Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 613 - Spoiler ( Discussões )

+62
digulinos
Nerissa
Raio Dourado de Konoha
Ellos
LendaKage
T.h
UzumakiNagato
Ben Ikneg
Senjuzumaki
Hyuga10
Jonathas Nauam
Jiraya-chan
tiagocs17
AlanCoelho
iRikudou
Edu....
Jiraya dos 47 caminhos
PANOJUTSU
sennin mode
Kaká
Nayingrid
CarlosEduardoDS
lucasnemo
JuninhoMoraes
MARCOS
Hayashi
igordinho
Rikudou Madara
MartinsDC
Coldman
Joaquin eu
bankotsu'flash
lMugetsu_StalkeRl
Kotaro
Ceifador
Hr
Alvaro_Mizukage_Sennin
Garcia
Uman
Leon Lancaster
Bakkanera
Nagato Paiin
MatthewSaint
UzuumakiUchira
thiagokakashi
silas augusto
Leonardo
hysteria uchiha
Nemu Kurotsuchi
tobi sharingan
Kasai
Santodeus Omnipotente
dannielzinho~
Fillipe
cesarhvaty
Namikze Goku
Darkon
GenteBoa
Will
Bruno Santos
MADARA◙
Dante
66 participantes

descriptionNaruto 613 - Spoiler ( Discussões ) - Página 10 EmptyRe: Naruto 613 - Spoiler ( Discussões )

more_horiz
Eu não acho que seja o Orochimaru quem sabe de tudo. Ele sabe quem é essa pessoa e onde ela está, por isso o Sasuke precisou da ajuda dele, e por isso ele falou: "Por que tem algo que eu preciso que ele faça". Provavelmente eles vão até Konoha, já que o Orochimaru disse que é um lugar que ele conhece bem, e o Sasuke cita "ouvir tudo deles", talvez seja dos anciões de Konoha, não sei ao certo. Bom, mas independente de quem for, talvez esse fato traga uma reviravolta nessa Guerra, dependendo da decisão de Sasuke...

descriptionNaruto 613 - Spoiler ( Discussões ) - Página 10 EmptyRe: Naruto 613 - Spoiler ( Discussões )

more_horiz
Quanto ao Orochimaru contribuir na guerra acho que pode afirmar com total certeza que ajudara a aliança, ou pelo menos se posicionará contra Madara, fica claro que ele e nenhum outro vilão que possa estar vivo aceitará o plano de Madara, plano que prejudicará tanto as pessoas que lutam pelo bem quanto as que lutam pelo mal (Orochimaru teria seus objetivos barrados).

more_horiz
Nagato Paiin escreveu:

GenteBoa escreveu:
Eu Tô achando que o naruto, em algum momento, vai acertar o madara com o razenshuriken. Hã? O que? Ninjutsu não funciona contra o madara? Quem foi que disse isso? Se é assim, então porque funcionou contra o pain/nagato? Estratégia, esse é o segredo de tudo.

Com paciência e jeito, usa se ninjutsu em qualquer sujeito.

Funcionou contra Pain/Nagato? Contra o Nagato não funcionou nuncaaaaa ta locos?, Contra o Pain so funcinou pq so sobrou o Tendou que so tinha Bashou tenin e shinra tensei o Gakido ja tinha ido down, se o Gakido tivesse vivo queria ver se funcionava ne ^^

Você diz que funcionou contra o Pain mas não funcionou contra o Nagato. Por acaso os dois não são a mesma pessoa? O naruto usou de estratégia. E se o Gakido foi derrotado, conseqüentemente o Nagato, mesmo com o poderoso rinegan, dançou. Sem usar ninjutsu, naruto não teria derrotado o Nagato.

more_horiz
Senjuzumaki escreveu:
Quanto ao Orochimaru contribuir na guerra acho que pode afirmar com total certeza que ajudara a aliança, ou pelo menos se posicionará contra Madara, fica claro que ele e nenhum outro vilão que possa estar vivo aceitará o plano de Madara, plano que prejudicará tanto as pessoas que lutam pelo bem quanto as que lutam pelo mal (Orochimaru teria seus objetivos barrados).

Também acho, ele não iria querer ser manipulado. Ele com certeza já sabe sobre o plano, e não iria querer fazer parte dele.

more_horiz
Só uma coisa a dizer, o Juubi está horrível ! HAUSHUASUAHSHA

more_horiz
GEDOU MAZOU is a bulbabitch.

Spoiler :

Entendedores entenderão.
Chorei. Nao pensei que ao, iniciei e shikaku fossem morrer assim...

Se eles de fato morrerem, ja que kakashi estava tramando alguma com o kamui...

Sei nao, mas acho que aí tem.

É minha gente, acho que o ao nao será o próximo mizukage nao hem kkkkkkkkk

more_horiz
Umanis escreveu:
GEDOU MAZOU is a bulbabitch.

Spoiler :

Entendedores entenderão.
Chorei. Nao pensei que ao, iniciei e shikaku fossem morrer assim...

Se eles de fato morrerem, ja que kakashi estava tramando alguma com o kamui...

Sei nao, mas acho que aí tem.

É minha gente, acho que o ao nao será o próximo mizukage nao hem kkkkkkkkk

Bom...acho que eles morreram mesmo...
Mas...Não vai fazer muita diferença pois o Obito irá reviver todo mundo denovo.:lady:

Kakashi estava tramando algo pelo o que parece, mas ele não iria conseguir fazer um Kamui lá né?

Capitulo bom, por um motivo..
Mortes... :pedro:

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
kkkkk jubbi ta sem um brãço por causa do , hachibi e kurama, tomara que shikaku morreu e inochi tambem

more_horiz
Sacanagem Inoichi e Shikaku terem morrido. T___T (embora eu ache que eles tenham escapado de algum modo)

more_horiz
lol, Madara foi muito FDP, foi logo no QG totalmente desprotegido.

Pra quem achava que a arrogância iria atrapalhá-lo, tá aí, ele foi logo no cérebro do time.

Só quero saber o que Kakashi e Shikaku estavam tramando, só isso.

Shikaku foi claro antes de partir: "Parem o Jubi".

more_horiz
Eles morreram, o tom do Shikaku e a cara dos filhinhos deixaram claro que era uma adeus.

Eu tava querendo que alguém morresse, mas logo o K.G? Que nem tava batalhando? Tanto Gennin pra matar, tinham que pegar logo Ao, Inoichi e Shikaku?

more_horiz
Esse plano mestre do Shikaku pra parar o Juubi deve ser pika das galaxias

Imaginar qe o Shikaku morreria e qe o Shikamaru si tornaria lider de seu clã, lider jounnin e mais esperto do mundo acho qe todos suspeitavam e imaginavam, mas, nunca congitei a possibilidade do Inoichi e Ao morrerem LOL
Sera qe a Mabui morreu ?

Alguem aeew sabe me dizer onde o QG da aliança ficava ? porq eu acho qe o HQ ficava dentro de Kumo e si era em Kumo, a vila oculta da nuvem nao existe mais kakakaka

more_horiz
Que merda de criatura bizarra é juubi, que bicho horrível, feio pra carValho!

e que poder gigantesco, mas pra que madara iria se preocupar com QG se ele podia destrui tudo de uma só vez? é bem esquisito isso, sobre o plano de shikaku será que ele pretende usar o kamui de kakashi pra mandar de volta a bijuudama pra juubi?

more_horiz
Se o Madara podia ter destruio o QG, o que o impede de acabar de uma vez com toda a aliança de uma vez por todas? MUITO estranho...

Sera que o Kakashi conseguiu ouvir a estratergia do Shikaku, antes de tudo ser mandado pros ares?

more_horiz
Todos ouviram a estratégia, ao menos, os que vão participar dela.

Repare que, a "estratégia final" foi a despedida dele, vejam Shikamaru e Ino se lamentando depois.

more_horiz
Mais como o Shikaku elaborou uma estrategia final? Ele e o Inoichi não morreram?

Aff esse Madara é um FDP, eu subestimei ele e o Tobi, infelizmente são mais fortes do que eu pensava, agora só quero ver oque a aliança vai fazer para derrotar esses dois.

more_horiz
Acabei de ver agora, a Hinata viu a Bijuu dama ir pra cima do QG, o Ao ia contar mas o Shikaku descobriu que era isso por causa do tom dele.

Eu comecei a notar que a Bijuu dama tinha uma rota quando a Hinata olhou e quando o Ao mandou eles se acalmarem..
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos