Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 617 - Discussões

+59
lorde naruto
T.h
Misaq
UzuumakiUchira
Ben Ikneg
iRikudou
paulominato
Jiraya-chan
Nerissa
Hayashi
Vitória Balduci
Nát King
Jonathas Nauam
MAI *-*
Kyuudaime Hokage
Wagner Senju
SenjuTobirama
cesarhvaty
JuninhoMoraes
dudevag
Uchiha Battousai
MARCOS
Edu....
SenjuMadachi
Mario
UchihaSenju
Viktorq
Bruno Santos
Shidom
Bigdad40
IMAGINARIO
Victor1206
CarlosEduardoDS
NathanUZumaki
Uchiha Hero
ShinySamuroth
thiagokakashi
Naruto_Raserengan
nagato_senin
Senju2
Hyuga10
Leonardo
Korashi
Nagato Paiin
tobi sharingan
Will
lMugetsu_StalkeRl
UzumakiNagato
Kishimoto
Aizen_5
TUCA
L. Lawliet
djaiton01
Kasai
Senjuzumaki
jenibrut
digulinos
WeesleyLopes
Dante
63 participantes

descriptionNaruto 617 - Discussões EmptyNaruto 617 - Discussões

more_horiz
Discutam aqui sobre o capítulo e Spoilers de Naruto.

Digam aqui quais as suas expectativas, previsões, teorias e especulações referentes aos Spoilers do capítulo a que este tópico se refere, e comentem sobre o que vocês acharam do capítulo anterior lançado.

Lembrando que, quando o Capítulo referente a este tópico for lançado, ele será bloqueado e será aberto o do capítulo seguinte para comentários.

Naruto 616# Rodopiando e aguentando.

Comentem!

Última edição por Dante em 16/1/2013, 13:17, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto 617 - Discussões EmptyRe: Naruto 617 - Discussões

more_horiz
Só com o chakra do Naruto pra Ino e a Hinata ficarem fortes \o UHEHUEHEHEUHUEU mas gostei do mangá, só esperava ver os kages ao invés do baitola dos Uchihas

more_horiz
Na boa, pela espectativa de duas semanas, o mangá foi uma bosta.

Mas to feliz que o Naruto volto, agora posso começar meu ano..

more_horiz
digulinos escreveu:

pelo menos não tem aquela galera aqui no forum falando "aff seus burros o mangá só vem dia 21" ai outro "para de falar isso, ele vem dia 16" "vem dia 21 mano" bla bla bla bla, aquilo tava me enchendo o saco

more_horiz
e mesmo quando quando eu entrava no fórum :itrollu: tinham mais de 20 brigando , :fuckyea: metade falava dia 21 e outros falavam dia 16 :fuuu: ,agora parou com isso tem manga hoje e terá o manga 617 dia 23 pra jeite ler e comentar mais :[negão]:

more_horiz
Ta passando da hora de alguns personagens morrerem, é até engraçado em uma guerra só Neji morrer (quanta sorte por parte dele). Espero que o próximo capítulo tenha um pouco mais de ação e morte, pq esse (616), mesmo sendo bom, pouco mostrou além de conversas.

more_horiz
Senjuzumaki escreveu:
Ta passando da hora de alguns personagens morrerem, é até engraçado em uma guerra só Neji morrer (quanta sorte por parte dele). Espero que o próximo capítulo tenha um pouco mais de ação e morte, pq esse (616), mesmo sendo bom, pouco mostrou além de conversas.

essa guerra vai demorar pra acabar, ainda tem os kages, o Sasuke+Orochimaru.... concerteza muitos vão morrer ainda, ou não....

more_horiz
Eu não tava esperando grande coisa, mas achei o mangá até que muito bom.

Primeiro descobrimos que o lugar que o sasuke conhece bem é konoha, ou algum lugar dentro de konoha, tbm deu a entender (pela capa colorida 3 ) que o sasuke próvavelmente vai lutar ao lado de naruto e cia nessa guerra... (só uma possibilidade) e quem sabe sakura tbm faça algo de útil :fem:

Quanto o contra-ataque, parece então que naruto vai sair upando o pessoal todo da aliança e então vão colocar o plano e ação...

Enfim mangá foi até bom... esperando o próximo.

more_horiz
cara esse manga não era o que eu estava esperando :dane-se: achei que o Naruto ira entrar no modo km2 :fuckyea: e hinata iria ficar dentro do manto sem fazer nado ou sim :megusta: mas nao foi nada disso , :y u no: naruto parecia posto de gasolina distribuindo chakra a torta e a direita ,e poxa se era pra amostrar o emo entrando em konoha com a drupe era melhor nem amostra devia te amostrados os kages pelo menos

more_horiz
digulinos escreveu:

Tb estaava na mesma espectativa ¬¬

more_horiz
Gente, mas é claro que agora não vai ter luta do jeito que vcs querem.

Agora, a aliança vai colocar a estratégia do Shikaku em plano lembram?

Naruto é a peça chave pois pode "compartilhar" do seus mantos especiais com o pessoal, assim, o combo Ino-Shika-Cho ficou MUITO mais potente.

Se lembram do que Shikaku disse?

"Em primeiro lugar, Ino-Shika-Cho", o combo é o início da estratégia que vai ser guiada por isso até a sua conclusão.

Pois com o Juubi IMOBILIZADO pelo Kagemane, e o Obito sobre o efeito do Shintenshin no Jutsu, o Naruto, Kakashi e Gai JUNTOS tem total liberdade para poderem atacá-lo.

more_horiz
Que patifaria, esperando 2 semanas pra vir essa porcaria de Mangá. Na minha opinião teve páginas desnecessárias e Kishimoto podia explorar as outras situações da Guerra, como o estado dos Kages. Mangá mega zuado, mas pelo menos teve né.

more_horiz
kishi mais uma vez cagando o manga...que merda e essa do naruto dando chakra pra geral...que lixo... a unica coisa boa foi o sasuke aparecer botou mais duvidas no ar...

more_horiz
Ino-Shika-Cho e outros vão morrer já já. :D

Espero que semana que vem seja melhor

more_horiz
Aí galera! Desculpe pela demora do mangá. Eu ando muito cansado com tanto trabalho e estava precisando muito de umas férias. Mas agora já estou renovado e cheio de novas ideias. Espero que tenham gostado do mangá, a pesar da demora.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos