Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 613 - Spoiler ( Discussões )

+62
digulinos
Nerissa
Raio Dourado de Konoha
Ellos
LendaKage
T.h
UzumakiNagato
Ben Ikneg
Senjuzumaki
Hyuga10
Jonathas Nauam
Jiraya-chan
tiagocs17
AlanCoelho
iRikudou
Edu....
Jiraya dos 47 caminhos
PANOJUTSU
sennin mode
Kaká
Nayingrid
CarlosEduardoDS
lucasnemo
JuninhoMoraes
MARCOS
Hayashi
igordinho
Rikudou Madara
MartinsDC
Coldman
Joaquin eu
bankotsu'flash
lMugetsu_StalkeRl
Kotaro
Ceifador
Hr
Alvaro_Mizukage_Sennin
Garcia
Uman
Leon Lancaster
Bakkanera
Nagato Paiin
MatthewSaint
UzuumakiUchira
thiagokakashi
silas augusto
Leonardo
hysteria uchiha
Nemu Kurotsuchi
tobi sharingan
Kasai
Santodeus Omnipotente
dannielzinho~
Fillipe
cesarhvaty
Namikze Goku
Darkon
GenteBoa
Will
Bruno Santos
MADARA◙
Dante
66 participantes

descriptionNaruto 613 - Spoiler ( Discussões ) - Página 6 EmptyRe: Naruto 613 - Spoiler ( Discussões )

more_horiz
Gente, de onde vcs tiraram que Madara não pode cair em Genjutsu?

Gamarinshou é Ownante até mesmo para o Madara.

Pensem que, o Gamarinshou é tipo uma versão MUUUUITO mais poderosa, potencializada e sofisticada do Mugen Onsa, Genjutsu que pegou até os dois Irmãos Uchihas.

A questão é colocá-lo em prática, mas com um exército, centenas de recursos e uma mente brilhante trabalhando por trás, realizá-lo é o de menos.

Continuo achando que o Gamarinshou, Shintenshin no Jutsu e Jyuuken são boas opções contra o Madara se BEM USADOS, o primeiro pode inutilizá-lo permanentemente, os dois últimos podem arrumar uma brecha ( Por mais curta que ele seja ) para eles usarem um ataque que obrigue o Madara a se regenerar, abrindo brechas para selamento.

descriptionNaruto 613 - Spoiler ( Discussões ) - Página 6 EmptyRe: Naruto 613 - Spoiler ( Discussões )

more_horiz
Uma outra possibilidade é o jyubi ser derrotado pelos bijus que fizeram aliança com o Naruto. Como? Ora... O Rikudou disse que um dia eles conheceriam o verdadeiro poder e voltariam a ser um. Os bijus podem se comunicar entre eles independentemente de onde estiverem. Os bijus tem consciência. O Jyubi não tem conciência, mas é manipulado pela conciência de outros como madara está fazendo. Então, pode ser que a consciência dos bijus que constituiu o jyubi seja uma das chaves da derrota do jyubi, pois não vejo sentido do naruto ter feito aliança com todos os bijus para nada. Mis cedo ou mais tarde esse fato vai entrar na história.

more_horiz
Madara vai ser derrotado com um rasengan suahsuahsa, zuera'

Pra mim, o unico ponto fraco do Madara é o seu ego enorme, ele sempre subestima o oponente, pra ele, se nao for Hashirama nao é digno de esforço algum, acho que esse vai ser o ponto pra derrota-lo.
Pra mim, alguem vai usar o Shiki Fuujin, tomara que seja o kakashi e ele morra *--*

more_horiz
Re: Naruto 613 - Spoiler ( Discussões )
por igordinho Ontem à(s) 23:51

Minha indagação é a seguinte. RIkudou Senin era o fodão, ele sozinho conseguiu selar o juubi, mas será que se ele lutasse hoje contra o Juubi, Madara e Obito ele venceria?

O ponto é o seguinte mesmo se a aliança ninja representasse o poder do RIkudou Senin, seria suficiente para derrotar os vilões?

É lógico que sim, o Juubi atual é bem mais fraco que o Juubi que o Rikudou enfrentou, resta agora saber o quanto a "evolução" do Juubi deixará ele mais poderoso.
As melhores opçóes para derrotar o Madara são Gamarinshou, Totsuka, combo Hyuugas + Yamanakas e lógico o 8º gate (que deve ser o melhor tai de todos).

more_horiz
JuninhoMoraes escreveu:

Pra mim, o unico ponto fraco do Madara é o seu ego enorme, ele sempre subestima o oponente, pra ele, se nao for Hashirama nao é digno de esforço algum, acho que esse vai ser o ponto pra derrota-lo.
Pra mim, alguem vai usar o Shiki Fuujin, tomara que seja o kakashi e ele morra *--*

Relaxa Juninho, eu sei que você não gosta do Kakashi só porque ele é melhor que a peituda da Tsunade e a falastrona da Sakura *-*

more_horiz
Só uma duvida .. Gamarinshou pode ser quebrado por outro chakra ? Por que o Madara tá conectado ao Juubi .. :x

more_horiz
eu não sei pq, mas tb to com o pressentimento que o kakashi vai partir dessa pra melhor e eu até ficaria feliz com isso :) até pq naruto precisa de um belo empurrão para amadurecer e nada melhor do que a morte de seu sensei.

more_horiz
Bruno Santos escreveu:
JuninhoMoraes escreveu:

Relaxa Juninho, eu sei que você não gosta do Kakashi só porque ele é melhor que a peituda da Tsunade e a falastrona da Sakura *-*

Antes eu gostava do Kakashi, mas agora ele ta muito apelão veio, ta apanhando e nao morre, isso ta me dando uma raiva dele usahushauhsa, e é melhor ele morrendo usando o Shiki Fuujin, do que morrer espancado pelo tobito ne

more_horiz
pessoal eu tava pensando orochimaru e kabuto AINDA são os unicos que sabem como derrotar o madara, e não é difícil, tava pensando se a aliança soubesse de um detalhe eles conseguiriam vencer, o detalhe é a kunai que o orochimaru usou pra controlar o hashirama e os outros edo-tensei, então se alguem do grupo de selamento soubesse disso até que poderiam vence-lo, eu acho que essa é a unica maneira de parar ele, pra isso a kunai teria de acerta-lo sem ele ver, kakashi podia entrar nessa parte usando o kamui, e ai o que vcs acham?

more_horiz
thiagokakashi escreveu:
pessoal eu tava pensando orochimaru e kabuto AINDA são os unicos que sabem como derrotar o madara, e não é difícil, tava pensando se a aliança soubesse de um detalhe eles conseguiriam vencer, o detalhe é a kunai que o orochimaru usou pra controlar o hashirama e os outros edo-tensei, então se alguem do grupo de selamento soubesse disso até que poderiam vence-lo, eu acho que essa é a unica maneira de parar ele, pra isso a kunai teria de acerta-lo sem ele ver, kakashi podia entrar nessa parte usando o kamui, e ai o que vcs acham?
mas nao só pode ser quem invocou o edo ? (to na duvida)

more_horiz
hysteria uchiha escreveu:
thiagokakashi escreveu:
mas nao só pode ser quem invocou o edo ? (to na duvida)

mas esse é o único jeito, acho que se juubi atacasse com todas as forças o poderoso deus imorrível, incansável e intocável madara ele ainda não perderia e voltava dos infernos com o poder que ele tah atualemente, esse negócio da kunai é pelo menos o unico ponto fraco que eu vejo nele

more_horiz
Cara, espero q o Orochimaru faça algo d importante a partir d agora, espero q o KIsh ñ o trouxe só pra enxer linguiça igual ele fez com o Kabuto.

Po, Orochimaru é o cara mais foda do mangá :y u no:
se ele reapareceu só pra ser babá do Sasuke aí a cobra vai fumar pro lado do Kish :paola3:

sobre o Madara ser derrotado:
como q o Naruto conseguiu derrotar um Edo com apenas um Rasengan? :UH:

more_horiz
pra min o unico que pode com o madara é o 1º hokage, talvez o orochimaru tente ressusitar o 1º hokage e fazer ele lutar com o madara :adorável:

acho que vai dá pau entra o sasuke e o obito+madara, provavelmente o kish vai muda pro sasuke ou o madara vai deixar o juubi enlouquecer e mete o pau na aliança

more_horiz
Hayashi escreveu:
eu não sei pq, mas tb to com o pressentimento que o kakashi vai partir dessa pra melhor e eu até ficaria feliz com isso :) até pq naruto precisa de um belo empurrão para amadurecer e nada melhor do que a morte de seu sensei.

Ele terá esse empurrão, mas só não sei com qual pessoa morta ! [ Espero que seja a Tsunade, aí sim teremos um belo motivo pra tal " super raiva " ].

Com isso, acho que ele despertará o UP que estamos aguardando.

more_horiz
lucasnemo escreveu:
pra min o unico que pode com o madara é o 1º hokage, talvez o orochimaru tente ressusitar o 1º hokage e fazer ele lutar com o madara :adorável:

acho que vai dá pau entra o sasuke e o obito+madara, provavelmente o kish vai muda pro sasuke ou o madara vai deixar o juubi enlouquecer e mete o pau na aliança
mas hashirama ta selado :boo: , mesmo assim traser ninjas do passado so vai montrar o quanto os ninjas de agora sao inuteis :hehe1:

more_horiz
acho q o proprio naruto vai derrota o madara eu acho que aquele colar q o naruto tem quando ta no modo kurama tem alguma coisa a ver com o 6 caminho talvez com o tempo o naruto vai liberando esses caminho,mais nisso eu creio q o naruto teria que ter o rinnegan,assim derrotaria o madara+juubi.

more_horiz
a galera ta subestimando a aliança comparando que
se os kages nao puderam fazer nada com madara, imaginem
os "lixos random"... peraí, vamos deixar uma coisa bem clara
UMA KAGE TEM QUE SER MUUUITO FODAO, MAS NAO
NECESSARIAMENTE O MAIS FODAO DE TODOS.
olha a esolha de konoha por exemplo, tinhamos tres
candidatos apos a morte do sandaime: Jyraia, Danzou e
tsunade. os tres sao/eram ninjas muito poderosos, mas nao os
mais poderosos da vila. tipo, tem outros criterios alem de poder.

acho q a aliança vai surpreender ate os mais ceticos (como a hysteria uchiha. :Kim: ). ta certo q a fabrica de cimento no justo nao foi la
algo pra causar uma boa primeira impressao. mas so o fato de
ninjas desconhecidos realizarem um combo nesse nivel ja eh um feito
impressionante. e faço coro com akeles que disseram que os hyuuga
terao um papel importante na luta. se madara tem chakra infinito
uma parada ou disturbio no fluxo desse chakra pode ajudar muito.bem, eh isso :paz:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos