Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 613 - Spoiler ( Discussões )

+62
digulinos
Nerissa
Raio Dourado de Konoha
Ellos
LendaKage
T.h
UzumakiNagato
Ben Ikneg
Senjuzumaki
Hyuga10
Jonathas Nauam
Jiraya-chan
tiagocs17
AlanCoelho
iRikudou
Edu....
Jiraya dos 47 caminhos
PANOJUTSU
sennin mode
Kaká
Nayingrid
CarlosEduardoDS
lucasnemo
JuninhoMoraes
MARCOS
Hayashi
igordinho
Rikudou Madara
MartinsDC
Coldman
Joaquin eu
bankotsu'flash
lMugetsu_StalkeRl
Kotaro
Ceifador
Hr
Alvaro_Mizukage_Sennin
Garcia
Uman
Leon Lancaster
Bakkanera
Nagato Paiin
MatthewSaint
UzuumakiUchira
thiagokakashi
silas augusto
Leonardo
hysteria uchiha
Nemu Kurotsuchi
tobi sharingan
Kasai
Santodeus Omnipotente
dannielzinho~
Fillipe
cesarhvaty
Namikze Goku
Darkon
GenteBoa
Will
Bruno Santos
MADARA◙
Dante
66 participantes

descriptionNaruto 613 - Spoiler ( Discussões ) - Página 7 EmptyRe: Naruto 613 - Spoiler ( Discussões )

more_horiz
acho q o proprio naruto vai derrota o madara eu acho que aquele colar q o naruto tem quando ta no modo kurama tem alguma coisa a ver com o 6 caminho talvez com o tempo o naruto vai liberando esses caminho,mais nisso eu creio q o naruto teria que ter o rinnegan,assim derrotaria o madara+juubi.

descriptionNaruto 613 - Spoiler ( Discussões ) - Página 7 EmptyRe: Naruto 613 - Spoiler ( Discussões )

more_horiz
a galera ta subestimando a aliança comparando que
se os kages nao puderam fazer nada com madara, imaginem
os "lixos random"... peraí, vamos deixar uma coisa bem clara
UMA KAGE TEM QUE SER MUUUITO FODAO, MAS NAO
NECESSARIAMENTE O MAIS FODAO DE TODOS.
olha a esolha de konoha por exemplo, tinhamos tres
candidatos apos a morte do sandaime: Jyraia, Danzou e
tsunade. os tres sao/eram ninjas muito poderosos, mas nao os
mais poderosos da vila. tipo, tem outros criterios alem de poder.

acho q a aliança vai surpreender ate os mais ceticos (como a hysteria uchiha. :Kim: ). ta certo q a fabrica de cimento no justo nao foi la
algo pra causar uma boa primeira impressao. mas so o fato de
ninjas desconhecidos realizarem um combo nesse nivel ja eh um feito
impressionante. e faço coro com akeles que disseram que os hyuuga
terao um papel importante na luta. se madara tem chakra infinito
uma parada ou disturbio no fluxo desse chakra pode ajudar muito.bem, eh isso :paz:

more_horiz
Também acho que os Hyuuga irão ter grande participação, e espero que a Hinata se sobressaia e mostre seus poderes, deixando de lado sua gentileza. Mas é como eu disse, contra o Madara eu não coloco muita fé nessa aliança, mas, acho que algum segredo muito útil aparecerá, e assim eles conseguirão acabar com o Madara.

more_horiz
O Naruto não precisa mais de nenhum "empurrão" perdendo alguém importante, pois dar continuidade ao Objetivo de Jiraiya e Minato, já é a grande motivação dele.

E tenho certeza que o Jiraiya lá do outro mundo vai motivar mais ainda o Naruto, conversando "mentalmente" com ele, da forma que o Goku fez com o Gohan quando ele enfrenta o Cell.

E não sei se repararam, mas quanto mais "secam" um personagem, mais fortalecido ele fica em todos os sentidos.

Nunca é bom tentar diminuir um personagem, porque enquanto ele fica cada vez mais firme e forte, o que de fato esperamos alguma coisa, fica cada vez mais pra escanteio.

more_horiz
Eu já imaginei que o capítulo anterior seria melhor que esse afinal isso é apenas o começo, sobre o cimento no jutsu calma pessoal eles estão apenas se aquecendo :paz:, apesar de algumas pessoas subestimarem a aliança tenho certeza que ela vai dar trabalho ao Madara e Obito (pelo menos os mais importantes), parece que o Juubi vai ter uma aparência mais animalesca agora, algo me diz que o próximo cápitulo será melhor, e ainda me pergunto se Sasuke, Orochimaru, Juugo e Suigetsu vão ajudar a aliança :think:

more_horiz
Putz, Juubi não atingiu a forma ideal ainda.

O mais foda do capítulo foi Madara de boas enquanto milhares de ninjas dão uma de pedreiro...

ashaushauhsuas

more_horiz
Essa teoria da Juubi se tornar consciente eu acho MUUUUUUUUUUUITO improvável,os taijutsus no Madara funcionam sim,mas a defesa dele é muito boa,por isso é difícil acertar,genjutsu não vai ser usado porque não tem nenhum usuário de gen ali véi,a Kurenai tá com o filho em Konoha.

more_horiz
Bakkanera escreveu:
Essa teoria da Juubi se tornar consciente eu acho MUUUUUUUUUUUITO improvável,os taijutsus no Madara funcionam sim,mas a defesa dele é muito boa,por isso é difícil acertar,genjutsu não vai ser usado porque não tem nenhum usuário de gen ali véi,a Kurenai tá com o filho em Konoha.

Putz, verdade. Bom, tudo que for usado terá um risco, então provavelmente muitas pessoas irão morrer nessa guerra. Bom, agora é esperar a Juubi se formar por completo para ver o que acontece.

more_horiz
Hr escreveu:
Bakkanera escreveu:

Putz, verdade. Bom, tudo que for usado terá um risco, então provavelmente muitas pessoas irão morrer nessa guerra. Bom, agora é esperar a Juubi se formar por completo para ver o que acontece.
todos tem consciencia porque o juubi nao teria ? os bijuus sao partes dele logo o que eles herdaram, força etc e tal tambem veio do juubi. o taijutsu pode ate ser ja que a Tsu quebrou um lado do susano dele mas era a tsunade ne ? e mesmo assim nao feriu nada Madara :hihi: , todo mundo atacando com taijutsu de uma ves seria a melhor maneira de todo mundo se ferrar de uma vez :boo:

more_horiz
hysteria uchiha escreveu:
Hr escreveu:
Bakkanera escreveu:

todos tem consciencia porque o juubi nao teria ? os bijuus sao partes dele logo o que eles herdaram, força etc e tal tambem veio do juubi. o taijutsu pode ate ser ja que a Tsu quebrou um lado do susano dele mas era a tsunade ne ? e mesmo assim nao feriu nada Madara :hihi: , todo mundo atacando com taijutsu de uma ves seria a melhor maneira de todo mundo se ferrar de uma vez :boo:

Bom, quem sabe né, essa ideia não pode ser excluída, até por que o Kishimoto vai ter que dar um jeito na Juubi, por que se não sabemos o que acontecerá né... Só sei que essa Guerra vai ter muito o que falar, aguardo ansiosamente *-*

more_horiz
manga ruim pra ******* ei kishi vai tomar no olho do teu cú

more_horiz
sennin mode escreveu:

Aff mano, outro que vem sem argumentos e partindo pro xingamento nesse fórum, fala sério ! --'

more_horiz
Bruno Santos escreveu:
sennin mode escreveu:

Aff mano, outro que vem sem argumentos e partindo pro xingamento nesse fórum, fala sério ! --'

Leva em consideração não mano ou é conta fake ou tem alguma treta... de toda forma se continuar assim logo logo leva ban...

Sobre o tópico, esperando o próximo capitulo... quero saber logo quem (ou o que) é o sabidão ser que sabe de tudo... e pra onde o Orochi(jackson) e o sasuke(mo) estão indo... :huumm:

more_horiz
sennin mode escreveu:
querido controle sua raiva, relaxa vai vir outros mangás que vao ser otimos. alem do + ele nao vai ler isso

more_horiz
Fala Pessoal, voltando a postar depois de algum tempo, mudaram de servidor e meu usuário bloqueou e preciseti criar outro... vamos em frente.

Falando do mangá,
Madara cada vez mais endeusado. E obito não concordando mto com madara, e juubi recuparando a consiencia... hora de madara baixar a bola pq logo logo vai rodar.

O Madara é fodão? Se o Obito mandar ele pro Kamui acontece o q?

Acho q o Obito não vai ajudar a aliança, mas será inimigo do madara jogando o Juubi contra ele ou ainda mandando madara, naruto, kyubi pro kamui.

Somente uma reviravolta de Obito ou ainda Sasuke contra Madara pode dar um fim justo nessa guerra, qualquer coisa diferente disso é o KnJ.

more_horiz
Sasuke é o unico que pode da um jeito no Madara ? :ri:

more_horiz
Galera, por quê eu to achando que Shikaku não fez isso atoa?

Acho que esse plano do Shikaku tem algo à mais, o cara não é tão inteligente atoa de querer assassinar geral agora. Como muitos dizem, esse é um
''Plano Kamikaze''
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos