Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Duvidas - JutsuVersus - 10 Temporada

+16
Mario
Coldman
LendaKage
Schiffer
Aburame Hidan
Darkon
Meliodas, o Pecado da Ira
Uman
Ben Ikneg
Heisenberg
Nakama Flower
Lucas Lins
Shamanking
Marcela Hanny
Nakiri
Crocante
20 participantes

descriptionDuvidas - JutsuVersus - 10 Temporada  - Página 9 EmptyRe: Duvidas - JutsuVersus - 10 Temporada

more_horiz
ela não estava morta , estava machucada .

é o que adianta invocar uma kuchiose machucada para uma batalha , só vai gastar chakra .

descriptionDuvidas - JutsuVersus - 10 Temporada  - Página 9 EmptyRe: Duvidas - JutsuVersus - 10 Temporada

more_horiz
Sim , mas depende do nivel de machucado , si ele tiver sem um olho , ainda pode lutar e usar o Gen sonoro por exemplo .

more_horiz
Para usuários de Taijutsu e Byakugan, qual é o melhor?

* Houshi no Jutsu e Kuchiyose: Ostra

ou

*Yubi no Genjutsu e Kuchiyose: Paw e Maw?

more_horiz
Opção A "-"

more_horiz
Quem possuir Nendo Bunshin podera usar todas as tecncias do usuario???
E eles sao resistentes em batalha???Tipo,uma kunai o acerta,para o kage bunshin ele sera destruido,mas Nendo Bunshin demonstrou mais resistencia,vide quando Sasuke enfiou um Chidori no Deidara e ele demorou a ser destruido.

more_horiz
Houshi no Jutsu anula o efeito do Suika no Jutsu? (Quando o adversário for pego pelo Houshi, poderá ativar o Suika?)

more_horiz
Se eu entrar em SM poderei realizar o goemon?

more_horiz
Como burlar o BT? Sem ser o Hiraishin

more_horiz
@Uman, no post q vc quotou, eu estava a falar do Suirou e não do Suikoudan em sí, é q no post realmente não ficou parecendo que eu estava a falar do Suirou, pois eu tinha feito essa pergunta pro Marcelo, daí copiei e perguntei pra vc, e tipo, e o post q vc quotou era só o complemento do post q eu tinha enviado pro Marcelo, por isso houve toda essa confusão.
Mas no caso o sistema de locomoção através do Suirou, sera o mesmo da sua resposta falando do Suikoudan, correto(?); e eu poderei abranger todos os sentidos de locomoção, até o aéreo(?); ganharei mais alguma porcetagem em velocidade, fora os 30% q já ganho por estar dentro d'água fundido com a Samehada(?)
Nota: E quer dizer q utilizando o Suikodan ao invés do Suirou, posso ganhar mais 15% de velocidade tirando os 30% q já ganho por estar dentro d'água(?)

more_horiz
Se eu usar algo frio do tipo Suitons, Fuutons e Hyoutons, eu poderia atrasar / impedir a realização do Kirin?

Caso eu use algo como um Katon bem forte, ou a Nevoa Acida da Mei, ou Youton, é suficiente para derreter uma Kunai Hiraishin?

Sensores fisicos como Ukojizai acham a Ostra do Nidaime?

A água criada pela chuva do Ukojizai é suficiente pra usar Suitons fortes como Sameodori, Senjikizame ou Daikodan?

more_horiz
Dalvio: ele é mais "resiliente" e nao mais resistente.

O nendo bunshin pode capturar o adversário sendo usado de isca, assim como o deidara fez com Sasuke depois de tomar um chidori...

Marcela: nao obrigatoriamente, mas se o usuario quiser, sim.
Porém, se a habilidade estiver no "colldown" (tempo de recarga onde tem o delay), a habilidade nao pode ser ativada...

Mário: se tu tiver algum jutsu que utilize óleo, sim...
Nao sei ao certo, mas acho que da pra botar as técnicas de óleo nos jutsus elementais...
Quero ver opiniões do darkon e Marcelo.

white beard: Com qualquer ninjutsu ou tecnica que obstrua o caminho da sucção, ou tendo a habilidade de formar selos de mão com uma única mão, como haku;

Lucas Lins:

O suirou nao prove velocidade de locomoção, ao contrario do suirou no jutsu.
O Suikoudan prove +15% de velocidade alem dos 30% normais que tu recebe dentro d'água lema fusão da samehada.

E o Suikoudan so abrange meios aquáticos e terrestres, o aéreo nao.

Hanauta: estamos trabalhando nisso ainda. Ate o momento nao achamos um meio coerente pra neutralizar o kirin pelo seu preparo... Entao a forma que voce vai ter de evitar o kirin é impedir que o usuario "pegue seus raios" utilizando doton, como chidokaku;

Katon, youton, ate aquela nuvem corrosiva do seis caudas sim, mas a névoa da mei eu acho que nao, por ser campo aberto...
Se voce pudesse controlar a névoa com alguma tecnica, de modo que a concentrasse, concordaria...

Localizam sim. Porém, a barreira tem seu tamanho máximo, que eu julgo ser mais ou menos 20 metros... Fora disso a barreira nao localiza nada.
Portanto se voce quiser usa-lá, vai ter de sair correndo pelo campo pra que a barreira eventualmente toque na ostra para acha-lá...

Nao, nao é suficiente. Porém, os jutsus que voce citou criam a própria água para que as técnicas sejam utilizadas, entao nao é preciso ter um jutsu que cria água adicional....

more_horiz
Uman, mas a Mei não precisou concentrar a névoa pra derreter os Houshis, pra mim, ela derrete tudo que está a seu alcance, que o usuário queira, se não,se tornaria inutil '-'

more_horiz
Hanauta escreveu:
Uman, mas a Mei não precisou concentrar a névoa pra derreter os Houshis, pra mim, ela derrete tudo que está a seu alcance, que o usuário queira, se não,se tornaria inutil '-'

Mas lembre-se que eles dois estavam num cubículo totalmente vedado, era praticamente um recipiente hermético, por conta disso a névoa pode se concentrar mais adequadamente...

Num local aberto, seria muito mais complicado visto que a mei nao controla pra onde a névoa vai...

more_horiz
Mas a curtas distâncias é desnecessário , ou seja , evitar o combate corpo a corpo por exemplo , pois só a uma direção. , no caso do houshi a uma hora que ele estará muito proximo , e será possivel (caso tenha um sensor de movimento por exemplo) detecta-los e anula-los via Vapor.

more_horiz
Alguém me responde como vai ser o campo, porque o cenário da 4ª guerra é bem abrangente.
Será somente de pedra, será o deserto, a floresta, a praia???

more_horiz
TSC escreveu:
Alguém me responde como vai ser o campo, porque o cenário da 4ª guerra é bem abrangente.
Será somente de pedra, será o deserto, a floresta, a praia???

Será um campo normal, como onde Hanzou e mifune lutaram...

Rochas, grama, arvores...

White Beard escreveu:
Mas a curtas distâncias é desnecessário , ou seja , evitar o combate corpo a corpo por exemplo , pois só a uma direção. , no caso do houshi a uma hora que ele estará muito proximo , e será possivel (caso tenha um sensor de movimento por exemplo) detecta-los e anula-los via Vapor.

Nao entendi. De que jutsu voce esta tratando beard-kun?

O houshi nao pode ser detectado por meio algum... Esporos sao invisíveis a olho nu, doujutsus e afins...

more_horiz
White Beard escreveu:

Houshi é indetectável por qualquer tipo de sensor, seja o sennin ou o de movimento, pois os esporos são pequenos demais para serem detectados por movimento e por não terem chakra.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos