Tou doido pra ver Encontro Sasuke e Madara velho sem maldade esse encontro promete uchihas bolados sem falar q sasuke lembra um pouco o izuna talvez madara fique boladinho u.u
CeifadoR escreveu:nao vejo porque esse encontro tem que acontecer, Madara teria interesse em Sasuke pra que ?. ele vai ficar é com raiva ao ve que seu cla se resumiu a um emo chorao :chorando:Tou doido pra ver Encontro Sasuke e Madara velho sem maldade esse encontro promete uchihas bolados sem falar q sasuke lembra um pouco o izuna talvez madara fique boladinho u.u
lMugetsu_StalkeRl escreveu:Eu só queria entender porque diabos Taijutsu é bom num usuário de Rinnegan?
O melhor é GENJUTSU.
Ninjutsu será absorvido, e ai me vem e mandam Taijutsu? PELAMORDEDEUS!!!
Lutar no corpo a corpo tendo riscos de ser automáticamente morto pelo Shinra Tensei, Human Path, ser preso pela armadura de Asura, enfim, vários meios, é IDIOTICE, a única maneira de enfrentar o Rinnegan estando em desvantagem é o GENJUTSU.
Mais sendo Madara ferrou, porque além de tudo isso do Rinnegan que é perigoso e pode matar no tai x tai, ele tem Susano'o, então é tenso o negócio, e Genjutsu, a única arma contra o Rinnegan, não vai funcionar num usuário de Mangekyou eterno, então ferrou mais ainda, Madara é imune a Genjutsus, Taijutsu, e Ninjutsu, ele mesmo afirma lá que só taijutsu pode ser usado contra ele, não que pode ser derrotado por isso, de fato, burlando ST até pode ir no tai, mais vai dar de cara no Susano'o ou nas demais técnicas mortais do Rinnegan.
Isso sem nem mencionar GunBai e Mokuton, pobres almas, e Juubi ainda revivendo? PQP, ferrou mais ferrado ainda, deviam mudar pra Ferrados Shinobi o nome da aliança kkkkkkkk.
lMugetsu_StalkeRl escreveu:Eu fiquei abismado com o Shikaku, o cara é dito gênio mandando os caras pra morte numa cagada que ele mesmo está fazendo, mais vem cá, não tinha um fdp de um sensor na luta dos Kages de olho?
Morreu todo mundo lá e ninguém ta nem ai, nem viu nada?
Porque se viram, viram que Madara tem Susano'o, algo que elimina qualquer tai user dependendo da força usada, viram que Madara tem Mokuton Bunshins que pode multiplicar sua força por pelo menos 25, e todos com Susano'o, Shikaku é muito burro pelo amor de deus, gênio é o caramba.
Konoha tinha todas informações sobre o Rinnegan do Nagato, eles sabem que tem Shinra Tensei, Human Path, Asura Path, e mandam os caras irem pro Taijutsu contra o Madara? sem contar o FMS que citei acima e a GunBai, pelo amor de deus é muita burrice acumulada.
Agora os caras tem a informação de que Madara pode usar até Mokuton e mandam os caras pro Taijutsu?
Insisto, Shikaku perdeu todo meu repeito, a não ser que tenha uma tática fodonica, porque parece a maior estrategia cagada do mangá, estrategia KAMIKAZE.
Como eu disse no meu outro post, e o @Dante também já disse, genjutsu é a única arma eficaz nesse tipo de combate, genjutsus normais ou fortes não serão de nada contra o FMS, agora outros secretos e especiais como Gamarinshou, daria no mínimo tempo pra selar o Madara e matar o Obito, ainda mais com um exército servindo de distração e proteção para Paw e Maw concluírem a técnica, ao invés do BurroBee, e do Narutongo ficarem esbanjando o chakra do Hachibi e da Kurama, deveriam ter usado isso para ganhar tempo para os sapos usarem o genjutsu, Kakashi e Gai só teriam de proteger os sapos de perto, enquanto Kurama e Naruto, Hachibi e Bee, ficariam de frente pro Madara e Obito + Juubi.
Eu também queria saber isso, Naruto tem dois sábios com técnicas que decidem uma luta e 3 invocações rank S que servem de ótimas distrações, e cade elas?
lMugetsu_StalkeRl escreveu:[/quote][quote=
Eu também queria saber isso, Naruto tem dois sábios com técnicas que decidem uma luta e 3 invocações rank S que servem de ótimas distrações, e cade elas?
Nagato Paiin escreveu:MartinsDC escreveu:
Maneiro quando o manga dá algum indicio que minhas ideias possam está certas hahaha
Dessa vez o manga concordou com minha ideia que o melhor pra derrotar Madara é com Taijutsu, por encrivel que pareça eu estava certo.
Logico ele tem o Rinnegan como ninjutsu vai funcionar? o caminho da Preta -.-... Se bem que taijutsu não é uma boa Por causa do Seu Susano'o kk.
Infinity House escreveu:Pra mim Genjutsus e Taijutsus dá para derrotar Madara. ( Dois quesitos que Madara não se mostrou fodha )
Agora Ninjutsus e outros artificios, não rola.
Dante escreveu:Acho q vc6 tao brisando na boa Madara tem uma incrivil defesa contra tdu c pensar bem ninkutsu ele absorve , taijutsu ele tem inumeras defs como sunano'o o sharingam normal q lê os movimentos de quem ataca ele , genjutsu ele é um uchiha com sharingam eterno e bolado participou de incontaveis batalhas ele nao cai em genjutsu e pra confirmar é so pensar em todos os uchihas só caem em genjutus por outros uchihas + fortes nao tem uchiha mais forte q o Madara então donw pra mim unico q talvez pude-se pegar Madara com genjutsu é o shisui de resto nao tem ninguemTaijutsu é bom contra a habilidade de ABSORVER Ninjutsu, pois o Madara também tem VÁRIOS meios de se defender de Taijutsu.
O melhor é Genjutsu, e a melhor opção, seria Naruto invocar os Sapos anciões e os demais Sapos guerreiros ( Que aliás, não sei porque ainda não foram chamados até agora ).
E o Gamarinshou seria uma boa pra derrotar os Uchihas, e concluir tal técnica no caso não seria problema, ainda mais por eles terem um exército ao seu lado, também o Naruto, além de outras técnicas que o time tb tem ao seu dispor, como por exemplo, o Kamui.