Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Minato x Bee

+11
Uchiha Razengan
Coldman
Leon Lancaster
Shamanking
LendaKage
Shock
Schiffer
Salazar Ravenclaw
Raio Dourado de Konoha
cesarhvaty
Aburame Hidan
15 participantes

descriptionMinato x Bee  - Página 7 EmptyRe: Minato x Bee

more_horiz
Você vive falando que aqui não é JVS, mais está falando por Bee oque ele vai fazer ou não, não acha que está rolando um pouco de hipocrisia por aqui? :aliens:

E outra, Tobi levou um Rasengan e cheio nas costas e não morreu, pq Bee morreria? Lembrando que ele também tem Samehada que atrai Ninjutso em uma certa área, e pode curar seus ferimentos. Ela pode agir sozinha e sugar o Rasengan de Minato também.

Bee tem conhecimento da velocidade de Minato, o próprio Hachibi com certeza iria falar pra ele ativar os mantos.

Anyway, Minato tem boas chances também.

more_horiz
Edo Madara escreveu:
Salazar Ravenclaw escreveu:
Edo Madara escreveu:
Edo Madara escreveu:
KKKKK,deu de postar aqui nessa comparação,além do mais,ja dei minha opinião e todos motivos da vitória de Bee.

É dificil discutir com fãs de tal personagem exposto na comparação...

Não é questão de ser fã cara, até porquê, eu reconheço quando o Minato perde uma luta.
Díficil é discutir com Hater, você já chegou nesse tópico e colocou na sua cabeça que o Bee vai ganhar, nada muda sua opinião.

Já expliquei, já trouxe páginas do Mangá, já confirmei sobre as atitudes dos 2 oponentes, agora só falta você abrir essa cabeça e pensar.
E cadê as páginas do Mangá que mostram o Bee usando o Hachibi logo de cara? rs.

E ah, esqueci né. Minato não perde de forma alguma aqui, ele têm o Selo da Morte aqui, rsrs. Ps: Viu só como é bom 'controlar' um Personagem?

Leia as condições do tópico de novo. Minato vai pra cima do Bee, ele vai usar seu KenJutsu. Não há necessidade de se transformar em Hachibi, tanto é que Bee, só conheçe a fama e velocidade de Minato, não sabe de NENHUMA técnica dele. Se Minato ir pra cima do Bee igual foi na Luta de Bee x Sasuke, Bee vai achar que a habilidade do Minato é essa. Ele não vai desconfiar. A não ser que ele tenha uma mãe diná dentro de si, aí sim.

Já que é pra controlar personagens, vamos supor que Minato faça isso: Ele joga as Kunais pelo campo, e vai x1 mano a mano com o Bee, e usando seu intelecto, ele tentar 'levar' o Bee pra perto de uma dessas Kunais. Depois, Minato deixaria Bee Atingir ele, mas, nesse meio-tempo, Minato já teria o Marcado. Com o Minato jogado lá no chão, Bee não vai baixar TOTALMENTE sua Guarda, mas também não vai ficar tão preocupado. Aí é só Minato usar seu Hiraishin lv.2 e Detonar o Bee. Não vai ter tempo de reação, Hiraishin é INSTANTÂNEO. Qualquer coisa eu trago o dicionário aqui, rs.

Cara,eu tbm ja mostrei várias maneiras de Bee vencer,mas se vc acha q Minato acaba com o Jiinchuriki antes mesmo de ele pensar,não posso fazer nada.

Pra mim,Bee iria se transformar de uma maneira ou de outra com o Manto e Hachibi full,e 1 vez com essas técnicas,Minato não possui recursos de vencer.

Então o Bee é super especial só porque ele é um Jin? Ele pode ser um Jin, mas ainda é feito de carne e osso rapás. Ah não ser se o Bee tiver um Sharingan pra prever alguém atrás dele, aí a história é outra, kkk. Qualquer ERRO do Minato, ele perde. Coisa que é muito díficil, porquê, quando ele MATA, ele não exita. Não tem interferência de Enredo, não têm KNJ, e não tem 'ninja bonzinho'. Aqui é Minato com sangue nos olhos, não vai ter tempo pra conversar. Apontou a arma na cabeça, atirou. Aliás, não precisa nem apontar, levantou a arma atirou. puff..

Agora, Bee mesmo com vontade de Matar, não usa tudo o que tem logo de cara. Ele não é o Naruto da vida, ou uma Tsunade²;

Bee pode usar tudo oque ja mostrou,sem restrições,oq impediria ele de usar o Manto de cara ? Agora só oq ele nunca fez isso ele não pode ?

Bee começa com o Manto,nem a Kusanagi o atravessou,acha que Kunais e Rasengans atravessaria ? no máximo o Rasengan causaria alguns danos,mas nada sério.

Cara, a kusanagi nao atravessou o manto DA KURAMA. Nada garante que ela não passaria o manto do Hachibi.

Se fosse assim, por que o bee não se transformou logo de cara e destruiu a equipe Taka?Por que não usou a Bijuu Hachimaki e destruiu a todos eles?A resposta é simples, ele não usa seus melhores golpes de cara.

more_horiz
Schiffer escreveu:
Você vive falando que aqui não é JVS, mais está falando por Bee oque ele vai fazer ou não, não acha que está rolando um pouco de hipocrisia por aqui? :aliens:

E outra, Tobi levou um Rasengan e cheio nas costas e não morreu, pq Bee morreria? Lembrando que ele também tem Samehada que atrai Ninjutso em uma certa área, logo ela pode agir sozinha e sugar o Rasengan de Minato.

Bee tem conhecimento da velocidade de Minato, o próprio Hachibi com certeza iria falar pra ele ativar os mantos.

Tobi não moreu por causa de uma única coisa: ENREDO, e ainda Minato foi la e enfiou um Kunai nele aó inves de passar no pescoço dele, então Tobi não vem ao caso pois ele está vivo por pura enredo. E você falou bem Bee tem conhecimento da velocidade e não do Hiraishin, enfrentar Minato sem conhecimento do Hiraishin e uma grande desvantagem e muito perigoso.

more_horiz
Schiffer escreveu:

E outra, Tobi levou um Rasengan e cheio nas costas e não morreu, pq Bee morreria? Lembrando que ele também tem Samehada que atrai Ninjutso em uma certa área, e pode curar seus ferimentos. Ela pode agir sozinha e sugar o Rasengan de Minato também.

É oque eu digo,mas os caras contradizem minhas palavras falando cada coisa... Falando que não podemos controlar Bee,mas eles estão o controlando falando que ele não pode começar usando os Mantos,e controlando Minato falando que ele venceria sem Bee pensar em nada. :fem:

more_horiz
Edo Madara escreveu:
Schiffer escreveu:

É oque eu digo,mas os caras contradizem minhas palavras falando cada coisa... Falando que não podemos controlar Bee,mas eles estão o controlando falando que ele não pode começar usando os Mantos,e controlando Minato falando que ele venceria sem Bee pensar em nada. :fem:

Quando vcs me derem UM argumento convincente, ou UMA pagina de mangá em que o bee se transforma no Hachibi logo de cara eu vou acreditar.Nem contra os 7 path's jins ele usou o Hachibi logo de cara.

Quando esteve de frente com Taka, por que não se transformou no Hachibi logo de cara e os matou?Nem vem dizer que ele não tinha intenção de matar porque ele deixou bem claro que queria matar eles UM MONTE DE VEZES, nem preciso citar isso.

more_horiz
Concordo que o Minato vence, mas discordo em Minato ter mais velocidade que Bee sem o Hiraishin.

Minato não é tão rápido sem Hiriashin, e sim tem bons reflexos aguçados, mas não a ponto de tocar no Bee usando Taijutsu + Kenjutsu + Raiton nelas, onde podem ser fatais no corpo de Minato.

more_horiz
Schiffer escreveu:

Respondendo à você e ao Edo Madara. A interpretação dos 2 está bombando em? JVS seria se eu falasse que o Minato já começasse usando o Pacto da Morte. JVS seria eu falar que Minato já começasse usando as invocações. Eu não estou falando o que ele deve ou não fazer, eu estou falando do que ele FAZ no Mangá/Animê, assim como Bee também faz. E, de ACORDO COM ISSO, eu crio minha argumentação.

Vocês que estão inventado coisa, falando que ele já vai usar uma Bijuu Dama logo de cara pra explodir tudo, sendo que nem com o Time Taka, que têm bem mais pessoas, ele fez isso. OSKAOSKAOSKA; é tenso né gente? É só parar pra pensar um pouco. Vejam e re-vejam as lutas do Bee e do Minato, e saberão do que estou falando, porquê a coisa tá braba aqui, só desenhando pra entender.

@Edo Madara.

A mesma resposta serve pra tu, e não vem ficando feliz não, só porquê arrumou um 'amiguinho' que tem a mesma opinião que a tua;

more_horiz
ISSO MESMO cara, o Tobi não morreu por enredo.Minato podia simplesmente ter arrancado o quengo dele fora ao invés de enfiar a kunai na barriga dele como fez e o deixar fugir, isso foi muito fail.

Ninguém disse que o bee morreria pra um Rasengan, dissemos que o Minato lhe marcaria e depois simplesmente cortaria o quengo dele fora ou atravessaria o peito dele.Mesmo assim, rasengan seria util para fazer como fez com o Tobi.

more_horiz
Bom, o Bee se transformou logo de cara em Manto contra o Kisame, é um começo não? Outra coisa é que ele também marcou Bee, mais se matasse ele também morreria. Iria acontecer a mesma coisa de novo.

Brother @Edo, não discute com o @Raio Dourado, ele é pior que eu nas minhas primeiras semanas em tópicos do Pain. :fem:

more_horiz
Schiffer escreveu:

Respondendo à você e ao Edo Madara. A interpretação dos 2 está bombando em? JVS seria se eu falasse que o Minato já começasse usando o Pacto da Morte. JVS seria eu falar que Minato já começasse usando as invocações. Eu não estou falando o que ele deve ou não fazer, eu estou falando do que ele FAZ no Mangá/Animê, assim como Bee também faz. E, de ACORDO COM ISSO, eu crio minha argumentação.

Vocês que estão inventado coisa, falando que ele já vai usar uma Bijuu Dama logo de cara pra explodir tudo, sendo que nem com o Time Taka, que têm bem mais pessoas, ele fez isso. OSKAOSKAOSKA; é tenso né gente? É só parar pra pensar um pouco. Vejam e re-vejam as lutas do Bee e do Minato, e saberão do que estou falando, porquê a coisa tá braba aqui, só desenhando pra entender.

@Edo Madara.

A mesma resposta serve pra tu, e não vem ficando feliz não, só porquê arrumou um 'amiguinho' que tem a mesma opinião que a tua;

Amiginho ? KKKKKK,cara,isso é um forum,só pq ele concorda comigo com a vitória do Bee não quer dizer que somos 'amiginhos' como vc referiu.

Isso aqui nunca vai ter fim,uns argumentam que Bee não usa Manto de cara e morre pra Minato rapidamente,outros falam que Bee usa o Manto de cara e Minato não tem chanses,isso vai do ponto de vista de cada um.

more_horiz
Schiffer escreveu:
Bom, o Bee se transformou logo de cara em Manto contra o Kisame, é um começo não?

Brother @Edo, não discute com o @Raio Dourado, ele é pior que eu nas minhas primeiras semanas em tópicos do Pain. :fem:

Se transformou e se deu mal, quase que foi morto pelo Kisame.Se o Kira A não tivesse chegado, ele estaria dormindo na barirga do tubarão agora.

Diferente de você, EU estou dando argumentos de acordo com o Mangá/Anime, ao invés de inventar coisas e tentar contrariar o mangá.

more_horiz
Edo Madara escreveu:
Schiffer escreveu:

@Edo Madara.

Amiginho ? KKKKKK,cara,isso é um forum,só pq ele concorda comigo com a vitória do Bee não quer dizer que somos 'amiginhos' como vc referiu.

Isso aqui nunca vai ter fim,uns argumentam que Bee não usa Manto de cara e morre pra Minato rapidamente,outros falam que Bee usa o Manto de cara e Minato não tem chanses,isso vai do ponto de vista de cada um.

Dizer que o Bee usa tudo logo de cara é a mesma coisa que dizer que o Itachi já começa uma luta com Susano'o, Amaterasu, Suiton, Katon gigante, né?

more_horiz
Raio Dourado de Konoha escreveu:
Schiffer escreveu:
Bom, o Bee se transformou logo de cara em Manto contra o Kisame, é um começo não?

Se transformou e se deu mal, quase que foi morto pelo Kisame.Se o Kira A não tivesse chegado, ele estaria dormindo na barirga do tubarão agora.

Diferente de você, EU estou dando argumentos de acordo com o Mangá/Anime, ao invés de inventar coisas e tentar contrariar o mangá.

Estaria dormindo na barriga do tubarão pois Kisame tinha recursos de derrotar Bee com Manto,isto é,possuia a Samehada,cúpula,etc,etc. Coisas que neutralizam o Manto.

Ja Minato,possui oque contra o Manto ? Bee faz como Kisame,usa Manto de cara,e Minato não faz nada em relação a isso,e a qualquer momento,Bee pode s transformar em Hachibi full,usar Bijuu Hachimaki,ai é K.O.

more_horiz
Raio Dourado de Konoha escreveu:
Schiffer escreveu:

Contrariar o manga? Aonde eu estou contrariando? Ele não matou o Kisame por que não quis. Ou esqueceu que ele estava protegendo aqueles 2?

Já deu oque tinha que dar argumentei até demais.

more_horiz
Edo Madara escreveu:
Schiffer escreveu:

@Edo Madara.

Não, comparação não tem nada a ver com opnião, tem a ver com seguir o mangá e as palavras do Kishimoto.

Em TODAS as lutas, Bee não usou o Hachibi full, Bijuu hachimaki ou Bijuu dama logo de cara, vcs estão querendo inventar.Seria o mesmo que dizer que o Madara em sua luta com Hashirama ja chegou jogando a Kurama em cima dele, que o Hiruzen em sua luta com Orochimaru ja chegou com o macaco Enma ao seu lado, que o Tobi entrou na aldeia da folha junto com a Kyuubi, que o Minato ja entra em campo com o Shiki fujjin preparado..

Minato tem meios de lidar com o bee incorporado com o manto, ele pode usar o Gamabunta pra destrair e preparar o Shiki fujjin, lgo ele deitaria o bee, que sem conhecimento cairia igualzinho o Orochimaru caiu, mas diferente do tio Oro ele sairia morto.

Última edição por Raio Dourado de Konoha em 14/12/2012, 17:44, editado 1 vez(es)

more_horiz
Schiffer escreveu:
Bom, o Bee se transformou logo de cara em Manto contra o Kisame, é um começo não? Outra coisa é que ele também marcou Bee, mais se matasse ele também morreria. Iria acontecer a mesma coisa de novo.

Logo de cara contra o Kisame? Acho que demorou um pouquinho né? Esse 'pouquinho' é tempo suficiente pro Minato deitar o Bee.
E olha que o Kisame representa MUITO mais perigo do que o Minato. E ali ele já tava precavido porquê ele era um Akatsuki e tinha que protejer um random.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos