Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto entre os mangás mais vendidos de 2012!

+17
shadowolf
Heisenberg
MADARA◙
Coldman
Pain-san
LUCAS-SAM
Nakama Flower
Uman
Ellos
Dante
Crocante
Leonardo
paulo cesar bruno e moura
Baguete
Leon Lancaster
Shamanking
Darkon
21 participantes

descriptionNaruto entre os mangás mais vendidos de 2012! - Página 4 EmptyRe: Naruto entre os mangás mais vendidos de 2012!

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Léo escreveu:
Uchiha Darkon escreveu:
lol, se One Piece vende 20 milhões por ano, em 10 anos já vende 200 milhões cara. Só no Japão.

Ou seja, é só no Japão.

Se fosse no mundo todo, Naruto estaria MUUUUUITO melhor em termos de venda.
Você realmente acha que Naruto estaria a frente de One Piece se somar o mundo todo ? One Piece vende 20 milhões por ano (ou mais), Naruto vende 5 por ano (ou mais), daonde que ele iria arrumar os outros 15 milhões? Sendo que fora do Japão eles nem imprensam tanto mangá ?

Nem irei comentar mais, na boa.
:facepalm:
Eita que esses fanboys de One Piece dificultam as coisas. .-.

Eu disse que estaria MUUUUITO MELHOR EM TERMOS DE VENDA, não falei que estaria ACIMA DE ONE PIECE EM VENDAS.

Entenda MUUUUITO MELHOR como vendendo milhões e milhões a mais, não entenda como "HERP DERP VENDERIA MUITO MAIS QUE ONE PIECE".

One Piece é popular demais no Japão, e lá é o país dos mangás, claramente a venda de One Piece é muito maior do que nos demais países caramba.

Concordo, é melhor você nem mais comentar nada. Se for interpretar o post com o fã mode ativo, melhor nem postar mais de boa.
Tem como ser um pouco menos nervozinho ? Pelo visto todo mundo está comento na boa. Assim vai parecer que o FãnBoy é você, e não eu.

Enfim, eu entendi errado o que você quis dizer, seria mais fácil você explicar do que vim na ignorância. Concordo que Naruto iria vender mais, assim como os outros mangás iria aumentar o números de venda também. Porque eles não vendem só no Japão.

descriptionNaruto entre os mangás mais vendidos de 2012! - Página 4 EmptyRe: Naruto entre os mangás mais vendidos de 2012!

more_horiz
Se One Piece vendesse bem só no Japão, ele não seria o mais vendido do mundo. :KAKA/:

Enfim, rank merecido. Acho engraçado que até Kuroko no Basket que é um mangá que não tem nem um ano de lançamento superou Naruto. Tenso.

Mas não julgando pelo tempo, obvio. O que importa é a história. E pelo que eu ouvi falar de leitores deste mangá aqui no forum, ele de fato é bom.

more_horiz
Pra vcs verem, Naruto consegue perder para um mangá de Basquete. E vem querer disputar vendas de mangás com OP ? me poupe.

more_horiz
Que briga sem sentido .-.

Kuroko ta vendendo muito porque é um mangá muito bom, e que quebra o convencional de mangá de batalha. Ele agrada outros públicos também. Porém, não acho que ele se manterá no topo por muito tempo (eu acho).

Não vou discutir a qualidade dos mangás, mas de fato OP vende muito mais que Naruto e qualquer outro atualmente. Se é melhor ou não, ai é questão de gosto.

more_horiz
Também não vejo sentido em brigar, mas quando vejo coisas absurdas eu não consigo me controlar :fem:

Enfim, Naruto atualmente merece a 3° posição. Mas tem que abrir o olho, se não irá cair mais e mais.

more_horiz
isso de vender mais influencia muito pela historia do mangá .

por exemplo one piece e de fato mais a historia que conta para os fans pelo menos eu adoro a historia de one piece .

naruto vai mais para o lado do mistério , principalmente no shippuden .

mais eu lembro que na época que ainda era só o clássico a galera gostava mais de naruto que one piece .

depois que apareceu o shippuden muitos pararam de acompanhar o mangá e o anime .
é o one piece sempre continuou desde o começo da mesma forma , com o mesmo estilo .

more_horiz
Infinity House escreveu:
Pra vcs verem, Naruto consegue perder para um mangá de Basquete. E vem querer disputar vendas de mangás com OP ? me poupe.
Justin Bieber vendeu mais que Metallica no último ano. Nem sempre o que vende mais é melhor. O que é o caso desse ranking.

Todavia, se você gosta de basquete, o mangá é um prato cheio e você achará melhor que One Piece e Naruto.

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Infinity House escreveu:
Justin Bieber vendeu mais que Metallica no último ano. Nem sempre o que vende mais é melhor. O que é o caso desse ranking.

Todavia, se você gosta de basquete, o mangá é um prato cheio e você achará melhor que One Piece e Naruto.

É brother, mas OP não vende mais que Naruto em 1 ano, OP vende MUITO mais qe Naruto em MUITOS anos atrás.

Considero o melhor mangá para todas as idades.

more_horiz
Por favor, sem comparar musicas, por que assim não dá.

Enfim cada um fica com a sua opinião, e ninguém aqui vai mudar a de ninguém pelo visto.

O que nós temos que fazer é respeitar mais os mangás que os outros gostam. Se One Piece fossem ruim não está em primeiro. Se Naruto fosse ruim não estaria em terceiro. Enfim, os dois são bons, então vamos parar de falar "nossa, não sei como essa tal mangá vende isso tudo, o mangá que eu gosto é bem melhor", isso é babaquice de nossa parte.

more_horiz
Eu queria saber porque dão tanta importância se o seu mangá é o segundo ou o primeiro mais vendido. Se o mangá é muito vendido e está no Top 5, já está muito bom. Como eu sempre digo, nem sempre a opinião da massa reflete a qualidade de um produto. Então para q dar tanta bola para esses números?

Eu leio pessoas dizendo "se tal mangá vende muito no Japão, que é o país dos mangás, então esse mangá é ótimo, pois os japoneses sim entendem de mangá". Como o povo gosta de distorcer as coisas! Crepúsculo tbm é recorde de vendas, mas dizer que por isso q esse livro é um exemplo de qualidade aí é muita ignorância literária. Gosto é gosto, cada um tem o seu, e o mais importante é se divertir. Só q qdo se trata em estudar profundamente uma obra, já não é questão de opinião, mas sim de conhecimento e bom senso. Infelizmente, sempre tem fãs cegos e mal educados q fizeram um elo tão forte com um mangá/anime q não aceita nenhuma crítica, mesmo q ela esteja bem embasada e seja coerente.

Quanto à rivalidade OP e Naruto, não vejo sentido. Os temas não são iguais e cada um segue o seu próprio caminho em sua respectiva história(em Naruto, a meta central é salvar um amigo de infância.Em OP é achar um tesouro). Naruto tem seus defeitos, OP tem os seus. Se vende mais ali ou acolá, é só uma questão de propaganda e de cultura em geral.

more_horiz
na minha opinião naruto é muito melhor que OP, mas o japoneses nao aceitam isso.

OP vende muito mais que naruto mas nao quer dizer que é melhorisso é gosto, e como ja disse, na questão marca a marca naruto vale muito mais que a marca OP (fora do japão).

more_horiz
gabrielfods escreveu:
na minha opinião naruto é muito melhor que OP, mas o japoneses nao aceitam isso.
Como assim ? Não faz sentido essa sua frase.

more_horiz
Léo isso que falei foi ironia, porque estava tentando dizer que meu gosto nao se sobre sai ao dos japoneses.

more_horiz
Justamente, ambos os mangás são ótimos.

Não é porque um vende mais que é melhor.

Death Note vendeu menos milhões do que os principais mangás do ranking, mas ainda assim é melhor que qualquer um deles.

O ranking só mostra a popularidade dos mangás no Japão, só isso.

more_horiz
Bem, não sei mais se podemos dizer que em qualidade DN é bem superior aos q estão no Top 10. Até a primeira fase do mangá, não havia dúvidas q DN era o melhor. A idéia era original, que tendia ao religioso, e o mangá soube prender e surpreender. Alguns personagens não me convenceram muito(o L, q parecia ler mentes; e a Misa, q nunca fez nada demais, foi sempre lacaia do Raito). Mas a segunda parte foi um golpe no coração do mangá. Nem deveria ter tido uma segunda parte, só a fizeram porque queriam vender mais. Eles decidiram estender um trabalho q já tinha sido totalmente planejado e fizeram um estrago(foi forçado, ficou clichê e ficou confuso). Mas a Shonem Jump sabia q os fãs continuariam lendo por curiosidade de saber como terminaria toda a trama.

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Justamente, ambos os mangás são ótimos.

Não é porque um vende mais que é melhor.

Death Note vendeu menos milhões do que os principais mangás do ranking, mas ainda assim é melhor que qualquer um deles.

O ranking só mostra a popularidade dos mangás no Japão, só isso.

Exato, até porque existem 997923963976 mangás melhores do que Naruto que venderam menos.

more_horiz
Nemu Kurotsuchi escreveu:
Bem, não sei mais se podemos dizer que em qualidade DN é bem superior aos q estão no Top 10. Até a primeira fase do mangá, não havia dúvidas q DN era o melhor. A idéia era original, que tendia ao religioso, e o mangá soube prender e surpreender. Alguns personagens não me convenceram muito(o L, q parecia ler mentes; e a Misa, q nunca fez nada demais, foi sempre lacaia do Raito). Mas a segunda parte foi um golpe no coração do mangá. Nem deveria ter tido uma segunda parte, só a fizeram porque queriam vender mais. Eles decidiram estender um trabalho q já tinha sido totalmente planejado e fizeram um estrago(foi forçado, ficou clichê e ficou confuso). Mas a Shonem Jump sabia q os fãs continuariam lendo por curiosidade de saber como terminaria toda a trama.
Tenho que concordar sobre a segunda parte.

A primeira parte foi perfeita. Algo fantástico, mas tão fantástico... eu ficava até altas horas da madruga lendo o mangá sem parar.

Mas a segunda parte decaiu o nível, fato.

TSC escreveu:
Exato, até porque existem 997923963976 mangás melhores do que Naruto que venderam menos.
Como eu disse, existem vááááários mangás melhores que Naruto, One Piece, Fairy Tail e afins que venderam menos. o/
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos