nurari escreveu: Pra mim semana que vem pode ser a melhor partem espero muito ver o Hiashi entre os Shinobis que vão lutar cara a cara com o Madara, espero ver o potencial do Hyuuga em um combate direto contra o Uchiha(assim espero).
Mais o Manga de hoje não foi totalmente ruim, mais acredito que a luta só vai ficar realmente boa, quando grande parte da aliança ser derrotada, e só sobrar os principais mesmo.
Seria muito legal ver um momento Byakugan vs Rinnegan/Sharingan. Luta de doujutsus como Hinata vs Pein é muito interessante, mesmo sabendo da superioridade do Rinnegan. E o Hiashi merece um certo destaque.
Também quero ver o Lee com o Hirudora, mas sabemos que os Chunnins ainda não possuem as técnicas dos Jounnins... Seria a mesma coisa de ver a Sakura com Souzo Saisei ou Byakugou,
no way! Mas lee com o Pavão da manhã já seria show.
Quero ver o que a aliança está aprontando, vai dar trabalho pro Madara e Óbito. Já vimos que existem estratégias, como Inuzuka e Hyuuga se ajudando. Além dos Aburames e dos usuários de Fuuton com leques. Não vai ser assim tão fácil derrotá-los, sem contar que os Kages já amaciaram, nem que seja um pouco, o Madara - a superioridade dele chega a enjoar.
Mas acho que no próximo mangá o foco deve ser Sasuke e Orochimaru...