Quarta tem mangá? '-' ou não?
Nagato Paiin escreveu:Quarta tem mangá? '-' ou não?
UzuumakiUchira escreveu:cara nao adianta falar em filho ... Naruto tem 16/17 anos '-' ele é inocente cara, no Maximo rola um beijinho no final da guerra...
Shinegaminojutsu escreveu:UzuumakiUchira escreveu:cara nao adianta falar em filho ... Naruto tem 16/17 anos '-' ele é inocente cara, no Maximo rola um beijinho no final da guerra...
Eu sei. To fazendo uma projeção ! Isso se o Naruto ficar vivo mesmo ! Algo tá me dizendo que ele vai fazer um tremendo de um sacrifício !
E tbm o que falei, é mais uma perspectiva do que poderia sair dessa união !
Bruno Santos escreveu:Naruto pode ficar nervosinho do jeito que for , ele nao vai poder fazer muito mal a Madara ele é tensei , kyuubi tá se recuperando e numa vacilada Obito e Madara pegam ele de jeito. Naruto nao vai fazer isso, Neji morreu pra proteger ele, ele se der de mao beijada assim para o adversario seria um desrespeito com a morte do Neji e ainda tem a estrategia da aliança, ele nao pode jogar tudo pro alto e ficar nevorsinhoMano é agora ou nunca, vai pra cima deles Naruto. Que venha logo o tão esperado up que os outros Bijuus vos deram, ta na hora de abaixar a bola desses 2 Uchihas Boss e ver perder uma pessoa que salvou sua vida e depois ser zombado pelo o Inimigo é querer tirar o Leão faminto da toca.
Pra cima deles velho !
Que merda
Kyuudaime Hokage escreveu:quem ta reclamando disso é porque é fã dos personagens que se foram ou porque queriam que outros personagens tivessem ido. Numa guerra tem que ter gente morta mesmo se nao nao é guerra, onde já se viu uma guerra onde nao tem mortos ?A maioria falando q naruto vai ficar irado pela morte do neji e vai pra cima dos uchihas. Mas pra mim quem perdea cabeca e vai pro pau sao Gai e o Lee, poxa era o aluno e rival rwapectivamente deles. Ah a Tenten deve fazer algo tb.
Pra mim vai cair mais gente por ai, eh soh alguem ter destaque no cap q pode ter certeza q vai bayer as botas
Poxa o q Nagato dise antes d morret tah acontrcendo
" Mortes sem sentido, odio sem fim, dor que nunca sara... ISSO EH A GUERRA. e vc naruto vai passar por isso"
hysteria uchiha escreveu:Kyuudaime Hokage escreveu:quem ta reclamando disso é porque é fã dos personagens que se foram ou porque queriam que outros personagens tivessem ido. Numa guerra tem que ter gente morta mesmo se nao nao é guerra, onde já se viu uma guerra onde nao tem mortos ?A maioria falando q naruto vai ficar irado pela morte do neji e vai pra cima dos uchihas. Mas pra mim quem perdea cabeca e vai pro pau sao Gai e o Lee, poxa era o aluno e rival rwapectivamente deles. Ah a Tenten deve fazer algo tb.
Pra mim vai cair mais gente por ai, eh soh alguem ter destaque no cap q pode ter certeza q vai bayer as botas
Poxa o q Nagato dise antes d morret tah acontrcendo
" Mortes sem sentido, odio sem fim, dor que nunca sara... ISSO EH A GUERRA. e vc naruto vai passar por isso"
Shinegaminojutsu escreveu:UzuumakiUchira escreveu:cara nao adianta falar em filho ... Naruto tem 16/17 anos '-' ele é inocente cara, no Maximo rola um beijinho no final da guerra...
Eu sei. To fazendo uma projeção ! Isso se o Naruto ficar vivo mesmo ! Algo tá me dizendo que ele vai fazer um tremendo de um sacrifício !
E tbm o que falei, é mais uma perspectiva do que poderia sair dessa união !