Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Minato x Bee

+11
Uchiha Razengan
Coldman
Leon Lancaster
Shamanking
LendaKage
Shock
Schiffer
Salazar Ravenclaw
Raio Dourado de Konoha
cesarhvaty
Aburame Hidan
15 participantes

descriptionMinato x Bee  - Página 3 EmptyRe: Minato x Bee

more_horiz
Schiffer escreveu:
Bee pode aguentar sua própria Bijuu Bomba numa boa. Até por que ele redireciona o ataque pra outra Kunai não? Pra isso ele correria o risco de ser pego pelo impacto do ataque. E uma vez depois de teletransportar para outra Kunai ( Se conseguir), ficaria quase sem chackra. De qualquer jeito se for em forma de Blast ou continua ele não teria como fazer nada.

Hachimanake destrói as arvores, Kunais e Minato junto vendo que ele não tem pra onde escapar.

Velocidade de Minato corporal maior que a de Bee? Li isso? :aliens:

Com essa intenção e esse conhecimento Bee tem boas chances de rodar, mais acho difícil ser tão simples como todos estão dizendo, falam como se Bee ficasse parado enquanto Minato tenta mata-lo. Ele também sabe da velocidade.

Como ele vai aguentar uma Bijuu dama, um golpe que desintegra o que tocar?

Biju dama continua? Gamabunta como o sapo que é, desvia na agilidade saltando e salva a si mesmo e ao Minato.Sem contar que, Minato escapa facil se atirar a kunai pra outro canto qualquer, fora do perigo.Gamabunta cancelou a Bijuu dama da Kurama se sentando em cima dela, o que o impede de fazer o mesmo com um Bijuu MUITO mais fraco que a Kyuubi 100%?

Minato é e sempre vai ser o homem mais rápido do mangá, independente de que seja por S/T não, Kishimoto deixou isso bem claro quando mostrou Flash back do Raikage e o bee enfrentando o Minato solo.

A Bijuu dama é lenta, é dificil de escapar por ser imensa e com grande poder de destruição, Minato escapa de qualquer uma brincando.

more_horiz
Do mesmo jeito que ele aguentou sua própria Bijuu Bomba?

Gamabunta é bem rápido mesmo, mais será que ele sairia a tempo do raio de VÁRIAS bombas que tem poder para dizimar montanhas a tempo? Acho que não...

Enfim, já dei minha opinião não vou ficar repetindo tudo again. -q

more_horiz
Schiffer escreveu:
Do mesmo jeito que ele aguentou sua própria Bijuu Bomba?

Gamabunta é bem rápido mesmo, mais será que ele sairia a tempo do raio de VÁRIAS bombas que tem poder para dizimar montanhas a tempo? Acho que não...

Enfim, já dei minha opinião não vou ficar repetindo tudo again. -q

O que importa é que aqui a intenção é matar o mais rápido possivel, sendo assim, bee vai morrer antes mesmo de poder se transformar porque uma batalha com Minato tem que ser ganha na velocidade e nesse quesito o bee nem é páreo, por isso Minato vence fácil.

Partir pro Kenjuts vai ferrar o bee porque o campo vai estar repleto de kunais, bee nem vai tocar no Minato.No minimo vai chegar perto e vai ser marcado depois Minato so precisa finalizar.

more_horiz
Desculpe, Minato pode ser mais rápido que Bee graças ao Hiraishin, mas reflexos + Taijutsu + Kenjutsu + raiton nas espadas, não há nenhuma maneira de Minato tocar em Bee.

Gamabunta não faria muita coisa aqui, Kuchyoses não são capazes de fazer nada contra Bijuus. Isso é fato. E outra Gamabunta não cancelou nenhum Bijuu Dama, que cancelou foi o Minato graças ao Jikukkan Kekkai, Gamabunta apenas segurou a Kyuubi em cima dela, Minato por ter colocado Kuna-selo para outro lado do campo, teleportou ele + Kyuubi + Bijuu Dama para outro campo.

more_horiz
Mais com o que o Minato vai ferir o Bee em mantos ? Me digam ..

Minato é mais rápido SIM pelo S/T .. vai me dizer que sem ele ainda é mais rápido ?

Pra que virar full form ? Se em mantos o Minato não vai ferir o Bee ?

more_horiz
Infinity House escreveu:
Desculpe, Minato pode ser mais rápido que Bee graças ao Hiraishin, mas reflexos + Taijutsu + Kenjutsu + raiton nas espadas, não há nenhuma maneira de Minato tocar em Bee.

Gamabunta não faria muita coisa aqui, Kuchyoses não são capazes de fazer nada contra Bijuus. Isso é fato. E outra Gamabunta não cancelou nenhum Bijuu Dama, que cancelou foi o Minato graças ao Jikukkan Kekkai, Gamabunta apenas segurou a Kyuubi em cima dela, Minato por ter colocado Kuna-selo para outro lado do campo, teleportou ele + Kyuubi + Bijuu Dama para outro campo.

discordo, brother.

Hiruzen e outros ninjas estavam prontos para encarar a Kyuubi, quando ela os notou preparou uma Bijuu dama.Quando ela estava prestes a atirar, Gamabunta caiu sentado em cima dela, cancelando a Bijuu dama.

Minato pode finalizar o Bee antes mesmo de ele ativar qualquer uma dessas coisas que vc disse, a velocidade do cara é instantanea.

Se o Obito que era um oponente mais dificil de lidar do que o bee levou K.O, porque seria tao dificil pro Minato derrotar alguem inferior ao Obito, tanto em velocidade quanto em inteligencia?

Bee é que nem pode tocar o Minato.Depois que o Minatoatirou a kunai com a formula do Hiraishin, Obito nao foi rapido o suficiente pra ativar o kamui pra evitar o golpe, o que te faz achar que qualquer coisa que o Bee use em sua forma humana vai acertar o Hokage?

Se o bee for marcado, nem o manto vai salvar ele porque antes que ele pense em ativar o manto ja estaria morto sendo enterrado pelo Kira A.

more_horiz
Nossa,nunca vi tanta superestimação por Minato como o Raio Dourado de Konoha está fazendo,menos cara.

Gamabunta desviar ? Ele é rapidinho,mas não é capaz de desviar de uma Bijuu Dama contínua.

E sobre a Bijuu Hachimaki ? Oque vc tem a dizer sobre isto,Minato conseguiria escapar como ? Se o ataque desinima TODO campo de batalha,então,Minato não possui chanses de usar o Hiraishin nem algo do tipo.

Kunais destruidar,Hiraishin burlado,Minato ferido,Bijuu Dama, e fim.

Simples,prático e efitivo.

more_horiz
Errado, brother.

reveja o episódio.

A Kyuubi só preparou a Bijuu Dama depois que Gamabunta cai em cima dela. Quem cancelou o Bijuu Dama foi Minato.

Sim, por isso que eu disse, velocidade de Minato é maior lógico devido ao Hiriashin, mas cambate taijutsu + espadas sem chances ao Minato tocar no Bee.

Obito tem um estilo de luta totalmente diferente de Bee não vamos compara-los, o habilidade de Obito é mais K.O, mas é mais fácil de toca-lo;

more_horiz
Edo Madara escreveu:
Nossa,nunca vi tanta superestimação por Minato como o Raio Dourado de Konoha está fazendo,menos cara.

Gamabunta desviar ? Ele é rapidinho,mas não é capaz de desviar de uma Bijuu Dama contínua.

E sobre a Bijuu Hachimaki ? Oque vc tem a dizer sobre isto,Minato conseguiria escapar como ? Se o ataque desinima TODO campo de batalha,então,Minato não possui chanses de usar o Hiraishin nem algo do tipo.

Superestimação?Estou dizendo o que ele pode e vai fazer.

Gamabunta foi veloz o suficiente pra escapar dos golpes com Fuuton e Suna do Shukaku, nao seria morto tao facilmente.Gamabunta é um sapo, um salto daqueles super gigantes fariam os dois sobreviverem a qualquer coisa do Hachibi.

Bee seria derrotado antes mesmo de se transformar, é o que interessa.Minato nemd eu tempo pro Obito terminar de elogiar ele, porque daria tempo pro bee se transformar ou ativar o manto?

more_horiz
lMugetsu_StalkeRl escreveu:
Muito simples, Hirashin não é instantaneo, precisa que Kunais estejam no inimigo ou o mesmo marcado, sabendo da velocidade Bee poderia usar o manto lvl2 que se ativa num segundo, e então queria ver, Rasengans machucarem...

Minato foi mau explorado, com o que ele tem ele não vence nenhum oponente que tenha uma defesa e um ataque acima da média, assim como um chakra, porque aqui, Bee vira Hachibi mini manto lvl 2, nada que o Minato mostrou causaria danos a ele, seria questão de tempo até o loiro ficar sem chakra e ai KO, porque chakra por chakra Bee tem muito mais, obvio.

De onde você tirou isso brother? Hiraishin é instantâneo SIM. À partir do momento em que ele joga a Kunai ou marca alguém, ele se teletransporta de forma INSTANTÂNEA. E você acha que aqui é JVS né cara? - "Ah, eu posso jogar as Kunais dele ali, posso usar uma Bijuu Dama aqui e Wins pra mim".

Pohã, aqui é comparação brother, C-O-M-P-A-R-A-Ç-Ã-O. Me fala uma luta do Bee em que ele já ficou na forma 100% Hachibi logo de cara?
Me fala uma luta dele que ele já usou a Bijuu Dama assim que ele viu o alvo? Bee não é Tsunade não brother, tu tá confundindo.

Aqui o conhecimento vai ser 0, ele apenas sabe que Minato é rápido, mas, DESCONHEÇE TODAS AS TÉCNICAS DELE. E Minato sabe que ele é um Jin PERFEITO, repito, PERFEITO. Óbviamente, Minato não iria ficar parando pra conversar com o Bee né - "Mesmo sendo de outra vila, gostei de você, você têm apto pra ser Assasino". Aqui é o Minato com intenção de matar, qualquer oportunidade de fuzilar o Bee, ele fará, sem exitar.

Apontou a arma na cabeça, atirou. Sem pensar duas vezes.

more_horiz
Raio Dourado de Konoha escreveu:
Edo Madara escreveu:

Superestimação?Estou dizendo o que ele pode e vai fazer.

Gamabunta foi veloz o suficiente pra escapar dos golpes com Fuuton e Suna do Shukaku, nao seria morto tao facilmente.Gamabunta é um sapo, um salto daqueles super gigantes fariam os dois sobreviverem a qualquer coisa do Hachibi.

Bee seria derrotado antes mesmo de se transformar, é o que interessa.Minato nemd eu tempo pro Obito terminar de elogiar ele, porque daria tempo pro bee se transformar ou ativar o manto?
Tá bom que o Bee iria ser morto antes de ativar o manto ..

more_horiz
Não compare ataques Fuutons e Suna de Shukaku com o Bijuu Hachi Maki, Bijuu Baku e Bijuu Dama de Hachibi que são MUITO mais poderosos que o Shukaku.

Na boa, Minato não tem comoescapar desse jutsu, mas sim defende-lo com o Jikukkan Kekkai, mas pra isso ele teria que jogar a Kunai-selo para bem longe onde não possa atingi-lo caso ele joga a Kunai não muito longe.

more_horiz
Cara isso é ridículo, Minato NÃO PODE JOGAR AS COISAS ONDE QUER, ele teria que marcar o Hachibi antes, e pra que Bee precisa de Bijuu dama? Manto lvl 2 e Minato cansaria logo logo, seria só correr atrás dele sem descanso.

Minato não tem reação ao Bijuu Hachi Maki, esse jutsu é um Shinra Tensei supremo praticamente, não da pra teletransportar isso, vai varrendo tudo ao redor.

more_horiz
Seria morto antes de ativar o manto porque o Hiraishin é MUITO mas MUITO mais rapido do que a ativação do manto, Minato nunca o deixaria fazer.E, o conhecimento do bee sobre o Minato é 0 e o Minato sabe algo mais importante sobre o Bee, que ele é um Jinchuuriki perfeito.

Começa a luta, Minato espalha suas kunais-formula pelo campo e o bee vai ficar confuso, com cara de idiota sem entender nada.Bee corre para cima do Minato, o Hokage escapa dos primeiros ataques e marca o bee quando tiver chance.Quando estiver prestes a ser morto, se teletransporta pra kunai mais proxima e prepara o Rasengan.Bee fica assustado com a velocidade e pensa em ativar o manto, enquanto pensa em fazer isso, Minato ja estaria em cima dele prestes a pega-lo com um Rasengan a queima roupa.

Minato nao deixou nem o Tobi terminar de elogiar ele, bee ia dessa pra uma melhor sem nem saber o que aconteceu.

more_horiz
Raio Dourado de Konoha escreveu:
Seria morto antes de ativar o manto porque o Hiraishin é MUITO mas MUITO mais rapido do que a ativação do manto, Minato nunca o deixaria fazer.E, o conhecimento do bee sobre o Minato é 0 e o Minato sabe algo mais importante sobre o Bee, que ele é um Jinchuuriki perfeito.

Começa a luta, Minato espalha suas kunais-formula pelo campo e o bee vai ficar confuso, com cara de idiota sem entender nada.Bee corre para cima do Minato, o Hokage escapa dos primeiros ataques e marca o bee quando tiver chance.Quando estiver prestes a ser morto, se teletransporta pra kunai mais proxima e prepara o Rasengan.Bee fica assustado com a velocidade e pensa em ativar o manto, enquanto pensa em fazer isso, Minato ja estaria em cima dele prestes a pega-lo com um Rasengan a queima roupa.

Minato nao deixou nem o Tobi terminar de elogiar ele, bee ia dessa pra uma melhor sem nem saber o que aconteceu.

Exatamente, e ainda tem gente que quer discutir isso.

Praticamente vai ser na luta de Bee x Sasuke. E olha que aquela luta demorou MUITO em pro Bee usar o Hachibi form. Creio que Bee irá pra cima de Minato usando KenJutsu, nisso, não vai ser NADA díficil para o Minato marcar o mesmo. Depois que marcar amigo, haha, tchau Bee.

more_horiz
É mas esquecem de uma coisa, Bee ficaria esperto sobre as reações de Minato aqui, pois na tópico diz que Bee conheçe a velocidade e a Fama de Minato, ou seja, caso o Minato jogue as Kunais em campo, Bee é inteligente e já perceberia as ações de Minato. Por isso não vão achando que só o Minato tem conhecimento, Bee sabendo da velocidade do Hokage, pode sim usar o manto do Hachi ou partit para os tentáculos comodefesa e memorizar as Kunais-selos onde Minato irá se teleportar.

Mas lógico Minato tem mais chances que Bee numa luta e nessa luta, mas estão subestimando o Bee, nunca fui contra, apenas estou dizendo que se a luta prolongasse Bee destroí Minato.

more_horiz
Infinity House escreveu:
É mas esquecem de uma coisa, Bee ficaria esperto sobre as reações de Minato aqui, pois na tópico diz que Bee conheçe a velocidade e a Fama de Minato, ou seja, caso o Minato jogue as Kunais em campo, Bee é inteligente e já perceberia as ações de Minato. Por isso não vão achando que só o Minato tem conhecimento, Bee sabendo da velocidade do Hokage, pode sim usar o manto do Hachi ou partit para os tentáculos comodefesa e memorizar as Kunais-selos onde Minato irá se teleportar.

Mas lógico Minato tem mais chances que Bee numa luta e nessa luta, mas estão subestimando o Bee, nunca fui contra, apenas estou dizendo que se a luta prolongasse Bee destroí Minato.

Pode ficar esperto, mas descobrir sobre o Hiraishin nem tão cedo.Soube o que soube quando esteve de frente com o Minato porque o Raikage pensou em voz alta, assim acabou descobrindo.

Saber sobre a fama?A unica coisa que vai saber é que ele é o relampago amarelo de konoha, essa é a fama dele.

Mesmo que ele se transforme, Minato tem o Gamabunta pra destrair o Hachibi e o Shiki fujjin pra acabar com tudo, terminando em empate.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos