Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 615 - Spoiler (Discussões)

+64
Ellos
D4NIEL
sakai08
Santodeus Omnipotente
fred22mu
GenteBoa
Shidom
Edu....
Jiraya dos 47 caminhos
Ander
SenjuMadachi
Shock
Bruno Santos
Kuusuke
Rikudou Kamikaze
UchihaSenju
Xx_Hyuuga Neji_xX
Nayingrid
HinataUzumaki
Nemu Kurotsuchi
Kyuudaime Hokage
Will
MADARA◙
Jim_Morrison
bankotsu'flash
Ceifador
Shinegaminojutsu
Yue Hyuuga
Aizen_5
Naruto_Raserengan
Saeker
LendaKage
dodoevit
Alvaro_Mizukage_Sennin
UzumakiNagato
Dante
Mario
silas augusto
Leonardo
Uman
Hyuga10
lorde naruto
T.h
Derynn
lMugetsu_StalkeRl
CarlosEduardoDS
LUCAS-SAM
LordRayquaza
Heisenberg
dannielzinho~
Narutoo
Jiraya-chan
thiagokakashi
vianauchiha
TUCA
Senjuzumaki
UzuumakiUchira
tobi sharingan
hysteria uchiha
igorluiz5896
Kasai
Hr
Nagato Paiin
Crocante
68 participantes

descriptionNaruto 615 - Spoiler (Discussões) - Página 8 EmptyRe: Naruto 615 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Shinegaminojutsu escreveu:
UzuumakiUchira escreveu:
cara nao adianta falar em filho ... Naruto tem 16/17 anos '-' ele é inocente cara, no Maximo rola um beijinho no final da guerra...

Eu sei. To fazendo uma projeção ! Isso se o Naruto ficar vivo mesmo ! Algo tá me dizendo que ele vai fazer um tremendo de um sacrifício !

E tbm o que falei, é mais uma perspectiva do que poderia sair dessa união !

ah sim como se fosse uma continuação da hist ... tendi xD mais ai nem sabemos se hinata guenta fica viva nessa guerra kishitroll não nos dá certeza de nada

descriptionNaruto 615 - Spoiler (Discussões) - Página 8 EmptyRe: Naruto 615 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
FUCKING NEJI

WHY
WHY

WHY

WHYWHY

WHYYYYYYYYYYYYY

WHY

eu tava tipo " Huh de boa alguem nessa guerra vai morrer, é melhor me prepa... PORRA NEJI NÃO NÉ "

Naruto 615 - Spoiler (Discussões) - Página 8 Tumblr_mfb62wM4O91rk3na9o1_500

Btw , tão ferrados, só com o Sasuke mesmo pra ganhar do Juubi ( se ele se transformar denovo)

OU

Tobi/Madara começarem a brigar

more_horiz
Kyuudaime Hokage escreveu:
A maioria falando q naruto vai ficar irado pela morte do neji e vai pra cima dos uchihas. Mas pra mim quem perdea cabeca e vai pro pau sao Gai e o Lee, poxa era o aluno e rival rwapectivamente deles. Ah a Tenten deve fazer algo tb.

Pra mim vai cair mais gente por ai, eh soh alguem ter destaque no cap q pode ter certeza q vai bayer as botas

Poxa o q Nagato dise antes d morret tah acontrcendo
" Mortes sem sentido, odio sem fim, dor que nunca sara... ISSO EH A GUERRA. e vc naruto vai passar por isso"

Nossa, ia ser muito legal ver o Gai, o Lee e a Tenten vingando a morte do Neji. Ele era um dos personagens que eu mais gostava e admirava, espero que ele nem a morte dele não sejam esquecidos assim.

more_horiz
Isso foi..... Razoavel.

more_horiz
Se Gai liberar o 8º portão da vida vai ser foOoOodHa, gostaria de ver o lee também fazer isso mas que ele conseguisse sobreviver, nesse momento vamos ver o quanto o neji é importante pro naruto no mínimo tem que surgir um novo modo pra naruto... interessante que se naruto tem quase a mesma velocidade que minato o mais the flash dos ninjas como ele não conseguir atacar obito em cima do juubi, minato conseguiria fazer coisas incríveis com a velocidade dele, mas deve ser a experiencia de naruto que ainda é pouca.

more_horiz
acho que novas pessoas importante pro naruto morrera ai so depois disso o naruto comseguira um novo poder,nao sei bem mais o sasuke so deve entra nessa guerra depois que essa aliança ser derrotada ai talveis fica dessedido naruto e sasuke vs madara talvez ate la o obito ja esteja morto.

more_horiz
Ei vai morrer ninja de outras vilas tb, por enqto sao:

Shikaku, Inoichi e Neji da folha
Ao da nevoa
Akela peituda loira e seu irmao da nuvem

Acho dificil morrer filho de alguem, o neji era orfao, e kishi sempre bate na tecla q os pais devem proteger os filhos, entaum chouji, kiba shino dificilmente vao, agora Sai, Lee, Mifune , Iruka, Akatsuchi ( esses 2 nao apareceram no campo de batalha)e por ai vai

more_horiz
pow não sei se gostei dessa de que o Edo Madara nao poder ser jinchurik..........nao quero que o madara deixe de ser Edo......pois assim abriria a brecha pra ser derrotado......ele atualmente é praticamente invencível........to torcendo para que Obito se torne o jinchurik...ai ficaria mais impossível do que ja esta pra aliança shinobi..............já pensou naruto e sasuke contra madara e obito?....uou

more_horiz
Edu.... escreveu:
pow não sei se gostei dessa de que o Edo Madara nao poder ser jinchurik..........nao quero que o madara deixe de ser Edo......pois assim abriria a brecha pra ser derrotado......ele atualmente é praticamente invencível........to torcendo para que Obito se torne o jinchurik...ai ficaria mais impossível do que ja esta pra aliança shinobi..............já pensou naruto e sasuke contra madara e obito?....uou
mas pensa só se o Obito usar o rine tensei, Madara será o jin da juubi e vai ser + fodastico do que já é ai ele acabaria com o resto do lixo da aliança :XD:

more_horiz
hysteria uchiha escreveu:
Edu.... escreveu:
mas pensa só se o Obito usar o rine tensei, Madara será o jin da juubi e vai ser + fodastico do que já é ai ele acabaria com o resto do lixo da aliança :XD:

Mas eu prefiro ele sendo imortal

Gostei muito da nova tradução do manga na naruto project ......óbito diz pro madara que quem manda é ele......o mandara só se conformou kkkkkk........óbito e o cara

more_horiz
Edu.... escreveu:
Edu.... escreveu:

Gostei muito da nova tradução do manga na naruto project ......óbito diz pro madara que quem manda é ele......o mandara só se conformou kkkkkk........óbito e o cara
nao nao ele nao se conformou, ele falou ''aff, tanto faz'', tipo ele nao tá nem ai pro tobito, Madara sim é o cara ele trolla gerall kk

more_horiz
Edu.... escreveu:
Edu.... escreveu:

nao nao ele nao se conformou, ele falou ''aff, tanto faz'', tipo ele nao tá nem ai pro tobito, Madara sim é o cara ele trolla gerall kk

Tem razao

more_horiz
eu realmente não vejo nescecidade do madara virar jinchuriki , ele imortal com chakra infinito mata todo mundo , la na luta com os kages ele fez varios mokuton bushins que usam susano , e tambem um trem lá de "true susano" não precisa mais do que isso pra derrotar a alinça, por mais que a aliança seja extremamente foda, uma hora eles vão ficar exaustos e o madara é imortal

a menos que esse plano de olhos da lua , mundo melhor sem dor, não seja lero lero do madara pra enganar o obito, mas seo objetivo é o tsukoyomi infinito , faz diferença se o jinchuriki é obito ou madara?

more_horiz
A maioria falando q naruto vai ficar irado pela morte do neji e vai pra cima dos uchihas. Mas pra mim quem perdea cabeca e vai pro pau sao Gai e o Lee, poxa era o aluno e rival rwapectivamente deles. Ah a Tenten deve fazer algo tb.

Pra mim vai cair mais gente por ai, eh soh alguem ter destaque no cap q pode ter certeza q vai bayer as botas

" Mortes sem sentido, odio sem fim, dor que nunca sara... ISSO EH A GUERRA. e vc naruto vai passar por isso"

Não sei pork k o Nagato seguiu os ideais de tobi, ele era uma pessoa com principios.

more_horiz
Shidom escreveu:

Não sei pork k o Nagato seguiu os ideais de tobi, ele era uma pessoa com principios.

Por isso que quando dizem que as palavras tem poder, ninguém tá falando besteira.

Você pode ter o princípios que for, mas se você passar por tudo que o Nagato passou. Uma palavra, claro que ditas da maneira certa, mexem com você. O Obito tentou na primeira e não conseguiu por causa do Yahiko ( também tinha princípios, mas era mais forte mentalmente e não manipulável - não seria manipulado somente com palavras ). E depois teve aquela história toda do Yahiko morrer e tal.

Por isso que o Naruto é o Naruto. Por mais pateta que seja, ele sabe cativar, levantar e mexer emocionalmente com as pessoas. Além do fato de que ele passou por diversas situações parecidas e piores.

more_horiz
E quando o Nagato disse que o mundo só irá se entender quando outros passarem pela mesma dor. De certo modo ele está certo !

Do mesmo modo o Naruto consegue "trazer" as pessoas para o bem. A aqueles que conseguem para o mal !

more_horiz
Capítulo bacana. Tá claro que obito não concorda com o modo de agir em madara. Madara quer matar Todo mundo e sente orgasmo com as mortes. Obito quer ver todos desesperados pois sabe que só assim vai poder poupar algumas vidas. Ele deve acreditar que enquanto existir um shinobi querendo lutar a guerra tem que continuar. Mas quando se renderem ele poupara suas vidas e lhes dará a paz. Óbito não tem ódio da aliança e não sente prazer com as mortes. Ele é como o Itachi, só está fazendo aquilo que acredita ser o melhor pra todos, mas sabe que sacrifícios são necessários. Acho que ele não confia no madara e está dando corda pra ter certeza se ele tem palavra e irá mesmo executar o plano como combinado. Acho que não irá se sacrificar ter garantias. Acho que quando descobrir que madara mentiu sobre a rin vai confirmar que não pode confiar nele, vai querer se livrar dele e executar o plano por si só. Mas tudo pode acontecer. As possibilidades estão aumentando cada vez mais. Esse Amime é muito imprevisível. É por isso que sou fanático com naruto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos