Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[3° Combate das Preliminares] Lucas Lins x Uman

+8
Misaq
Lucas Lins
Uman
Nakama Flower
Shamanking
Kuusuke
Nakiri
Crocante
12 participantes

description[3° Combate das Preliminares] Lucas Lins x Uman - Página 7 EmptyRe: [3° Combate das Preliminares] Lucas Lins x Uman

more_horiz
Chego ja, eu tenho moguragakure #FimDePapo.

description[3° Combate das Preliminares] Lucas Lins x Uman - Página 7 EmptyRe: [3° Combate das Preliminares] Lucas Lins x Uman

more_horiz
Umanis escreveu:
TSC escreveu:
Umanis escreveu:

TSC: sim, normalmente. Porém, que efeito o som teria nos PAPEIS?

E como o Suika no jutsu: ele altera a estrutura do corpo, logo o genjutsu nao funciona mesmo que o usuario escute a melodia --"

Mas foi o que eu disse, é igual ao corpo marionete.

Similar mas diferente.

O genjutsu sonoro nao funciona no Suika, nem no corpo marionete pelo mesmo motivo: ESTRUTURAS DIFERENTES.

Darkon: e como voce acha que o genjutsu afetaria alguem cujas funções corporais estão desabilidades temporariamente assim como no caso do corpo marionete? --"

Eu estou falando sob ficar ESPALHADO GENTE.

TOTALMENTE.
E whatever, nao me chateiem com essa história. Tenho conhecimento e moguragakure.

QUESTIONS?

:RAGE:

Tá, mas você ainda pode ser afetado, porém aqui você tem conhecimento e moguragakure.

more_horiz
Hanauta escreveu:
Uman, vai jogar dota não, joga LoL --' Mas é verdade, Moguragakure já resolve, e o Lucas parece que desistiu porque não fala mais nada :mia

Lol? Me respeita AHEUAHEUAHEUAHEUW

Pensando bem vo jogar poha nenhuma.

Tsc: ja chega kkkk

So fala que tu ta de acordo e da seu voto :cerealguy:

more_horiz
Eu já disse o que eu tinha a falar e é bom o Lucas fazer mais um post,mais tarde eu voto u-u.

more_horiz
Perai, deixa eu ver se entendi:
O Uman vai fazer kage bushins (quanto exatamente?? 5? :think:)
e tais kage bushins vão usar shintenshin no jutsu nas marionetes e controla-las com o jutsu armadilha do Fuu ativo nelas????
E quem disse que da pra controlar seres inanimados, sem vida, sem força vital, sem articulações, enfim literalmente um objeto se transferindo para ele?
Que eu saiba a própria armadilha do Fuu é isso, mas usado no oponente, no caso o oponente estando com sua alma presa num objeto inanimado, não tem condições de sair de la, o usuário de shintenshin tem, apenas isso é a diferença das situações.
Se fosse assim, esse tipo de estratégia seria umas das principais estratégias dos Yamanakas, modificando completamente o estilo de luta deles; enfim controlar objetos que não tem um corpo vivo transferindo a mente de seus bushin para ele não é possível.
Concordo que as marionetes seriam usadas como isca para a armadilha do Fuu, mas seriam seres inanimados mesmo, assim como o próprio boneco que o Fuu fez contra o Ao.
Outra coisa e os copos vuneraveis dos kage bushins que podem ser desfeitos com apenas um golpe???

Por enquanto não vou dar meu voto, quero ter um esclarecimento algumas coisas, em especial esta parte do shintenshin nas marionetes e quantos bushins exatemente o Uman vai fazer para depois ter uma opinião mais conclusiva da luta; vou esperar esta resposta.

more_horiz
Álvaro, faz o seguinte: leia o que eu postei na bíblia. Serio. Vai me poupar de repetir tudo que ja falei...

So peço pra voce lembrar que eu possuo o SHINTEN BUNSHIN NO JUTSU, que é uma tecnica diferente do shintenshin normal. Eu especifiquei MUITO BEM isso.

Voce sequer leu o que eu postei. Como darkon disse, a estratégia e complexa, voce nao vai entender so de olhar a ficha :cerealguy:

Especifiquei bem: 3 bunshins usando o shinten bunshin no jutsu, que permitem tomar posse de seres INANIMADOS.

more_horiz
O seu primeiro eu tinha lido inteiro, re-li denovo o resto, nem tinha lido só li agora, mas vamos la:
Sobre vc guardar seus kage bushins com soumano jutsu de maneira que eles fiquem seguros em imtactos dentro de vc e as marionetes com a mente deles concordo, todos os seus bushins POSSUEM AS MESMAS TÉCNICAS E HABILIDADES que você e você e eles podem usa-las como bem entender, diferente do dito na temporada passada.....
mas discordo da parte de controlar objetos inanimados.
Você citou esta pagina:
http://mangas.aliancaproject.com/leitor/5202/Naruto/534--Ate-mais-ino-shika-chou/scansPROJECT#4
Ao afirmar que a Ino pegou os Zetsus mortos certo???
Pra começo de conversa, quem pode comprovar que eles estão mortos se aparentemene o corpo dele esta imtacto??? eles poderiam muito bem estar icocientes ao invés de mortos.
agora vamos ver a descrição do shintenshin no jutsu oficial do databook:

Spoiler :

Aqui está claro:
o corpo do usuário sofre os mesmo danos que o corpo que a mente dele está possuindo; ou seja, os corpos estão "interligados" nesse sentido.
Se um usuário de shintenshin entrar em um corpo morto, cujo todas as célulase orgãos ja estão mortas como o coração por exemplo, e permanecer neste corpo todo danificado, o que aconteceria com o corpo original se ele também sofre os mesmo efeitos do corpo controlado?
para min eles estavam simplismente incocientes e caídos no chão e Ino tomou posse do corpo deles e começou a usa-los com 100% de mobilidade inclusive (se o corpo estive morto, obviamente estaria duro, a não poderia ser controlado com toda aquela mobilidade).
E outra como eu disse marionetes não tem sistemas corporais, ou seja, não tem membros, circulação sanguinea, articulações, nada que permita que eles possam terem independência mobil, marionetes são ixclusivamentes feitas para serem controladas por fios, no caso, fios de chakra, mesmo que você possa entrar em um objeto inanimado, você não poderá controlado por ele simplismente não tem auto mobilidade (sim ele tem pernas e braços) mas não tem nenhum sistema hidráulico/robótico para se movimetaram entende?
E se Shintenshin pode entrar em objetos inanimados, então por que não foi mostrado isso no resto do mangá?
e no caso você ta afirmando que eles podem entrar numa parede por exemplo??? 0.o
Não, Shintenshin só entra em seres vivos (não nescessáriamente humanos)
Concordo que você podeira entrar no Gama Oyabin por exemplo, agora nas marionetes não, as marionetes só serão iscas para sua armadilha inanimadas apenas isso.....
Sobre a questão da própria armadilha tambem
o Lucas tendo conhecimento dela, pode destruir-las com ataques a longa distância como o Gamayun Endam por exemplo, sem nescessáriamente toca-las ja para maldição ser concluida é nescessário haver contato fisíco...
Você tem alguma de fender as marionetes de ataques a distância???
:think:

more_horiz
Simples. Os zetsus estavam realmente mortos.

So porque os corpos estavam "intactos" eles nao estavam mortos?

Nao se esqueça que como o próprio shino disse, "eles sao duráveis. Esta vai ser uma guerra de resistência."

O próprio kitsuchi estava sob uma PILHA de zetsus mortos, e eles estavam da mesma forma que os dois zetsus que Ino utilizou aparentavam.

Porém, nao é nisto que me baseio: o shinten bunshin no jutsu foi utilizado pelo Fuu para adentrar a marionete da maldição.

Sao duas técnicas utilizadas em conjunto: o shinten bunshin + o selo formula da maldição. Quando o boneco e acertado ela se completa.

E o seu raciocínio esta errado. O link é mantido indiferente de qualquer coisa. O que se diferenciou na tecnica usada por fu, foi a maldição, que é um fuinjutsu.

Caso contrario, o fuu teria sido morto pelo ao no mesmo instante, ja que o névoa acertou o "coração" da marionete com uma foice.

Sob o corpo e a mobilidade, mais uma vez: Fu pode atacar o ao com a marionete que continha sua mente TRANQUILAMENTE. E olhe que o boneco nao tinha nem juntas: era um boneco de vodu, feito de palha.

As marionetes sao voltadas pro taijutsu e contem articulações poderosas. Como eu nao teria mobilidade com elas?

vou utilizar o shinten bunshin RM CONJUNTO COM A MALDIÇÃO. Nao vou utilizar a tecnica de transferencia de mentes sozinha nas marionetes.

VOce esquece que o fu CONTROLOU O BONECO PERFEITAMENTE?

Nao estou afirmando NADA que ja nao tenha sido mostrado no manga.

Fu utilizou o fuda da maldição e a transferencia de mentes do suinten bunshin pra tomar posse do boneco, da mesma forma que Ino tomou posse dos zetsus mortos. (Sim, estavam mortos).

Por qual motivo razão ou consequência as marionetes seriam inutilizadas por ÓLEO?

E qualquer contato é o bastante: se infligir dano, a maldição se completa. Pode ser através de ninjutsu, taijutsu ou bukijutsu.

O ao nao utilizou taijutsu ou contato físico pra maldição ser completa: ele utilizou um kama, uma foice, que foi utilizada pó boneco pra lhe chamar atenção e aproveitar-se do efeito surpresa.

Qualquer ataque que danifique as marionetes (curto médio ou longo alcance) completara a maldição, indiferente da sua natureza.

more_horiz
Uman, o que aconteceria se o Lucas destruísse os selos das marionetes?

more_horiz
De fato eu revi esta parte e realmente o boneco jogou uma foice para chamar atenção do Ao e ainda se movimentou em sua direção para ataca-lo, e como você mesmo disse o boneco é consideravelmente mais simples que uma marionete shikamatsu :think:
De fato as marionetes poderão ser controladas pelo shintenshin mesmo.
Mas sobre o ataque você não entendeu muito bem qual o ataque que eu estou me referindo:
Você interpretou o Gamayundan (disparo de óleo do Jiraya, no qual ele usa contra a Konnan, como exemplo)
Mas o que eu estou me referindo é o Katon: Gamayu Endan (o combo entre jiraya e Gama Yoiabin no qual o Yoabin dispara uma enorma quantidade de óleo e o Jiraya um katon gerando uma rajada de fogo gigante o suficiente para queimar um animal gigante como a Manda)
Vale lembrar que no caso do Lins é maior ainda ja este combo será feito por sapos usuários de senjutsus katon e fuuton ou seja será o combinação de 3 ataques fazendo um ataque elemental 2x amplificado
A proporção deste ataque é enorme, eu não tenho dúvidas que não sobraria nada das marionetes se tomassem um ataque daquele, e poderia inclusive acertar você dependendo da distância que o lins estivesse.
Enfim você tem algum meio de defender as marionetes deste tipo de ataque?
Por que veja bem:
No caso do mogurakagure, seria inutil aqui, pois o Lucas argumentou soltar bakusui shouha logo no começo, ou seja o campo é aquatico; caso haja alguma elevação de terra em cima da agua para você subir como o time Gai fez, o cara tem chidokaku para Afundar qualquer revelo para debaixo de d'agua, ou seja, de qualquer jeito você vai ficar na agua.
Você tem 40% de agilidade e esta dentro do campo que o oponente temo controle, ou seja sua mobilidade e capacidade de esquiva é péssima aqui.
Corpo Kami é fraco contra um Katon desta proporção.
Domu também não será útil aqui e só você tem suas marionetes não.
o que você faria contra um ataque desta proporção com alguns meios defensivos da ficha nulos e com sua mobilidade nerfada?

more_horiz
Cara essa parada ta min deixando puto, Rs'.
Pra começar acho eu q o funcionamento da maldição, só funciona se houver um ataque da marionete e do oponente(através do Tai), assim formando o elo, e se eu atacar as marionetes tenham certeza q sera pelo NIN, elas vão ser TOTALMENTE destruídas, por isso acho eu, q tem q ser através do Tai, através do Nin as chances da marionete ser destruída e não ser completado o ritual são altos, então não teria lógica isso . . .

E outra estou lutando contra o Uman, ou contra o Hanauta, pq por favor né, da uns pitacos é uma coisa, agota PROTEGER FEVOROSAMENTE é outra to notando uma parcialidade alta ai hein . . .

E tendo o conhecimento de suas técnicas, com minha inteligência, eu vendo vc fazendo isso tudo, vendo o nome selo nas marionetes, eu nunca faria nenhum contato com as mesmas.

Meu Deus do céu velho, não tem mogakure e nem nada, tudo sera água, caramba é tão difícil entender isso. E mesmo q por UM MILAGRE ELE ADENTRE, eu o sentiria, e poderia usar o Yumi Numa q se forma quase q no mesmo instante, ou usar uma elevação no mesmo instante, e pronto, poxa . . .

Não existe meios do Uman conseguir anular o Gen dos anciões, ter conhecimento e não ter meios de anular não adianta.

Poxa, simplesmente não acredito q tem gente botando fé, q se as marionetes adentrarem na depressão, Bunta se deslocaria e usaria TAI, kkk', poxa posso citar não sei quantos adjetivos aqui q seria muito melhor, e muito mais TUDO, ele disparar Nins.

Tirando q tenho Jato Insando de Katon q é ONE HIT, e acabaria com tudo, TUDO(MARIONETES E OS ESCAMBAU) vcs viram o tamanho do usado pelo Jiraya q nem se compara ao meu(?); E tenho o 'Goemon', q poderia vir a ajudar muito dependendo da situação, e q teria o mesmo impacto do Katon citado acima.
Domu não aguentaria, por favor né . . .

Meu principal princípio é Tankar o Uman até o Gen ser realizado, eu simplesmente poderia fazer isso facilmente, eu brincaria de diblar o Uman, e lembro a todos q o Gen dura no máximo 3min, qual o problema de eu tankar ele por esse pequenino tempo(?)
Tbm lembro a vcs q ele com essa pequenina velocidade, jamais min pegaria, caramba simplesmente não dá, e pra acabar de fuder eu não quero contato com ele, e posso evitar tranquilamente . . .

Esse Gen de alterar as noções, posso quebrar o mesmo pela Same, lembre-se q CONSTANTIMENTE, eu e ela trocamos chakra, ela tbm suga meu chakra, então velho, simplesmente Gen n funciona comigo, eu e ela temos um ELO 'infinito', tirando q a natureza não se modifica filhote, nunca irá se modificar, e eu tenho dois sensores, DOIS, fora mais dois sensores de apoio . . . Caramba é impossível min diblar com ilusões(salvo a ostra, e mesmo assim eu a burlo :D)

A velocidade do Uman pesou pesou muito aqui, fora q consegui burlar acho q tudo de sua ficha. O cenário com água, meus recurso, e o meu meio indireto de luta, o restringiu muito aki.

E realmente não quero te atacar diretamente manin, e posso acabar contigo mesmo sem te atacar diretamente, q coisa não ^^.

Velho acho q simplesmente com isso, todo a complexa e masturbadora estratégia do meu oponente cai por água abaixo, se precisar de mais alguma esclarecida, só mandar os toques.

Galera vale lembrar q a ficha o do Uman passa medo, mas se vermos bem, ele simplesmente faz tudo isso, para simplesmente utilizar uma simples estratégia.

Última edição por Lucas Lins em Sáb 05 Jan 2013, 03:33, editado 1 vez(es)

more_horiz
Mas Lucas, a maldição não é só por tai, não vale a pena se agarrar nisso, e destruir as marionetes não faria nenhuma diferença.

more_horiz
Eu quase tudo, e entendi a estratégia do Uman. Mas aqui, pelo que parece, o Gamarinshou é um problema, é algo decisivo.

Moguragakure? só se quiser se matar mais rápido, ele pode usar o Yomi Numa, e pode ter inundado tudo antes com o bakusuishoa!

Gostaria que explicassem melhor isso, ou você mesmo Umanis-kun!

more_horiz
Bom, seria simples. As marionetes nao cairiam no genjutsu, ja que a psique deles estariam nas marionetes...

Entao, caso o corpo principal caia no genjutsu (o que eu acho TOTALMENTE IMPROVÁVEL ja que quando ele fosse castar o gen eu poderia simplesmente usar meu próprio genjutsu sonoro que por sinal é menos demorado que o gamarinshou) eu posso liberar a mente de uma marionete devolta para o corpo original, servindo pra que ela me tirasse do genjutsu.

E convenhamos, ele tem 2.0 em genjutsu. Eu tenho 5.0 e sou ESPECIALIZADO nisso. Ele nao me derrotaria com o gamarinshou, ainda mais devido ao conhecimento.

Para utiliza-lo de forma efetiva, eles teriam de ficar parados... E isso é o fim contra o shinten bunshin No jutsu, que pode fazer curvas inclusive...

Sao N's formas de eu escapar desta tecnica... :)

Edit: eu posso voar. Eu posso simplesmente ir ate uma altura onde o som nao chegasse.

As marionetes podem ser levadas com o auxilio dos papeis, para o caso de algum jutsu de longo alcance seja lançado contra meu corpo original.

E nao se enganem: o bakusui shouha NEM DE PERTO impediria que eu entrasse no solo em algum ponto.

Ainda mais pelo fato dele ter dito que criaria uma DEPRESSÃO em que ele ficaria abrigado. Entao as rochas da parede desta depressão podem ser muito bem o meu Porto seguro para escapar do gamarinshou.

Voando, saindo do alcance do som, eu tambem me safo.

Caso eu caia, posso liberar o shintenshin de uma marionete para que a consciência da marionete que estaria sob controle de "Uman", para livrar o meu corpo original controlado por "Umanis" e fciar de boa..

Enfim. Sao muitas jeitos de me livrar desta tecnica da qual possuo conhecimento.

E pensem sobre o que eu disse tambem: o Mateki Mugen Onsa DEMORA MENOS pra ser gastado, e e sonoro tambem. Ele nao tem conhecimento...

Quem cairia primeiro...?!

Edit2: obviamente. Como sincronizar notas musicas de sapo em movimento?

Aqui eles nao estariam nos ombros do Lucas... Entao eles teriam de ficar parados.

Senão o paw nao teria morrido pro pain na invasão "-"

Última edição por Umanis em Sáb 05 Jan 2013, 04:41, editado 1 vez(es)

more_horiz
Umanis escreveu:
Bom, seria simples. As marionetes nao cairiam no genjutsu, ja que a psique deles estariam nas marionetes...

Entao, caso o corpo principal caia no genjutsu (o que eu acho TOTALMENTE IMPROVÁVEL ja que quando ele fosse castar o gen eu poderia simplesmente usar meu próprio genjutsu sonoro que por sinal é menos demorado que o gamarinshou) eu posso liberar a mente de uma marionete devolta para o corpo original, servindo pra que ela me tirasse do genjutsu.

E convenhamos, ele tem 2.0 em genjutsu. Eu tenho 5.0 e sou ESPECIALIZADO nisso. Ele nao me derrotaria com o gamarinshou, ainda mais devido ao conhecimento.

Para utiliza-lo de forma efetiva, eles teriam de ficar parados... E isso é o fim contra o shinten bunshin No jutsu, que pode fazer curvas inclusive...

Sao N's formas de eu escapar desta tecnica... :)

Uma questão que queria abordar faz tempo: O gen, necessita que os sapinhos não podem ficar em movimento, pois se não, toda a melodia e sincronização com o gen, é quebrada, certo?

more_horiz
E desde quando a minha pontuação em Gen interfere em alguma coisa no Gen dos Sapos, eu não tenho nada a ver com ele filhote :D, eles são dos Sapos.
E nada q vc falou ai burla o Gen, impossível sair do Gen do jeito q vc estar a dizer, tal Gen é de outro calibre-nível, simplesmente isso é Imposível, e mesmo estando nas marionetes vc será pego sim :D, o corpo marionete aqui é pego como qualquer outra pessoa seria em Gens sonoros, enfim vc não tem meios de acabar-burlar o Gen, e esse e outros motivos definem a minha vitória.

more_horiz
Errado.

As marionetes nao sao afetadas pelo genjutsu. Elas nao tem estrutura NENHUMA para serem postas sob genjutsu.

Quando o genjutsu fosse castado, eu teria apenas o trabalho de liberar o meu shintenshin e voltar pro meu corpo, me liberando do gen.

Fora que como eu disse: meu genjutsu sonoro é MAIS RÁPIDO QUE O SEU, logo, voce cairia diante da minha ilusão antes dos sapos completarem os deles...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos