Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 615 - Spoiler (Discussões)

+64
Ellos
D4NIEL
sakai08
Santodeus Omnipotente
fred22mu
GenteBoa
Shidom
Edu....
Jiraya dos 47 caminhos
Ander
SenjuMadachi
Shock
Bruno Santos
Kuusuke
Rikudou Kamikaze
UchihaSenju
Xx_Hyuuga Neji_xX
Nayingrid
HinataUzumaki
Nemu Kurotsuchi
Kyuudaime Hokage
Will
MADARA◙
Jim_Morrison
bankotsu'flash
Ceifador
Shinegaminojutsu
Yue Hyuuga
Aizen_5
Naruto_Raserengan
Saeker
LendaKage
dodoevit
Alvaro_Mizukage_Sennin
UzumakiNagato
Dante
Mario
silas augusto
Leonardo
Uman
Hyuga10
lorde naruto
T.h
Derynn
lMugetsu_StalkeRl
CarlosEduardoDS
LUCAS-SAM
LordRayquaza
Heisenberg
dannielzinho~
Narutoo
Jiraya-chan
thiagokakashi
vianauchiha
TUCA
Senjuzumaki
UzuumakiUchira
tobi sharingan
hysteria uchiha
igorluiz5896
Kasai
Hr
Nagato Paiin
Crocante
68 participantes

descriptionNaruto 615 - Spoiler (Discussões) - Página 7 EmptyRe: Naruto 615 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Quarta tem mangá? '-' ou não?

descriptionNaruto 615 - Spoiler (Discussões) - Página 7 EmptyRe: Naruto 615 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Nagato Paiin escreveu:
Quarta tem mangá? '-' ou não?

Sinceramente eu acho que sim não houve nenhum aviso no rodapé do mangá como sempre tem que o mangá ia ter pausa

more_horiz
Fico a imaginar como seria o filho ou filha do Naruto com a Hinata !

Imagina. Um Uzumaki com um Hyuga ?

Naruto se fosse normal sem Juubi, teria um chakra maior do que ja tem normalmente. ( 100 vezes maior - segundo o Kakashi ) enfim... e os Hyugas, sem comentários !

O futuro herdeiro ou herdeira tendo as características dos pais que são excelentes shinobis mais as características dos clãs. Que são igualmente fortes e que se destacam !

Vai sair disso um gênio ninja rsrsrs

Só não dá para puxar a timidez da Hinata e a hiperatividade pateta do Naruto rsrs

more_horiz
cara nao adianta falar em filho ... Naruto tem 16/17 anos '-' ele é inocente cara, no Maximo rola um beijinho no final da guerra...

more_horiz
UzuumakiUchira escreveu:
cara nao adianta falar em filho ... Naruto tem 16/17 anos '-' ele é inocente cara, no Maximo rola um beijinho no final da guerra...

Eu sei. To fazendo uma projeção ! Isso se o Naruto ficar vivo mesmo ! Algo tá me dizendo que ele vai fazer um tremendo de um sacrifício !

E tbm o que falei, é mais uma perspectiva do que poderia sair dessa união !

more_horiz
Shinegaminojutsu escreveu:
UzuumakiUchira escreveu:

Eu sei. To fazendo uma projeção ! Isso se o Naruto ficar vivo mesmo ! Algo tá me dizendo que ele vai fazer um tremendo de um sacrifício !

E não quer dizer nada ter 16 ou 17 anos !

Esses jovens não são nada inocentes rsrsrs

more_horiz
Naruto vai virar Kurama e curar neji,tá na cara,ou ele vai morrer mesmo,e hinata vai bolar e detonaro sashiki,e vai levantar o pessoal da guerra.Mas temos certeza que a Kurama vai voltar.E ai o negocio vai ficar feio.Naruto bolado já é um perigo,agora naruto FULLPOWERENDEUSATION+Kurama=Own.

more_horiz
Mano é agora ou nunca, vai pra cima deles Naruto. Que venha logo o tão esperado up que os outros Bijuus vos deram, ta na hora de abaixar a bola desses 2 Uchihas Boss e ver perder uma pessoa que salvou sua vida e depois ser zombado pelo o Inimigo é querer tirar o Leão faminto da toca.

Pra cima deles velho !

Que merda :fem:

more_horiz
Certamente alguma hora Obito e Madara irão brigar,Obito mostrou que nunca o considerou um aliado,e Madara irá trollar Obito ( ou vice-versa ) devido a ele querer ser o Jin do Juubi.

Neji down,Naruto vai ficar put0,ainda mais com Tobito o provocando. :fem:

more_horiz
Kishimoto tem que fazer com que Naruto fique irado pela perda de Neji, se nos próximos Naruto ainda continuar fraco perdendo mais gente e não fazer nada e só chorar, aí é como se ele tivesse realmente desistido e se lamentando por tudo que estava rolando em sua volta.

more_horiz
Bruno Santos escreveu:
Mano é agora ou nunca, vai pra cima deles Naruto. Que venha logo o tão esperado up que os outros Bijuus vos deram, ta na hora de abaixar a bola desses 2 Uchihas Boss e ver perder uma pessoa que salvou sua vida e depois ser zombado pelo o Inimigo é querer tirar o Leão faminto da toca.

Pra cima deles velho !

Que merda :fem:

Naruto pode ficar nervosinho do jeito que for , ele nao vai poder fazer muito mal a Madara ele é tensei , kyuubi tá se recuperando e numa vacilada Obito e Madara pegam ele de jeito. Naruto nao vai fazer isso, Neji morreu pra proteger ele, ele se der de mao beijada assim para o adversario seria um desrespeito com a morte do Neji e ainda tem a estrategia da aliança, ele nao pode jogar tudo pro alto e ficar nevorsinho

more_horiz
Até pouco tempo atrás, varias pessoas diziam "Que Guerra é essa que ninguém de importante morre?", "Nossa, até agora ninguém da aliança morreu", "Essa guerra parece de mentira".

Mas, como agora o pai da Ino,do Shikamaru e o Neji morreram, todos estão bravinhos...Não to entendendo o que vocês querem

more_horiz
A maioria falando q naruto vai ficar irado pela morte do neji e vai pra cima dos uchihas. Mas pra mim quem perdea cabeca e vai pro pau sao Gai e o Lee, poxa era o aluno e rival rwapectivamente deles. Ah a Tenten deve fazer algo tb.

Pra mim vai cair mais gente por ai, eh soh alguem ter destaque no cap q pode ter certeza q vai bayer as botas

Poxa o q Nagato dise antes d morret tah acontrcendo
" Mortes sem sentido, odio sem fim, dor que nunca sara... ISSO EH A GUERRA. e vc naruto vai passar por isso"

more_horiz
Kyuudaime Hokage escreveu:
A maioria falando q naruto vai ficar irado pela morte do neji e vai pra cima dos uchihas. Mas pra mim quem perdea cabeca e vai pro pau sao Gai e o Lee, poxa era o aluno e rival rwapectivamente deles. Ah a Tenten deve fazer algo tb.

Pra mim vai cair mais gente por ai, eh soh alguem ter destaque no cap q pode ter certeza q vai bayer as botas

" Mortes sem sentido, odio sem fim, dor que nunca sara... ISSO EH A GUERRA. e vc naruto vai passar por isso"
quem ta reclamando disso é porque é fã dos personagens que se foram ou porque queriam que outros personagens tivessem ido. Numa guerra tem que ter gente morta mesmo se nao nao é guerra, onde já se viu uma guerra onde nao tem mortos ?

more_horiz
hysteria uchiha escreveu:
Kyuudaime Hokage escreveu:

quem ta reclamando disso é porque é fã dos personagens que se foram ou porque queriam que outros personagens tivessem ido. Numa guerra tem que ter gente morta mesmo se nao nao é guerra, onde já se viu uma guerra onde nao tem mortos ?

Ei eu soh to lembrando q desde o inicio do manga, naruto nao tinha visto nenhum amigo morrer na sua frente, sera q vsi mantet a mesma serenidade/controle qdo estava frente a frente com nagato? Tipo ele prometeu q nao ia mudar de pensamento por mais q sua sofresse daki pra frente. Sera q ele n muda de ideia se ver mais gente morrendo? Igual ao obito qdo perdeu a rin? Eh acho bem dificil isso scontecet

Ps : nao estou reclamando de personagens morrerem e sei q na guerra ha mortes de ambos os lados

more_horiz
Shinegaminojutsu escreveu:
UzuumakiUchira escreveu:

ah sim como se fosse uma continuação da hist ... tendi xD mais ai nem sabemos se hinata guenta fica viva nessa guerra kishitroll não nos dá certeza de nada

more_horiz
FUCKING NEJI

WHY
WHY

WHY

WHYWHY

WHYYYYYYYYYYYYY

WHY

eu tava tipo " Huh de boa alguem nessa guerra vai morrer, é melhor me prepa... PORRA NEJI NÃO NÉ "

Naruto 615 - Spoiler (Discussões) - Página 7 Tumblr_mfb62wM4O91rk3na9o1_500

Btw , tão ferrados, só com o Sasuke mesmo pra ganhar do Juubi ( se ele se transformar denovo)

OU

Tobi/Madara começarem a brigar
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos