Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 610 - Spoiler (Discussões)

+39
T.h
Darkon
Obamex
Fantomas
19lukas89
Luuh zika
TUCA
marcelofreire
ricardocap10
Kotaro
UzumakiNagato
Kasai
KABOILAS
MartinsDC
iRikudou
Jiraya dos 47 caminhos
Kelvin Lira Almeida
Naruto_Raserengan
CrisEmanuely
JuninhoMoraes
Makaveli
deathblack
Nagato Paiin
Nayingrid
JuninhoPrimo
Aizen_5
MADARA◙
Uman
Angel Of Death
[Pre]sunto
Leon Lancaster
Kaká
Dante
Hayashi
Edu....
hysteria uchiha
Ceifador
dannielzinho~
Gohan
43 participantes

descriptionNaruto 610 - Spoiler (Discussões) - Página 2 Empty Re: Naruto 610 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Vei de boa. Obito nao é nada de mais. A unica abilidade que ele amostrou agora é a de teleporte por meio do Kamui, mas dito uma vez pela Konan, ele só pode ficar na outra dimensao por 5 minutos no maximo. Por isso ela quase venceu ele se ele nao tivesse usado o Izanagi. Bom mas os de mais que lutam contra ele nessa guerra nao tem essa informaçao. Porem vence-lo é muito pratico. È só o maldito do kakashi ficar na outra dimensao com o carai de uma kunai, naruto ataca o obito na cabeça, a cabeça dele vai para outra dimensao e kakashi acaba com ela lá. Simples '-' . Mas nao kakashi vai e da uma porrinha de soco na barriga dele. Obito é burro ao extremo. Acabou de colocar kakashi na outra dimensao e jogo metade do seu corpo pra lá. Eu acho que o Kishi podia dar alguns poderes a mais ao Obito porque pra mim ele é o vilao mais fraco do momento. Acho que ele deveria usar ao menos os poderes do Rinnegan, poder usar os 5 elementos, absorver chakra , repulsão e atração entre outras coisas que os Pain's tinham, Na verdade ate agora achei o Olho do obito e do Madara Inutil ja que nenhum deles usaram esses poderes, ate agora no maximo mokuton. Enfim se obito nao morrer logo vai ser bem fail, ainda mais que o rival dele é kakashi que é um personagem bastante inteligente perdendo apenas para o shikamaru ao meu ver. :raiva: To revolts

descriptionNaruto 610 - Spoiler (Discussões) - Página 2 EmptyRe: Naruto 610 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Depois da bela arrancada que o capítulo anterior conseguiu dar, tenho grandes expectativas em relação ao capítulo 610. O Juubi promete muito, embora eu ache que ele apareceu rápido demais (esperava por mais pancadaria antes do ápice da batalha). O Madara sentado apenas olhando foi algo impagável, mas bem que ele poderia ter mostrado um pouco mais de suas habilidades originais, pois ele praticamente só usou Mokuton, e certamente suas técnicas como Uchiha não se resumiam/resumem apenas a Susanoo Full, Gunbai e uns poucos Katon's. Ok, as técnicas do Hashirama eram necessárias para se "domar" os bijuus, mas ainda assim... Por outro lado, gostei da atuação do Naruto e da Kyuubi frente ao Obito, apesar da luta não ter durado muito.

descriptionNaruto 610 - Spoiler (Discussões) - Página 2 EmptyRe: Naruto 610 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Já q a Juubi apareceu, to nas esperanças d q o Kish mude pra outra cena :fem:
mas eu kero q mude para o Orochimaru ñ para a Tsunade e os Kages :e.e-:

more_horiz

Re: Naruto 610 - Spoiler (Discussões)
por danielzinho~ Hoje à(s) 15:50

Já q a Juubi apareceu, to nas esperanças d q o Kish mude pra outra cena
mas eu kero q mude para o Orochimaru ñ para a Tsunade e os Kages

Eu prefiro que continue onde está, até porque quero saber se os Uchihas serão capazes de controlar o Juubi. Espero que a batalha contra o monstro comece, Sasuke e Orochimaru cheguem e expliquem ou Kishi mostre o que ocorreu no decorrer de batalha com o Juubi .
E se for acontecer o tal lance dos kages, espero que eles só expliquem o que aconteceu também.

more_horiz
Se o cenário for mudar, vai ser pra mostrar Sasuke.

Mais vai demorar ainda. Kishimoto vai trocar de cena num momento CRITICO.

Tenho a impressão de que a tropa da aliança chegará tipo, agora UHAUEHUAHE

Pro Jubi poder destruir boa parte dela...

more_horiz
Re: Naruto 610 - Spoiler (Discussões)
por Umanis Hoje à(s) 16:44

Se o cenário for mudar, vai ser pra mostrar Sasuke.

Mais vai demorar ainda. Kishimoto vai trocar de cena num momento CRITICO.

Tenho a impressão de que a tropa da aliança chegará tipo, agora UHAUEHUAHE

Pro Jubi poder destruir boa parte dela...

O momento é crítico mano!!! Lógico que muita coisa pode piorar pros mocinhos e o momento pode ficar mais crítico ainda.
Concordo, boa parte da aliança só vai servir para ser derrotada pelo Juubi, pois pelo mostrado ninguém ali tem condições de enfrentar a fera, vai ser tipo a invasão de Kyuubi, vários ninjas lançado kunais, shurikens e jutsus de diversos elementos que não vão fazer efeito no monstro, monstro esse que com um ataque com a cauda vai mandar uns 100 pra vala.
E espero mesmo que demore essa tal troca de cenário.

more_horiz
nao sei bem mais muita gente quer que essa aliança chega + nao duvido nada que quando for mostra a aliança vai ficar mo chato o manga e tbm eles vão ir la pra fazer oque ?morre.

Agora obito ta tenso cara ta forte + nao ta\ mostrando nada de poderoso o cara tem MS,rinnegan e celula do hashirama.
era pra ele ta no level do madara agora.

more_horiz
danielzinho~ escreveu:
Qual será a força do Juubi? será q vai ter só Bomba Bijuu aumentada 10x :fem:

Poder da Juubi = 9 Bijuus x15. ahaushaushaushausa'

Um tapa = The end. -q

p.s: Sua assinatura... véi na boa... --' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

more_horiz
Madara tá nem aew pra galera. ashuahsuahsa' El Mito. -q

Juubi vai ser derrotada por um Rasengan. PRINTEM ! Eu mitarei !

ahsuahsauhsusa'

more_horiz
Até agora acho essa volta do Juubi muito forçada. Para poder ressucita-lo não bastaria somente chakra, afinal, ele é a junção da consciencia dos 9 bijuus. Ficou muito KnJ. Vamos ver como vai se desenrrolar isso ...

more_horiz
Vei muito loko esse capítulo, nossa o Kurama salvou legal a pátria (amei a parte do Naruto e Kakashi batendo no Obito nas duas dimensões) e agora que apareceu a grandiosa Juubi e todo mundo aqui tá curioso pra saber quais são suas habilidades, será que ela é racional como as outras, será que ela ser uma problema pra todos ou apenas pros mocinhos ou vilões tomara que o Naruto vire o recipiente dela :HAHA:, queria ver o Sasukemo e Orochimaujackson não gosto deles, mas imagino que eles sejam cruciais. Tenho quase certeza que a Aliança em seguida os Kages vão aperecer nos próximos capítulos (eu tenho certeza que 60 % a Aliança vai morrer de cara), bom agora é esperar pra ver.

more_horiz
Eu acho que o Juubi vai ter conciencia Porque Todos os bijuu possui mais vai la saber, Pra mim ele vai contar a historia do Rikudou se ele não for estressado ne kkkkkkkkkk e ele vai dar uma surra no Madara espero eu *-* :hua:

more_horiz
Quem quase derrotou o Tobi não foi o Kakashi, foi a Kurama.

A kurama que teve a idéia, restaurou o chakra do Kakashi, jogou ele lá dentro e atacou o Tobi com todo poder forçando-o a se teleportar pra não morrer com o golpe. Qualquer idiota que a Kurama jogasse lá dentro seria capaz de matar o Tobi com uma kunai, não precisaria ser o Kakashi.

Realmente a Kurama qdo está com sua própria consciência é muito mais forte, sendo controlada por alguma pessoa, não se aproveita tudo dela.

more_horiz
então..mangá foi foda, sem palavras, pra mim foi o melhor mangá do ano.

caralho ! e aquela pose do Madara ? FODA. bem no estilo "dahora a vida seus noob rçrçrçrs" mostrou mais uma vez a superioridade do gênio Uchiha. (não sou Madara lover, mais admiro muito o vilão que ele se tornou com o decorrer do mangá, simplesmente o melhor vilão de todos os mangás na minha opinião).

sobre o Juubi, pelo amor de Deus, espero realmente que ele surpreenda, que detone a aliança shinobi. nada de poder oculto do naruto, negócio é ver o Juubi e o Madara descer o sarrafo em geral.

more_horiz
Makaveli escreveu:
então..mangá foi foda, sem palavras, pra mim foi o melhor mangá do ano.

caralho ! e aquela pose do Madara ? FODA. bem no estilo "dahora a vida seus noob rçrçrçrs" mostrou mais uma vez a superioridade do gênio Uchiha. (não sou Madara lover, mais admiro muito o vilão que ele se tornou com o decorrer do mangá, simplesmente o melhor vilão de todos os mangás na minha opinião).

sobre o Juubi, pelo amor de Deus, espero realmente que ele surpreenda, que detone a aliança shinobi. nada de poder oculto do naruto, negócio é ver o Juubi e o Madara descer o sarrafo em geral.

meu caro amigo @makaveli, concordo contigo, madara é o pior vilão até agora. danzou, pein e orochimaru perto dele, são um coitados. a expressão e reação do madara ao ver o juubi revivido em sua quase plena forma foi de calma e confiança. acho que o juubi não é um desafio tao grande assim pro madara.

madara é invensível e imortal no momento, pois está em estado de edo tensei e por isso nao pode ser derrotado, mas só selado. mas madara para estar tao confiante ao ver o juubi, deve ter alguma carta na manga. mas qual seria este trunfo? talvez madara conheça e saiba usar o jutsu que o rikudou usou para selar o juubi em si. talvez este seja o motivo por madara está tão confiante e calmo diante da besta apocalíptica.
vamos esperar pra ver.

Naruto 610 - Spoiler (Discussões) - Página 2 Berserk-30797
BERSERK : UMA HISTÓRIA PARA ADULTOS

more_horiz
Maan, fazia tempo que eu queria ver isso, o Juubi ta na área, agora a po**a ficou realmente muuito seria, se o quarteto ja tava apelando pra dar conta do Madara e Obito, imagina agora com o Juubi, ta todo mundo fudido asuhausha

Queria que mudasse pro Oro, so pra dar algumas explicações...

P.S. Madara sentado olhando a paisagem enquanto a galera ta se matando de tanto lutar foi épico

more_horiz

uma coisa me intriga :hehe1:
será que toda a história sobre o juubi que obito contou é verdadeira?
obito já mentiu em varios momentos
inventou já um monte de mentiras
pode ter mentido tbm sobre isso
nao descarto essa possibilidade

tem mais :?1:

será se o juubi é racional igual os outros bijus?
se for melhor ainda, pois facilitará um papo entre ele e naruto
e em ultimo caso, naruto poderá até mudá-lo, assim como fez com gaara e nagato

outra indagação: será que o juubi é mesmo do mal?

outra indagação: será que o juubi ficará a favor de naruto nessa batalha quando souber que madara está querendo captura-lo?

Naruto 610 - Spoiler (Discussões) - Página 2 Berserk-1555926
BERSERK: O PRAFANO E O SACRO SÃO FACES DA MESMA MOEDA.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos