Bem, se qualquer outro adversário pega-se o Uman, ele teria sérias dores de cabeça, mas graças a meu modo de luta indireto, sou perfeito contra ele, se algum usuário de Tai pega-se o Uman, putz . . .
Pra começar, Uman eu nem mesmo gastaria chakra para invocar Bunta, quem os invocaria seria Paw e Maw, isso min pouparia tempo e chakra.
E eu falei q minhas invocações ficariam dentro de uma depressão castando o Gen, ou esperando a hora certa do meu comando para mandar o jato Katon ou o Goemon, por eu saber exatamente q elas não deveriam manter o contato direto com vc, lembre-se bem disso.
Devo lembra-lo tbm q o carregamento do Gen dura no máximo de 3 a 5 minutos . . . Algo perfeito para vc, q tem um Stilo de luta super demorado, e q eu poderei Tankar sem problemas.
Volto a dizer nenhum dos seus Gens funcionariam comigo, sou TOPSENSOR, e dentro do meu oceano nem manteria contato com vc, por não poder mesmo, e por não querer '-', tenho 2 dos melhore sensores, fora a minha alta velocidade na água, cara vc tem 40% '-' e eu tenho 90%:D, vc nunca min pegaria em qualquer técnica Yamanaka, eu a perceberia e sairia do alcance.
Eu vendo q vc estaria dentro de um dos bonecos pelo meu sensor, sabendo q vc é um Yamanaka, e vendo o nome selo escrito nelas, já sacaria q é uma armadilha, minha inteligência é boa^^.
E tau armadilha se mostrou funcionar pelo Tai, sou usuário de Nin, sendo bom tbm no Tai :D, vc nunca min pegaria no contato pelo Tai dentro d'água(nem chegaria perto, de chegar perto, Rs') com essa mínima velocidade, e dentro d'água vc ficaria sem recursos, e como eu iria sacar tudo, e pelo meu conhecimento, eu jamais iria pro contato direto contra vc, jamais manin.
E pra minha felicidade, se vc fosse atrás de minhas invocações, assim q vc estive-se adentrando na grande depressão, seria muito melhor, simples, prático entre outros adjetivos q iria passar a noite toda a escrever, Bunta utilizar ou o Jato Katon ou o Paw utilizar outras técnicas . . .
E dentro d'água suas marionetes seriam estraçalhadas pelos meus tubarões, pois, devido o fato de eu não querer manter o mínimo contato com vc, eu os utilizaria, e seria perfeito, pq com isso eu não seria pego pela armadilha, e suas marionetes seriam estraçalhadas.
Vc não teria o solo com opção, tudo seria água, e pra piorar vc estaria encima do meu terreno, mais precisamente encima da minha arma . . .
EDIT: PELA PARTE DA MANHÃ, IREI POSTAR coisas q achei muito estranhas na sua ficha manin, vou as escrever detalhadamente, tem coisas lá, q não vejo como possíveis, MAS NÂO VEJO MESMO . . .
Mas já mostrei q mesmo q elas sejam permitidas, mesmo assim as burlarei >D.
Cara gostei da tua ficha . . . Muito bem bolada tudo(tudo mesmo) se completa, estou gostando ainda mais pelo fato da minha ficha ser um ótimo counter, Rs'.
Última edição por Lucas Lins em Sex 04 Jan 2013, 01:54, editado 1 vez(es)