Lucas Lins
NINJUTSU 5.0, Genjutsu 2.0, Taijutsu 5.0.
* Potência máxima em Ninjutsus.
* Libera até 3 Jutsus do Elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A.
* Libera até 2 Jutsus do Elemento secundário até rank B.
* +1 espaço Jutsu Ninjutsu na ficha de até rank S.
* +10% Chakra.
2. 90% chakra, 30% stamina, 70% inteligência, 40% velocidade.
Real ->120% Chakra, 80% Stamina, 70% Inteligência, 50% velocidade.
Ficha 12 - Eremita dos Sapos
* Samehada level 1: Absorção de chakra ao contato com o mesmo e, assim como a Samehada se alimenta com o chakra do seu dono, ela também absorve o chakra do oponente ao contato físico com o mesmo.
* Samehada level 2: Capacidade rastreadora de chakra da Samehada, tornando ela um sensor de chakra, e libera o uso da habilidade: Fusão com Samehada.
* Kuchiyose: Paw e Maw.
* Elemento Primário: Doton
- Doton: Yomi Numa
- Doton: Chidokaku
- Doton: Keijugan no Jutsu
* Elemento Secundário: Suiton
- Suiton: Bakusui Shoha
- Suiton: Suikoudan
* 1° habilidade: Fundir com a Samehada, se tornando sensor, absorvendo chakra em contato físico e respirando debaixo d'água; Dentro d'água: +30% velocidade; Fora d'água: -30% velocidade.
* 2° habilidade: Linhagem Clã Senju (+40% stamina)
Vantagens:
* +20% de chakra, +10% Velocidade; +10% Stamina
* Alta resistência física.
* Reflexos potencializados.
* Taijutsu dos sapos.
* Sensor Modo Sennin.
* Kuchiyose: Gamabunta
Distância inicial: 15 metros.
Local da batalha: campo de batalha da guerra ninja
Juízes oficiais: Crocante; SenjuSama; Garcia (sujeito à alterações - a decidir)
Juíz reserva: Uchiha Darkon
Em caso de dúvidas, verifique os tópicos: Sistema de Batalha, FAQ ou pergunte no tópico de dúvidas.
Fim do combate: 05/01/2013; Sabádo.
Ao iniciar a batalha, diga qual conhecimento deseja.
Bom combate aos participantes.
NINJUTSU 5.0, Genjutsu 2.0, Taijutsu 5.0.
* Potência máxima em Ninjutsus.
* Libera até 3 Jutsus do Elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A.
* Libera até 2 Jutsus do Elemento secundário até rank B.
* +1 espaço Jutsu Ninjutsu na ficha de até rank S.
* +10% Chakra.
2. 90% chakra, 30% stamina, 70% inteligência, 40% velocidade.
Real ->120% Chakra, 80% Stamina, 70% Inteligência, 50% velocidade.
Ficha 12 - Eremita dos Sapos
* Samehada level 1: Absorção de chakra ao contato com o mesmo e, assim como a Samehada se alimenta com o chakra do seu dono, ela também absorve o chakra do oponente ao contato físico com o mesmo.
* Samehada level 2: Capacidade rastreadora de chakra da Samehada, tornando ela um sensor de chakra, e libera o uso da habilidade: Fusão com Samehada.
* Kuchiyose: Paw e Maw.
* Elemento Primário: Doton
- Doton: Yomi Numa
- Doton: Chidokaku
- Doton: Keijugan no Jutsu
* Elemento Secundário: Suiton
- Suiton: Bakusui Shoha
- Suiton: Suikoudan
* 1° habilidade: Fundir com a Samehada, se tornando sensor, absorvendo chakra em contato físico e respirando debaixo d'água; Dentro d'água: +30% velocidade; Fora d'água: -30% velocidade.
* 2° habilidade: Linhagem Clã Senju (+40% stamina)
Vantagens:
* +20% de chakra, +10% Velocidade; +10% Stamina
* Alta resistência física.
* Reflexos potencializados.
* Taijutsu dos sapos.
* Sensor Modo Sennin.
* Kuchiyose: Gamabunta
X
Uman
GENJUTSU 5.0, Taijutsu 2.0, Ninjutsu 5.0
* Potência máxima em genjutsus
* Lida melhor contra genjutsus adversários, podendo sair de genjutsus que afetem seu corpo rapidamente dependendo da potência deles.
* Libera até 3 Jutsus em elemento primário do tipo Genjutsu até rank A ou do tipo Ninjutsu/Taijutsu até rank B
* Libera até 2 Jutsus em elemento secundário do tipo Genjutsu até rank B ou do tipo Ninjutsu/Taijutsu até rank C
* +2 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Genjutsu na ficha de até rank S
* +20% inteligência
4. 70% chakra, 70% stamina, 70% inteligencia, 40% velocidade.
-> 70% chakra, 70% stamina, 70% inteligência, 40% velocidade;
Ficha 22 - Clã Yamanaka
* Tajuu Kage Bunshin no Jutsu;
* Shirohigi: Jikki Chikamatsu no Shu;
* Yubi no genjutsu;
* Mateki: Mugen Onsa;
* Elemento Primário: doton;
- Raigen: Raikochu no jutsu;
- Kokuangyo no jutsu;
- Doton: Domu;
* Elemento Secundário: Fuuton;
- Kori Shinchu no jutsu;
- Doton: Moguragakure no jutsu;
* 1º habilidade: Corpo Kami;
* 2º habilidade: Souma no jutsu; (Habilidade de Sakon e Ukon de se dividir em 2 seres distintos);
Vantagens:
* Todos os jutsus do clã Yamanaka até rank S (incluindo a armadilha usada por Fuu).
* Habilidade sensorial normal inclusa na ficha.
GENJUTSU 5.0, Taijutsu 2.0, Ninjutsu 5.0
* Potência máxima em genjutsus
* Lida melhor contra genjutsus adversários, podendo sair de genjutsus que afetem seu corpo rapidamente dependendo da potência deles.
* Libera até 3 Jutsus em elemento primário do tipo Genjutsu até rank A ou do tipo Ninjutsu/Taijutsu até rank B
* Libera até 2 Jutsus em elemento secundário do tipo Genjutsu até rank B ou do tipo Ninjutsu/Taijutsu até rank C
* +2 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Genjutsu na ficha de até rank S
* +20% inteligência
4. 70% chakra, 70% stamina, 70% inteligencia, 40% velocidade.
-> 70% chakra, 70% stamina, 70% inteligência, 40% velocidade;
Ficha 22 - Clã Yamanaka
* Tajuu Kage Bunshin no Jutsu;
* Shirohigi: Jikki Chikamatsu no Shu;
* Yubi no genjutsu;
* Mateki: Mugen Onsa;
* Elemento Primário: doton;
- Raigen: Raikochu no jutsu;
- Kokuangyo no jutsu;
- Doton: Domu;
* Elemento Secundário: Fuuton;
- Kori Shinchu no jutsu;
- Doton: Moguragakure no jutsu;
* 1º habilidade: Corpo Kami;
* 2º habilidade: Souma no jutsu; (Habilidade de Sakon e Ukon de se dividir em 2 seres distintos);
Vantagens:
* Todos os jutsus do clã Yamanaka até rank S (incluindo a armadilha usada por Fuu).
* Habilidade sensorial normal inclusa na ficha.
Distância inicial: 15 metros.
Local da batalha: campo de batalha da guerra ninja
Juízes oficiais: Crocante; SenjuSama; Garcia (sujeito à alterações - a decidir)
Juíz reserva: Uchiha Darkon
Em caso de dúvidas, verifique os tópicos: Sistema de Batalha, FAQ ou pergunte no tópico de dúvidas.
Fim do combate: 05/01/2013; Sabádo.
Ao iniciar a batalha, diga qual conhecimento deseja.
Bom combate aos participantes.