Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 613 - Spoiler ( Discussões )

+62
digulinos
Nerissa
Raio Dourado de Konoha
Ellos
LendaKage
T.h
UzumakiNagato
Ben Ikneg
Senjuzumaki
Hyuga10
Jonathas Nauam
Jiraya-chan
tiagocs17
AlanCoelho
iRikudou
Edu....
Jiraya dos 47 caminhos
PANOJUTSU
sennin mode
Kaká
Nayingrid
CarlosEduardoDS
lucasnemo
JuninhoMoraes
MARCOS
Hayashi
igordinho
Rikudou Madara
MartinsDC
Coldman
Joaquin eu
bankotsu'flash
lMugetsu_StalkeRl
Kotaro
Ceifador
Hr
Alvaro_Mizukage_Sennin
Garcia
Uman
Leon Lancaster
Bakkanera
Nagato Paiin
MatthewSaint
UzuumakiUchira
thiagokakashi
silas augusto
Leonardo
hysteria uchiha
Nemu Kurotsuchi
tobi sharingan
Kasai
Santodeus Omnipotente
dannielzinho~
Fillipe
cesarhvaty
Namikze Goku
Darkon
GenteBoa
Will
Bruno Santos
MADARA◙
Dante
66 participantes

descriptionNaruto 613 - Spoiler ( Discussões ) - Página 4 EmptyRe: Naruto 613 - Spoiler ( Discussões )

more_horiz
Tou doido pra ver Encontro Sasuke e Madara velho sem maldade esse encontro promete uchihas bolados sem falar q sasuke lembra um pouco o izuna talvez madara fique boladinho u.u

descriptionNaruto 613 - Spoiler ( Discussões ) - Página 4 EmptyRe: Naruto 613 - Spoiler ( Discussões )

more_horiz
Bom, se a Ino fez alguma coisa, acho que os outros ninjas vão conseguir mostrar suas habilidades agora, e talvez, teremos uma luta emocionante. Agora, ganhar do Madara e do Juubi que eu quero ver. Vamos esperar a estratégia do Kishi :D

more_horiz
CeifadoR escreveu:
Tou doido pra ver Encontro Sasuke e Madara velho sem maldade esse encontro promete uchihas bolados sem falar q sasuke lembra um pouco o izuna talvez madara fique boladinho u.u
nao vejo porque esse encontro tem que acontecer, Madara teria interesse em Sasuke pra que ?. ele vai ficar é com raiva ao ve que seu cla se resumiu a um emo chorao :chorando:

more_horiz
Mano é como o Umanis disse ..

O trabalho em equipe foi impressionante pra ninjas que mal se conheciam .. O Shikamaru adulto :fem: é um p.uta estrategista mesmo ..

Agora cimento ? CIMENTO ? wtf ?

Madara troll como sempre .. Obitinho com sanguinozói .. Naruto sendo Naruto ..

Agora quero ver o Juubi desabrochado :leona:

more_horiz
Eu só queria entender porque diabos Taijutsu é bom num usuário de Rinnegan?

O melhor é GENJUTSU.

Ninjutsu será absorvido, e ai me vem e mandam Taijutsu? PELAMORDEDEUS!!!

Lutar no corpo a corpo tendo riscos de ser automáticamente morto pelo Shinra Tensei, Human Path, ser preso pela armadura de Asura, enfim, vários meios, é IDIOTICE, a única maneira de enfrentar o Rinnegan estando em desvantagem é o GENJUTSU.

Mais sendo Madara ferrou, porque além de tudo isso do Rinnegan que é perigoso e pode matar no tai x tai, ele tem Susano'o, então é tenso o negócio, e Genjutsu, a única arma contra o Rinnegan, não vai funcionar num usuário de Mangekyou eterno, então ferrou mais ainda, Madara é imune a Genjutsus, Taijutsu, e Ninjutsu, ele mesmo afirma lá que só taijutsu pode ser usado contra ele, não que pode ser derrotado por isso, de fato, burlando ST até pode ir no tai, mais vai dar de cara no Susano'o ou nas demais técnicas mortais do Rinnegan.

Isso sem nem mencionar GunBai e Mokuton, pobres almas, e Juubi ainda revivendo? PQP, ferrou mais ferrado ainda, deviam mudar pra Ferrados Shinobi o nome da aliança kkkkkkkk.

more_horiz
lMugetsu_StalkeRl escreveu:
Eu só queria entender porque diabos Taijutsu é bom num usuário de Rinnegan?

O melhor é GENJUTSU.

Ninjutsu será absorvido, e ai me vem e mandam Taijutsu? PELAMORDEDEUS!!!

Lutar no corpo a corpo tendo riscos de ser automáticamente morto pelo Shinra Tensei, Human Path, ser preso pela armadura de Asura, enfim, vários meios, é IDIOTICE, a única maneira de enfrentar o Rinnegan estando em desvantagem é o GENJUTSU.

Mais sendo Madara ferrou, porque além de tudo isso do Rinnegan que é perigoso e pode matar no tai x tai, ele tem Susano'o, então é tenso o negócio, e Genjutsu, a única arma contra o Rinnegan, não vai funcionar num usuário de Mangekyou eterno, então ferrou mais ainda, Madara é imune a Genjutsus, Taijutsu, e Ninjutsu, ele mesmo afirma lá que só taijutsu pode ser usado contra ele, não que pode ser derrotado por isso, de fato, burlando ST até pode ir no tai, mais vai dar de cara no Susano'o ou nas demais técnicas mortais do Rinnegan.

Isso sem nem mencionar GunBai e Mokuton, pobres almas, e Juubi ainda revivendo? PQP, ferrou mais ferrado ainda, deviam mudar pra Ferrados Shinobi o nome da aliança kkkkkkkk.

Tbm não entendi mano, Usar Taijutsu em usario de Rinnegan? Pra O madara fazer igual O Nagato ia fazendo no Naruto? Tirar a Alma? Levar um Shinra Tensei Na Fuça?e Alem Disso Tem o Mokuton e Susano'o, Genjutsu acho que o Madara não cai por causa o Seu Sharingan, Ninjutsu é absorvido. E pq diabos falaram que so funcionaria Taijutsu? '-'
Coitado deles ^^

more_horiz
Madara é um Super Trunfo, não tem nem o que dizer AIHEASHEAHEASIHEA.
Não queria admitir nem nada, mas com o rumo que a situação tá tomando, creio que só o milagre que o pergaminho do sasuke lá tem vai resolver a situação.

more_horiz
Oq vcs não estão entendendo é q "Aquele q sabe de tudo",é o Orochimaru...
em um manga bem la atras,Kabuto diz algo pro obito e ele pensa:"Maldito Orochimaru,até onde ele conhecia os meus planos?"
Orochimaru só foi derrotado pelo emo pq estava com seu braços selados,portanto impedido de usar jutsus e como todos sabem,esse era seu ponto forte...
A varios capitulos atras eu disse q ele voltaria e disseram:"Vc ta louco,Orochimaru ja era,é passado,se atualize e bla bla bla"...bem,o homem cobra voltou,e não demonstrou nenhum medo,receio ou surpresa com oq esta havendo(guerra),pelo contrario,mostrou uma calma e uma frieza q somente alguem q tem mtas cartas na manga e um plano q passa pelo q esta havendo demonstraria.
Dito isto eu afirmo:Orochimaru é e sempre sera o vilão mor do manga e ele vai com certesa fazer algo q vai tomar pra ele o controle da situação,ele tem dna senju,ja disse q pegoue implantou qdo fez o yamato e quer o corpo do emo,agora podendo usar os braços ele consegue facil e como tudo mostra ele sabe de tudo q precisa pra criar um corpo como do rikudou(senju+uchiha). :tenso:
**Kishimoto ja fez tanta merda,ja entrou em tanta contradição e nenhuma burrada mais me surpreende...e a sakura podia morrer como gatilho pro Naruto se tornar fodastico,ela é uma inutil no manga e mto babaca...morre ela abraçadinha com o emo chorão. :fufu:
Em tempo,612 foi bemmmm mais ou menos,sem sal e sem açucar... Naruto 613 - Spoiler ( Discussões ) - Página 4 747167273

more_horiz
Taijutsu é bom contra a habilidade de ABSORVER Ninjutsu, pois o Madara também tem VÁRIOS meios de se defender de Taijutsu.

O melhor é Genjutsu, e a melhor opção, seria Naruto invocar os Sapos anciões e os demais Sapos guerreiros ( Que aliás, não sei porque ainda não foram chamados até agora ).

E o Gamarinshou seria uma boa pra derrotar os Uchihas, e concluir tal técnica no caso não seria problema, ainda mais por eles terem um exército ao seu lado, também o Naruto, além de outras técnicas que o time tb tem ao seu dispor, como por exemplo, o Kamui.

more_horiz
Pra mim Genjutsus e Taijutsus dá para derrotar Madara. ( Dois quesitos que Madara não se mostrou fodha )

Agora Ninjutsus e outros artificios, não rola.

more_horiz
Eu fiquei abismado com o Shikaku, o cara é dito gênio mandando os caras pra morte numa cagada que ele mesmo está fazendo, mais vem cá, não tinha um fdp de um sensor na luta dos Kages de olho?

Morreu todo mundo lá e ninguém ta nem ai, nem viu nada?

Porque se viram, viram que Madara tem Susano'o, algo que elimina qualquer tai user dependendo da força usada, viram que Madara tem Mokuton Bunshins que pode multiplicar sua força por pelo menos 25, e todos com Susano'o, Shikaku é muito burro pelo amor de deus, gênio é o caramba.

Konoha tinha todas informações sobre o Rinnegan do Nagato, eles sabem que tem Shinra Tensei, Human Path, Asura Path, e mandam os caras ire pro Taijutsu contra o Madara? sem contar o FMS que citei acima e a GunBai, pelo amor de deus é muita burrice acumulada.

Agora os caras tem a informação de que Madara pode usar até Mokuton e mandam os caras pro Taijutsu?

Insisto, Shikaku perdeu todo meu repeito, a não ser que tenha uma tática fodonica, porque parece a maior estrategia cagada do mangá, estrategia KAMIKAZE.

Como eu disse no meu outro post, e o @Dante também já disse, genjutsu é a única arma eficaz nesse tipo de combate, genjutsus normais ou fortes não serão de nada contra o FMS, agora outros secretos e especiais como Gamarinshou, daria no mínimo tempo pra selar o Madara e matar o Obito.

Eu também queria saber isso, Naruto tem dois sábios com técnicas que decidem uma luta e 3 invocações rank S que servem de ótimas distrações, e cade elas?

more_horiz
Eu fiquei abismado com o Shikaku, o cara é dito gênio mandando os caras pra morte numa cagada que ele mesmo está fazendo, mais vem cá, não tinha um fdp de um sensor na luta dos Kages de olho?

Morreu todo mundo lá e ninguém ta nem ai, nem viu nada?

Porque se viram, viram que Madara tem Susano'o, algo que elimina qualquer tai user dependendo da força usada, viram que Madara tem Mokuton Bunshins que pode multiplicar sua força por pelo menos 25, e todos com Susano'o, Shikaku é muito burro pelo amor de deus, gênio é o caramba.

Konoha tinha todas informações sobre o Rinnegan do Nagato, eles sabem que tem Shinra Tensei, Human Path, Asura Path, e mandam os caras irem pro Taijutsu contra o Madara? sem contar o FMS que citei acima e a GunBai, pelo amor de deus é muita burrice acumulada.

Agora os caras tem a informação de que Madara pode usar até Mokuton e mandam os caras pro Taijutsu?

Insisto, Shikaku perdeu todo meu repeito, a não ser que tenha uma tática fodonica, porque parece a maior estrategia cagada do mangá, estrategia KAMIKAZE.

Como eu disse no meu outro post, e o @Dante também já disse, genjutsu é a única arma eficaz nesse tipo de combate, genjutsus normais ou fortes não serão de nada contra o FMS, agora outros secretos e especiais como Gamarinshou, daria no mínimo tempo pra selar o Madara e matar o Obito, ainda mais com um exército servindo de distração e proteção para Paw e Maw concluírem a técnica, ao invés do BurroBee, e do Narutongo ficarem esbanjando o chakra do Hachibi e da Kurama, deveriam ter usado isso para ganhar tempo para os sapos usarem o genjutsu, Kakashi e Gai só teriam de proteger os sapos de perto, enquanto Kurama e Naruto, Hachibi e Bee, ficariam de frente pro Madara e Obito + Juubi.

Eu também queria saber isso, Naruto tem dois sábios com técnicas que decidem uma luta e 3 invocações rank S que servem de ótimas distrações, e cade elas?

more_horiz
[quote=
[/quote]

eles estão no mesmo lugar que o susanoo de madara, o dragão de madeira, shinra tensei, todos os jutsus fodões do madara, os kuchioses do madara, os katons dele também, os genjutsus, aquele meteorozinho que ele invocou, ou seja nessa luta parece que ninguem tá levando a sério os objetivos de cada lado, madara quer ganhar sem usar o full power pra que merda ele e obito tem o rinnegan se nem usa, é de enfeite? :...:
naruto aparentemente ta recuperado, como vc falou cadê os sapos? cadê o gamabunta, e o kage bushin, ou pq ele não usa todos os modos juntos? eles estão numa batalha de vida ou morte e fazem argamassa :XD: , parece que a fé em sasuke de naruto tah tão grande que ele deve tah esperando o emo chegar pra ajudar a acabar com o madara, aff :depressão1:

more_horiz
Nagato Paiin escreveu:
MartinsDC escreveu:

Maneiro quando o manga dá algum indicio que minhas ideias possam está certas hahaha
Dessa vez o manga concordou com minha ideia que o melhor pra derrotar Madara é com Taijutsu, por encrivel que pareça eu estava certo.

Logico ele tem o Rinnegan como ninjutsu vai funcionar? o caminho da Preta -.-... Se bem que taijutsu não é uma boa Por causa do Seu Susano'o kk.

So que seu Rinnengan ta quase de enfeite, e o Susano pelo menos ele já usou
................................................................................................................................

Genjutsu não funcionará contra o rinnengan (se ele resolver usar)
Ninjutsu pode ser absorvido
Então so restou Taijutsu
Lembram o que Gai fez com Kisame quando ele tentou absorver seu taijutsu?
‘So’ o que eles devem fazer é derrotar a defesa do Susano
Alem do que nem tudo se resume a força física:

por MartinsDC em Sab 29 Set 2012, 14:42
“Eu estou fazendo uma relida no manga todo e logo no começo eu pensei uma coisa
Madara Edo está com corpo Imortal, e chakra infinito
Mas pensei uma coisa simples que pode ajudar a derrota-lo
O punho suave dos hyuugas (ou qualquer coisa semelhante)
Mesmo Madara sendo um Edo bastante resistente, não tem como ele se livrar dos danos internos aos orgãos como falou Kakashi e mesmo que não faça muito efeito no corpo Edo, ainda tem o dano que o punho suave causa no chakra, mesmo tendo muito chakra madara perderá o controle por um momento”
.....................................................................................................................
Joaquim
Orochimaru não é 'o que sabe de tudo', no proprio manga que foi falado isso ja deixa claro que não é ele, e no seguinte confirmou que não era

more_horiz
Por que genjutsu não funcionaria no Rinnegan?

Pein foi pego e se todos corpos estivessem em campo os 6 teriam deitado pro genjutsu, Rinnegan tem sérias fraquezas contra genjutsus de alto nível como Gamarinshou.

PS:Algum modera se possível delete meu primeiro post ali acima, queria editar mais esqueci que aqui não é possível, ai acabou quotando.

more_horiz
Quanto aos sapos também já pensei nessa parada, eles seriam um reforço e tanto pra aliança, bem que Naruto já poderia ter invocado eles. Partir pra cima do Madara no tai, estou prevendo muitos ninjas randons mortos, mas nesse caso acho que o Hiashi deve mostrar um pouco do poder dele.
Só quero saber o que os caras do tai vão fazer se Madara usar o Susanoo Fuul?
Acho que correr pra bem longe seria uma boa opção.

more_horiz
Infinity House escreveu:
Pra mim Genjutsus e Taijutsus dá para derrotar Madara. ( Dois quesitos que Madara não se mostrou fodha )

Agora Ninjutsus e outros artificios, não rola.

Dante escreveu:
Taijutsu é bom contra a habilidade de ABSORVER Ninjutsu, pois o Madara também tem VÁRIOS meios de se defender de Taijutsu.

O melhor é Genjutsu, e a melhor opção, seria Naruto invocar os Sapos anciões e os demais Sapos guerreiros ( Que aliás, não sei porque ainda não foram chamados até agora ).

E o Gamarinshou seria uma boa pra derrotar os Uchihas, e concluir tal técnica no caso não seria problema, ainda mais por eles terem um exército ao seu lado, também o Naruto, além de outras técnicas que o time tb tem ao seu dispor, como por exemplo, o Kamui.
Acho q vc6 tao brisando na boa Madara tem uma incrivil defesa contra tdu c pensar bem ninkutsu ele absorve , taijutsu ele tem inumeras defs como sunano'o o sharingam normal q lê os movimentos de quem ataca ele , genjutsu ele é um uchiha com sharingam eterno e bolado participou de incontaveis batalhas ele nao cai em genjutsu e pra confirmar é so pensar em todos os uchihas só caem em genjutus por outros uchihas + fortes nao tem uchiha mais forte q o Madara então donw pra mim unico q talvez pude-se pegar Madara com genjutsu é o shisui de resto nao tem ninguem
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos