Raio Dourado de Konoha escreveu: Edo Madara escreveu: Raio Dourado de Konoha escreveu: Edo Madara escreveu: Nossa,nunca vi tanta superestimação por Minato como o Raio Dourado de Konoha está fazendo,menos cara.
Gamabunta desviar ? Ele é rapidinho,mas não é capaz de desviar de uma Bijuu Dama contínua.
E sobre a Bijuu Hachimaki ? Oque vc tem a dizer sobre isto,Minato conseguiria escapar como ? Se o ataque desinima TODO campo de batalha,então,Minato não possui chanses de usar o Hiraishin nem algo do tipo.
Kunais destruidar,Hiraishin burlado,Minato ferido,Bijuu Dama, e fim.
Simples,prático e efitivo.
Superestimação?Estou dizendo o que ele pode e vai fazer.
Gamabunta foi veloz o suficiente pra escapar dos golpes com Fuuton e Suna do Shukaku, nao seria morto tao facilmente.Gamabunta é um sapo, um salto daqueles super gigantes fariam os dois sobreviverem a qualquer coisa do Hachibi.
Bee seria derrotado antes mesmo de se transformar, é o que interessa.Minato nemd eu tempo pro Obito terminar de elogiar ele, porque daria tempo pro bee se transformar ou ativar o manto?
Tudo bem,Gamabunta é veloz e tem CHANSES de escapar da Bijuu Dama,mas ele tem chanses de escapar da Bijuu Hachibaki que é a principal arma do Bee aqui ?
Com esse ataque,Bee ferra Minato,pois o Hokage não tem para onde fugir,isso destruiria todo campo de batalha,as Kunais,e causaria danos a Minato,com esse danos,ele fica impossibilitado de tentar fugir de algum golpe,até pq,ele estará sem o Hiraishin.
Gamabunta vai junto com esse ataque,ele mal resistiu ao ST do Tendou,acha que ele resistiria a Bijuu Hachimaki que tem maior área e mais poder de fogo do q o ST ?
A questão aqui não é resistencia, e sim velocidade.
Ta certo que seria QUASE impossivel escapar do Bijuu Hachimaki mas, sabendo que um Bijuu tem ataques devastadores o Minato pode esperar qualquer coisa e se preparar de antemão, visto o alto intelecto que o loirinho tem.
Mas eu duvido que o bee sobreviva tempo o suficiente pra se transformar, morreria sem nem saber o motivo ou a causa da morte.
Se preparar de antemão ? Me diga oq ele faria contra a Bijuu Hachimaki.
Cara,Bee não é nenhum burro e Minato não iria acabar com ele assim. Bee se transformando com o Manto nv. 2 pode ser dificil para Minato,pois com aquilo,Bee se torna mt mais forte e rápido. Ele só não triturou Kisame pois o mesmo possuia a Samehada que burla o Manto,coisa que o Minato não tem.
Bee poderia usar os tentáculos para se proteger em quanto se transforma em Hachibi full,e em quanto Minato tenta neutralizar a defesa,pode tomar uma ''tintada'' na cara,sendo prejudicado.
Minato é forte,mas não tem port contra algo como Hachibi. A opinião vai do ponto de vista de cada um,alguns pensam que Minato acaba com Bee antes dele virar Hachibi full,outros não,e ao meu ver,isso não iria acontecer.