Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 613 - Spoiler ( Discussões )

+62
digulinos
Nerissa
Raio Dourado de Konoha
Ellos
LendaKage
T.h
UzumakiNagato
Ben Ikneg
Senjuzumaki
Hyuga10
Jonathas Nauam
Jiraya-chan
tiagocs17
AlanCoelho
iRikudou
Edu....
Jiraya dos 47 caminhos
PANOJUTSU
sennin mode
Kaká
Nayingrid
CarlosEduardoDS
lucasnemo
JuninhoMoraes
MARCOS
Hayashi
igordinho
Rikudou Madara
MartinsDC
Coldman
Joaquin eu
bankotsu'flash
lMugetsu_StalkeRl
Kotaro
Ceifador
Hr
Alvaro_Mizukage_Sennin
Garcia
Uman
Leon Lancaster
Bakkanera
Nagato Paiin
MatthewSaint
UzuumakiUchira
thiagokakashi
silas augusto
Leonardo
hysteria uchiha
Nemu Kurotsuchi
tobi sharingan
Kasai
Santodeus Omnipotente
dannielzinho~
Fillipe
cesarhvaty
Namikze Goku
Darkon
GenteBoa
Will
Bruno Santos
MADARA◙
Dante
66 participantes

descriptionNaruto 613 - Spoiler ( Discussões ) - Página 8 EmptyRe: Naruto 613 - Spoiler ( Discussões )

more_horiz
Sasuke é o unico que pode da um jeito no Madara ? :ri:

descriptionNaruto 613 - Spoiler ( Discussões ) - Página 8 EmptyRe: Naruto 613 - Spoiler ( Discussões )

more_horiz
Galera, por quê eu to achando que Shikaku não fez isso atoa?

Acho que esse plano do Shikaku tem algo à mais, o cara não é tão inteligente atoa de querer assassinar geral agora. Como muitos dizem, esse é um
''Plano Kamikaze''

more_horiz
Orotimaru não vai entrar na guerra, pois ele já falou que não tem interesse nessa guerra, então esqueçam. Sasuke não tem poder para vencer madara, salvo se as informações que o suiguetsu lhe deu contenha informações que torne isso possivel, mas não por conta de poder e sim informações.

more_horiz
Eu Tô achando que o naruto, em algum momento, vai acertar o madara com o razenshuriken. Hã? O que? Ninjutsu não funciona contra o madara? Quem foi que disse isso? Se é assim, então porque funcionou contra o pain/nagato? Estratégia, esse é o segredo de tudo.

Com paciência e jeito, usa se ninjutsu em qualquer sujeito. [:mica:]

more_horiz
MARCOS escreveu:
Orotimaru não vai entrar na guerra, pois ele já falou que não tem interesse nessa guerra, então esqueçam. Sasuke não tem poder para vencer madara, salvo se as informações que o suiguetsu lhe deu contenha informações que torne isso possivel, mas não por conta de poder e sim informações.

ele disse que não tem interesse nessa guerra pois ele tem um outro objetivo, ele não que participar de nenhum dos lados, mas não quer ser controlado por um genjutsu pro resto da vida não, ele está muito calmo perante o perigo de virar um escravo dos sonhos do madara, ou seja o orochimaru tem um plano bem escondido, aposto que durante esse tempo que ele passou observando a guerra ele planejou alguma coisa monstruosa, uma coisa é certa ele não vai entrar em nenhum dos lados pois ele tem seus próprios planos... e sasuke é um covarde que só sabe fugir, mas com certeza ele receberá um up com a ajuda de orochimaru.

more_horiz
Já to imaginando o prox. capitulo, O madarito e tobito usando mokuton pa fazer umas cadeiras e chavenas, depois sentam-se.
Como os dois tem celulas do Hashirama, vao usar Suiton, e por agua nos copos, usando Katon para aquecer a agua, não sei onde vão apanhar açucar.

Bem sentadinhos com chazinho apreciando o "shinobito" alliance no Jutsu.

A Juubita, a usar umas das caudas, por causa das cocegas.

E então..................

more_horiz
eu to grilado com uma coisa.........como que o naruto pode acreditar que vai acertar o juubi com todos aqueles ataques juntos .....sabendo que madara pode muito bem usar um shinra tensei e mandar todos voarem?
madara tem que usar logo umpouco desse poder infinito que tem com os poderes do rinnegan pra botar a moral que tinha na luta contra os kages............ele ficou tao monotono depois que o juubi apareceu...........bem que ele podia deixar o juubi evoluindo dai o obito protege o juubi e madara ataca com todos os poderes do rinnegan

more_horiz
GenteBoa escreveu:
Eu Tô achando que o naruto, em algum momento, vai acertar o madara com o razenshuriken. Hã? O que? Ninjutsu não funciona contra o madara? Quem foi que disse isso? Se é assim, então porque funcionou contra o pain/nagato? Estratégia, esse é o segredo de tudo.

Com paciência e jeito, usa se ninjutsu em qualquer sujeito. [:mica:]

Funcionou contra Pain/Nagato? Contra o Nagato não funcionou nuncaaaaa ta locos?, Contra o Pain so funcinou pq so sobrou o Tendou que so tinha Bashou tenin e shinra tensei o Gakido ja tinha ido down, se o Gakido tivesse vivo queria ver se funcionava ne ^^

more_horiz
Edu.... escreveu:
eu to grilado com uma coisa.........como que o naruto pode acreditar que vai acertar o juubi com todos aqueles ataques juntos .....sabendo que madara pode muito bem usar um shinra tensei e mandar todos voarem?
madara tem que usar logo umpouco desse poder infinito que tem com os poderes do rinnegan pra botar a moral que tinha na luta contra os kages............ele ficou tao monotono depois que o juubi apareceu...........bem que ele podia deixar o juubi evoluindo dai o obito protege o juubi e madara ataca com todos os poderes do rinnegan
Madara é muito orgulhoso pra ele aqueles ninjas nao sao nada, nao tem porque ele fazer um ''esforcinho'' , essa é a grande falha de Madara seu ego grande e subestimar os adversarios, logico ele tem razao para isso mas se ele tivesse mesmo com pressa de completar o plano olho da lua , ele matava todo mundo e fazia logo. o unico que ta com pressa ali é obito xau

more_horiz
Acho que o próximo episódio tem que ir pra história do Sasuke e Orochimaru, já to meio enjoado de ver aqueles 2 parados em cima do Juubi.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

To treinando uns colors no PhotoShop :D

Naruto 613 - Spoiler ( Discussões ) - Página 8 Nmanga3coolor

more_horiz
iRikudou escreveu:
Acho que o próximo episódio tem que ir pra história do Sasuke e Orochimaru, já to meio enjoado de ver aqueles 2 parados em cima do Juubi.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

To treinando uns colors no PhotoShop :D

Naruto 613 - Spoiler ( Discussões ) - Página 8 Nmanga3coolor

Tbm acho que deve mudar o foco pro Sasuke e Orochimaru, ou pros Kages, mas eu preferia que mudasse pro Oro e Sasuke msm kkk, tbm to cansado de ver Obito e Madara =/

more_horiz
Se vai mudar pra Sasuke e Orochi eu não sei, mas se o aparecer Juuubi em forma completa ou Rikudou aparecer no próximo mangá pra mim tá bom.
Espero que "aquele que sabe de tudo" conte como foi a batalha Rikudou vs Juubi e conte também como eram os filhos do sábio.

more_horiz
Ta muito chato mesmo ver o Obito e Madara so conversando em cima Do Juubi e não fazem nada o Madara parece até Bob Marley so fica falando coisa bonita mais lutar que é bom nada...

more_horiz
Espero que o Madara e o Obito ataquem logo. E eu também quero saber o que o Orochimaru vai falar para o Sasuke, além do que tem naquele pergaminho, se é só papo furado ou se e realmente importante.

more_horiz
eu tenho certeza que aquele naruto com o rasen-shuriken e um clone em todos os ataques o naruto ta mais precavido conserteza ele deve ta formulando um plano

more_horiz
Orochimaru-Sama Over Power Now! kkkkkk

:aee:

more_horiz
Nagato Paiin escreveu:
Ta muito chato mesmo ver o Obito e Madara so conversando em cima Do Juubi e não fazem nada o Madara parece até Bob Marley so fica falando coisa bonita mais lutar que é bom nada...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK :trollface2:

ASHUASHAUH Ri pakas.

Mano, o que acontece é que o Kishi glorificou muito o Madara...

O cara tem um estoque que deixa a aliança no chinelo. Só que, não dá pra matar os mocinhos.

O que dá pra fazer é levar no papo mesmo :fem:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos