Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 613 - Spoiler ( Discussões )

+62
digulinos
Nerissa
Raio Dourado de Konoha
Ellos
LendaKage
T.h
UzumakiNagato
Ben Ikneg
Senjuzumaki
Hyuga10
Jonathas Nauam
Jiraya-chan
tiagocs17
AlanCoelho
iRikudou
Edu....
Jiraya dos 47 caminhos
PANOJUTSU
sennin mode
Kaká
Nayingrid
CarlosEduardoDS
lucasnemo
JuninhoMoraes
MARCOS
Hayashi
igordinho
Rikudou Madara
MartinsDC
Coldman
Joaquin eu
bankotsu'flash
lMugetsu_StalkeRl
Kotaro
Ceifador
Hr
Alvaro_Mizukage_Sennin
Garcia
Uman
Leon Lancaster
Bakkanera
Nagato Paiin
MatthewSaint
UzuumakiUchira
thiagokakashi
silas augusto
Leonardo
hysteria uchiha
Nemu Kurotsuchi
tobi sharingan
Kasai
Santodeus Omnipotente
dannielzinho~
Fillipe
cesarhvaty
Namikze Goku
Darkon
GenteBoa
Will
Bruno Santos
MADARA◙
Dante
66 participantes

descriptionNaruto 613 - Spoiler ( Discussões ) - Página 9 EmptyRe: Naruto 613 - Spoiler ( Discussões )

more_horiz
Orochimaru-Sama Over Power Now! kkkkkk

:aee:

descriptionNaruto 613 - Spoiler ( Discussões ) - Página 9 EmptyRe: Naruto 613 - Spoiler ( Discussões )

more_horiz
Nagato Paiin escreveu:
Ta muito chato mesmo ver o Obito e Madara so conversando em cima Do Juubi e não fazem nada o Madara parece até Bob Marley so fica falando coisa bonita mais lutar que é bom nada...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK :trollface2:

ASHUASHAUH Ri pakas.

Mano, o que acontece é que o Kishi glorificou muito o Madara...

O cara tem um estoque que deixa a aliança no chinelo. Só que, não dá pra matar os mocinhos.

O que dá pra fazer é levar no papo mesmo :fem:

more_horiz
Eu acho que um KnJ vai resolver a parada... rsrs

more_horiz
Jiraya-chan escreveu:
vc acha ? vamos colocar dessa forma : Madara é a ferrari Enzo... aliança shinobi é um fusca enferrujado... naruto e kyuubi sao um gol. quem tu acha que leva ? :XD:

more_horiz
hysteria uchiha escreveu:
Jiraya-chan escreveu:
vc acha ? vamos colocar dessa forma : Madara é a ferrari Enzo... aliança shinobi é um fusca enferrujado... naruto e kyuubi sao um gol. quem tu acha que leva ? :XD:

mas deixa a ferrari enzo acelerar e la na frente vai bater numa curva com um muro bem grande enquanto o gol e o fusquinha saem vitoriosos nessa corrida.

more_horiz
SAIU, o Naruto saiu.......................

... do modo BIJUU!!! :hummm:

more_horiz
AARRRRRRR eu já vi como o juubi é, agora eu quero ver se karin vai se encontrar com orochimaru, sasuke e juugo e ver se "A pessoa que sabe de tudo" é mesmo o Madara ou é outra pessoa ainda não mecionada, que pelo o que eu vi kishimoto ta muito lokão, eram poucas as pessoas que diziam que Tobi seria Obito, sei lá, só espero que se não for Madara seja algué melhor diferente da verdadeira indentidade do Obito.

more_horiz
thiagokakashi escreveu:
hysteria uchiha escreveu:
Jiraya-chan escreveu:

mas deixa a ferrari enzo acelerar e la na frente vai bater numa curva com um muro bem grande enquanto o gol e o fusquinha saem vitoriosos nessa corrida.
ai a ferrari enzo se transforma em um transforme e esmaga o fuskinha e o gol :rimuito: kkkkkkk

more_horiz
Como dizem: Nada acontece por acontecer, tudo tem uma razão, um motivo.

Orochimaru sim vai ter grande participação, vi alguém falando que ele era fraco. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Fraco? Apanhou pro Sasuke, pro Itachi.. né? Errado, ele nunca esteve 100% no anime, ainda sim, ninguém conseguiu mata-lo!

Enfim, tenho milhares de motivos para justificar q ele não é fraco, mas vamos ao que interessa. Sasuke quer explicações sobre oq está acontecendo, Oro sabe mais sobre os Uchihas q todos os Uchihas Juntos, com exceção do tio Madara, ele vai participar da Guerra sim, mas não indo lá i batendo em todo mundo, ou ele vai chegar lá i contar os pontos fracos do Madara/Obito ou vai contar sobre um Ultra Mega Power Blaster Jutsu Proibido de Ranking S+ para comer o cuzin de todo mundo com sal.

Vale lembrar q ele foi da Akatsuki, i não era bobo. Saiu de lá com um propósito, este q nunca foi contado, aprender Jutsus? Duvidoo, ele sempre tem algo na manga, acho q ele descolou a fita do Madara/Obito i bolou algo pra peitar de frente.

Agora esperar até ele começar a participar da Guerra junto com sua crianças de molestação (sasuke) kkkkk pra ver si rola uma participação importante. kkk

PS: podem me chingar pela bajulação do Old Oro HASHUAUHUHSHUAUH

more_horiz
tiagocs17 escreveu:

Orochimaru sim vai ter grande participação, vi alguém falando que ele era fraco. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Fraco? Apanhou pro Sasuke, pro Itachi.. né? Errado, ele nunca esteve 100% no anime, ainda sim, ninguém conseguiu mata-lo!

Enfim, tenho milhares de motivos para justificar q ele não é fraco, mas vamos ao que interessa. Sasuke quer explicações sobre oq está acontecendo, Oro sabe mais sobre os Uchihas q todos os Uchihas Juntos, com exceção do tio Madara, ele vai participar da Guerra sim, mas não indo lá i batendo em todo mundo, ou ele vai chegar lá i contar os pontos fracos do Madara/Obito ou vai contar sobre um Ultra Mega Power Blaster Jutsu Proibido de Ranking S+ para comer o cuzin de todo mundo com sal.

Vale lembrar q ele foi da Akatsuki, i não era bobo. Saiu de lá com um propósito, este q nunca foi contado, aprender Jutsus? Duvidoo, ele sempre tem algo na manga, acho q ele descolou a fita do Madara/Obito i bolou algo pra peitar de frente.

Agora esperar até ele começar a participar da Guerra junto com sua crianças de molestação (sasuke) kkkkk pra ver si rola uma participação importante. kkk

Fraco ele não é mais tbm não é la essas coisas como antigamente no classico aki ele ja ta muito utrapassado oque ele mostrou de novo? Edo tensei? No começo do classico que seu diciplo ja utrapassou ele? Milhoes de Jutsus de cobras que ja estamos cansado de ver?, Contra o Itachi ele tava 100% Sim amigo engano seu ele foi humilhado pelo itachi o Proprio adimitiu que ele tava muito longe do oro, Ele sempre sabe das coisas isso é Fato e ta envolvido em muita coisa ele é muito esperto, Ele saiu da akatsuki pelo que eu sei porque ele atacou um Membro da akatsuki tentou matar o Itachi Mais levou uma surra e A Akatsuki não perdoa traidores todo mundo queria matar ele sasori deidara etc... Acho que foi isso mesmo

more_horiz
Orochimaru é o que é porque sabe muito, nao porque tem um grande nivel de força.

Ele é duro de matar, e esta é sua maior qualidade..

more_horiz
Umanis escreveu:
Orochimaru é o que é porque sabe muito, nao porque tem um grande nivel de força.

Ele é duro de matar, e esta é sua maior qualidade..

Verdade,Oro sabe de muita coisa mesmo,mas em nível de poder ele já foi ultrapassado e com facilidades.

more_horiz
@tiagocs17... CONCORDO!!!!!! o oro não é fraco e vai mostrar uma grande participação nessa reta final da história, MAS vamos combinar que itachi ESFREGOU a cara dele no chão, mesmo o sannin estando 100% dos seus jutsus e técnicas... e ele não saiu da akatsuki, mas FUGIU após a surra que levou do itachi, com medo de apanhar mais ainda pros outros "colegas" da akatsuki... o tio oro é um grande personagem, um grande vilão, mas já foi ultrapassado por muitos e logicamente (como vc mesmo disse), vai estar metido até o pescoço nessa guerra, mesmo ele dizendo que não tinha interesse na mesma... e pode ser que nesse cap. apareça o sasuke e o oro chegando no tal lugar... assim espero ansiosamente...

more_horiz
Nagato Paiin escreveu:
tiagocs17 escreveu:

Fraco ele não é mais tbm não é la essas coisas como antigamente no classico aki ele ja ta muito utrapassado oque ele mostrou de novo? Edo tensei? No começo do classico que seu diciplo ja utrapassou ele? Milhoes de Jutsus de cobras que ja estamos cansado de ver?, Contra o Itachi ele tava 100% Sim amigo engano seu ele foi humilhado pelo itachi o Proprio adimitiu que ele tava muito longe do oro, Ele sempre sabe das coisas isso é Fato e ta envolvido em muita coisa ele é muito esperto, Ele saiu da akatsuki pelo que eu sei porque ele atacou um Membro da akatsuki tentou matar o Itachi Mais levou uma surra e A Akatsuki não perdoa traidores todo mundo queria matar ele sasori deidara etc... Acho que foi isso mesmo

Cara, ele nunca teve poder no anime, essa q é a merda, ele só teve um curriculum, de fodão, no anime ele era considerado um dos melhores ninjas da história de Konoha, alguém viu ele apresentando tal poder?

Ele apanho do Itachi parado, apanho do Sasuke na sua forma mais lixo, dai qdo pego o Naruto 4 caldas doente e quase morrendo dá um pau, não tem lógica nenhuma, **** de um erro no Anime. Oro foi somente desvalorizado e rebaixado no desenho.

Ele saiu vazado da Akatsuki não foi pq correu do Itachi, ele entrou na Akatsuki pq tinha objetivos, ele qis usar a organização, sitou isso antes de desertar da vila qdo lutou com o Jiraya (tipow Naruto vs Sasuke no Vale do Fim) ele foi atrás dos objetivos e saiu fora dps. (Itachi entrou no grupo bem depois q o Oro já o pertencia).

O fato é, o Oro foi um super da boca pra fora i nunca fez nada no desenho, ACHO UMA MERDAA! Já os FDP dos Uchihas matam todo mundo parado, só olhando.. ACHO OUTRA MERDA! sempre aparecendo poderes Oculares do Sr Rikoudu, tão merda q o lvl máximo do Sharingan é o Rinnegan.. dahora a vida né? kkkkkkkkkk

Quanto ao anime, a verdade é o seguinte: o Oro só vai ajudar abrindo os olhos do Sasuke, trazendo os mesmos sentimentos do Itachi, ele vai pra guerra e vai ajudar o Naruto contra o Madara, qto ao pergaminho, não vou arriscar um chute kkkkkkk

Clã Uchiha, bando de FDP!

more_horiz
Orochimaro é extremamente apaixonado pelos uchihas, imagina quando ele vÊ o Madara :*.*: vai ser tipo orochi:'' eu quero, eu quero, eu quero'' :hua:

more_horiz
Eu não acho que seja o Orochimaru quem sabe de tudo. Ele sabe quem é essa pessoa e onde ela está, por isso o Sasuke precisou da ajuda dele, e por isso ele falou: "Por que tem algo que eu preciso que ele faça". Provavelmente eles vão até Konoha, já que o Orochimaru disse que é um lugar que ele conhece bem, e o Sasuke cita "ouvir tudo deles", talvez seja dos anciões de Konoha, não sei ao certo. Bom, mas independente de quem for, talvez esse fato traga uma reviravolta nessa Guerra, dependendo da decisão de Sasuke...

more_horiz
Quanto ao Orochimaru contribuir na guerra acho que pode afirmar com total certeza que ajudara a aliança, ou pelo menos se posicionará contra Madara, fica claro que ele e nenhum outro vilão que possa estar vivo aceitará o plano de Madara, plano que prejudicará tanto as pessoas que lutam pelo bem quanto as que lutam pelo mal (Orochimaru teria seus objetivos barrados).
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos