TSC escreveu: Mas como você desfazeria o corpo dos Bunshins, o Souma é algo que você usa, não pode absorver, pode se fundir'-'.
O Souma permitiria você a se fundir com as coisas, não absorvê-las.
Brother, novamente: ele é capaz de desfazer e refazer material orgânico. Se ele pode desfazer e refazer, ele pode DESCONSTRUIR o corpo dos bunshins e deixa-los dentro do corpo original.
Staz: o tipo ninja só divide stamina e chakra;
Velocidade e inteligência NAO sao divididos; eles continuam a mesma coisa. Pode confirmar com o croquete, discutimos MUITO sobre isso e chegamos a esta conclusão, principalmente pelo fato do parceiro criado pelo souma é apenas um "alter ego" seu, logo, é como se voces fossem a mesma pesso ainda que em dois corpos distintos. O nível intelectual e o mesmo, assim como a velocidade.
E voce nao leu o que eu disse:
O SOUMA PERMITE QUE EU LANCE APENAS A MENTE DOS BUNSHINS/PARCEIRO, logo, nao haveria redução de status NENHUM ja que os corpos deles estariam comigo...Vou repetir: NAO DIVIDO MEUS STATUS porque o corpo de UM dos "eu" estaria dentro de mim.
Pense em algo como Uman e Umanis. Uman utiliza o shinten bunshin no jutsu para tomar controle de uma marionete, enquanto to que o Umanis ficará no corpo original "carregando" todos os corpos de forma compactada, utilizando o souma no jutsu. Com o souma, Umanis pode "puxar" o corpo dos bunshins para dentro do corpo original a fim de protege-los..
Kori shinchu é um genjutsu CAMPAL. Como é que se quebra um genjutsu de CAMPO, sem sair da área de atuação?
O efeito so passaria quando o cara saísse do campo de atuação da ilusão, ja que mesmo quebrando o fluxo de chakra da ilusão, o fato dele estar sendo CONTINUAMENTE afetado pela área da ilusão, "renovaria" o genjutsu.
É um genjutsu de nível baixo? Sim. E nao adianta muita coisa quando o usuario SE DA EM CONTA que esta sendo afetado por ele. Tanto que quando o time 7 se deu em cota que estava sendo afetado, oboro acabou por terminar o genjutsu, visto que era inútil continuar tentando utiliza-lo em alguem que ja sabe que esta sendo influenciado por genjutsu...
PORÉM, como eu especifiquei BEM, ate mesmo usuários de SHARINGAN podem ser postos em genjutsus VISUAIS, mesmo que por segundos.
SAO ESTES SEGUNDOS PRECIOSOS QUE EU PRECISO PRA FAZÊ-lo crer que esta atacando a direita quando esta atacando a esquerda, por exemplo. Neste meio tempo, ele poderia atacar uma marionete, e concluir a maldição.Fora que usando este genjutsu para ludibria-lo por segundos, posso desviar ate mesmo tenicas elementais de foco, tranquilamente. Pense em como a bijudama do juubi foi movimentada mesmo que pouco... Com o genjutsu eu poderia fazê-lo reproduzir o mesmo efeito.
A unica diferença é que eu nao posso usar OS JUTSUS DAS MARIONETES. Suas capacidades PRÓPRIAS, e sua mobilidade, eu tenho NORMALMENTE.
As marionetes terão a minha velocidade de fato, mas como elas sao VOLTADAS pro taijutsu, elas nao teriam pontuação definida neste quesito; elas tem suas armas e isto faz parte das capacidades DELAS, nao minhas. As marionetes vão ter a inteligência e a velocidade, alem da habilidade sensorial e telepatia;
De fato, esta é a unica maneira de pelo menos DIMINUIR A DIFICULDADE sobre minha ficha. Uso de bunshins. Nao comentei aqui, pra nao dar o ouro pros outros, mas ja que voce comentou
ANYWAY, tenho outra estratégia e modo de combate para pessoas com bunshins...
Corpo kami anula sim genjutsus. Se eu dividir meu corpo em milhares de pedaços de papel, como voce acha que eu vou sofrer pelas ilusões, de qualquer tipo?
Vou frisar novamente: bunshins deixariam-no mais de boa, mas ainda sim nao garantiria vitoria...
TSC: ja que voce se nega a olhar como eu mostro, vamos abordar de outra forma.
Volte ao preparo da tecnica:
1- invocar marionetes e bunshins;
2- criar e botar os fudas da maldição nas marionetes;
3- bunshins se
fundirem com o "Umanis", ou seja, o corpo principal, e
utilizarem o shinten bunshin de DENTRO de mim, concluindo o combo com a mesma eficácia e acabando com toda esta discussão irrelevante;
Estes sao os 3 passos simples que eu iria seguir, e que levam segundos pra serem concluídos.
Desta forma eu acabo com esta discussão chata --"
Se voces nao estão de acordo sobre o corpo principal absorver os bunshins pra dentro dele, que os bunshins entrem no corpo principal e realizem o jutsu de lá mesmo
Da mesma maneira isso impediria a divisão de status, de qualquer forma
Da na mesma.