Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[3° Combate das Preliminares] Lucas Lins x Uman

+8
Misaq
Lucas Lins
Uman
Nakama Flower
Shamanking
Kuusuke
Nakiri
Crocante
12 participantes

description[3° Combate das Preliminares] Lucas Lins x Uman - Página 4 EmptyRe: [3° Combate das Preliminares] Lucas Lins x Uman

more_horiz
Bem farei logo meu Post.
Pude notar dois pontos no post do Uman, q vem de sua estratégia, q acho os mesmos impossíveis . . .

1_Assim q vc absorver os bushins, eles simplesmente iriam desaparecer, pois vc iria DESFAZER OS MESMOS e a nível molecular(ou alguma porra assim), se vc desfaz eles, e os absorve, eles simplesmente sumiriam no mesmo momento, vc fez duas coisas(ambas frisadas), q deixariam impossível a permanência dos Bushins, e nisso não teria controle dos bonecos, e nem de nada.

2_E seu controle mental seria absurdo, seriam muitas divisões do mesmo 'espirito', simplesmente não da, só metade seria do Souma . . .

Bem percebemos no Manga 469, q houve uma troca de golpes entre o boneco e AO,aconteceu uma especie de 'elo' entre o Ao e o boneco, para assim formar a maldição, coisa q não ocorrerá aqui, nem por min nem pelas minhas invocações, algo q já deixei já muito bem explicado nos meus anteriores Posts.

E o conhecimento de suas habilidades-técnicas iria ser transmitido para todos do B.D.S(Bonde dos Sapinhos), e não se esqueça q apenas Bunta não é sensor, Paw e Maw tem sensor Sennin, e Bunta estaria com eles, então todos estariam de boa :D.

description[3° Combate das Preliminares] Lucas Lins x Uman - Página 4 EmptyRe: [3° Combate das Preliminares] Lucas Lins x Uman

more_horiz
Lucas, não vou dizer denovo. VOCÊ NÃO TEM TUBARÕES. Não pode sair criando Suikodan SuikodanSuikodanSuikodan Suikodan toda hora não. É igual o Suiryuudan, é 1 só.

Depressão? O Genjutsu dos Sapos tem uma fraqueza: Revelar a localização dos sapinhos, por causa do som.
O Uman saberia que eles estão na depressão. Agora veja uma coisa: O Uman pode se movimentar com a Marionete, como vimos Fuu se movimentar com aquele "espantalho".

Você acha que você conseguiria parar o Taijutsu de 10 poderossissimas marionetes, todas antes que cheguem na depressão?. Repare que se ela chegar perto de Gamabunta ele será obrigado a usar um ataque de curta-distancia, pois se não vai demorar muito para produzir o Katon.

Agora vejamos:
Entre as marionetes há:
1 com um punho de metal, tendo um soco fuderoso.
1 com 2 Espadas do tamanho da Kubikiribocho de Zabuza.
1 que estica seus braços e forma uma gaiola.
1 com uma Shuriken gigante no Rosto
1 com Braço Elástico
1 que solta espinhos de seu cranio
Uman pode usar tudo isso. Repare que não são Jutsus e sim partes da Marionete.
As outras 4 usam jutsus e não são muito relevantes. Mas mesmo assim poderiam servir de isca para essas aqui. Então NADA é totalmente irrelevante aqui.

Você acha que impediria todas essas marionetes de chegar perto de Gama ou de Fukasaku e Shima com um oceaninho ou um suiton de baixo nível?

O Poder de destruição do Suikodan não é tão grande. E ainda mais que ele tem 4 marionetes para isca. Mesmo porque seus outros jutsus não tem poder de destruição nenhuma. Só suas invocações. Cujo são o alvo de Uman.

Não vejo seus Suitons de Baixo Nivel neutralizando as grandes marionetes de Chikamatsu. Porque se fosse assim a Chiyo seria muito fraca.

Eu sempre fui fã do jutsu da Chiyo então eu tenho um bom conhecimento sobre ele e sei que um jutsu de baixo nivel não pode derrotá-lo.

Enfim, continuo votando no Uman que me convenceu mais e eu acho a ficha superior.

Última edição por Hanauta em Sex 04 Jan 2013, 07:46, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Esqueci uma parte.)

more_horiz
Olha, sei não hein, não vejo as coisas sendo "assim" como vocês dizem.

O Baku Suishouha se usado nos instantes inicias da luta, e se Lucas se fundir com a Samehada e ficar dentro da água, irá restringir e muito a movimentação das marionetes de Uman, então o Taijutsu das marionetes pode ser formidável, mas dentro da água, é um taijutsu lento e previsivel. Isso é um fato.

Acho mais sabio, o Uma usar o Yubi no Genjutsu nos sapos que em Lucas, tiraria dele a sua única técnica de finalização que é o Gamarinsho, é claro que tiraria a mesma por um breve tempo, visto que uma hora ou outra o sapo seria liberto do genjutsu, porém o Yubi no Genjutsu poderia fazer com que os sapos atacassem as marionetes, assim com aquela ilusão que existiam 3 Itachis dentro do Yubi no Genjutsu.

E sei não hein Uman, você vai usar seu Soma no Ko e liberar seu irmão, ao fazer isso seus status decaem para isso:

35% chakra, 35% stamina, 35% inteligência, 20% velocidade

Em outras palavras, todos os seus status caem pela metade.

Com 20% de velocidade, seu corpo é um alvo, Lucas possui conhecimento da sua ficha e de seus jutsus Yamanaka, bastaria ele se concentrar em atacar o verdadeiro que tudo ficaria bem, alias sua estratégia de deixar os clones dentro de você, justamente ajudaria seu oponente, seria como matar dois coelho com uma cajadada só. Ao meu ver seria mais útil deixar os corpos separados.

Com 35% de inteligência você ao usar suas marionetes não teria quase nenhuma estratégia, partiria para o ataque sem se preocupar com as consequências.

E por fim, comn 35% de chakra acho dificil criar outras técnicas ou criar Kage Bushins principalmente que cada um deles somente dividiria cada vez mais seu chakra.

Os Genjutsus aqui ao meu ver podem ser burlados com a fusão da Samehada, exceto o Yubi no Genjutsu que daria um certo trabalho.

Vou pensar muito ainda antes de votar em alguém.

more_horiz
E sei não hein Uman, você vai usar seu Soma no Ko e liberar seu irmão, ao fazer isso seus status decaem para isso:

35% chakra, 35% stamina, 35% inteligência, 20% velocidade

Stazete, só cai Chakra e Stamina. Inteligencia e velocidade não diminuem, obviamente.

O Baku Suishouha se usado nos instantes inicias da luta, e se Lucas se fundir com a Samehada e ficar dentro da água, irá restringir e muito a movimentação das marionetes de Uman, então o Taijutsu das marionetes pode ser formidável, mas dentro da água, é um taijutsu lento e previsivel. Isso é um fato.

O Uman pode fazer que nem o time 7 e concentrar Chakra nos pés para ficar por cima da água. Debaixo dágua o unico jutsu de ataque do Lucas é Suikodan, que não é forte.
Sobra Gamabunta e Paw & Maw. Não tem como realizar Gamarinsho debaixo dágua. Então eles teriam que subir. Subindo enfrentariam as marionetes de Uman. Daí...

more_horiz
Vamos lá.

Primeiro vou falar de algumas coisas que o brother Lucas nao entendeu muito bem.

Primeiro de tudo: como voce espera me vencer sem me atacar?

Como voce espera me pegar no genjutsu se eu tenho conhecimento sobre ele, tenho moguragakure e corpo kami? Desfeito em vários pedaços de papeis, posso muito bem evitar este genjutsu facilmente.

Se voce for investir contra mim utilizando elementais, eu simplesmente pularia com uma marionete à frente da sua tecnica de forma que ela fosse acertada e a maldição fosse completa...

Ser sensor nao te inibi de cair em ilusões. Lembre-se: ate mesmo usuários de sharingan podem ser driblados por genjutsus VISUAIS se bem utilizados.
Voce nao é excessao: tenho dois genjutsu inquebráveis, sendo eles kokuangyo no jutsu e Kori shinchu.

O primeiro voce ja conhece, assim como todos do jutsu vê. O segundo como disse, altera a percepção dos que estão na área de atuação da ilusão. Este genjutsu em especial lhe traria enormes dificuldades contra minhas técnicas, porque voce poderia achar que esta atacando a direita, mas esta atacando a esquerda por exemplo.

Com esta tecnica, posso fazer com que voce ataque uma marionete achando que esta me atacando, ou mesmo fazê-lo errar a direção de suas técnicas elementais, alterando sua percepção como oboro fez com o time 7...

Tai, nin, tanto faz. A maldição se completa quando voce - por qualquer modo que seja - inflige dano nas marionetes.

Nao interessa se é através de ninjutsu, se é no corpo a corpo ou através de uma simples shuriken: voce danificou, voce completou a maldição.

Obviamente eu iria adentrar a depressão utilizando AS MARIONETES que sao dispensáveis.
Porém, nao se engane: assim como a hanauta demonstrou, as marionetes NAO SAO FRÁGEIS, elas podem muito bem tirar invocações de jogo, e defenderem a elas mesmas, ainda mais com a minha habilidade sensora e tendo mais campo de visão do que voce, ou qualquer outra pessoa do jutsu versus.

Voce também esta se equivocando sobre o bakusui shouha; as águas desta tecnica NAO SAO INESQUIVSVEIS como as do DAI bakusui shouha.

O time gai conseguiu esquivar tranquilamente. Minha velocidade é baixa, mas conta do com o pequeno suporte do corpo kami, ja sao suficientes para me manter FORA d'água;

O Suikoudan nao pode ser utilizado pra gerar tubarões como o senjikizame ou goshokuzame; voce pode criar um tubarão e manter envolto de si para movimentação, mas voce nao pode por exemplo, criar cinco tubarões e deixa-los livres na água. Essa é uma característica do goshokuzame, jutsu que voce nao possui.

A água nao é sua arma brother. Se voce vier a atacar meu corpo original com suas invocações ou com o seu próprio corpo, eu me defendo facilmente através do Domu no jutsu;

Voce nao tem nada a curta distancia que danifique meu corpo. Se voce vier com suas invocações, usar elementais ou afins, eu me defendo botando as marionetes entre nos. Desta forma, voce fica incapacitado de me atacar como quer.

O conhecimento é de TODOS os jutsus yamanakas. Porém, voce nao sabe da MANEIRA que eu posso utilizar as minhas técnicas... E isso me da vantagem sobre o seu conhecimento, ja que voce nao poderia me atacar como quiser.

Sobre o seu segundo post, sobre os bunshins: Errado.

Eu tenho TOTAL CAPACIDADE de utilizar o souma no jutsu nos clones das sombras. Nao tem nenhum impedimento em lugar nenhum.

Os bunshins sao feitos de chakra, mas tem um corpo substancial, que detém todas as funções do original, sua mecânica e etc. Desta forma, ao mesmo momento que eu utilizasse o shinten bunshin no jutsu, eu poderia absorve-los (leiam: "traga-los") pra dentro do corpo do original.

O fato de que a ESTRUTURA deles vai estar diferente nao muda o fato de que eles vão CONTINUAR EXISTINDO, mesmo que molécula por molécula.
I
Fora que se isso nao agradar os senhores, eu posso alterar a ordem de como a tecnica seria utilizada, e posso fazer os clones se fundirem ao original primeiro, pra entao fazer a troca de mentes (shinten bunshin) só deixando os braços e a cabeça dos bunshins para fora do corpo do original, absorvendo a cabeça e as mãos deles depois de concluída a tecnica de possessão de mentes;

Eu estou dividindo a consciência dos bunshins em três apenas. Nao é nada absurdo, ja que Ino controlou com perfeição dois zetsus mortos sem problema algum;

Sao dez marionetes: três bunshins para 9 Marionetes, e um dos meus corpos originais para uma ultima marionete;

Juntando isso com a minha habilidade sensora, campo de visão e telepatia yamanaka, eu posso cobrir qualquer ponto cego, e me defender no momento certo sem ao menos precisar olhar, assim como pain;

Exatamente; houve uma troca de golpes. Fuu obrigou o Ao a danificar a marionete, de forma que a maldição fosse completa;

Contigo seria a mesma coisa: COMO VOCE IRIA ME DERROTAR sem me atingir?

Voce fala que nao vai me atacar, mas entao como vai conseguir vencer esta luta?

Como eu disse; o bunta é o mais suscetível à um controle corporal (shinranshin) devido seu tamanho, falta de sensor e ser um alvo fácil.

Voce nao sabe que eu poderia tomar o controle de bunta E MATAR paw e maw; eu posso vir a tomar ate mesmo um dos sapos anciãos, e usando a língua cortante de paw por exemplo, eu poderia matar qualquer um de voces sem que voces nem desconfiassem...

E complementando o que a hanauta disse;

Alem do genjutsu ser detectável, eu mesmo dentro das marionetes sou sensor natural. Eu saberia onde eles estão de QUALQUER forma.

Como voce bem disse, as marionetes podem usar as armas dos corpos delas, e elas continuam sendo mortais a curta distancia;

Fora que, um fato interessante: as marionetes nao sofrem com o genjutsu pelo fato delas serem... Marionetes :)

Entao, mesmo com o Lucas podendo usar o genjutsu dos sapos, eu posso muito bem aproveitar esta brecha e ataca-lo com as marionetes, FORÇANDO o combate e os danos nas marionetes...

Sua ficha nao é um Counter pra minha. Ela seria se voce tivesse a capacidade de me derrotar sem ao menos lutar... E isso nao é possível :)

STAz:

Leia o que eu disse... Pelo fato da tecnica de possessão de mente ser apenas PSÍQUICO, eu nao teria o status dividido pelo souma no jutsu. Eu frisei bem esta questão.

A unica coisa que deixaria o corpo principal, seria minha PSIQUE. Nada mais que isso. Nao haverá perda de status.

Eu nao vou me dividir: muito pelo contrario. Vou é tomar todos os corpos pra mim, de forma a recuperar o chakra dividido pelos clones.

Unindo todos os corpos ao principal, eu nao teria perda nenhuma de status...

Isto esta na bíblia que eu postei "-"

Voces vão entender minha estratégia se lerem atentamente o que eu postei...

Nao tem nenhuma restrição, eu pensei nela muito bem :cerealguy:

more_horiz
Uman, o pensador :mark:

Sim. Voce completou tudo o que eu disse. Ele não tem um finalizador além de Gamarinshou, que já foi anulado, por determinar a localização dos sapos, fora seu sensor. E aí atacá-los é facil, já que o Lucas não tem meios de defendê-lo.

"Bakusui Shoha" ? Já expliquei. É só colocar chakra nos pés -.- E o corpo do Uman não vai sair do corpo, só a cabeça e os braços. Evitando assim, perda de Chakra e Stamina.

Voto final: Umanet

Ah, e não é A HANAUTA. É O HANAUTA .l.
(9/10)

more_horiz
Há, sorri mano, acho que fosse "a" hanauta aheuaheuahue

Mas e isso mesmo: o próprio time gai lidou facilmente com esta tecnica. Nenhuma tecnica suiton vai sequer arranhar meu corpo verdadeiro, por conta do domu. Ainda mais considerando que a doton tem vantagem contra suiton.

As marionetes, assim com meu corpo original, podem permanecer sobre a água facilmente, devido ao chakra nos pés. Alem do mais, posso criar pequenas plataformas de papel utilizando-me do corpo kami, pra que as marionetes flutuem a salvo;

Ele nao tem meios de me finalizar, enquanto que eu só preciso de uma transferencia de mente que tenha êxito. O que nao e difícil de acontecer devido as marionetes e minhas outras técnicas utilizadas em conjunto.

more_horiz
Pensando bem acho que pode ser capaz sim de absorver o bunshin.

Nesse caso, acho que a estratégia do Uman está certinha mesmo.

Muito boa estratégia.

Acho que o Lucas Lins terá enormes problemas contra essa estratégia, mas não vou votar agora.

more_horiz
Fora que o Uman pode criar asas com o Corpo Kami, like a Konan. Isso vai livrar ele do Suiton. Suikodan? Inutil.

Gamarinshou, o unico finalizador, não dá pra ser formado aqui. Gamabunta pode ser usado contra o próprio Lucas, então eu acho que o Uman ganha automaticamente . '---'

more_horiz
E nao se esqueçam que o corpo kami nao possui fraqueza nenhuma contra suiton. Molhar meu papel nao vai danificar meu corpo, ja que sao papeis encharcados de chakra...

Konan utilizava sua tecnica em amegakure numa boa, fora a própria luta de jiraya que mostra claramente que os papeis podem ser "lavados" que nada acontece a eles...

more_horiz
bem eu discordo que o Uman possa absorver o corpo dos bunshins , já que eles são feitos de chakra .

no máximo ele iria absorver com o bunshin fazendo PUFF é a mente ou qualquer outra coisa desapareceria .

por que o bunshin não passa de chakra do criador , é não se torna um corpo similar ao corpo humano .

mais de resto eu concordo .

more_horiz
Shamanking. Tipo. No primeiro episodio quando o Naruto faz aquela pohada de Bunshins contra o Mizuki, o Iruka diz: Eles não são ilusões, são copias reais.
Existe Bunshin no Jutsu que só são "ilusões" de chakra sem corpo fisico nenhum.

Já o bunshin não é totalmente feito de chakra. Ele tem corpo sim, ele tem memoria, sente as coisas, não é algo "sem alma".

more_horiz
Uma coisa que lembrei agora Uman, o Ukon sempre fica no corpo com a cabeça pra fora. Seja enquanto tá dormindo, ou enquanto tá no corpo do adversário. Ou seja, por mais que ele possa se dividir ou entrar em corpos, a cabeça dele sempre fica fora do corpo do seu hospedeiro.

No caso seu corpo, com os bunshins, ficaria várias cabeças pra fora do corpo, tipo o Cerberus? xD

more_horiz
o bunshin cria um corpo "humano" semelhante , mais ele não passa de uma copia criada do chakra , no momento em que o Uman for absorver o "corpo " o chakra que seria absorvido, e o corpo seria desfeito assim voltando o chakra para seu criador e desfazendo o bunshin .

sem o chakra que cria o bunshin não existe mente , não existe nada .

um bunshin não tem alma , não tem corpo , não tem nada , tudo foi criado do chakra , assim como o chakra pode criar papel ou ferro , o bunshin não passa de chakra .

mais isso é minha opinião que não é relevante aqui , o que conta é a do juiz e da maioria .

more_horiz
Realmente o que o Shaman disse é verdade. Se absorver o chakra do bunshin, ele se desfaz, porque o bunshin é basicamente chakra. Mesmo com a mente na marionete, o bunshin iria se desfazer por ter seu chakra absorvido, não?

more_horiz
Ele não absorve o chakra '-' Ele pega o corpo e coloca dentro dele. Imagina o tobi passando pelo corpo de alguém e acabar ficando preso lá dentro. +- isso '-'

more_horiz
Vocês compreenderam o sentido de "absorver o chakra deles" de forma errada.

Eu vou apesas desestruturar o corpo do bunshin, e abriga-lo dentro do meu corpo.

Pensem em "compactar arquivos" pra guardar tudo junto.

É basicamente o que eu iria fazer aqui. Nao iria DESFAZER o clone, eu vou apenas modificar sua forma para que ele caiba dentro do meu corpo.

Kag bunshins sao copias reais e idênticas, feitas de chakra.

E ue, o chakra pode se tornar qualquer coisa, ate vida: porque os bunshins seriam excessao?

Existe diferença entre CANCELAR A TECNICA, desfazendo os bunshins (como kakashi e Naruto fizeram ao jogar jankenpo, no inicio do clássico), e DESCONSTRUI-LOS, ou melhor, MUDAR SUA FORMA ESTRUTURAL.

Fazendo isso, ja que sao todos MEUS CLONES, e é MINHA tecnica que "une" os corpos todos juntos, os status iriam ficar completos novamente; eu iria agrupar todo meu banda e stamina revolta pro mesmo lugar.

Quando os bunshins entram no modo bijuu, a estrutura deles TAMBEM e modificada, e eles continuam exisindo. Entao, novamente, nao há impedimento algum.

Edit: Darkon, essa eu nao sei responder. Nao acho que exista uma "necessidade" deles ficarem com a cabeça pra fora, ja que eles podem ser desfeitos COMOLETAMENTE; mas pra garantir que a mente dos bunshins nao seja afetada, seria bom manter a cabeça deles para fora...

Seriam 4 cabeças ao todo.

Shamankun: mas ai e que esta: todos os bunshins "sao riscos do nada". O mokubunshin é VIVO, por isso que ele é diferente. Porém, se fossem iwabunshins por exemplo...?

Eles sao sólidos também, apesar de serem feitos inteiramente de chakra moldado.

A diferença e que kage bunshin e feito com chakra "puro", e os outros bunshins sao feitos com chakra moldado, adicionando um elemento a eles, geralmente.

Os kage bunshins sao físicos sim, tem substancia, sao corpóreos. O BUNSHIN no jutsu nao, sao apenas energia espiritual sem forma alguma (algo similar aos demônios de tayuya, mas que nao tem energia física NENHUMA).

Nao existe impedimento sobre eu poder modificar o corpo deles sem desfaze-los.

E o darkon me deu uma idéia ate: para GARANTIR que os bunshins nao "façam puff" quando eu os reconstruir dentro de mim, eu posso deixar a cabeça deles de fora, para manter a mente deles intacta por garantia...

Última edição por Umanis em Sex 04 Jan 2013, 13:16, editado 1 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos