Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 610 - Spoiler (Discussões)

+39
T.h
Darkon
Obamex
Fantomas
19lukas89
Luuh zika
TUCA
marcelofreire
ricardocap10
Kotaro
UzumakiNagato
Kasai
KABOILAS
MartinsDC
iRikudou
Jiraya dos 47 caminhos
Kelvin Lira Almeida
Naruto_Raserengan
CrisEmanuely
JuninhoMoraes
Makaveli
deathblack
Nagato Paiin
Nayingrid
JuninhoPrimo
Aizen_5
MADARA◙
Uman
Angel Of Death
[Pre]sunto
Leon Lancaster
Kaká
Dante
Hayashi
Edu....
hysteria uchiha
Ceifador
dannielzinho~
Gohan
43 participantes

descriptionNaruto 610 - Spoiler (Discussões) - Página 4 EmptyRe: Naruto 610 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Makaveli escreveu:
Edu.... escreveu:
Makaveli escreveu:
a única coisa que ele fez foi usar o Hiraishin...
Killer Bee teve mais destaque do que ele, porque pelo menos peitou o Raikage

Perai o atual raikage é o terceiro?

Então eu quis dizer o segundo raikage no post anterior......rsrs

contra o segundo, ah ta, até pode ser, naquela luta ele usou seu potencial, mais é como eu disse, Kishmoto tem que explorar muito mais isso ai, fica chato o personagem principal ser tão "sem graça" :S

Pois e eu concordo
Naruto fica bem mais legal quando demonstra um pouco de inteligência ao analisar uma batalha e quando planeja uma solucao

descriptionNaruto 610 - Spoiler (Discussões) - Página 4 Emptyvc sabe quando vai sair o 610????

more_horiz
CeifadoR escreveu:
Bem Manga zika do baileeeeeeeee agr poha ficou séria só espero q a Juubi tenha uma Mente tipo pensa , fala , opnião própria e talz u.u madara vai c lascar pq duvido q até mesmo ele consiga selar ela dentro dele pq c conseguir ai ferrou pq ai só chuck norris mata u.u
- tbm temos q ver c á juubi é forte mesmo bem... quero dizer ela nao esta com todos os bijuus completos nela então talvez ela nao esteja tao forte já q os dois bijuss mais fortes estão incompletos nela ( hashibi , Kurama ) isso vai ser massa tbm
- coisa q tam bem fail é o kakashi vivo ainda , cara num morre nem com macumba -
sasuke e tio oru tao fazendo logo corrida de sao silvestre pra lugar nenhum *-* pq até agr sem noticias deles
os kages estão tbm sem noticias + certezaaaa q tsunade vai morrer pq c ela curar todos ferrada do jeito q ela tá e ainda viver meu deuss kishimoto fuma empadinha u.u domara q o manga chega na terçaaaaaa

descriptionNaruto 610 - Spoiler (Discussões) - Página 4 EmptyRe: Naruto 610 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Bem Acho que o madara pode muitobem selar a juubi dentro dele sabe pq?
ta bom ele esta morto + ele nao tem o rinnegan? e o rinnegan nao tem o poder te trazer de volta gente morta u.u afinal era pro pain fazer isso no madara a um tempo ein ..... então madara pode muito bem usar seus olhos voltar a vida u.u logico q ele vai poder ser morto + afinal ele volta a vida e fale pra juubi c apronte logo q eu quero lhe usar e pronto ué *-*

more_horiz
Meu Primeiro Post:

Paz a todos....

Fogo!
Kdo vi o titulo do manga "End" pensei k fosse o fim de "Tobito". Ai perdia a graça, o tipo tem um Rinnegan k ainda nao o vi usar. Kakashi tinha de ser uppado, considerando k madara exta com chakra "Infinito", por causa do Edo, e ainda tem a Juu Caudas.
Só podem mostrar o velho Oro(quero ver o gjo a dizer Tsubarshii Sasuke...).

Proximo Capitulo:
- Um poko de Juubi, lutando contra Tobi, Madala e Gangue Naruto.
- Kages recuperados
- Sasuke e Oro, ressuscitando os Pais de Sasuke.

more_horiz
CeifadoR escreveu:
Bem Acho que o madara pode muitobem selar a juubi dentro dele sabe pq?
ta bom ele esta morto + ele nao tem o rinnegan? e o rinnegan nao tem o poder te trazer de volta gente morta u.u afinal era pro pain fazer isso no madara a um tempo ein ..... então madara pode muito bem usar seus olhos voltar a vida u.u logico q ele vai poder ser morto + afinal ele volta a vida e fale pra juubi c apronte logo q eu quero lhe usar e pronto ué *-*

O cara ja xta ressuscitado (via Edo), teria k morrer (cancelar o Edo Tensei) para voltar com Rinnei Tensei. Assim como xta pode selar a Juubi. Mas não será tão facil assim. A Juubi tem muito Poder e ainda tem malta Naruto.

more_horiz
Jiraya dos 47 caminhos escreveu:

Proximo Capitulo:
- Um poko de Juubi, lutando contra Tobi, Madala e Gangue Naruto. quero muito ver isso
- Kages recuperado tudo bem eles se recuperarem mas alguem tem que morrer
pra que ? pra darem umas palmadas no sasuke ?

more_horiz

acredito que madara não pode usar o jutsu de ressureição do rinnegan nele mesmo, tem que ser outra pessoa, no caso o obito. mas se não me engano, nagato morreu ao usar este jutsu, então obito moreria ao reviver madara.
:?1:
enquanto madara for um edo tensei, será invencível e imortal, com shakra ilimitado, então alguém tem que anular o edo tensei e esse alguém poderia ser o orochimaru.
:*.*:
naruto se torna mais forte e mais inteligente nos momentos de dificuldade e perigo, principalmente quando alguém importante para ele está em perigo, como sempre foi mostrado e evidenciado ao longo da história, então não será surpresa se isso acontecer nesta batalha e torço para que ocorra.
:blz:
uma coisa é certa: naruto evolu mais rápido quando tá sobre pressão. :...:

Naruto 610 - Spoiler (Discussões) - Página 4 Berserk-1592759
BERSERK: A REALIDADE E A FANTASIA CAMINHAM JUNTAS DE MÃOS DADAS.

more_horiz
ooooi :D

não acho que o juubi será do mal, por causa da conversa que todos os bijus tiveram com naruto no começo da luta do obito contra ele.

todos os bijus sabem que a pessoa que o rikudou sennin falava era do naruto, os bijus depositaram sua confiança no naruto, quando o juubi o ver, vai lutar a favor da aliança.

bom eu só acho, talvez seja isso ai. :D

ps: madara só olhando o juubi foi muito mito !

*-*

more_horiz
hysteria uchiha escreveu:
Jiraya dos 47 caminhos escreveu:

Proximo Capitulo:
- Um poko de Juubi, lutando contra Tobi, Madala e Gangue Naruto. quero muito ver isso
- Kages recuperado tudo bem eles se recuperarem mas alguem tem que morrer
pra que ? pra darem umas palmadas no sasuke ?

Hahahaha... :XD:

É porque o miudo xta com "Crise de Identidade", precisa saber quem é para saber o k fazer.

more_horiz
Madara o vilão mais mal ? :diga: ele é o mais forte ! diferente de maior vilão,
pois de uma maneira tortuosa madara ainda quer o bem. criando uma realidade ilusoria onde ele dominaria o mundo para trazer a paz. JÁ o OROCHIMARU ---- O MAIS TOP DOS VILÕES, sempre quis o mal, nunca quis o bem, o ser maior psicopata, do mangá, sempre quis destruir tudo que tivesse forma, e é o ser que mais sabe tudo sobre tudo. ESSE SIM É O MAIOR VILÃO,

MADARA é modinha, só pq ele esta se mostrando foda, com seus jutsus que ele roubou por não ter capacidade de ser mais forte que seu rival.

more_horiz
Orochimaru o maior antagonista de Naruto? Ao meu ver, já é um Vilão ultrapassado, mesmo sendo um personagem que eu curto bastante.

Madara já tomou o papel de maior antagonista faz MUITO tempo, sua história, personalidade, maneira de agir, planos e etc, o transformam em um Vilão muito mais sofisticado para os padrões atuais.

E o que torna isso mais óbvio, é o fato dele fazer parte da família do filho mais velho, que representa o ódio no Mundo Shinobi.

E também, tudo de ruim que aconteceu na história, tem dedo dele e do Obito.

more_horiz
Hayashi escreveu:
Madara o vilão mais mal ? :diga: ele é o mais forte ! diferente de maior vilão,
pois de uma maneira tortuosa madara ainda quer o bem. criando uma realidade ilusoria onde ele dominaria o mundo para trazer a paz. JÁ o OROCHIMARU ---- O MAIS TOP DOS VILÕES, sempre quis o mal, nunca quis o bem, o ser maior psicopata, do mangá, sempre quis destruir tudo que tivesse forma, e é o ser que mais sabe tudo sobre tudo. ESSE SIM É O MAIOR VILÃO,

MADARA é modinha, só pq ele esta se mostrando foda, com seus jutsus que ele roubou por não ter capacidade de ser mais forte que seu rival.

Só eu que não estou curtindo o rumo dessa guerra?
Concordo contigo. Alem do mais, se o Orochimaru reapareceu não é a toa, ele ainda vai ter grande destaque, vamos aguardar. Já sobre o Madara, todos sabemos que ele vai perder, não sabemos como, mas que vai, le vai ^^

more_horiz
Eu ja escrevi aqui
Orochimaru vai se apossar do corpo do Madara apos ele ser selado
Não tem como Madara ser o ultimo vilão
Madara é personagem antigo, logico que ele não é vilão principal

more_horiz
Dante escreveu:
Orochimaru o maior antagonista de Naruto? Ao meu ver, já é um Vilão ultrapassado, mesmo sendo um personagem que eu curto bastante.

Madara já tomou o papel de maior antagonista faz MUITO tempo, sua história, personalidade, maneira de agir, planos e etc, o transformam em um Vilão muito mais sofisticado para os padrões atuais.

E o que torna isso mais óbvio, é o fato dele fazer parte da família do filho mais velho, que representa o ódio no Mundo Shinobi.

pode até ser que orochimaru esteja ultrapassado, mas MADARA esta longe de ter aquele EGO demoniaco que o orochimaru tem.
madara como eu ja disse tem um ideal bom, embora use de maneiras tortuosas para chegar até ele.
ja orochimaru --sempre quis ser forte, sempre passou por cima de tudo e de todos, dizimou clãs inteiros para descobrir seus segredos, foi o maior traidor de todo o mangá e tambem o que tem o maior conhecimento sobre todos, madara esta marcando o mangá agora, o ORO esta marcando o mangá desde o classico, sendo atualmente o unico vilão que é impossivel ser convertido para o lado do bem. madara vai ser derrotado e esquecido, ja o orochimaru será lembrado por todos. e eu acredito que ele tem algo a ver com madara e obito, ja que obito o citou inumeras vezes,e oro foi ressucitado. pra mim oro ainda vai ser o final boss do mangá.

more_horiz
Hayashi escreveu:
Dante escreveu:

pode até ser que orochimaru esteja ultrapassado, mas MADARA esta longe de ter aquele EGO demoniaco que o orochimaru tem.
madara como eu ja disse tem um ideal bom, embora use de maneiras tortuosas para chegar até ele.
ja orochimaru --sempre quis ser forte, sempre passou por cima de tudo e de todos, dizimou clãs inteiros para descobrir seus segredos, foi o maior traidor de todo o mangá e tambem o que tem o maior conhecimento sobre todos, madara esta marcando o mangá agora, o ORO esta marcando o mangá desde o classico, sendo atualmente o unico vilão que é impossivel ser convertido para o lado do bem. madara vai ser derrotado e esquecido, ja o orochimaru será lembrado por todos. e eu acredito que ele tem algo a ver com madara e obito, ja que obito o citou inumeras vezes,e oro foi ressucitado. pra mim oro ainda vai ser o final boss do mangá.

O Orochimaru ja teve sua epico hoje ele é um nada comparado ao Madara... Pra mim ele so veio para dar mais um Up Para o Sasukemo

more_horiz
Hayashi escreveu:
Dante escreveu:

Essas características que vc citou não o tornam em mais um "Mun Rá da Vida"? Não vejo nada de chamativo ou de impressionante nisso...

O Madara e o Aizen sim são belos exemplos de Vilões "atualizados" e sofisticados.

Orochimaru foi "O VILÃO" do CLÁSSICO devido a rixa dele com Konoha, mas conforme o Shippuden foi avançando, o Kishi foi jogando ele de lado, e com isso a gente foi conhecendo a história dentro do mangá, e vimos que tem pessoas que possuem Objetivos que vão MUITO além dos dele, além de uma importância e relevância MUITO maior.

Foi como Jiraiya bem disse no fim do Clássico para o Naruto de que ele teria que lidar com pessoas MUITO mais perigosas e poderosas do que Orochimaru, então, essas pessoas já existem.

Um dos principais vilões de Naruto é o ÓDIO, que é representado pelo filho mais velho e os seus descendentes ( Uchihas ) que são os responsáveis por aumentar essa corrente no mundo Shinobi, e resta ao Naruto por um fim a ela.

more_horiz
Nagato Paiin escreveu:
Hayashi escreveu:
Dante escreveu:

O Orochimaru ja teve sua epico hoje ele é um nada comparado ao Madara... Pra mim ele so veio para dar mais um Up Para o Sasukemo

Concordo, ele já deu o que tinha de dar...

No começo eu achava ele muito forte...
Mas ele não mostrava nada, alem de jutsus relacionados a cobras...

Daí eu pergunto, quanto tempo levou pro Kabuto ultrapassar os jutsus do Orochimaru?

Pra mim foi bem rápido, acho que isso mostrou um pouco do comprometimento do Oro, em relação a seus objetivos...

Atualmente o Madara e o Obito influenciaram bem mais o mundo ninja negativamente do que o Oro...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos