Orochimaru-Sama Over Power Now! kkkkkk
:aee:
:aee:
Nagato Paiin escreveu:Ta muito chato mesmo ver o Obito e Madara so conversando em cima Do Juubi e não fazem nada o Madara parece até Bob Marley so fica falando coisa bonita mais lutar que é bom nada...
Jiraya-chan escreveu:vc acha ? vamos colocar dessa forma : Madara é a ferrari Enzo... aliança shinobi é um fusca enferrujado... naruto e kyuubi sao um gol. quem tu acha que leva ? :XD:Eu acho que um KnJ vai resolver a parada... rsrs
hysteria uchiha escreveu:Jiraya-chan escreveu:vc acha ? vamos colocar dessa forma : Madara é a ferrari Enzo... aliança shinobi é um fusca enferrujado... naruto e kyuubi sao um gol. quem tu acha que leva ? :XD:Eu acho que um KnJ vai resolver a parada... rsrs
thiagokakashi escreveu:ai a ferrari enzo se transforma em um transforme e esmaga o fuskinha e o gol :rimuito: kkkkkkkhysteria uchiha escreveu:Jiraya-chan escreveu:vc acha ? vamos colocar dessa forma : Madara é a ferrari Enzo... aliança shinobi é um fusca enferrujado... naruto e kyuubi sao um gol. quem tu acha que leva ? :XD:Eu acho que um KnJ vai resolver a parada... rsrs
mas deixa a ferrari enzo acelerar e la na frente vai bater numa curva com um muro bem grande enquanto o gol e o fusquinha saem vitoriosos nessa corrida.
tiagocs17 escreveu:Como dizem: Nada acontece por acontecer, tudo tem uma razão, um motivo.
Orochimaru sim vai ter grande participação, vi alguém falando que ele era fraco. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Fraco? Apanhou pro Sasuke, pro Itachi.. né? Errado, ele nunca esteve 100% no anime, ainda sim, ninguém conseguiu mata-lo!
Enfim, tenho milhares de motivos para justificar q ele não é fraco, mas vamos ao que interessa. Sasuke quer explicações sobre oq está acontecendo, Oro sabe mais sobre os Uchihas q todos os Uchihas Juntos, com exceção do tio Madara, ele vai participar da Guerra sim, mas não indo lá i batendo em todo mundo, ou ele vai chegar lá i contar os pontos fracos do Madara/Obito ou vai contar sobre um Ultra Mega Power Blaster Jutsu Proibido de Ranking S+ para comer o cuzin de todo mundo com sal.
Vale lembrar q ele foi da Akatsuki, i não era bobo. Saiu de lá com um propósito, este q nunca foi contado, aprender Jutsus? Duvidoo, ele sempre tem algo na manga, acho q ele descolou a fita do Madara/Obito i bolou algo pra peitar de frente.
Agora esperar até ele começar a participar da Guerra junto com sua crianças de molestação (sasuke) kkkkk pra ver si rola uma participação importante. kkk
PS: podem me chingar pela bajulação do Old Oro HASHUAUHUHSHUAUH
Umanis escreveu:Orochimaru é o que é porque sabe muito, nao porque tem um grande nivel de força.
Ele é duro de matar, e esta é sua maior qualidade..
Nagato Paiin escreveu:tiagocs17 escreveu:Como dizem: Nada acontece por acontecer, tudo tem uma razão, um motivo.
Orochimaru sim vai ter grande participação, vi alguém falando que ele era fraco. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Fraco? Apanhou pro Sasuke, pro Itachi.. né? Errado, ele nunca esteve 100% no anime, ainda sim, ninguém conseguiu mata-lo!
Enfim, tenho milhares de motivos para justificar q ele não é fraco, mas vamos ao que interessa. Sasuke quer explicações sobre oq está acontecendo, Oro sabe mais sobre os Uchihas q todos os Uchihas Juntos, com exceção do tio Madara, ele vai participar da Guerra sim, mas não indo lá i batendo em todo mundo, ou ele vai chegar lá i contar os pontos fracos do Madara/Obito ou vai contar sobre um Ultra Mega Power Blaster Jutsu Proibido de Ranking S+ para comer o cuzin de todo mundo com sal.
Vale lembrar q ele foi da Akatsuki, i não era bobo. Saiu de lá com um propósito, este q nunca foi contado, aprender Jutsus? Duvidoo, ele sempre tem algo na manga, acho q ele descolou a fita do Madara/Obito i bolou algo pra peitar de frente.
Agora esperar até ele começar a participar da Guerra junto com sua crianças de molestação (sasuke) kkkkk pra ver si rola uma participação importante. kkk
PS: podem me chingar pela bajulação do Old Oro HASHUAUHUHSHUAUH
Fraco ele não é mais tbm não é la essas coisas como antigamente no classico aki ele ja ta muito utrapassado oque ele mostrou de novo? Edo tensei? No começo do classico que seu diciplo ja utrapassou ele? Milhoes de Jutsus de cobras que ja estamos cansado de ver?, Contra o Itachi ele tava 100% Sim amigo engano seu ele foi humilhado pelo itachi o Proprio adimitiu que ele tava muito longe do oro, Ele sempre sabe das coisas isso é Fato e ta envolvido em muita coisa ele é muito esperto, Ele saiu da akatsuki pelo que eu sei porque ele atacou um Membro da akatsuki tentou matar o Itachi Mais levou uma surra e A Akatsuki não perdoa traidores todo mundo queria matar ele sasori deidara etc... Acho que foi isso mesmo