Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 613 - Spoiler ( Discussões )

+62
digulinos
Nerissa
Raio Dourado de Konoha
Ellos
LendaKage
T.h
UzumakiNagato
Ben Ikneg
Senjuzumaki
Hyuga10
Jonathas Nauam
Jiraya-chan
tiagocs17
AlanCoelho
iRikudou
Edu....
Jiraya dos 47 caminhos
PANOJUTSU
sennin mode
Kaká
Nayingrid
CarlosEduardoDS
lucasnemo
JuninhoMoraes
MARCOS
Hayashi
igordinho
Rikudou Madara
MartinsDC
Coldman
Joaquin eu
bankotsu'flash
lMugetsu_StalkeRl
Kotaro
Ceifador
Hr
Alvaro_Mizukage_Sennin
Garcia
Uman
Leon Lancaster
Bakkanera
Nagato Paiin
MatthewSaint
UzuumakiUchira
thiagokakashi
silas augusto
Leonardo
hysteria uchiha
Nemu Kurotsuchi
tobi sharingan
Kasai
Santodeus Omnipotente
dannielzinho~
Fillipe
cesarhvaty
Namikze Goku
Darkon
GenteBoa
Will
Bruno Santos
MADARA◙
Dante
66 participantes

descriptionNaruto 613 - Spoiler ( Discussões ) - Página 5 EmptyRe: Naruto 613 - Spoiler ( Discussões )

more_horiz
Quanto aos sapos também já pensei nessa parada, eles seriam um reforço e tanto pra aliança, bem que Naruto já poderia ter invocado eles. Partir pra cima do Madara no tai, estou prevendo muitos ninjas randons mortos, mas nesse caso acho que o Hiashi deve mostrar um pouco do poder dele.
Só quero saber o que os caras do tai vão fazer se Madara usar o Susanoo Fuul?
Acho que correr pra bem longe seria uma boa opção.

descriptionNaruto 613 - Spoiler ( Discussões ) - Página 5 EmptyRe: Naruto 613 - Spoiler ( Discussões )

more_horiz
Infinity House escreveu:
Pra mim Genjutsus e Taijutsus dá para derrotar Madara. ( Dois quesitos que Madara não se mostrou fodha )

Agora Ninjutsus e outros artificios, não rola.

Dante escreveu:
Taijutsu é bom contra a habilidade de ABSORVER Ninjutsu, pois o Madara também tem VÁRIOS meios de se defender de Taijutsu.

O melhor é Genjutsu, e a melhor opção, seria Naruto invocar os Sapos anciões e os demais Sapos guerreiros ( Que aliás, não sei porque ainda não foram chamados até agora ).

E o Gamarinshou seria uma boa pra derrotar os Uchihas, e concluir tal técnica no caso não seria problema, ainda mais por eles terem um exército ao seu lado, também o Naruto, além de outras técnicas que o time tb tem ao seu dispor, como por exemplo, o Kamui.
Acho q vc6 tao brisando na boa Madara tem uma incrivil defesa contra tdu c pensar bem ninkutsu ele absorve , taijutsu ele tem inumeras defs como sunano'o o sharingam normal q lê os movimentos de quem ataca ele , genjutsu ele é um uchiha com sharingam eterno e bolado participou de incontaveis batalhas ele nao cai em genjutsu e pra confirmar é so pensar em todos os uchihas só caem em genjutus por outros uchihas + fortes nao tem uchiha mais forte q o Madara então donw pra mim unico q talvez pude-se pegar Madara com genjutsu é o shisui de resto nao tem ninguem

more_horiz
Madara não tem fraquezas... ele não irá perder no Taijutsu nem no Genjutsu.

more_horiz
O que vocês tem que entender é que a aliança inteira é como se fosse um Rikudou,tem todos os jutsus tlgd ? É claro que não tem genjutsus decentes né gente vamo presta mais atenção,quem é bom em genjutsu naquela porra ?

more_horiz
Ou seja, só milagre para salvar! Mas, todo mundo tem um ponto fraco independente de quem seja, mesmo sendo o Madara. Agora é esperar e ver qual o plano da aliança.

more_horiz
Minha indagação é a seguinte. RIkudou Senin era o fodão, ele sozinho conseguiu selar o juubi, mas será que se ele lutasse hoje contra o Juubi, Madara e Obito ele venceria?

O ponto é o seguinte mesmo se a aliança ninja representasse o poder do RIkudou Senin, seria suficiente para derrotar os vilões?

more_horiz
igordinho escreveu:
Minha indagação é a seguinte. RIkudou Senin era o fodão, ele sozinho conseguiu selar o juubi, mas será que se ele lutasse hoje contra o Juubi, Madara e Obito ele venceria?

O ponto é o seguinte mesmo se a aliança ninja representasse o poder do RIkudou Senin, seria suficiente para derrotar os vilões?

Na boa, eu não coloco muita fé nessa aliança ninja, mas como, provavelmente, eles vão ganhar, por que se não o objetivo do manga/anime vai pro lixo, então a aliança vai mostrar seu poder, de alguma forma.

more_horiz
Nao tem, nao existe como essa aliança derrotar Madara, só a possibilidade ja é um absurdo :jackie: . Madara é simplesmente um edo indestrutivel,chakra infinito.mokuton e todo o escabal que vc queira colocar, ele deu uma surra nos kages sem nem suar, ta com o juubi... como aquela aliança com varios ninjas inuteis vao fazer frente ao Madara ? simplesmente nao tem logica :desprezo: ..... tomara que kishi nao tenha enlouquecido :giradorgas:

more_horiz
hysteria uchiha escreveu:
Nao tem, nao existe como essa aliança derrotar Madara, só a possibilidade ja é um absurdo :jackie: . Madara é simplesmente um edo indestrutivel,chakra infinito.mokuton e todo o escabal que vc queira colocar, ele deu uma surra nos kages sem nem suar, ta com o juubi... como aquela aliança com varios ninjas inuteis vao fazer frente ao Madara ? simplesmente nao tem logica :desprezo: ..... tomara que kishi nao tenha enlouquecido :giradorgas:

HAHAHAH, pois é, também não vejo alguma lógica para a aliança vencer, mas algum milagre deve acontecer. Essa Juubi vai acabar fazendo um estrago do caramba...

more_horiz
Hr escreveu:

HAHAHAH, pois é, também não vejo alguma lógica para a aliança vencer, mas algum milagre deve acontecer. Essa Juubi vai acabar fazendo um estrago do caramba...
uma coisa é certa.... Madara nao pode vencer por ser um vilao, só quero saber como o kishi vai fazer isso. juubi pode ser a chave..... tipo ele ta evoluindo talves possa ter consciencia e vontade propia e se voltar contra Madara e obito sei lá..... aproposito bem vinda :iupi:

more_horiz
Hr escreveu:

uma coisa é certa.... Madara nao pode vencer por ser um vilao, só quero saber como o kishi vai fazer isso. juubi pode ser a chave..... tipo ele ta evoluindo talves possa ter consciencia e vontade propia e se voltar contra Madara e obito sei lá..... aproposito bem vinda :iupi:

HAHAHA, imagina? Dai a Juubi perfeita ataca os dois. O problema é que ela vai atacar o resto também. Bom, to sem ideia alguma sobre isso, mas quem sabe no próximo manga a gente consiga descobrir algo. Ah, brigada :D

more_horiz
Genjutsu contra um Usuario Mais Fodha Do Sharingan Eterno? Acho que não kk, Ninjutsu Fail,Taijutsu ele tem muitas formas de defender Ainda tem o Juubi se ele for derrotado por essa Aliança mediocre eu me mato kk

more_horiz
Nagato Paiin escreveu:
Genjutsu contra um Usuario Mais Fodha Do Sharingan Eterno? Acho que não kk, Ninjutsu Fail,Taijutsu ele tem muitas formas de defender Ainda tem o Juubi se ele for derrotado por essa Aliança mediocre eu me mato kk
se matar nao é a resposta.... o que precisamos é que o kishi tome o soro da sanidade.... kishi nao vai fazer isso(espero) mas ele vai dar algum jeito da aliança participar de uma ''possivel derrota'' :raiva: , se nao, nao teria motivos de ele colocar a aliança ali......''nagato Paiin'' quem sabe obito nao mude de lado e conte algum ponto fraco do Madara ?

more_horiz
o ponto fraco do madara é alguem chegar perto dele e fazer cócegas ai ele se desmancha de tanto rir...

o phoda é que madara tah com poder de um deus e vai ser derrotado de alguma forma escrota, tomara que pelo menos obito reconheça a merda que fez e mude de lado, aff
...será que madara pode usar shinra tensei em cima da juubi e do lado do obito?

more_horiz
igordinho escreveu:

eu não duvido de nada sobre rikudou, ja temos uma mera noção de como o juubi é monstruosamente fuderoso, pois ele deitou a kyuubi e o hachibi. e rikudou sennin ao que parece não teve tantos problemas para vence-lo pois no flashback da kurama ele não parece ferido ou debilitado.
e poxa o cara criou a lua, por mais que madara seje forte ele dormiria eternamente no interior da lua caso fosse pego por um CT ou então tivesse que enfrentar as supostas invocações do rikudou que deveria ser ultrapower, enfim não dá. Rikkudou é outros 500

more_horiz
Gente, de onde vcs tiraram que Madara não pode cair em Genjutsu?

Gamarinshou é Ownante até mesmo para o Madara.

Pensem que, o Gamarinshou é tipo uma versão MUUUUITO mais poderosa, potencializada e sofisticada do Mugen Onsa, Genjutsu que pegou até os dois Irmãos Uchihas.

A questão é colocá-lo em prática, mas com um exército, centenas de recursos e uma mente brilhante trabalhando por trás, realizá-lo é o de menos.

Continuo achando que o Gamarinshou, Shintenshin no Jutsu e Jyuuken são boas opções contra o Madara se BEM USADOS, o primeiro pode inutilizá-lo permanentemente, os dois últimos podem arrumar uma brecha ( Por mais curta que ele seja ) para eles usarem um ataque que obrigue o Madara a se regenerar, abrindo brechas para selamento.

more_horiz
Uma outra possibilidade é o jyubi ser derrotado pelos bijus que fizeram aliança com o Naruto. Como? Ora... O Rikudou disse que um dia eles conheceriam o verdadeiro poder e voltariam a ser um. Os bijus podem se comunicar entre eles independentemente de onde estiverem. Os bijus tem consciência. O Jyubi não tem conciência, mas é manipulado pela conciência de outros como madara está fazendo. Então, pode ser que a consciência dos bijus que constituiu o jyubi seja uma das chaves da derrota do jyubi, pois não vejo sentido do naruto ter feito aliança com todos os bijus para nada. Mis cedo ou mais tarde esse fato vai entrar na história.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos