Uchiha Darkon escreveu: Léo escreveu: Darkon, quem disse que no Brasil One Piece não vende bem ? A Panini está lançando, e todos os lotes estão sendo comprado e esgotados. Você pode até falar que Naruto vende mais do que One Piece, mas falar que One Piece não vende bem no Brasil, é falta de informação da sua parte.
Pelo contrário, Léo.
One Piece voltou a ser publicamente recentemente, é normal que os fãs nesse começo comprem muito. Mas com o tempo, as vendas vão caindo e ele deve ser novamente cancelado.
E isso falando do agora, porque se pegar os últimos 10 anos você vê que a venda de One Piece (que nem foi publicado durante muito tempo) é muito fraca no Brasil.
Não vai ser cancelado não. Ta vendendo muito bem. E sim, One Piece tinha a venda muito fraca aqui mesmo, mas isso mudou. One Piece se tornou mais popular. Antigamente quase ninguém conhecia Naruto também, só começou a ficar mais popular quando começou a passar no SBT.
E Darkon você pode falar que Naruto vende mais na América, Africa, Oceania, Europa, mas não tem como provar. Porque não tem números exatos que mostram isso. Eu concordo que Naruto vende mais na América, mas na Europa eu não concordo, porque eu já vi várias citações falando que o sucesso de One Piece é muito bom na europa também. Mas não quero entrar nesse assunto, pois nós não temos como provar o que estamos dizendo aqui. Porque nesses continente ai não tem uma contagem oficial.