Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Duvidas - JutsuVersus - 10 Temporada

+16
Mario
Coldman
LendaKage
Schiffer
Aburame Hidan
Darkon
Meliodas, o Pecado da Ira
Uman
Ben Ikneg
Heisenberg
Nakama Flower
Lucas Lins
Shamanking
Marcela Hanny
Nakiri
Crocante
20 participantes

descriptionDuvidas - JutsuVersus - 10 Temporada  - Página 8 EmptyRe: Duvidas - JutsuVersus - 10 Temporada

more_horiz
Umanis escreveu:
Kagero pode se fundir a qualquer material orgânico que nao seja proveniente do chakra de outra pessoa;

Iwagakure se limita a rochas apenas.

Entao o Iwagakure é a mesma coisa que o Mokuragakure,so que fundido ao solo... :fry:
Mas ele tbm é detectado por sensores ou é como o kagerou???

Nesse caso,Kagerou e Iwagakure burlam jutsus sonoros como Mugen Onsa,Hakugeki???

descriptionDuvidas - JutsuVersus - 10 Temporada  - Página 8 EmptyRe: Duvidas - JutsuVersus - 10 Temporada

more_horiz
Dálvio escreveu:
Umanis escreveu:
Kagero pode se fundir a qualquer material orgânico que nao seja proveniente do chakra de outra pessoa;

Iwagakure se limita a rochas apenas.

Entao o Iwagakure é a mesma coisa que o Mokuragakure,so que fundido ao solo... :fry:
Mas ele tbm é detectado por sensores ou é como o kagerou???

Nesse caso,Kagerou e Iwagakure burlam jutsus sonoros como Mugen Onsa,Hakugeki???

Mesma coisa nao, visto que o moguragakure pode sentir o que que acontece na superfície.

Essa é uma questão difícil. Eu acho que ele é detectável sim, mas vai saber, darkon e marco please? Aheuaheu

Sim, kagero e iwagakure anulam técnicas que utilizam ondas sonoras...

more_horiz
Tem que ver no databook.

Se não me engano, Iwagakure é um jutsu de espionagem, então se no databook fala que é um jutsu de ocultação, aí oculta né... no databook diz tudo dele.

more_horiz
Eu posso moldar uma plataforma de papel para a invocação Paw e Maw?
Já que ao me transformar em papel eles podem cair do meu ombro :p

Seria possível ou é invenção de mais?

more_horiz
poderia , visto que a konan carregou os cadaveres do Nagato e do outro lá com papel....

more_horiz
White Beard escreveu:
poderia , visto que a konan carregou os cadaveres do Nagato e do outro lá com papel....

Obrigada, então minha ficha ficaria perfeita. Tenho outra dúvida:
Eu posso desfazer a invocação e invocar de novo na hora que eu quiser?

more_horiz
Pra mim Iwagakure continua sendo detectável. Ao contrário do Kagerou, que ele se "torna um" com a máteria, o Iwagakure não faz isso. Ele apenas se funde parcialmente à rochas (somente a isso).

E o mesmo se aplica ao Moguragakure...

more_horiz
Na verdade, se tornando um com as rochas, ele pode sim se ocultar pel lógica...

O moguragakure apenas altera o estado das rochas, fazendo com que ela passe de Rocha solida pra uma "fina areia" de modo que ele possa literalmente nadar por entre elas. Dessa forma, ele nao se funde..

Entao acho que o iwagakure é como o kagero, mas só em se tratando de rochas...

more_horiz

more_horiz
Marcela Hanny escreveu:

uma invocação gasta uma boa quantidade de chakra , na logica não seria bom vc invocar mais do que 1 vez em uma luta .

more_horiz
Mas a invocação varia por tamanho , quanto mais chakra maior a invocação ( mais gasto ) e no caso os Sapitos são pequenos e eu acho que gastariam pouco.

more_horiz
Shamanking escreveu:
Marcela Hanny escreveu:

uma invocação gasta uma boa quantidade de chakra , na logica não seria bom vc invocar mais do que 1 vez em uma luta .

Depende da invocação. Se eu invocar o Paw e Maw por exemplo, perderei um bom Chackra?

more_horiz
Invoca-los por kuchyose normal nao, mas fazendo o ritual pra entrar em modo sennin sim.

more_horiz
o mesmo que o Uman disse .

também tem o fato de que se as kuchyoses forem machucadas vc não vai poder invocar novamente .

more_horiz
Shamanking , eu discordo , Suigetsu invocou Manda morta , ou seja , pode sim eu acho.

more_horiz
ela não estava morta , estava machucada .

é o que adianta invocar uma kuchiose machucada para uma batalha , só vai gastar chakra .

more_horiz
Sim , mas depende do nivel de machucado , si ele tiver sem um olho , ainda pode lutar e usar o Gen sonoro por exemplo .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos