O Gen paralisa o corpo e a mente senão me engano, mesmo que fosse tenha Suika, de nada adianta se sua mente não funciona.
LendaKage escreveu:O Gen paralisa o corpo e a mente senão me engano, mesmo que fosse tenha Suika, de nada adianta se sua mente não funciona.
Hanauta escreveu:LendaKage escreveu:O Gen paralisa o corpo e a mente senão me engano, mesmo que fosse tenha Suika, de nada adianta se sua mente não funciona.
Mano, o Gen não é escutar e pegou. Todo jutsu tem seu ponto fraco. O desse é que demora um pouco pra realizar o gen, e com o canto dos sapos, da pra saber a localização do paw e maw, dando abertura pra ataques. Leia a wiki pra vc ver, eles demoram um poko
Hanauta escreveu:O genjutsu é sonoro, suika liquidifica o ouvido, impedindo os gen sonoros.
Marcela Hanny escreveu:Gente, se eu argumentar BEEEEM mesmo, se eu ver os dois lados da luta, se eu burlar tudo e ser a mais coerente possível, eu ganho a luta automaticamente né? Pq n vai adiantar argumento se eu só falei vdds.
Zero escreveu:Marcela Hanny escreveu:Gente, se eu argumentar BEEEEM mesmo, se eu ver os dois lados da luta, se eu burlar tudo e ser a mais coerente possível, eu ganho a luta automaticamente né? Pq n vai adiantar argumento se eu só falei vdds.
Até onde sei você só vence "instantaneamente" se o oponente desistir.
Se ele não desistir haverão os votos populares e dos juizes.
Marcela Hanny escreveu:Gente, se eu argumentar BEEEEM mesmo, se eu ver os dois lados da luta, se eu burlar tudo e ser a mais coerente possível, eu ganho a luta automaticamente né? Pq n vai adiantar argumento se eu só falei vdds.
Marcela Hanny escreveu:Zero escreveu:Marcela Hanny escreveu:Gente, se eu argumentar BEEEEM mesmo, se eu ver os dois lados da luta, se eu burlar tudo e ser a mais coerente possível, eu ganho a luta automaticamente né? Pq n vai adiantar argumento se eu só falei vdds.
Até onde sei você só vence "instantaneamente" se o oponente desistir.
Se ele não desistir haverão os votos populares e dos juizes.
Mesmo se eu falar todas as verdades, sem inventar nada? É claro que ele continuaria argumentando. Mas aí os Juízes iriam ver quem argumentou melhor né? Ou eles olham apenas para o modelo das fichas e dão o voto?