Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Duvidas - JutsuVersus - 10 Temporada

+16
Mario
Coldman
LendaKage
Schiffer
Aburame Hidan
Darkon
Meliodas, o Pecado da Ira
Uman
Ben Ikneg
Heisenberg
Nakama Flower
Lucas Lins
Shamanking
Marcela Hanny
Nakiri
Crocante
20 participantes

descriptionDuvidas - JutsuVersus - 10 Temporada  - Página 15 EmptyRe: Duvidas - JutsuVersus - 10 Temporada

more_horiz
Kirin foi só um exemplo. Ele não consegue absorver totalmente um jutsu em Larga escala, como Ryuusa Bakuryuu e etc

descriptionDuvidas - JutsuVersus - 10 Temporada  - Página 15 EmptyRe: Duvidas - JutsuVersus - 10 Temporada

more_horiz
Hanauta escreveu:
Kirin foi só um exemplo. Ele não consegue absorver totalmente um jutsu em Larga escala, como Ryuusa Bakuryuu e etc

Ele também não absorve Ryuusa por não ser chakra puro, mas por ser areia moldada por chakra.

more_horiz
BT suga Raiton , Katon , Suiton e Fuuton?

more_horiz
White Beard escreveu:
BT suga Raiton , Katon , Suiton e Fuuton?

Suiton e fuuton eu não sei, mas os outros eu acho que sim.

more_horiz
TSC escreveu:
Hanauta escreveu:

Ele também não absorve Ryuusa por não ser chakra puro, mas por ser areia moldada por chakra.

Capiroto, o que eu to falando é que ele não absorve coisas muito grandes. Eu só to usando como exemplo --.--'

more_horiz
Quais jutsus burlam o Houshi no jutsu???
E esse jutsu é longo,medio ou curto alcance?????

more_horiz
Dálvio escreveu:
Quais jutsus burlam o Houshi no jutsu???
E esse jutsu é longo,medio ou curto alcance?????

Jutsus corpóreos, fuutons, ficar fora do alcance...

more_horiz
Quem vão ser os Juízes?

more_horiz
Um katon é o suficiente para inutilizar uma kunai hiraishin? Só lembrando que onde o selo fica é feito de madeira :UH:

more_horiz
Gamarinshou não exije o Chackra para usar né? Já que o Genjutsu faz efeito devido as vibrações do Som. Se não tiver interferência de chackra, tem como alguém escapar desse Genjutsu? Já que afeta o Sistema nervoso.

more_horiz
Mário: sim.

Marcela: tem como sim. Com conhecimento, voce vai saber quando o genjutsu esta sendo utilizado pelo som característico do coachar dos sapos anciãos... Ai basta entrar no solo ou mudar a "freqüência" que voce escuta pra alterar e inutilizar seu efeito.

more_horiz
Tipo, se alguém tiver 5.0 em Genjutsu, se for atingido pelo som não poderá sair né? Já que não afeta o Chackra, afeta o sistema nervoso.

more_horiz
Gen dos Sapos é K.O , si pegar já era , a não ser qe vc tenha Suika sem delay.

more_horiz
O genjutsu em si nao mata, so prende, e deixa o alvo incapacitado..

more_horiz
Gen dos Sapos não é K.O e nem é tão apelão. Se liga, o cara usa, é só usar Suika e se aproximar dos sapos e hitá-los, assim como Nagato fez.

more_horiz
O Gen paralisa o corpo e a mente senão me engano, mesmo que fosse tenha Suika, de nada adianta se sua mente não funciona.

more_horiz
LendaKage escreveu:
O Gen paralisa o corpo e a mente senão me engano, mesmo que fosse tenha Suika, de nada adianta se sua mente não funciona.

Mano, o Gen não é escutar e pegou. Todo jutsu tem seu ponto fraco. O desse é que demora um pouco pra realizar o gen, e com o canto dos sapos, da pra saber a localização do paw e maw, dando abertura pra ataques. Leia a wiki pra vc ver, eles demoram um poko
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos