Edo Madara escreveu: KKKKK,deu de postar aqui nessa comparação,além do mais,ja dei minha opinião e todos motivos da vitória de Bee.
É dificil discutir com fãs de tal personagem exposto na comparação...
Não é questão de ser fã cara, até porquê, eu reconheço quando o Minato perde uma luta.
Díficil é discutir com Hater, você já chegou nesse tópico e colocou na sua cabeça que o Bee vai ganhar, nada muda sua opinião.
Já expliquei, já trouxe páginas do Mangá, já confirmei sobre as atitudes dos 2 oponentes, agora só falta você abrir essa cabeça e pensar.
E cadê as páginas do Mangá que mostram o Bee usando o Hachibi logo de cara? rs.
E ah, esqueci né. Minato não perde de forma alguma aqui, ele têm o Selo da Morte aqui, rsrs. Ps: Viu só como é bom 'controlar' um Personagem?
Leia as condições do tópico de novo. Minato vai pra cima do Bee, ele vai usar seu KenJutsu. Não há necessidade de se transformar em Hachibi, tanto é que Bee, só conheçe a fama e velocidade de Minato, não sabe de NENHUMA técnica dele. Se Minato ir pra cima do Bee igual foi na Luta de Bee x Sasuke, Bee vai achar que a habilidade do Minato é essa. Ele não vai desconfiar. A não ser que ele tenha uma mãe diná dentro de si, aí sim.
Já que é pra controlar personagens, vamos supor que Minato faça isso: Ele joga as Kunais pelo campo, e vai x1 mano a mano com o Bee, e usando seu intelecto, ele tentar 'levar' o Bee pra perto de uma dessas Kunais. Depois, Minato deixaria Bee Atingir ele, mas, nesse meio-tempo, Minato já teria o Marcado. Com o Minato jogado lá no chão, Bee não vai baixar TOTALMENTE sua Guarda, mas também não vai ficar tão preocupado. Aí é só Minato usar seu Hiraishin lv.2 e Detonar o Bee. Não vai ter tempo de reação, Hiraishin é INSTANTÂNEO. Qualquer coisa eu trago o dicionário aqui, rs.