Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[3° Combate das Preliminares] Lucas Lins x Uman

+8
Misaq
Lucas Lins
Uman
Nakama Flower
Shamanking
Kuusuke
Nakiri
Crocante
12 participantes

description[3° Combate das Preliminares] Lucas Lins x Uman - Página 5 EmptyRe: [3° Combate das Preliminares] Lucas Lins x Uman

more_horiz
Ele não absorve o chakra '-' Ele pega o corpo e coloca dentro dele. Imagina o tobi passando pelo corpo de alguém e acabar ficando preso lá dentro. +- isso '-'

description[3° Combate das Preliminares] Lucas Lins x Uman - Página 5 EmptyRe: [3° Combate das Preliminares] Lucas Lins x Uman

more_horiz
Vocês compreenderam o sentido de "absorver o chakra deles" de forma errada.

Eu vou apesas desestruturar o corpo do bunshin, e abriga-lo dentro do meu corpo.

Pensem em "compactar arquivos" pra guardar tudo junto.

É basicamente o que eu iria fazer aqui. Nao iria DESFAZER o clone, eu vou apenas modificar sua forma para que ele caiba dentro do meu corpo.

Kag bunshins sao copias reais e idênticas, feitas de chakra.

E ue, o chakra pode se tornar qualquer coisa, ate vida: porque os bunshins seriam excessao?

Existe diferença entre CANCELAR A TECNICA, desfazendo os bunshins (como kakashi e Naruto fizeram ao jogar jankenpo, no inicio do clássico), e DESCONSTRUI-LOS, ou melhor, MUDAR SUA FORMA ESTRUTURAL.

Fazendo isso, ja que sao todos MEUS CLONES, e é MINHA tecnica que "une" os corpos todos juntos, os status iriam ficar completos novamente; eu iria agrupar todo meu banda e stamina revolta pro mesmo lugar.

Quando os bunshins entram no modo bijuu, a estrutura deles TAMBEM e modificada, e eles continuam exisindo. Entao, novamente, nao há impedimento algum.

Edit: Darkon, essa eu nao sei responder. Nao acho que exista uma "necessidade" deles ficarem com a cabeça pra fora, ja que eles podem ser desfeitos COMOLETAMENTE; mas pra garantir que a mente dos bunshins nao seja afetada, seria bom manter a cabeça deles para fora...

Seriam 4 cabeças ao todo.

Shamankun: mas ai e que esta: todos os bunshins "sao riscos do nada". O mokubunshin é VIVO, por isso que ele é diferente. Porém, se fossem iwabunshins por exemplo...?

Eles sao sólidos também, apesar de serem feitos inteiramente de chakra moldado.

A diferença e que kage bunshin e feito com chakra "puro", e os outros bunshins sao feitos com chakra moldado, adicionando um elemento a eles, geralmente.

Os kage bunshins sao físicos sim, tem substancia, sao corpóreos. O BUNSHIN no jutsu nao, sao apenas energia espiritual sem forma alguma (algo similar aos demônios de tayuya, mas que nao tem energia física NENHUMA).

Nao existe impedimento sobre eu poder modificar o corpo deles sem desfaze-los.

E o darkon me deu uma idéia ate: para GARANTIR que os bunshins nao "façam puff" quando eu os reconstruir dentro de mim, eu posso deixar a cabeça deles de fora, para manter a mente deles intacta por garantia...

Última edição por Umanis em 4/1/2013, 13:16, editado 1 vez(es)

more_horiz
Uman, e sobre aquele minha questão:

Uma coisa que lembrei agora Uman, o Ukon sempre fica no corpo com a cabeça pra fora. Seja enquanto tá dormindo, ou enquanto tá no corpo do adversário. Ou seja, por mais que ele possa se dividir ou entrar em corpos, a cabeça dele sempre fica fora do corpo do seu hospedeiro.

No caso seu corpo, com os bunshins, ficaria várias cabeças pra fora do corpo, tipo o Cerberus? xD

more_horiz
É, ia ficar tudo para tras, tipo os corações de Kakuzu -.-

more_horiz
hanauta , mais o corpo do bunshin não existe ele é criado do chakra .

se ele existisse ele não desapareceria depois de um ataque .

se fosse o moku bunshin eu não discordaria , já que os moku bunshin sim tem um corpo real .

o corpo do moku bunshin é feito de madeira ele é algo físico , os bunshin seria como uma imagem real que foi criada do nada .

more_horiz
Editei meu ultimo post. Dêem uma olhada nele...

Eu explico essas questões sobre bunshins.

more_horiz
Sim, Uman, é obrigatório a cabeça ficar de fora, se não fosse o Ukon mesmo dormindo não iria ficar exposto com a cabeça ali de fora. Fora isso, sua argumentação toda correta.

Até já dei um nome para tua ficha: Cerberus Yamanaka uhauhaua

Como disse antes, vejo enormes dificuldades para o Lucas Lins quebrar essa estratégia, todavia ele tem conhecimento então vou aguardar um pouco mais até dar meu voto.

more_horiz
:megusta:

Cerberus yamanaka :cerealguy:

Ok entao kkkk

Só lembre-se que ter conhecimento nao muda muita coisa. Ele sabe o que eu posso fazer, mas nao sabe COMO eu posso fazer.

Fora os genjutsus, que sao técnicas perigosas sem conhecimento.

Fora ainda, o Kori shinchu e kokuangyo, ilusões inquebráveis mesmo pela samehada fundida com ele...

Nao vejo ele conseguindo driblar as marionetes sem lhes infligir dano algum...

more_horiz
Suika salvaria o cara das marionetes ai sim ele teria chance, mas ele não tem Suika, então fudeu. Uman Wins

more_horiz
Mas como você desfazeria o corpo dos Bunshins, o Souma é algo que você usa, não pode absorver, pode se fundir'-'.
O Souma permitiria você a se fundir com as coisas, não absorvê-las.

more_horiz
Como assim OBVIAMENTE só o chakra e a stamina do usuário cai Hanauta?

"Habilidade de Sakon e Ukon (dividi o corpo em dois podendo tentar entrar no corpo adversario; divisão do tipo ninja em 2 para cada corpo.)"

Isso está escrito nas regras, não há exceção a inteligência ou velocidade, todos os status (Tipo Ninja) é dividido a metade.

E não concordo contigo na parte de somente o "PSIQUE" (Essa palavra existe? SUHAHUSHU). Em minha opinião no momento em que você usa seu Irmão, mesmo ele não saindo do seu corpo, seus status obviamente seriam divididos, pensa assim pois aqueles que pensaram ao criar essa regra, pensou na possibilidade de alguém ter 100% de inteligência ou 100% de chakra, o irmão não precisando sair do corpo "Original" ficaria dentro do irmão e só com as mãos e rostos para fora, combando técnicas e compartilhando sabedoria de 100% com o irmão, pois 2 Itachis são melhores que 1 em questões estratégicas. (Filosofico o que escrevi sobre o Itachi SHUAUHSUHASH).

Também não concordo com, Genjutsus INQUEBRAVEIS, aí eu olho o seu genjutsu e vejo que é o Kori shinchu. A fala sério né Uman, esse genjutsu deve ser no máximo nível C, usado por miseros Genin da Chuva fracotes demais. O KokuAngyou pode ser até inquebrável, eu não sei, mas esse genjutsu (Kori Shinchu) seria quebrado automaticamente com a fusão da Samehada.

Umanis escreveu:
"Estando fundido, um fluxo de chakra entre a samehada e o usuario é formado, dando a capacidade de automaticamente quebrar genjutsus fracos; porém, notem que genjutsus poderosos e de efeito instantâneo como tsukuyomi, Mugen Onsa, yubi no genjutsu e etc;"

São palavras suas.

Eu não vejo as marionetes sendo tão velozes e rápidas quando as usadas por Chiyo, o Uman não vai "CONTROLAR" as marionetes, ele "É AS MARIONETES"

As marionetes terão a velocidade dele, as marionetes terão a inteligência dele, as marionetes terão a "stamina dele", as marionetes lutarão com golpes de taijutsu do Uman. Não vejo marionetes com 20% de velocidade, 35% de stamina e com 2.0 em Taijutsu (A menor nota) sendo fodásticas na luta contra Taijutsu, minha opinião é que suas marionetes são random. (Lembrando que a parte da stamina foi um exemplo para teorizar, não que marionetes necessitem de Stamina para atuar)

Acredito que Paw e Maw, possuindo Sennin Mode, consigam desviar das Marionetes por terem uma agilidade muito maior e semp precisar ataca-las.

Mas o que eu concordo com o Uman foi o fato de controlar o GamaBunta, só ali ele tem quase 50% de chance de matar um desses três : Lucas, Fukasaku e Shima.

Sem contar que, a mesma estratégia que Uman usou com Bushins, poderia ser sua ruína se o Lucas possuíse Bushins, da mesma forma que Uman diz que os Bushins possuem mente própria para usar as técnicas dos Yamanakas, os Bushins ao atacar as marionetes poderiam cair na técnica, deixando o original totalmente seguro. Mas nem Bushins que é algo básico de toda ficha o cara tem, aí não dá né.

Corpo Kami burla Genjutsus Uman? Explica essa parte aí que não entendi, acho que posso ter lido errado, só pode.

Devido a falta de finalização do oponente, e como muito provavelmente o Bunta seria um peso a mais e um fator surpresa contra o proprio Lucas, levando em conta a estratégia do Uman e que o oponente não tem muitos jutsus nem meios de evita-las (Yamanaka), vejo o Uman com vantagem na batalha.

Foi questão de detalhes, se o Lucas tivesse Bushins na ficha, sua vida seria muito mais tranquila.

more_horiz

"Habilidade de Sakon e Ukon (dividi o corpo em dois podendo tentar entrar no corpo adversario; divisão do tipo ninja em 2 para cada corpo.)"

Tá, mas tipo, sim, divide o Chakra e a Stamina. Mas porque motivo se alguem sair do seu corpo vai diminuir sua inteligencia? E sua velocidade? Eu não concordo com isso e já houve essa discussão uma vez e foi resolvido que só dividia Stamina e Chakra

more_horiz
Hanauta escreveu:

Tá, mas tipo, sim, divide o Chakra e a Stamina. Mas porque motivo se alguem sair do seu corpo vai diminuir sua inteligencia? E sua velocidade? Eu não concordo com isso e já houve essa discussão uma vez e foi resolvido que só dividia Stamina e Chakra

Já foi dito no mangá, que o corpo de ambos, principalmente de Ukon ficava bem fraco agindo independentemente.

Aonde mesmo que isso foi discutido? Nunca vi nada parecido nesse torneio.

Até o fim dessa temporada, devemos seguir as regras a risca, quando tiver escrito nas regras o seguinte: "divisão do tipo ninja em 2 na área Stamina e Chakra para cada corpo." Aí sim eu concordo contigo, até lá, tudo é dividido desde inteligência e velocidade, sem exceções.

more_horiz
O Darkon, croquete e uman já disseram que era só stamina e chakra.

A única coisa que digo é que o Uman não pode ABSORVER corpos, ele não pode desconstruir os bunshins ou outras pessoas, ele pode se desconstruir e os bunshins também podem se desconstruir, só que estes estariam inertes'-'.

more_horiz
TSC escreveu:
Mas como você desfazeria o corpo dos Bunshins, o Souma é algo que você usa, não pode absorver, pode se fundir'-'.
O Souma permitiria você a se fundir com as coisas, não absorvê-las.

Brother, novamente: ele é capaz de desfazer e refazer material orgânico. Se ele pode desfazer e refazer, ele pode DESCONSTRUIR o corpo dos bunshins e deixa-los dentro do corpo original.

Staz: o tipo ninja só divide stamina e chakra;

Velocidade e inteligência NAO sao divididos; eles continuam a mesma coisa. Pode confirmar com o croquete, discutimos MUITO sobre isso e chegamos a esta conclusão, principalmente pelo fato do parceiro criado pelo souma é apenas um "alter ego" seu, logo, é como se voces fossem a mesma pesso ainda que em dois corpos distintos. O nível intelectual e o mesmo, assim como a velocidade.

E voce nao leu o que eu disse: O SOUMA PERMITE QUE EU LANCE APENAS A MENTE DOS BUNSHINS/PARCEIRO, logo, nao haveria redução de status NENHUM ja que os corpos deles estariam comigo...

Vou repetir: NAO DIVIDO MEUS STATUS porque o corpo de UM dos "eu" estaria dentro de mim.

Pense em algo como Uman e Umanis. Uman utiliza o shinten bunshin no jutsu para tomar controle de uma marionete, enquanto to que o Umanis ficará no corpo original "carregando" todos os corpos de forma compactada, utilizando o souma no jutsu. Com o souma, Umanis pode "puxar" o corpo dos bunshins para dentro do corpo original a fim de protege-los..

Kori shinchu é um genjutsu CAMPAL. Como é que se quebra um genjutsu de CAMPO, sem sair da área de atuação?

O efeito so passaria quando o cara saísse do campo de atuação da ilusão, ja que mesmo quebrando o fluxo de chakra da ilusão, o fato dele estar sendo CONTINUAMENTE afetado pela área da ilusão, "renovaria" o genjutsu.

É um genjutsu de nível baixo? Sim. E nao adianta muita coisa quando o usuario SE DA EM CONTA que esta sendo afetado por ele. Tanto que quando o time 7 se deu em cota que estava sendo afetado, oboro acabou por terminar o genjutsu, visto que era inútil continuar tentando utiliza-lo em alguem que ja sabe que esta sendo influenciado por genjutsu...

PORÉM, como eu especifiquei BEM, ate mesmo usuários de SHARINGAN podem ser postos em genjutsus VISUAIS, mesmo que por segundos.

SAO ESTES SEGUNDOS PRECIOSOS QUE EU PRECISO PRA FAZÊ-lo crer que esta atacando a direita quando esta atacando a esquerda, por exemplo. Neste meio tempo, ele poderia atacar uma marionete, e concluir a maldição.

Fora que usando este genjutsu para ludibria-lo por segundos, posso desviar ate mesmo tenicas elementais de foco, tranquilamente. Pense em como a bijudama do juubi foi movimentada mesmo que pouco... Com o genjutsu eu poderia fazê-lo reproduzir o mesmo efeito.

A unica diferença é que eu nao posso usar OS JUTSUS DAS MARIONETES. Suas capacidades PRÓPRIAS, e sua mobilidade, eu tenho NORMALMENTE.

As marionetes terão a minha velocidade de fato, mas como elas sao VOLTADAS pro taijutsu, elas nao teriam pontuação definida neste quesito; elas tem suas armas e isto faz parte das capacidades DELAS, nao minhas. As marionetes vão ter a inteligência e a velocidade, alem da habilidade sensorial e telepatia;

De fato, esta é a unica maneira de pelo menos DIMINUIR A DIFICULDADE sobre minha ficha. Uso de bunshins. Nao comentei aqui, pra nao dar o ouro pros outros, mas ja que voce comentou :cerealguy:

ANYWAY, tenho outra estratégia e modo de combate para pessoas com bunshins...

Corpo kami anula sim genjutsus. Se eu dividir meu corpo em milhares de pedaços de papel, como voce acha que eu vou sofrer pelas ilusões, de qualquer tipo?

Vou frisar novamente: bunshins deixariam-no mais de boa, mas ainda sim nao garantiria vitoria...

TSC: ja que voce se nega a olhar como eu mostro, vamos abordar de outra forma.

Volte ao preparo da tecnica:

1- invocar marionetes e bunshins;
2- criar e botar os fudas da maldição nas marionetes;
3- bunshins se fundirem com o "Umanis", ou seja, o corpo principal, e utilizarem o shinten bunshin de DENTRO de mim, concluindo o combo com a mesma eficácia e acabando com toda esta discussão irrelevante;

Estes sao os 3 passos simples que eu iria seguir, e que levam segundos pra serem concluídos.

Desta forma eu acabo com esta discussão chata --"

Se voces nao estão de acordo sobre o corpo principal absorver os bunshins pra dentro dele, que os bunshins entrem no corpo principal e realizem o jutsu de lá mesmo :cerealguy:

Da mesma maneira isso impediria a divisão de status, de qualquer forma :RAGE:

Da na mesma.

more_horiz
Genjutsu visual acho que o corpo kami não burla, pois mesmo em pedaços de papel a Konan precisa enxergar para se movimentar durante a batalha.

Já genjutsu sonoro não tenho certeza.

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Genjutsu visual acho que o corpo kami não burla, pois mesmo em pedaços de papel a Konan precisa enxergar para se movimentar durante a batalha.

Já genjutsu sonoro não tenho certeza.

Sou sensor natural, nao preciso enxergar enquanto desfeito em papeis :cerealguy:

Desfeito em milhares de papeis, o que o inimigo me faria enquanto espalhado?

Seria a mesma parada lá do raikiri que eu te disse :cerealguy:

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos