Edo Madara escreveu:Raio Dourado de Konoha escreveu:Edo Madara escreveu:Raio Dourado de Konoha escreveu:Edo Madara escreveu:Nossa,nunca vi tanta superestimação por Minato como o Raio Dourado de Konoha está fazendo,menos cara.
Gamabunta desviar ? Ele é rapidinho,mas não é capaz de desviar de uma Bijuu Dama contínua.
E sobre a Bijuu Hachimaki ? Oque vc tem a dizer sobre isto,Minato conseguiria escapar como ? Se o ataque desinima TODO campo de batalha,então,Minato não possui chanses de usar o Hiraishin nem algo do tipo.
Kunais destruidar,Hiraishin burlado,Minato ferido,Bijuu Dama, e fim.
Simples,prático e efitivo.
Superestimação?Estou dizendo o que ele pode e vai fazer.
Gamabunta foi veloz o suficiente pra escapar dos golpes com Fuuton e Suna do Shukaku, nao seria morto tao facilmente.Gamabunta é um sapo, um salto daqueles super gigantes fariam os dois sobreviverem a qualquer coisa do Hachibi.
Bee seria derrotado antes mesmo de se transformar, é o que interessa.Minato nemd eu tempo pro Obito terminar de elogiar ele, porque daria tempo pro bee se transformar ou ativar o manto?
Tudo bem,Gamabunta é veloz e tem CHANSES de escapar da Bijuu Dama,mas ele tem chanses de escapar da Bijuu Hachibaki que é a principal arma do Bee aqui ?
Com esse ataque,Bee ferra Minato,pois o Hokage não tem para onde fugir,isso destruiria todo campo de batalha,as Kunais,e causaria danos a Minato,com esse danos,ele fica impossibilitado de tentar fugir de algum golpe,até pq,ele estará sem o Hiraishin.
Gamabunta vai junto com esse ataque,ele mal resistiu ao ST do Tendou,acha que ele resistiria a Bijuu Hachimaki que tem maior área e mais poder de fogo do q o ST ?
A questão aqui não é resistencia, e sim velocidade.
Ta certo que seria QUASE impossivel escapar do Bijuu Hachimaki mas, sabendo que um Bijuu tem ataques devastadores o Minato pode esperar qualquer coisa e se preparar de antemão, visto o alto intelecto que o loirinho tem.
Mas eu duvido que o bee sobreviva tempo o suficiente pra se transformar, morreria sem nem saber o motivo ou a causa da morte.
Se preparar de antemão ? Me diga oq ele faria contra a Bijuu Hachimaki.
Cara,Bee não é nenhum burro e Minato não iria acabar com ele assim. Bee se transformando com o Manto nv. 2 pode ser dificil para Minato,pois com aquilo,Bee se torna mt mais forte e rápido. Ele só não triturou Kisame pois o mesmo possuia a Samehada que burla o Manto,coisa que o Minato não tem.
Bee poderia usar os tentáculos para se proteger em quanto se transforma em Hachibi full,e em quanto Minato tenta neutralizar a defesa,pode tomar uma ''tintada'' na cara,sendo prejudicado.
Minato é forte,mas não tem port contra algo como Hachibi. A opinião vai do ponto de vista de cada um,alguns pensam que Minato acaba com Bee antes dele virar Hachibi full,outros não,e ao meu ver,isso não iria acontecer.
Digo preparar de antemão tipo o que o Shikamaru fez com o Hidan.
Minato sabendo que ele controla a transformação em Bijuu, vai esperar atques devastadores antes da luta e vai deixar kunais com S/T beeeeem longe dali, simples.
Cara PARA DE INSISTIR, o bee vai ser detonado antes de poder se transformar porque o Minato espalha as kunais pelo campo e aparece onde elas estiverem.
Bee SEMPRE parte pro kenjutsu em uma luta, Minato vai escapar dos ataques do Bee pulando amarelinha e vai marcar ele e mata-lo sem perder tempo.
Como não tem porte se ele peitou até a Kurama 100%?Shiki fujjin ta aqui pra que?