Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Duvidas - JutsuVersus - 10 Temporada

+16
Mario
Coldman
LendaKage
Schiffer
Aburame Hidan
Darkon
Meliodas, o Pecado da Ira
Uman
Ben Ikneg
Heisenberg
Nakama Flower
Lucas Lins
Shamanking
Marcela Hanny
Nakiri
Crocante
20 participantes

descriptionDuvidas - JutsuVersus - 10 Temporada  - Página 16 EmptyRe: Duvidas - JutsuVersus - 10 Temporada

more_horiz
O Gen paralisa o corpo e a mente senão me engano, mesmo que fosse tenha Suika, de nada adianta se sua mente não funciona.

descriptionDuvidas - JutsuVersus - 10 Temporada  - Página 16 EmptyRe: Duvidas - JutsuVersus - 10 Temporada

more_horiz
LendaKage escreveu:
O Gen paralisa o corpo e a mente senão me engano, mesmo que fosse tenha Suika, de nada adianta se sua mente não funciona.

Mano, o Gen não é escutar e pegou. Todo jutsu tem seu ponto fraco. O desse é que demora um pouco pra realizar o gen, e com o canto dos sapos, da pra saber a localização do paw e maw, dando abertura pra ataques. Leia a wiki pra vc ver, eles demoram um poko

more_horiz
Hanauta escreveu:
LendaKage escreveu:

Mano, o Gen não é escutar e pegou. Todo jutsu tem seu ponto fraco. O desse é que demora um pouco pra realizar o gen, e com o canto dos sapos, da pra saber a localização do paw e maw, dando abertura pra ataques. Leia a wiki pra vc ver, eles demoram um poko

Eu sei que demoram, mas é que falaram que com Suika escapa, eu não acredito que escape.

more_horiz
O genjutsu é sonoro, suika liquidifica o ouvido, impedindo os gen sonoros.

more_horiz
Primeiro leiam o databook.

O Gamashinrou , é um gen sonoro continuo , que te paraliza completamente , ou seja , K.O , agora o suika aqui tem tempo que é 10 segundos , porem o Gen fica mais de 10 segundos sendo transmitido , ou seja , sem conhecimento só tendo Suika sem delay.

more_horiz
Hanauta escreveu:
O genjutsu é sonoro, suika liquidifica o ouvido, impedindo os gen sonoros.

Mas isso seria um modo de IMPEDIR e não de QUEBRAR como disseram, impedir há diversos modos, o que não é possível é quebrar.

more_horiz
Gente, se eu argumentar BEEEEM mesmo, se eu ver os dois lados da luta, se eu burlar tudo e ser a mais coerente possível, eu ganho a luta automaticamente né? Pq n vai adiantar argumento se eu só falei vdds.

more_horiz
Marcela Hanny escreveu:
Gente, se eu argumentar BEEEEM mesmo, se eu ver os dois lados da luta, se eu burlar tudo e ser a mais coerente possível, eu ganho a luta automaticamente né? Pq n vai adiantar argumento se eu só falei vdds.

Até onde sei você só vence "instantaneamente" se o oponente desistir.
Se ele não desistir haverão os votos populares e dos juizes.

more_horiz
Zero escreveu:
Marcela Hanny escreveu:

Mesmo se eu falar todas as verdades, sem inventar nada? É claro que ele continuaria argumentando. Mas aí os Juízes iriam ver quem argumentou melhor né? Ou eles olham apenas para o modelo das fichas e dão o voto?

more_horiz
Marcela Hanny escreveu:

Na verdade não, você pode ser super coerente, e logo mais vem o seu oponente com um fato ou uma argumentação ainda mais convincente que a sua.

A verdade tem dois lados, sendo um desses lados a opinião de cada um. Uma pessoa pode saber a verdade, mas pode chegar a conclusões diferentes. E isso faz com que o torneio seja tão interessante como vemos hoje em dia.

more_horiz
Marcela Hanny escreveu:
Zero escreveu:
Marcela Hanny escreveu:

Mesmo se eu falar todas as verdades, sem inventar nada? É claro que ele continuaria argumentando. Mas aí os Juízes iriam ver quem argumentou melhor né? Ou eles olham apenas para o modelo das fichas e dão o voto?

É pelos argumentos principalmente.
Tipo, se eu iver uma ficha que claramente seja inferior a sua, mas se eu souber argumentar, posso ganhar.

more_horiz
se eu tiver fundido com a cúpula c/ o suika,e eu tiver corpo venenoso, a cupula fik venenosa? '-'

more_horiz
Acho que à menos que voce se corte pra misturar seu sangue junto a água, nao.

Se nao me engano, o veneno do corpo venenoso é gasoso... E o gás nao se misturaria com a água "-"

Mas issae o Marcelo responde melhor :)

more_horiz
o Joker boy mata alguém com a ficha Hozooki?

more_horiz
Non, nem alguem com hability Suika. A não ser que esteja na hora do Delay.

more_horiz
Acredito que o Joker Boy não mate, visto que o Nidaime segurou a explosão com seu corpo Hoozuki.

Uma dúvida: a divisão do tipo ninja da habilidade do Sakon e Ukon afeta o Chakra e a Stamina né?

Porque não vejo sentindo afetando velocidade e inteligência @_@

more_horiz
É Darkon, só Chakra e Stamina '-'
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos