Vei de boa. Obito nao é nada de mais. A unica abilidade que ele amostrou agora é a de teleporte por meio do Kamui, mas dito uma vez pela Konan, ele só pode ficar na outra dimensao por 5 minutos no maximo. Por isso ela quase venceu ele se ele nao tivesse usado o Izanagi. Bom mas os de mais que lutam contra ele nessa guerra nao tem essa informaçao. Porem vence-lo é muito pratico. È só o maldito do kakashi ficar na outra dimensao com o carai de uma kunai, naruto ataca o obito na cabeça, a cabeça dele vai para outra dimensao e kakashi acaba com ela lá. Simples '-' . Mas nao kakashi vai e da uma porrinha de soco na barriga dele. Obito é burro ao extremo. Acabou de colocar kakashi na outra dimensao e jogo metade do seu corpo pra lá. Eu acho que o Kishi podia dar alguns poderes a mais ao Obito porque pra mim ele é o vilao mais fraco do momento. Acho que ele deveria usar ao menos os poderes do Rinnegan, poder usar os 5 elementos, absorver chakra , repulsão e atração entre outras coisas que os Pain's tinham, Na verdade ate agora achei o Olho do obito e do Madara Inutil ja que nenhum deles usaram esses poderes, ate agora no maximo mokuton. Enfim se obito nao morrer logo vai ser bem fail, ainda mais que o rival dele é kakashi que é um personagem bastante inteligente perdendo apenas para o shikamaru ao meu ver. :raiva: To revolts