Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 613 - Spoiler ( Discussões )

+62
digulinos
Nerissa
Raio Dourado de Konoha
Ellos
LendaKage
T.h
UzumakiNagato
Ben Ikneg
Senjuzumaki
Hyuga10
Jonathas Nauam
Jiraya-chan
tiagocs17
AlanCoelho
iRikudou
Edu....
Jiraya dos 47 caminhos
PANOJUTSU
sennin mode
Kaká
Nayingrid
CarlosEduardoDS
lucasnemo
JuninhoMoraes
MARCOS
Hayashi
igordinho
Rikudou Madara
MartinsDC
Coldman
Joaquin eu
bankotsu'flash
lMugetsu_StalkeRl
Kotaro
Ceifador
Hr
Alvaro_Mizukage_Sennin
Garcia
Uman
Leon Lancaster
Bakkanera
Nagato Paiin
MatthewSaint
UzuumakiUchira
thiagokakashi
silas augusto
Leonardo
hysteria uchiha
Nemu Kurotsuchi
tobi sharingan
Kasai
Santodeus Omnipotente
dannielzinho~
Fillipe
cesarhvaty
Namikze Goku
Darkon
GenteBoa
Will
Bruno Santos
MADARA◙
Dante
66 participantes

descriptionNaruto 613 - Spoiler ( Discussões ) - Página 11 EmptyRe: Naruto 613 - Spoiler ( Discussões )

more_horiz
Mais como o Shikaku elaborou uma estrategia final? Ele e o Inoichi não morreram?

Aff esse Madara é um FDP, eu subestimei ele e o Tobi, infelizmente são mais fortes do que eu pensava, agora só quero ver oque a aliança vai fazer para derrotar esses dois.

descriptionNaruto 613 - Spoiler ( Discussões ) - Página 11 EmptyRe: Naruto 613 - Spoiler ( Discussões )

more_horiz
Acabei de ver agora, a Hinata viu a Bijuu dama ir pra cima do QG, o Ao ia contar mas o Shikaku descobriu que era isso por causa do tom dele.

Eu comecei a notar que a Bijuu dama tinha uma rota quando a Hinata olhou e quando o Ao mandou eles se acalmarem..

more_horiz
Raio Dourado de Konoha escreveu:
Acabei de ver agora, a Hinata viu a Bijuu dama ir pra cima do QG, o Ao ia contar mas o Shikaku descobriu que era isso por causa do tom dele.

Eu comecei a notar que a Bijuu dama tinha uma rota em especial quando a Hinata olhou e quando o Ao mandou eles se acalmarem..

more_horiz
por Raio Dourado de Konoha Hoje à(s) 09:00

.Acabei de ver agora, a Hinata viu a Bijuu dama ir pra cima do QG, o Ao ia contar mas o Shikaku descobriu que era isso por causa do tom dele.

Eu comecei a notar que a Bijuu dama tinha uma rota quando a Hinata olhou e quando o Ao mandou eles se acalmarem..

Hinata ??? aquilo ali era o Hiashi de costas cara kkkk

Estranho pakas esse plano do Shikaku

Shikaku pediu pro kakashi confirmar coisas qe haviam ocorrido em alguma de suas lutas na guerra e depois ele fica pensando e bola o plano

Oqe sera qe houve nessas lutas qe pode ter inspirado o shikaku ?

more_horiz
O madara não atacou a aliança e sim o QG pra se exibir. Foi isso que ele disse. Vou mostrar para eles o poder do Jyubi.

more_horiz
O Shikaku deve ter confirmado sobre as habilidades do Obito e a ligação do poder de Kakashi e Obito.

Logo, ele sabe que enquanto Obito estiver por perto, o Kamui usado no Monstrengo não adiantaria, da mesma forma que foi com o Mazou.

Agora, se eles conseguirem distrair e atrasar o Obito com o Jutsu dos Yamanakas por exemplo, enquanto os demais conseguem "imobilizar" o Jubi ( Um "Super-Kagemane" aliado a um "Super Doton" do Kitsuchi poderiam dar alguma ajuda, como foi dito nessa mangá que AMBAS as técnicas podem ajudar nesse sentido ), o Kamui usado na cabeça do Monstrengo, poderia dar um jeito nele, já que o foco do time é o Jubi.

more_horiz
Madara filha da p*$#...

Para a galera que queria ver mortes... Estão satisfeitos?

more_horiz
Caramba o Juubi ficou muito esquisito, com aquela cebola nas costas está lembrando até o bulbassauro. kkkkkkkkk

Quanto ao Madara querer acabar logo com o cérebro da aliança, o Naruto pode ficar tranquilo pois será então o último a morrer. kkkkk

Agora falando sério, acho o que deve acontecer é o seguinte:

- Creio que a aliança deverá também destruir o QG de Madara, onde fica aquela planta de Mokuton gigante, onde tem um clone de Hashirama saindo e o Yamato está preso. Acho que ali é a fonte do Mokuton de Madara. Acredito que se acabarem com aquela planta, irá abalar a confiança de Madara na guerra. Pois podemos ver que desde que o Madara apareceu, ele está detonando todo mundo psicologicamente com suas frases, colocando temor em cada um que lutou com eles, até os Kages ficaram com medo (menos Onooki).

- O suposto poder que os bujuus deram a Naruto, deve ser demonstrado logo. Creio que este poder de conhecer a parte mais intima dos bijuus, que são seus nomes (aposto que muita gente pensou outra coisa), irá desestabilizar o controle de Madara e Obito sobre o Juubi. Creio que eles vão perder o controle e o bicho vai ficar solto.

- Talvez até o Juubi tente acabar com Obito e Madara, por estes o terem feiro de fantoche, mas é logico que o Juubi vai dar um couro também na aliança.

- E quando Sasuke chegar só deve restar o Madara para enfrentar. Deve ser a luta final Naruto e Sasuke vs Madara.

- Só não podemos esquecer que em uma entrevista com o Kishimoto ele tinha dito que haveria mais uma luta entre Naruto e Sasuke, ele já tinha tudo em sua mente de como a luta seria e só faltava criar os diálogos. Agora se disse isso, onde ele vai enfiar esta luta, bem agora no ápice da guerra. Pois se colocar esta luta após a guerra vai ficar muito escroto.

more_horiz
Ellos escreveu:
por Raio Dourado de Konoha Hoje à(s) 09:00

.Acabei de ver agora, a Hinata viu a Bijuu dama ir pra cima do QG, o Ao ia contar mas o Shikaku descobriu que era isso por causa do tom dele.

Hinata ??? aquilo ali era o Hiashi de costas cara kkkk

Estranho pakas esse plano do Shikaku

Shikaku pediu pro kakashi confirmar coisas qe haviam ocorrido em alguma de suas lutas na guerra e depois ele fica pensando e bola o plano

Oqe sera qe houve nessas lutas qe pode ter inspirado o shikaku ?

Era o Hiashi ali mesmo?Caramba, que doidera kkkkk

O plano deve ter alguma coisa a ver com o Kamui do Kakashi, eve uma hora que ele pediu pra se conectar apenas com o Kakashi..

more_horiz
po véi, eu sei que a nova geraçao tem que brilhar
e a antiga geraçao ser ultrapassada, mas matar o shikaku
assim foi sacanagem!!!
aposto que ate qm desejava ver mortes se decepcionou
com esta...

galera perguntando prq do madara atacar o qg e nao a aliança de cara,
simples ELE QUER ACABAR COM A ESPERANÇA DELES.
pensando assim, destruir a mente da aliança é, nas palavras do
proprio madara, "o basico"

more_horiz
Sabia que o Kamui seria util nessa batalha,o QG foi pro saco, mas acho que teremos sobreviventes aparecendo no campo de batalha.

Depois desse manga somente o KnJ pra salvar a galera, Madara e Obito reforçando a ligação com o Juubi., destruindo a MENTE da aliança....

Para Madara/Obito ser derrotado:
Naruto precisa do Full poder dele, do sapos dos bijus, bee e hachibi full power, Sasuke com qqr UP, Oro e Yamato.

Qualquer mágica como uma shuriken será um KnJ mais fake do mundo...

more_horiz
Qualquer mágica como uma shuriken será um KnJ mais fake do mundo...

agora isso não seria nem possível e nem eficaz com aquele bicho daquele jeito destruindo tudo, eu acho que se obito e madara não estivessem controlando ele tuda já tinha sido destruido, agora uma dúvida, como o madara sabia e conseguiu se conectar com juubi se nem mesmo o rikudou conseguiu e teve que batalhar com aquela coisa? se ele tinha essa entrada usb pq o rikudou não usou, controlou e selou esse monstrengo sem se matar, aff é cada coisa em aberto.

more_horiz
Juuubi bicho feio do capiroto!

Também concordo. não sei se o Madara e o Obito vão conseguir controlar a Juubi, ansioso para ver qual vai ser a última estratégia que eles bolaram, algo relacionado ao kamui pelo visto!

Mortes :eumenti:

more_horiz
Na boa, o mangá foi MUITO bom.

Isso já vem me intrigando há um bom tempo: O sharinegan do juubi ainda não está com os 9 tomos, como apareceu no flash da luta juubi x rikudou.

Pq o juubi tá só com um braço e o outro ta cotoco? LOL ou o rikudou deu uma surra de pau mole nele ou ele realmente está incompleto...

Nova bijuu dama realmente fodastica, vamos ver o que a aliança vai fazer diante tamanho poder.

Uma coisa é certeza, no próximo capitulo a aliança vai começar a equilibrar as coisas e no 615 naruto irá liberar todo o seu poder.

Cade o sasuke e o orochimaru? LOL

Bom, fique com dó do shikaku e do inoichi, não esperava isso pra eles, mas fazer o que né, isso é uma guerra.

more_horiz
Tópico Bloqueado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos