Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 610 - Spoiler (Discussões)

+39
T.h
Darkon
Obamex
Fantomas
19lukas89
Luuh zika
TUCA
marcelofreire
ricardocap10
Kotaro
UzumakiNagato
Kasai
KABOILAS
MartinsDC
iRikudou
Jiraya dos 47 caminhos
Kelvin Lira Almeida
Naruto_Raserengan
CrisEmanuely
JuninhoMoraes
Makaveli
deathblack
Nagato Paiin
Nayingrid
JuninhoPrimo
Aizen_5
MADARA◙
Uman
Angel Of Death
[Pre]sunto
Leon Lancaster
Kaká
Dante
Hayashi
Edu....
hysteria uchiha
Ceifador
dannielzinho~
Gohan
43 participantes

descriptionNaruto 610 - Spoiler (Discussões) - Página 5 EmptyRe: Naruto 610 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Hayashi escreveu:
Dante escreveu:
Orochimaru o maior antagonista de Naruto? Ao meu ver, já é um Vilão ultrapassado, mesmo sendo um personagem que eu curto bastante.

Madara já tomou o papel de maior antagonista faz MUITO tempo, sua história, personalidade, maneira de agir, planos e etc, o transformam em um Vilão muito mais sofisticado para os padrões atuais.

E o que torna isso mais óbvio, é o fato dele fazer parte da família do filho mais velho, que representa o ódio no Mundo Shinobi.

E também, tudo de ruim que aconteceu na história, tem dedo dele e do Obito.

pode até ser que orochimaru esteja ultrapassado, mas MADARA esta longe de ter aquele EGO demoniaco que o orochimaru tem.
madara como eu ja disse tem um ideal bom, embora use de maneiras tortuosas para chegar até ele.
ja orochimaru --sempre quis ser forte, sempre passou por cima de tudo e de todos, dizimou clãs inteiros para descobrir seus segredos, foi o maior traidor de todo o mangá e tambem o que tem o maior conhecimento sobre todos, madara esta marcando o mangá agora, o ORO esta marcando o mangá desde o classico, sendo atualmente o unico vilão que é impossivel ser convertido para o lado do bem. madara vai ser derrotado e esquecido, ja o orochimaru será lembrado por todos. e eu acredito que ele tem algo a ver com madara e obito, ja que obito o citou inumeras vezes,e oro foi ressucitado. pra mim oro ainda vai ser o final boss do mangá.

Essas características que vc citou não o tornam em mais um "Mun Rá da Vida"? Não vejo nada de chamativo ou de impressionante nisso...

O Madara e o Aizen sim são belos exemplos de Vilões "atualizados" e sofisticados.

Orochimaru foi "O VILÃO" do CLÁSSICO devido a rixa dele com Konoha, mas conforme o Shippuden foi avançando, o Kishi foi jogando ele de lado, e com isso a gente foi conhecendo a história dentro do mangá, e vimos que tem pessoas que possuem Objetivos que vão MUITO além dos dele, além de uma importância e relevância MUITO maior.

Foi como Jiraiya bem disse no fim do Clássico para o Naruto de que ele teria que lidar com pessoas MUITO mais perigosas e poderosas do que Orochimaru, então, essas pessoas já existem.

Um dos principais vilões de Naruto é o ÓDIO, que é representado pelo filho mais velho e os seus descendentes ( Uchihas ) que são os responsáveis por aumentar essa corrente no mundo Shinobi, e resta ao Naruto por um fim a ela.

descriptionNaruto 610 - Spoiler (Discussões) - Página 5 EmptyRe: Naruto 610 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Nagato Paiin escreveu:
Hayashi escreveu:
Dante escreveu:
Orochimaru o maior antagonista de Naruto? Ao meu ver, já é um Vilão ultrapassado, mesmo sendo um personagem que eu curto bastante.

Madara já tomou o papel de maior antagonista faz MUITO tempo, sua história, personalidade, maneira de agir, planos e etc, o transformam em um Vilão muito mais sofisticado para os padrões atuais.

E o que torna isso mais óbvio, é o fato dele fazer parte da família do filho mais velho, que representa o ódio no Mundo Shinobi.

E também, tudo de ruim que aconteceu na história, tem dedo dele e do Obito.

pode até ser que orochimaru esteja ultrapassado, mas MADARA esta longe de ter aquele EGO demoniaco que o orochimaru tem.
madara como eu ja disse tem um ideal bom, embora use de maneiras tortuosas para chegar até ele.
ja orochimaru --sempre quis ser forte, sempre passou por cima de tudo e de todos, dizimou clãs inteiros para descobrir seus segredos, foi o maior traidor de todo o mangá e tambem o que tem o maior conhecimento sobre todos, madara esta marcando o mangá agora, o ORO esta marcando o mangá desde o classico, sendo atualmente o unico vilão que é impossivel ser convertido para o lado do bem. madara vai ser derrotado e esquecido, ja o orochimaru será lembrado por todos. e eu acredito que ele tem algo a ver com madara e obito, ja que obito o citou inumeras vezes,e oro foi ressucitado. pra mim oro ainda vai ser o final boss do mangá.

O Orochimaru ja teve sua epico hoje ele é um nada comparado ao Madara... Pra mim ele so veio para dar mais um Up Para o Sasukemo

Concordo, ele já deu o que tinha de dar...

No começo eu achava ele muito forte...
Mas ele não mostrava nada, alem de jutsus relacionados a cobras...

Daí eu pergunto, quanto tempo levou pro Kabuto ultrapassar os jutsus do Orochimaru?

Pra mim foi bem rápido, acho que isso mostrou um pouco do comprometimento do Oro, em relação a seus objetivos...

Atualmente o Madara e o Obito influenciaram bem mais o mundo ninja negativamente do que o Oro...

more_horiz
Mangá bom...

Pra começar o chakra monstro da kyubii aparece e naruto se torna um dos melhores suportes do mangá... dei trela com a cara do loiro quando a kyuubi lança o kakashi em obito kkkkkkk

A dupla dinâmica ta conseguindo aguentar até que bem e agora com o unlimited chackra da raposa ao lado deles novos up's podem vir ae ...

Obito poderia estar em mals lençois se não fosse pelo juubi (que na minha opinião foi a segunda coisa mais foda do capitulo)

agora na minha opinião a coisa mais foda que tivemos foi o Madara sentado e com cara de "de boas aqui curtindo a paisagem" kkkkkkk

(já tinha feito a análise no tópico anterior, mas quotei só pra ficar no local correto ^^ )

more_horiz
to mundo achando foda o madara com aquela pose, mais ninguem percebeu que ele se regenero,apois ter sido atingido pelo hirudora do Guy , Madara Sem Ser Tensei E Sem Mokuton Ja Tava Morto.

more_horiz
Madara ta mto metido cara :fem:
mas eu kero ver a minha paixao, meu amor, minha vida, minha razao d viver e d ler o mangá....OROCHIMARU :molhada: e o Sasuke seduçao.

more_horiz
cara orochimaru nao consiguiu ganhar nem de itachi vivi obcecado pelos uchihas parece uma bixa loka foi owanado pelo sasuke ele nao conseguiu nem possuir itachi nem sasuke e do nada ele vai possuir Madara me poupe. ele pode ate tentar mas jamais vai conseguir

more_horiz
ah, eu nao falei nada d Orochi possuir Madara :hunf:
eu só quero é ver ele :molhada:
quando eu falo, penso, vejo o Orochimaru eu fico todo excitado e.e

more_horiz
UzumakiNagato escreveu:
to mundo achando foda o madara com aquela pose, mais ninguem percebeu que ele se regenero,apois ter sido atingido pelo hirudora do Guy , Madara Sem Ser Tensei E Sem Mokuton Ja Tava Morto.

Tipo ngm sabe... mas eu não apostaria muito nisso ae não... tudo bem que ele não estaria tão despreocupado e tals, mas o boos uchiha na minha opinião não ia estar morto pro Gai, pro kakashi, ou até pros kages... tudo que ele ia precisar era tomar mais cuidado e levar as coisas mais a sério... aliás aquele susano'o perfeito não é pouca coisa e o rinnegan tbm não...

more_horiz
Madara simplesmente o mais FODA desse mangá .. segura o estilo do cara vey D:

Juubi revivido + Madara foda + Kakashi foda + Kurama troller = mangá épico

Agora só falta mortes pra ficar perfect :planta:

more_horiz
Orochimaru vai se apossar do corpo do Madara, apos ele ser selado!!!
Anotem ai!

more_horiz
hysteria uchiha escreveu:
cara orochimaru nao consiguiu ganhar nem de itachi vivi obcecado pelos uchihas parece uma bixa loka foi owanado pelo sasuke ele nao conseguiu nem possuir itachi nem sasuke e do nada ele vai possuir Madara me poupe. ele pode ate tentar mas jamais vai conseguir

discordo, o suigetsu disse que o sasuke teve sorte do orochimaru nao poder usar jutsus, se nao talvez sasuke nunca teria ganhado, o itachi ja nao sei talvez uma boa luta para ter colocado no manga...

more_horiz
ricardocap10 escreveu:
hysteria uchiha escreveu:

discordo, o suigetsu disse que o sasuke teve sorte do orochimaru nao poder usar jutsus, se nao talvez sasuke nunca teria ganhado, o itachi ja nao sei talvez uma boa luta para ter colocado no manga...

Aff, o Oro só tinha reptação, mas na hora da briga ele nem mostrava quase nada...
só alguns jutsus de Cobras que já tinha perdido a graça...

O Orochimaru é vulnerável a Gen, logo ele perderia fácil pro Itachi

Já o Sasuke com sharingan nível 3, realmente não sei quem venceria...talvez o Oro vença, sei lá

O foda disso tudo é que o Kabuto conseguiu superar o Orochimaru muito rápido e conseguiu fazer frente ao Sasuke e ao Itachi juntos, algo que o Orochimaru nunca sonharia...

more_horiz
MartinsDC escreveu:
Anotem ai!

Me tira uma duvida tem como apossar do corpo de uma pessoa selada? :fry:

more_horiz
Nagato Paiin escreveu:
MartinsDC escreveu:
Anotem ai!

Me tira uma duvida tem como apossar do corpo de uma pessoa selada? :fry:

Tenho uma teoria que Kabuto preparou o corpo pra isso

more_horiz
@Nagato Pain

Você fala em relação a 'possuir' com um Genjutsu?

Imagino que sim, pois foi assim que o Itachi se libertou do controle do Kabuto.
Mas tem que ser um genjutsu muito #$%

more_horiz
uma duvida louca q veio agora ...sera que kakashi pode usar o manto da kiuuby(ja que akiuuby pelo visto deu seu chackra pro kakashi) ou a kiuuby so restaurou o proprio chackra do kakashi...???kkkkkkkkkkkkkk

manga legal....kiuuby mostrando ser super phoddaaa

more_horiz
TUCA escreveu:
uma duvida louca q veio agora ...sera que kakashi pode usar o manto da kiuuby(ja que akiuuby pelo visto deu seu chackra pro kakashi) ou a kiuuby so restaurou o proprio chackra do kakashi...???kkkkkkkkkkkkkk

manga legal....kiuuby mostrando ser super phoddaaa
FOI SÓ UM EMPRESTIMO SO PRA ELE NAO MORRER ENTENDEU ? É COMO UM NINJA MEDICO FAZ ELE CURA COM O CHAKRA SÓ ISSO. NAO VIAJA
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos