Shidom escreveu: Kyuudaime Hokage escreveu: A maioria falando q naruto vai ficar irado pela morte do neji e vai pra cima dos uchihas. Mas pra mim quem perdea cabeca e vai pro pau sao Gai e o Lee, poxa era o aluno e rival rwapectivamente deles. Ah a Tenten deve fazer algo tb.
Pra mim vai cair mais gente por ai, eh soh alguem ter destaque no cap q pode ter certeza q vai bayer as botas
Poxa o q Nagato dise antes d morret tah acontrcendo
" Mortes sem sentido, odio sem fim, dor que nunca sara... ISSO EH A GUERRA. e vc naruto vai passar por isso"
Não sei pork k o Nagato seguiu os ideais de tobi, ele era uma pessoa com principios.
Por isso que quando dizem que as palavras tem poder, ninguém tá falando besteira.
Você pode ter o princípios que for, mas se você passar por tudo que o Nagato passou. Uma palavra, claro que ditas da maneira certa, mexem com você. O Obito tentou na primeira e não conseguiu por causa do Yahiko ( também tinha princípios, mas era mais forte mentalmente e não manipulável - não seria manipulado somente com palavras ). E depois teve aquela história toda do Yahiko morrer e tal.
Por isso que o Naruto é o Naruto. Por mais pateta que seja, ele sabe cativar, levantar e mexer emocionalmente com as pessoas. Além do fato de que ele passou por diversas situações parecidas e piores.