Uchiha Darkon escreveu:Tem como ser um pouco menos nervozinho ? Pelo visto todo mundo está comento na boa. Assim vai parecer que o FãnBoy é você, e não eu.Léo escreveu:Eita que esses fanboys de One Piece dificultam as coisas. .-.Uchiha Darkon escreveu:Você realmente acha que Naruto estaria a frente de One Piece se somar o mundo todo ? One Piece vende 20 milhões por ano (ou mais), Naruto vende 5 por ano (ou mais), daonde que ele iria arrumar os outros 15 milhões? Sendo que fora do Japão eles nem imprensam tanto mangá ?lol, se One Piece vende 20 milhões por ano, em 10 anos já vende 200 milhões cara. Só no Japão.
Ou seja, é só no Japão.
Se fosse no mundo todo, Naruto estaria MUUUUUITO melhor em termos de venda.
Nem irei comentar mais, na boa.
Eu disse que estaria MUUUUITO MELHOR EM TERMOS DE VENDA, não falei que estaria ACIMA DE ONE PIECE EM VENDAS.
Entenda MUUUUITO MELHOR como vendendo milhões e milhões a mais, não entenda como "HERP DERP VENDERIA MUITO MAIS QUE ONE PIECE".
One Piece é popular demais no Japão, e lá é o país dos mangás, claramente a venda de One Piece é muito maior do que nos demais países caramba.
Concordo, é melhor você nem mais comentar nada. Se for interpretar o post com o fã mode ativo, melhor nem postar mais de boa.
Enfim, eu entendi errado o que você quis dizer, seria mais fácil você explicar do que vim na ignorância. Concordo que Naruto iria vender mais, assim como os outros mangás iria aumentar o números de venda também. Porque eles não vendem só no Japão.