raikage

more_horiz
Makaveli escreveu:
Edu.... escreveu:
Makaveli escreveu:

contra o segundo, ah ta, até pode ser, naquela luta ele usou seu potencial, mais é como eu disse, Kishmoto tem que explorar muito mais isso ai, fica chato o personagem principal ser tão "sem graça" :S

Pois e eu concordo
Naruto fica bem mais legal quando demonstra um pouco de inteligência ao analisar uma batalha e quando planeja uma solucao

more_horiz
Makaveli escreveu:
Edu.... escreveu:
Makaveli escreveu:

Pois e eu concordo
Naruto fica bem mais legal quando demonstra um pouco de inteligência ao analisar uma batalha e quando planeja uma solucao

descriptionNaruto 610 - Spoiler (Discussões) - Página 3 Emptyvc sabe quando vai sair o 610????

more_horiz
CeifadoR escreveu:
Bem Manga zika do baileeeeeeeee agr poha ficou séria só espero q a Juubi tenha uma Mente tipo pensa , fala , opnião própria e talz u.u madara vai c lascar pq duvido q até mesmo ele consiga selar ela dentro dele pq c conseguir ai ferrou pq ai só chuck norris mata u.u
- tbm temos q ver c á juubi é forte mesmo bem... quero dizer ela nao esta com todos os bijuus completos nela então talvez ela nao esteja tao forte já q os dois bijuss mais fortes estão incompletos nela ( hashibi , Kurama ) isso vai ser massa tbm
- coisa q tam bem fail é o kakashi vivo ainda , cara num morre nem com macumba -
sasuke e tio oru tao fazendo logo corrida de sao silvestre pra lugar nenhum *-* pq até agr sem noticias deles
os kages estão tbm sem noticias + certezaaaa q tsunade vai morrer pq c ela curar todos ferrada do jeito q ela tá e ainda viver meu deuss kishimoto fuma empadinha u.u domara q o manga chega na terçaaaaaa
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos