Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[3° Combate das Preliminares] Lucas Lins x Uman

+8
Misaq
Lucas Lins
Uman
Nakama Flower
Shamanking
Kuusuke
Nakiri
Crocante
12 participantes

description[3° Combate das Preliminares] Lucas Lins x Uman - Página 3 EmptyRe: [3° Combate das Preliminares] Lucas Lins x Uman

more_horiz
Uman, realmente essa foi a mesma estratégia (teve a diferença do Souma) que eu pensei'-'.
Eu só não concordo que você possa usar o shintenshin de dentro da marionete, você só pode transferir sua mente quando o oponente lhe infligir danos.
Você pretende absorver os bunshins para depois eles usarem o Shinten Kugutsu nas marionetes?? Isso daria muuuito tempo para o Lucas, sem falar que o próprio Souma já é lento.

edit--
Se você usar o Shinten Bunshin em 1 alvo, você perderá metade da sua mente, enfraquecendo o controle também, isso seria uma grande vantagem para o Lucas uma vez que ele tem 3 kuchiyoses.

Eu concordo com essa estratégia do Uman, não vejo nenhum erro, como já foi citado em relação à ficha ter erros.

description[3° Combate das Preliminares] Lucas Lins x Uman - Página 3 EmptyRe: [3° Combate das Preliminares] Lucas Lins x Uman

more_horiz
Na verdade, o estilo de tsunade seria MORTÍFERO com o uso de bunshins.

Relacione o gasto de chakra-eficácia: 15 tsunades preparando um soco mortal contra um único alvo?

Um golpe e os bunshins somem. Mas e dai? Seria apenas criar outro...

Na verdade darkon, genjutsus FUNCIONAM SIM em bunshins;

Se voce for lembrar de quando o itachi utilizou o genjutsu no "kakashi", o kakashi VIU a ilusão. Mas por ser um produto de chakra, é normal que ele nao tenha sofrido com a mesma.

Agora novamente eu rebato seu argumento com uma pergunta:

Se o bunshin nao tem "sistema nervoso", como e que ele pode ACESSAR memórias, sensações e coisas do tipo do original?

E mais: como é que ele tem a capacidade de ARMAZENAR INFORMAÇÕES E ENVIA-las pro original depois que eles somem?

Bunshins podem ate sangrar, entao como eles nao tem sistem nervoso? Se eles podem sentir raiva, sentir emoções, sensações, dores e afins?

Viu como nao tem como responder algumas coisas?

Como eu disse e repito: algumas coisas nao da pra seguir como no manga aqui no jutsu vs.

@shamankun: na verdade nao. Ao transferir as mentes, os corpos dos bunshins cairiam por terra assim como os corpos originais.. E é por isso que eu absorveria-os com o corpo original que estaria abrigando o corpo dos outros todos :)

O bunshin e feito de chakra, mas ele usa as técnicas normalmente, e sentiriam os mesmos efeitos colaterais..

Eles nao sumiriam por deixar o corpo FÍSICO deles. Lembre-se que chakra é formado por energia FISICA E ESPIRITUAL;
Mesmo que a psique, ou seja, a parte "espiritual" deixe o corpo, a parte FISICA ainda vai restar, e vai continuar ali...
E é por isso que eu os protegeria usando o souma no jutsu...

@TSC
Nao pretendo usar técnica alguma de dentro da marionete. As técnicas que eu disse alheias ao uso de mareio etes, é pra combater uma possível aproximação dos meus adversarios, caso eles passem pelas marionetes :)

Como disse, as marionetes so vão ser utilizadas para cobrir meus pontos cegos, via campo de visão + telepatia, e pra me defender dos ataques inimigos, obrigando-os a trocar de corpo comigo...

Ru pretendo transferir as mentes dos bunshins pras marionetes PRIMEIRO, pra depois absorver o corpo deles.

Porque com toda essa movimentação, o adversário ficara impedido de avançar deliberadamente contra mim, sem esperar pra ver se é seguro. E com o conhecimento que ele tem, ele nao iria vir pra cima com tudo, naturalmente.

Por conta disto, eu iria criar minha estratégia, e usar minhas marionetes mais rapidamente do que o Lucas, porque qualquer movimento em falso é uma deixa pra eu trocar de mente com ele...

E Tsc-kun, a maldição dos bonecos é um juin-fuinjutsu... Isso significa que ela tem uma marca que SELA alguma coisa em algo.

No caso, o fuda permite que a mente do alvo da maldição seja SELADA no boneco... Desta forma, eu nao preciso sequer me preocupar com o alvo, ja que mesmo que tendo o "link metal" enfraquecido, eu tenho total controle do corpo indiferente de qualquer coisa..

Mas e isso ai. Let it all go :)

more_horiz
Realmente faz sentido Uman, novamente você está certo.

Mas, uma última coisa, sobre o post do Shamanking que li agora.

Ele disse que os bunshins iriam sumir com o primeiro golpe recebido. E de fato sumiriam, são kage bunshins, e não moku bunshins.

Então, ao receberem qualquer ataque, eles somem (no caso, a mente some, o corpo da marionete continua ali), então como eles iriam tomar o corpo do alvo? Não dá, né?

Porque se tomarem um golpe, não vão conseguir passar sua mente pois no momento de receber o golpe já desaparecem.

E o jutsu é uma troca de mente. Sem uma mente para ser trocada, não há o jutsu.

O que acha disso? hmm

Todavia, ainda tem o seu irmão do Souma no Jutsu podendo realizar a técnica com perfeição, e ele no meio das 10 marionetes faria a estratégia ainda funcionar.

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Realmente faz sentido Uman, novamente você está certo.

Mas, uma última coisa, sobre o post do Shamanking que li agora.

Ele disse que os bunshins iriam sumir com o primeiro golpe recebido. E de fato sumiriam, são kage bunshins, e não moku bunshins.

Então, ao receberem qualquer ataque, eles somem (no caso, a mente some, o corpo da marionete continua ali), então como eles iriam tomar o corpo do alvo? Não dá, né?

Porque se tomarem um golpe, não vão conseguir passar sua mente pois no momento de receber o golpe já desaparecem.

E o jutsu é uma troca de mente. Sem uma mente para ser trocada, não há o jutsu.

O que acha disso? hmm

Todavia, ainda tem o seu irmão do Souma no Jutsu podendo realizar a técnica com perfeição, e ele no meio das 10 marionetes faria a estratégia ainda funcionar.

Não sei se entendi muito bem, mas o Kage Bushin só desaparece ao receber golpes mortais.

Se o corpo marionete ainda estiver presente, o Kage Bushin não se desfazerá. Ou some de uma vez ou não some.

more_horiz
Uman, você não pode absorver os bunshins, depois de elas usarem o Shinten Kugutsu, elas não poderiam se desfazer em enzimas inconscientes.
Essa é minha única dúvida, eu devia ter ficado com essa ficha mesmo xP.
Espero o Lucas argumentar para ver quem tem a vantagem, mas Uman, você deveria rebater os argumentos do Lucas também, quando tiver tempo.

more_horiz
A mente é do bunshin, mas o corpo é alheio a ele, é um objeto qualquer, inanimado.

O corpo do bunshin vai estar seguro dentro do nosso original.

Desta forma, ao receber o golpe, a mente contida na MARIONETE QUE ABRIGA A MENTE do bunshin iria ser trocada coma do alvo, sendo a deste ultimo SELADA no boneco inerte...

Se o corpo do bunshin levasse um golpe eu concordaria com voce, mas como o corpo esta dentro do nosso original, esta nao é uma preocupação minha...

A marionete nao é o bunshin, e alem do mais, é um fuinjutsu.

Se voce parar pra pensar, seguindo sua lógica, o fu iria estar morto ja que o ao acertou o boneco da maldição bem no coração com uma foice... Se fosse da forma que voce esta falando, o fuu levaria os mesmos danos que o boneco, e nao foi isso que aconteceu...

Simplificando: nao é uma simples troca de corpos/mentes como Ino faz; é uma troca de corpos/mentes USANDO UM FUINJUTSU como complemento...

Se os zetsus que Ino possuiu levassem algum golpe, o corpo original dela se machucaria, porque aquele era o shintenshin "normal", e nao o utilizado pela tecnica de maldição E selamento que fu utiliza :)

@Tsc: ai é que esta. O souma no jutsu funciona de forma similar ao Suika: permite que a ESTRUTURA do corpo seja modificada, sem alterar em nada o corpo em si.

Mesmo feito em enzimas, eles ainda podem pensar e ate agirem separadamente, como o próprio Ukon disse.

O próprio Ukon também disse que fica DORMINDO dentro do corpo do Sakon. Juntando este fato com a informação que temos sobre o souma no jutsu, que o usuario pode DESCONSTRUIR E RECONSTRUIR qualquer tipo de matéria orgânica a nível molecular, ja me da bandeira verde pra esta questão.

O souma é uma tecnica corpórea, mas que permite ser utilizada em outros também... Afinal, é esta tecnica que os irmãos usam pra DESCONSTRUIR o alvo de dentro pra fora, de maneira individual, isto e, molécula por molecula...

Entao, nao existe nenhuma restrição quanto a isso. Eu posso absorver os bunshins e deixa-los "descansando" dentro do meu corpo original... Afinal, sao apenas 3 bunshins. Nao é uma quantidade grande...

O souma nao é lento. Note que os irmãos utilizaram esta tecnica rapidamente pra se mesclarem ao corpo do kiba...

Como eu disse, devido as minhas técnicas em conjunto, ele nao pode simplesmente me atacar como quer. Isso so iria levar a uma troca de mentes bem sucedida; entao nao acho que a estratégia dele va ser muito coerente e apropriada pra me enfrentar.
Nao preciso rebater tudo que ele postou, ele é que vai precisar ver como se "adequar" às minhas capacidades...

more_horiz
Uman, discordo de você absorver o corpo dos bunshins. Eles não podem ser absorvidos. Somente o Moku Bunshin pode ser absorvido pelo seu original.

Sendo assim, pra mim continua que se as marionetes receberem um ataque, o bunshin desfaz.

Todavia, você ainda tem a estratégia funcionando com o seu irmão dentro de uma das marionetes, mas as demais, ao meu ver, não funcionariam para trocar de mente...

more_horiz
Eu não vejo o Souma sendo ativado automaticamente, você precisa ativá-lo, senão os irmãos teriam se safado facin na luta.
Se você tentar se fundir aos bunshins também não daria certo, uma vez que você ficaria unido a um corpo inútil.
Espero sua resposta.

more_horiz
Darkon, isso é uma capacidade do SOUMA NO JUTSU, nao do kage bunshin.

Nao tem nada a ver com o absorver o mokubunshin.

Por favor, preste atenção no que eu estou dizendo.

O bunshin nao vai ser desfeito, ele apensas vai ser "modificado estruturalmente" para ser abrigado dentro do meu corpo original.

Leia o post acima e voce Vera que nao existe impedimento algum sobre esta questão: mesmo que impossibilitados de controlar o próprio corpo, os meus bunshins podem ser absorvidos pra dentro do meu corpo original utilizando o souma no jutsu...

E novamente: o shinten kugutsu no jutsu É DIFERENTE DO SHINTENSHIN NORMAL. Se a marionete que abriga minha mente receber qualquer dano, a tecnica NAO VAI SER DESFEITA, muito pelo contrario: a tecnica será CONCLUÍDA, e a mente que estava na marionete atingida vai parar no alvo, sendo que a dele vai parar na marionete, sendo a mente dele SELADA dentro do boneco...

A tecnica seria desfeita se o corpo ORIGINAL dos bunshins fosse atingida; mas pra isso, meus adversarios teriam de passar pelas marionetes SEM danifica-las (senão a tecnica seria concluída com sucesso), e fazer alguma coisa com meu corpo original, que tem duas defesas solidas e uma gama de técnicas ilusórias e mentais pra utilizar sem dó.

@TSC: novamente: o souma pode ser utilizado EM OUTRAS PESSOAS. É assim que eles matam com o souma no jutsu: eles desconstroem a vitima, brincando com cada moleca dela...

Mesmo que os bunshins nao tenham controle do próprio corpo original, o meu original pode usar o souma pra desfazer o corpo deles e abriga-los dentro de mim... :)

Reveja novamente a luta do Sakon e Ukon, e o que eles dizem sobre o souma no jutsu...
So nao posto páginas PQ eu to no celular.

more_horiz
Mas Uman, o Souma funciona com corpos físicos.

O Kage Bunshin não é um corpo físico apesar de possuir material sólido. Eu não vejo o Souma absorvendo um bunshin.

Mas aí é minha opinião também né.

more_horiz
O narutopedia e o databook discordam de ti.

O que difere o kage bunshin do bunshin normal é JUSTAMENTE o fato do kage bunshin ser CORPÓREO, SER FÍSICO.

O que nao é corpóreo é o BUNSHIN NO JUTSU, que é apenas uma ilusão sem substancia...

Novamente: nao existem impedimentos algum para minha estratégia. Revisei ela arduamente pra evitar equívocos...

Pensei por dias em cada habilidade separada e em conjunto...

Vou dormir agora. Boa noite, e tentem nao ficar loucos com esta luta... :RAGE:

more_horiz
Foi o que eu disse: O Kiba não perdeu o controle do corpo, você se uniria à um corpo inerte, não o contrário, você não poderia absorvê-lo se você se uniu a ele, do mesmo modo que o Ukon não absorveu o Kiba.

Enfim, não vou ficar argumentando no lugar do Lucas, deixarei essa deixa para ele dar continuidade. Espero sua resposta Uman, mas não vou continuar argumentando, deixarei para se nos combatermos :okai: .

more_horiz
Bem, se qualquer outro adversário pega-se o Uman, ele teria sérias dores de cabeça, mas graças a meu modo de luta indireto, sou perfeito contra ele, se algum usuário de Tai pega-se o Uman, putz . . .

Pra começar, Uman eu nem mesmo gastaria chakra para invocar Bunta, quem os invocaria seria Paw e Maw, isso min pouparia tempo e chakra.

E eu falei q minhas invocações ficariam dentro de uma depressão castando o Gen, ou esperando a hora certa do meu comando para mandar o jato Katon ou o Goemon, por eu saber exatamente q elas não deveriam manter o contato direto com vc, lembre-se bem disso.

Devo lembra-lo tbm q o carregamento do Gen dura no máximo de 3 a 5 minutos . . . Algo perfeito para vc, q tem um Stilo de luta super demorado, e q eu poderei Tankar sem problemas.

Volto a dizer nenhum dos seus Gens funcionariam comigo, sou TOPSENSOR, e dentro do meu oceano nem manteria contato com vc, por não poder mesmo, e por não querer '-', tenho 2 dos melhore sensores, fora a minha alta velocidade na água, cara vc tem 40% '-' e eu tenho 90%:D, vc nunca min pegaria em qualquer técnica Yamanaka, eu a perceberia e sairia do alcance.

Eu vendo q vc estaria dentro de um dos bonecos pelo meu sensor, sabendo q vc é um Yamanaka, e vendo o nome selo escrito nelas, já sacaria q é uma armadilha, minha inteligência é boa^^.

E tau armadilha se mostrou funcionar pelo Tai, sou usuário de Nin, sendo bom tbm no Tai :D, vc nunca min pegaria no contato pelo Tai dentro d'água(nem chegaria perto, de chegar perto, Rs') com essa mínima velocidade, e dentro d'água vc ficaria sem recursos, e como eu iria sacar tudo, e pelo meu conhecimento, eu jamais iria pro contato direto contra vc, jamais manin.

E pra minha felicidade, se vc fosse atrás de minhas invocações, assim q vc estive-se adentrando na grande depressão, seria muito melhor, simples, prático entre outros adjetivos q iria passar a noite toda a escrever, Bunta utilizar ou o Jato Katon ou o Paw utilizar outras técnicas . . .

E dentro d'água suas marionetes seriam estraçalhadas pelos meus tubarões, pois, devido o fato de eu não querer manter o mínimo contato com vc, eu os utilizaria, e seria perfeito, pq com isso eu não seria pego pela armadilha, e suas marionetes seriam estraçalhadas.

Vc não teria o solo com opção, tudo seria água, e pra piorar vc estaria encima do meu terreno, mais precisamente encima da minha arma . . .

EDIT: PELA PARTE DA MANHÃ, IREI POSTAR coisas q achei muito estranhas na sua ficha manin, vou as escrever detalhadamente, tem coisas lá, q não vejo como possíveis, MAS NÂO VEJO MESMO . . .
Mas já mostrei q mesmo q elas sejam permitidas, mesmo assim as burlarei >D.
Cara gostei da tua ficha . . . Muito bem bolada tudo(tudo mesmo) se completa, estou gostando ainda mais pelo fato da minha ficha ser um ótimo counter, Rs'.

Última edição por Lucas Lins em Sex 04 Jan 2013, 01:54, editado 1 vez(es)

more_horiz
Entao brother...

Voce ainda nao entendeu: o original nao iria E TRAR no corpo dos bunshins, mas sim, TRAGA-LO pra dentro do próprio corpo...

E que vantagem teria tragar o kiba pra dentro do próprio corpo? A "graça" e a tática desta tecnica e ELES entrarem no corpo adversário e matarem ele de dentro pra fora. Mas isso nao significa que eles nao possam fazer o contrario...

Como eu disse, eles podem construir e DESCONSTRUIR, vice-versa...

more_horiz
Cara agora q fui ver: *-*
Todos os jutsus do clã Yamanaka até rank S (incluindo a armadilha usada por Fuu)
Isso tbm inclui o meu conhecimento, ou seja, ficarei mais remediado ainda :D.
E quebrarei de vez a estratégia do Uman.

more_horiz
Bem farei logo meu Post.
Pude notar dois pontos no post do Uman, q vem de sua estratégia, q acho os mesmos impossíveis . . .

1_Assim q vc absorver os bushins, eles simplesmente iriam desaparecer, pois vc iria DESFAZER OS MESMOS e a nível molecular(ou alguma porra assim), se vc desfaz eles, e os absorve, eles simplesmente sumiriam no mesmo momento, vc fez duas coisas(ambas frisadas), q deixariam impossível a permanência dos Bushins, e nisso não teria controle dos bonecos, e nem de nada.

2_E seu controle mental seria absurdo, seriam muitas divisões do mesmo 'espirito', simplesmente não da, só metade seria do Souma . . .

Bem percebemos no Manga 469, q houve uma troca de golpes entre o boneco e AO,aconteceu uma especie de 'elo' entre o Ao e o boneco, para assim formar a maldição, coisa q não ocorrerá aqui, nem por min nem pelas minhas invocações, algo q já deixei já muito bem explicado nos meus anteriores Posts.

E o conhecimento de suas habilidades-técnicas iria ser transmitido para todos do B.D.S(Bonde dos Sapinhos), e não se esqueça q apenas Bunta não é sensor, Paw e Maw tem sensor Sennin, e Bunta estaria com eles, então todos estariam de boa :D.

more_horiz
Lucas, não vou dizer denovo. VOCÊ NÃO TEM TUBARÕES. Não pode sair criando Suikodan SuikodanSuikodanSuikodan Suikodan toda hora não. É igual o Suiryuudan, é 1 só.

Depressão? O Genjutsu dos Sapos tem uma fraqueza: Revelar a localização dos sapinhos, por causa do som.
O Uman saberia que eles estão na depressão. Agora veja uma coisa: O Uman pode se movimentar com a Marionete, como vimos Fuu se movimentar com aquele "espantalho".

Você acha que você conseguiria parar o Taijutsu de 10 poderossissimas marionetes, todas antes que cheguem na depressão?. Repare que se ela chegar perto de Gamabunta ele será obrigado a usar um ataque de curta-distancia, pois se não vai demorar muito para produzir o Katon.

Agora vejamos:
Entre as marionetes há:
1 com um punho de metal, tendo um soco fuderoso.
1 com 2 Espadas do tamanho da Kubikiribocho de Zabuza.
1 que estica seus braços e forma uma gaiola.
1 com uma Shuriken gigante no Rosto
1 com Braço Elástico
1 que solta espinhos de seu cranio
Uman pode usar tudo isso. Repare que não são Jutsus e sim partes da Marionete.
As outras 4 usam jutsus e não são muito relevantes. Mas mesmo assim poderiam servir de isca para essas aqui. Então NADA é totalmente irrelevante aqui.

Você acha que impediria todas essas marionetes de chegar perto de Gama ou de Fukasaku e Shima com um oceaninho ou um suiton de baixo nível?

O Poder de destruição do Suikodan não é tão grande. E ainda mais que ele tem 4 marionetes para isca. Mesmo porque seus outros jutsus não tem poder de destruição nenhuma. Só suas invocações. Cujo são o alvo de Uman.

Não vejo seus Suitons de Baixo Nivel neutralizando as grandes marionetes de Chikamatsu. Porque se fosse assim a Chiyo seria muito fraca.

Eu sempre fui fã do jutsu da Chiyo então eu tenho um bom conhecimento sobre ele e sei que um jutsu de baixo nivel não pode derrotá-lo.

Enfim, continuo votando no Uman que me convenceu mais e eu acho a ficha superior.

Última edição por Hanauta em Sex 04 Jan 2013, 07:46, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Esqueci uma parte.)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos