Vamos lá.
Primeiro vou falar de algumas coisas que o brother Lucas nao entendeu muito bem.
Primeiro de tudo: como voce espera me vencer sem me atacar?
Como voce espera me pegar no genjutsu se eu tenho conhecimento sobre ele, tenho moguragakure e corpo kami? Desfeito em vários pedaços de papeis, posso muito bem evitar este genjutsu facilmente.
Se voce for investir contra mim utilizando elementais, eu simplesmente pularia com uma marionete à frente da sua tecnica de forma que ela fosse acertada e a maldição fosse completa...
Ser sensor nao te inibi de cair em ilusões. Lembre-se: ate mesmo usuários de sharingan podem ser driblados por genjutsus VISUAIS se bem utilizados.
Voce nao é excessao: tenho dois genjutsu inquebráveis, sendo eles kokuangyo no jutsu e Kori shinchu.
O primeiro voce ja conhece, assim como todos do jutsu vê. O segundo como disse, altera a percepção dos que estão na área de atuação da ilusão. Este genjutsu em especial lhe traria enormes dificuldades contra minhas técnicas, porque voce poderia achar que esta atacando a direita, mas esta atacando a esquerda por exemplo.
Com esta tecnica, posso fazer com que voce ataque uma marionete achando que esta me atacando, ou mesmo fazê-lo errar a direção de suas técnicas elementais, alterando sua percepção como oboro fez com o time 7...
Tai, nin, tanto faz. A maldição se completa quando voce - por qualquer modo que seja - inflige dano nas marionetes.
Nao interessa se é através de ninjutsu, se é no corpo a corpo ou através de uma simples shuriken: voce danificou, voce completou a maldição.
Obviamente eu iria adentrar a depressão utilizando AS MARIONETES que sao dispensáveis.
Porém, nao se engane: assim como a hanauta demonstrou, as marionetes NAO SAO FRÁGEIS, elas podem muito bem tirar invocações de jogo, e defenderem a elas mesmas, ainda mais com a minha habilidade sensora e tendo mais campo de visão do que voce, ou qualquer outra pessoa do jutsu versus.
Voce também esta se equivocando sobre o bakusui shouha; as águas desta tecnica NAO SAO INESQUIVSVEIS como as do DAI bakusui shouha.
O time gai conseguiu esquivar tranquilamente. Minha velocidade é baixa, mas conta do com o pequeno suporte do corpo kami, ja sao suficientes para me manter FORA d'água;
O Suikoudan nao pode ser utilizado pra gerar tubarões como o senjikizame ou goshokuzame; voce pode criar um tubarão e manter envolto de si para movimentação, mas voce nao pode por exemplo, criar cinco tubarões e deixa-los livres na água. Essa é uma característica do goshokuzame, jutsu que voce nao possui.
A água nao é sua arma brother. Se voce vier a atacar meu corpo original com suas invocações ou com o seu próprio corpo, eu me defendo facilmente através do Domu no jutsu;
Voce nao tem nada a curta distancia que danifique meu corpo. Se voce vier com suas invocações, usar elementais ou afins, eu me defendo botando as marionetes entre nos. Desta forma, voce fica incapacitado de me atacar como quer.
O conhecimento é de TODOS os jutsus yamanakas. Porém, voce nao sabe da MANEIRA que eu posso utilizar as minhas técnicas... E isso me da vantagem sobre o seu conhecimento, ja que voce nao poderia me atacar como quiser.
Sobre o seu segundo post, sobre os bunshins: Errado.
Eu tenho TOTAL CAPACIDADE de utilizar o souma no jutsu nos clones das sombras. Nao tem nenhum impedimento em lugar nenhum.
Os bunshins sao feitos de chakra, mas tem um corpo substancial, que detém todas as funções do original, sua mecânica e etc. Desta forma, ao mesmo momento que eu utilizasse o shinten bunshin no jutsu, eu poderia absorve-los (leiam: "traga-los") pra dentro do corpo do original.
O fato de que a ESTRUTURA deles vai estar diferente nao muda o fato de que eles vão CONTINUAR EXISTINDO, mesmo que molécula por molécula.
I
Fora que se isso nao agradar os senhores, eu posso alterar a ordem de como a tecnica seria utilizada, e posso fazer os clones se fundirem ao original primeiro, pra entao fazer a troca de mentes (shinten bunshin) só deixando os braços e a cabeça dos bunshins para fora do corpo do original, absorvendo a cabeça e as mãos deles depois de concluída a tecnica de possessão de mentes;
Eu estou dividindo a consciência dos bunshins em três apenas. Nao é nada absurdo, ja que Ino controlou com perfeição dois zetsus mortos sem problema algum;
Sao dez marionetes: três bunshins para 9 Marionetes, e um dos meus corpos originais para uma ultima marionete;
Juntando isso com a minha habilidade sensora, campo de visão e telepatia yamanaka, eu posso cobrir qualquer ponto cego, e me defender no momento certo sem ao menos precisar olhar, assim como pain;
Exatamente; houve uma troca de golpes. Fuu obrigou o Ao a danificar a marionete, de forma que a maldição fosse completa;
Contigo seria a mesma coisa: COMO VOCE IRIA ME DERROTAR sem me atingir?
Voce fala que nao vai me atacar, mas entao como vai conseguir vencer esta luta?
Como eu disse; o bunta é o mais suscetível à um controle corporal (shinranshin) devido seu tamanho, falta de sensor e ser um alvo fácil.
Voce nao sabe que eu poderia tomar o controle de bunta E MATAR paw e maw; eu posso vir a tomar ate mesmo um dos sapos anciãos, e usando a língua cortante de paw por exemplo, eu poderia matar qualquer um de voces sem que voces nem desconfiassem...
E complementando o que a hanauta disse;
Alem do genjutsu ser detectável, eu mesmo dentro das marionetes sou sensor natural. Eu saberia onde eles estão de QUALQUER forma.
Como voce bem disse, as marionetes podem usar as armas dos corpos delas, e elas continuam sendo mortais a curta distancia;
Fora que, um fato interessante: as marionetes nao sofrem com o genjutsu pelo fato delas serem... Marionetes :)
Entao, mesmo com o Lucas podendo usar o genjutsu dos sapos, eu posso muito bem aproveitar esta brecha e ataca-lo com as marionetes, FORÇANDO o combate e os danos nas marionetes...
Sua ficha nao é um Counter pra minha. Ela seria se voce tivesse a capacidade de me derrotar sem ao menos lutar... E isso nao é possível :)
STAz:
Leia o que eu disse... Pelo fato da tecnica de possessão de mente ser apenas PSÍQUICO, eu nao teria o status dividido pelo souma no jutsu. Eu frisei bem esta questão.
A unica coisa que deixaria o corpo principal, seria minha PSIQUE. Nada mais que isso. Nao haverá perda de status.
Eu nao vou me dividir: muito pelo contrario. Vou é tomar todos os corpos pra mim, de forma a recuperar o chakra dividido pelos clones.
Unindo todos os corpos ao principal, eu nao teria perda nenhuma de status...
Isto esta na bíblia que eu postei "-"
Voces vão entender minha estratégia se lerem atentamente o que eu postei...
Nao tem nenhuma restrição, eu pensei nela muito bem