Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 613 - Spoiler ( Discussões )

+62
digulinos
Nerissa
Raio Dourado de Konoha
Ellos
LendaKage
T.h
UzumakiNagato
Ben Ikneg
Senjuzumaki
Hyuga10
Jonathas Nauam
Jiraya-chan
tiagocs17
AlanCoelho
iRikudou
Edu....
Jiraya dos 47 caminhos
PANOJUTSU
sennin mode
Kaká
Nayingrid
CarlosEduardoDS
lucasnemo
JuninhoMoraes
MARCOS
Hayashi
igordinho
Rikudou Madara
MartinsDC
Coldman
Joaquin eu
bankotsu'flash
lMugetsu_StalkeRl
Kotaro
Ceifador
Hr
Alvaro_Mizukage_Sennin
Garcia
Uman
Leon Lancaster
Bakkanera
Nagato Paiin
MatthewSaint
UzuumakiUchira
thiagokakashi
silas augusto
Leonardo
hysteria uchiha
Nemu Kurotsuchi
tobi sharingan
Kasai
Santodeus Omnipotente
dannielzinho~
Fillipe
cesarhvaty
Namikze Goku
Darkon
GenteBoa
Will
Bruno Santos
MADARA◙
Dante
66 participantes

descriptionNaruto 613 - Spoiler ( Discussões ) EmptyNaruto 613 - Spoiler ( Discussões )

more_horiz
Fale sobre os SPOILERS desde capítulo aqui. Lembre-se, SPOILERS são aceitos somente no tópico principal. Aqui é o local de discussão, onde você poderá dizer e compartilhar seus pensamentos com os outros, falando sobre os SPOILERS. Previsões, teorias, expectativas e especulações que não se refiram aos SPOILERS devem ser postadas no tópico correspondente

Naruto 612# Aliança Shinobi no Jutsu!

descriptionNaruto 613 - Spoiler ( Discussões ) EmptyRe: Naruto 613 - Spoiler ( Discussões )

more_horiz
esperei uma semana pra ver os cara fazendo massa de cimento ¬¬

como ja dirçe essa parte da aliança vai ser muito chato vai volta ser bom quando a aliança sumir.

E incrivel que uma bomba bijuu nao fez nem corsega no juubi ja uma simples tecnica funciona nele tenso :...:

traduzindo manga chato pa carai :eupc:

descriptionNaruto 613 - Spoiler ( Discussões ) EmptyRe: Naruto 613 - Spoiler ( Discussões )

more_horiz
Pelo Mangastream já está disponível o capítulo definitivo e se não me engano, o Juubi está se AMADURECENDO não ficando PERFEITO. Aí não sei, posso ter interpretado errado.. mas que o Juubi possa ter pernas, ele terá.

more_horiz
Pra mim semana que vem pode ser a melhor partem espero muito ver o Hiashi entre os Shinobis que vão lutar cara a cara com o Madara, espero ver o potencial do Hyuuga em um combate direto contra o Uchiha(assim espero).

Mais o Manga de hoje não foi totalmente ruim, mais acredito que a luta só vai ficar realmente boa, quando grande parte da aliança ser derrotada, e só sobrar os principais mesmo.

more_horiz
MARCOS escreveu:

Talvez apareça o Rockli virado na manguassa (com a cara cheia de saque), pois no tai jutsu ele é bem bom.

MartinsDC escreveu:

Maneiro quando o manga dá algum indicio que minhas ideias possam está certas hahaha
Dessa vez o manga concordou com minha ideia que o melhor pra derrotar Madara é com Taijutsu, por encrivel que pareça eu estava certo

Nagato Paiin escreveu:
Logico ele tem o Rinnegan como ninjutsu vai funcionar? o caminho da Preta -.-... Se bem que taijutsu não é uma boa Por causa do Seu Susano'o kk

Eu acharia legal de ver o Lee acertando o Madara(com suzano e tudo) com o Tigre do Meio Dia(hirudora) assim como o Gay fez só pra ver a cara dele :mica:

more_horiz
Será que após esse '' AMADURECIMENTO '' o Juubi de 6 tomoes irá a 9 tomoes ou o processo irá em partes?

ex; 7, 8 e por fim 9 ?

more_horiz
Juubi deve ficar com uma característica mais animal, igual a sombra dele no capítulo 594. Mais parecido com um bijuu do que com um Gedou Mazou quadrupede.

more_horiz
Bruno Santos escreveu:
Será que após esse '' AMADURECIMENTO '' o Juubi de 6 tomoes irá a 9 tomoes ou o processo irá em partes?

ex; 7, 8 e por fim 9 ?

Sim, é isso mesmo.

Veja que, aquela espécia de planta gigante que tem nas costas do Jubi, está desabrochando.

more_horiz
Bruno Santos escreveu:

ex; 7, 8 e por fim 9 ?

Também pensei nisso, acredito que na sua forma perfeita o olho do Juubi passará a ter 9 tomoes, aí sim veremos o poder do bixo.

more_horiz
Dante escreveu:
Bruno Santos escreveu:

ex; 7, 8 e por fim 9 ?

Sim, é isso mesmo.

Veja que, aquela espécia de planta gigante que tem nas costas do Jubi, está desabrochando.

Eu tinha pensado que o que estava desabrochando na imagem era uma de suas caudas.. se for aquela ''bagaça'' em suas costas, iremos ter uma noção do quão forte o Juubi ainda possa ser.

more_horiz
Sinceramente, não achei nada no capítulo. Esperar uma semana, pra ver eles fazendo cimento, realmente é tenso.

Não gosto muito dele, mas o lado troller do Madara é demais uhauhahua

more_horiz
Pensei que aquela planta nas costas era só enfeite... tipo o do Venosaur :fem:

more_horiz
nurari escreveu:
Pra mim semana que vem pode ser a melhor partem espero muito ver o Hiashi entre os Shinobis que vão lutar cara a cara com o Madara, espero ver o potencial do Hyuuga em um combate direto contra o Uchiha(assim espero).

Mais o Manga de hoje não foi totalmente ruim, mais acredito que a luta só vai ficar realmente boa, quando grande parte da aliança ser derrotada, e só sobrar os principais mesmo.

eu tbm keria mto q o Kish destacasse os Hyuugas agora. de preferencia o Hiashi e a Hínata. ela ainda tem q ficar no nível do Naruto :aliens:

alguém viu a Hanabi? e.e

e essa parte da aliança lutando junto vai ser mto xata mesmo. espero q mta gente morra e sobre só os fódas :sergin/:

more_horiz
Madara foi a melhor parte do capítulo.

Nego atacando ele,cegando,fazendo tudo e ele só de braços cruzados e dizendo "que lamentável"

Muito foda :XD: :XD: :XD:

more_horiz
Certo uma semana pra ver a aliança fazendo cimento :eupc:

De toda forma ainda teve meu erro dantesco nas predictions :chorando: a revelação de que o juubi ainda não esta em sua forma perfeita... Provavelmente ele ficará com uma aparencia mais animalesca como os outros bijuus :think: de toda forma esperando próximo capitulo...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos