Chego ja, eu tenho moguragakure #FimDePapo.
Umanis escreveu:TSC escreveu:Umanis escreveu:
TSC: sim, normalmente. Porém, que efeito o som teria nos PAPEIS?
E como o Suika no jutsu: ele altera a estrutura do corpo, logo o genjutsu nao funciona mesmo que o usuario escute a melodia --"
Mas foi o que eu disse, é igual ao corpo marionete.
Similar mas diferente.
O genjutsu sonoro nao funciona no Suika, nem no corpo marionete pelo mesmo motivo: ESTRUTURAS DIFERENTES.
Darkon: e como voce acha que o genjutsu afetaria alguem cujas funções corporais estão desabilidades temporariamente assim como no caso do corpo marionete? --"
Eu estou falando sob ficar ESPALHADO GENTE.
TOTALMENTE.
E whatever, nao me chateiem com essa história. Tenho conhecimento e moguragakure.
QUESTIONS?
Hanauta escreveu:Uman, vai jogar dota não, joga LoL --' Mas é verdade, Moguragakure já resolve, e o Lucas parece que desistiu porque não fala mais nada :mia
Umanis escreveu:Bom, seria simples. As marionetes nao cairiam no genjutsu, ja que a psique deles estariam nas marionetes...
Entao, caso o corpo principal caia no genjutsu (o que eu acho TOTALMENTE IMPROVÁVEL ja que quando ele fosse castar o gen eu poderia simplesmente usar meu próprio genjutsu sonoro que por sinal é menos demorado que o gamarinshou) eu posso liberar a mente de uma marionete devolta para o corpo original, servindo pra que ela me tirasse do genjutsu.
E convenhamos, ele tem 2.0 em genjutsu. Eu tenho 5.0 e sou ESPECIALIZADO nisso. Ele nao me derrotaria com o gamarinshou, ainda mais devido ao conhecimento.
Para utiliza-lo de forma efetiva, eles teriam de ficar parados... E isso é o fim contra o shinten bunshin No jutsu, que pode fazer curvas inclusive...
Sao N's formas de eu escapar desta tecnica... :)