Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 613 - Spoiler ( Discussões )

+62
digulinos
Nerissa
Raio Dourado de Konoha
Ellos
LendaKage
T.h
UzumakiNagato
Ben Ikneg
Senjuzumaki
Hyuga10
Jonathas Nauam
Jiraya-chan
tiagocs17
AlanCoelho
iRikudou
Edu....
Jiraya dos 47 caminhos
PANOJUTSU
sennin mode
Kaká
Nayingrid
CarlosEduardoDS
lucasnemo
JuninhoMoraes
MARCOS
Hayashi
igordinho
Rikudou Madara
MartinsDC
Coldman
Joaquin eu
bankotsu'flash
lMugetsu_StalkeRl
Kotaro
Ceifador
Hr
Alvaro_Mizukage_Sennin
Garcia
Uman
Leon Lancaster
Bakkanera
Nagato Paiin
MatthewSaint
UzuumakiUchira
thiagokakashi
silas augusto
Leonardo
hysteria uchiha
Nemu Kurotsuchi
tobi sharingan
Kasai
Santodeus Omnipotente
dannielzinho~
Fillipe
cesarhvaty
Namikze Goku
Darkon
GenteBoa
Will
Bruno Santos
MADARA◙
Dante
66 participantes

descriptionNaruto 613 - Spoiler ( Discussões ) - Página 2 EmptyRe: Naruto 613 - Spoiler ( Discussões )

more_horiz
Madara foi a melhor parte do capítulo.

Nego atacando ele,cegando,fazendo tudo e ele só de braços cruzados e dizendo "que lamentável"

Muito foda :XD: :XD: :XD:

descriptionNaruto 613 - Spoiler ( Discussões ) - Página 2 EmptyRe: Naruto 613 - Spoiler ( Discussões )

more_horiz
Certo uma semana pra ver a aliança fazendo cimento :eupc:

De toda forma ainda teve meu erro dantesco nas predictions :chorando: a revelação de que o juubi ainda não esta em sua forma perfeita... Provavelmente ele ficará com uma aparencia mais animalesca como os outros bijuus :think: de toda forma esperando próximo capitulo...

more_horiz
capitulo manga de hoje ruim , teve 3 coisas legais so nesse manga de hoje
1 existem outros membros do cla sarutobi,e nao so o konohamaru,parte ruin disso é que sao so figurantes.
2 juubi vai completa a transiçao se tornara um mostro perfeito isso significa aniquilaçao total da aliança
3 madara cada vez mais foda com palavras,e o impressionante que ele nunca sente medo bem foda isso.tomara que o outro capitulo seja bem melhor que esse pois esses deixou muito a desejar!!!!!

more_horiz
Vejam como Naruto é cultura: além de nos ensinar sobre mitologia japonesa, também dá uma breve aula de química(óxido de cálcio+água=hidróxido de cálcio, matéria prima para preparar argamassas :sir: ).

Não era óbvio q o juubi não estava na sua forma perfeita? Afinal, Kyuubi e Hachibi ainda não foram capturados.

Esse capítulo foi como eu imaginei, a Aliança atacando como podia. Mas é tbm previsível q a Aliança vai ser derrotada apesar de todos os esforços.

more_horiz
nurari escreveu:
Pra mim semana que vem pode ser a melhor partem espero muito ver o Hiashi entre os Shinobis que vão lutar cara a cara com o Madara, espero ver o potencial do Hyuuga em um combate direto contra o Uchiha(assim espero).

Mais o Manga de hoje não foi totalmente ruim, mais acredito que a luta só vai ficar realmente boa, quando grande parte da aliança ser derrotada, e só sobrar os principais mesmo.

Seria muito legal ver um momento Byakugan vs Rinnegan/Sharingan. Luta de doujutsus como Hinata vs Pein é muito interessante, mesmo sabendo da superioridade do Rinnegan. E o Hiashi merece um certo destaque.

Também quero ver o Lee com o Hirudora, mas sabemos que os Chunnins ainda não possuem as técnicas dos Jounnins... Seria a mesma coisa de ver a Sakura com Souzo Saisei ou Byakugou, no way! Mas lee com o Pavão da manhã já seria show.

Quero ver o que a aliança está aprontando, vai dar trabalho pro Madara e Óbito. Já vimos que existem estratégias, como Inuzuka e Hyuuga se ajudando. Além dos Aburames e dos usuários de Fuuton com leques. Não vai ser assim tão fácil derrotá-los, sem contar que os Kages já amaciaram, nem que seja um pouco, o Madara - a superioridade dele chega a enjoar.

Mas acho que no próximo mangá o foco deve ser Sasuke e Orochimaru...

more_horiz
tobi sharingan escreveu:
capitulo manga de hoje ruim , teve 3 coisas legais so nesse manga de hoje
1 existem outros membros do cla sarutobi,e nao so o konohamaru,parte ruin disso é que sao so figurantes.
2 juubi vai completa a transiçao se tornara um mostro perfeito isso significa aniquilaçao total da aliança
3 madara cada vez mais foda com palavras,e o impressionante que ele nunca sente medo bem foda isso.tomara que o outro capitulo seja bem melhor que esse pois esses deixou muito a desejar!!!!!

Wow já saiu? Ancioso!

more_horiz
a unica coia boa no mangá foi Madara e tem sido assim a um tempo, a aliança numca me decepiciona.... exatamente o que eu pensava=unutil só serve para matar o tempo. se esses sao os ataques da aliança ja sabemos o fim que ela vai ter :ana:

more_horiz
a nem fodas os hyugas quero ver mesmo os protagonista como o sasuke o madara obito o naruto,traduzindo os fodoes...

nao gosto da hinata tomara q ela luta mesmo com o madara ou obito pra morre de uma veis nunca vir alguem tao inutiu com a hinata foi lutar com o pain so pra se mostra e morre.

more_horiz
Na boa, é verdade que o Madara ficou olhando eles fazerem aquilo tudo e nem reagiu ?

Dava muito bem para ele ter tido uma reação e atacado um daqueles "esquadrões". Não precisa ter muita percepção para saber oque eles estavam tramando e tentar impedir.

more_horiz
Léo escreveu:
Na boa, é verdade que o Madara ficou olhando eles fazerem aquilo tudo e nem reagiu ?

Dava muito bem para ele ter tido uma reação e atacado um daqueles "esquadrões". Não precisa ter muita percepção para saber oque eles estavam tramando e tentar impedir.

Seria daora ele soltar alguns Mokuton's e diminuir a quantidade de alvos que estão por perto.. como Obito fez com os antigos shinobis da névoa.

more_horiz
o madara tentou sugar chakra mas ai ele viu que não era pra ele e pro obito o ataque e quem eu vi ficar na boa foi o obito.

more_horiz
Gostei! Eu sei que a aliança não fará grande estrago, mas ganhará tempo para as estretégias! E o rasen-shuriken do Naruto vai em cheio na Juubi, pelo menos um golpe que irá acertar.

A dica é que o Madara é imune a ninjutsus, mas está exposto a taijutsus, então poderemos ver os melhores lutadores da aliança tentando atingir o Madara! FODA. Quero ver um Juukenhou Hakke - Sanbyakurokujuuichi Shisa *___*.

Eu sei que o Madara não vai ser derrubado por qualquer um que não seja o protagonista (Naruto) mas quero ver nossos personagens preferidos participando da história!

more_horiz
depois que o juubi tava preso com o cimento a aliança podia continuar com o combo e lotar o buraco que fizeram com esse cimento até o juubi ficar totalmente preso com o combo

more_horiz
Léo escreveu:

é porque ele nao precisa fazer nada o ataque é tao inutil que ele defendendo ou nao o resultado será o mesmo :XD:

more_horiz
eu tinha postado anteriormente que a aliança poderia representar o Rikudou, o unico que podia com a juubi, embora saiba que a alinaça vai cair mas seria lógico, pois o rikudou era tudo que a aliança é, ou seja tem todos os jutsus ali, e como é uma multidão também se tem o poder suficiente, pois cada golpe que o madara/obito/juubi usar, potencialmente a aliança poderá ter uma defesa, se um grupo atacar outro poderá cobrir as falhos do outro... bem eu acho isso, porém como sabemos os principais é que deterão juubi . . .

:raiva: a tempos esperando a volta do sasuchimaru :raiva:

more_horiz
Certo uma semana de espera pra ver a aliança fazendo cimento [2]
achei esse manga o PIOR entre os 100 lançados ¬¬' os fodões reunidos e FAZEM CIMENNNNNTO???? ta bom '-'
prevejo assim: madara da um golpe quase fatal no naruto e sai matando geral ai muda pro sasuke ... :eba:

se naruto continuar com essa hist de fé e tals vo torçe pa ele morrer na moral o cara mais fala doque faiz tomo uma surra do madara!!! :seila:
ele tem q pegar e falar seu fd* vo te arregaça e fazer uma Spirit Bomb Ninja :ana:

more_horiz
O próximo golpe do Madara será um shinra tensei na certa na cara da aliança... que merda naruto quer fazer um um rasen shuriken? aff
essa aliança no jutsu só sabe fazer cimento :XD:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos