Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 617 - Discussões

+59
lorde naruto
T.h
Misaq
UzuumakiUchira
Ben Ikneg
iRikudou
paulominato
Jiraya-chan
Nerissa
Hayashi
Vitória Balduci
Nát King
Jonathas Nauam
MAI *-*
Kyuudaime Hokage
Wagner Senju
SenjuTobirama
cesarhvaty
JuninhoMoraes
dudevag
Uchiha Battousai
MARCOS
Edu....
SenjuMadachi
Mario
UchihaSenju
Viktorq
Bruno Santos
Shidom
Bigdad40
IMAGINARIO
Victor1206
CarlosEduardoDS
NathanUZumaki
Uchiha Hero
ShinySamuroth
thiagokakashi
Naruto_Raserengan
nagato_senin
Senju2
Hyuga10
Leonardo
Korashi
Nagato Paiin
tobi sharingan
Will
lMugetsu_StalkeRl
UzumakiNagato
Kishimoto
Aizen_5
TUCA
L. Lawliet
djaiton01
Kasai
Senjuzumaki
jenibrut
digulinos
WeesleyLopes
Dante
63 participantes

descriptionNaruto 617 - Discussões - Página 10 EmptyRe: Naruto 617 - Discussões

more_horiz
gravem uma coisa,
sasuke vai apresentar algum poder relacionado ao
rikudo senin. o proximo up dele tem relaçao com
aquela pedra secreta dos uchihas e o segredo
do cla.

more_horiz
@dudevag
Juubi no 1 estagio conseguiu repelir o bijju dama,mas agora ele esta sendo so paralisado oq e temporarel.E sao varios ninjas.

more_horiz
Não vejo a hora de sair o 617! Gosto bem mais quando tem bastante conversa no capítulo do que quando são páginas e mais páginas apenas de luta. É uma característica do mangá esse monte de histórias no meio da ação.

Nunca engoli NaruHina, mas ultimamente tenho achado bem plausível e até interessante! :HM*:

more_horiz
dudevag escreveu:
Eu ainda não me conformo, o Jubbi no primeiro estagio da trnaformação.... a fae onde era mais fraco se desfez com uma bijju dama a queima roupa com um dedo.... ai o naruto da um poquinho de chakra pros noob e todo mundo consegue afeta o jubbi.... Muito escroto....

o que eu gostava no naruto é que conforme passava a historia os poderes dos personagens aumentavam e as consequencias também... tinha um pouco de racionalidade.... mas isso esta se perdendo....

por exemplo no DBZ logo quando vegeta chega na terra e luta com o goku falando que vai da um golpe e destrui a terra.... blz.... no ultimo no DBZGT já tem sayjin 4 FUNDIDO lutando na terra e nada acontece....tipo se o vejeta noob podia destrui a terra um sayjin 4 fundido não poderia nem respira lá...é irracional os up no poder dos perssonagens.... e me paresse que é isso que ta acontecendo.... -.-

é obvio que no Na ruto não é tão evidente foi mais pra exemplifica...mas ta ficando foda de engoli...=/

po eu penso da seguinte forma neste caso do juubi

o primeiro estagio ele tinha um corpo mais forte e um poder muito maior que a dos 8 e 9 caudas

no segundo estagio ele perde em corpo mas ganha em poder.....ou seja ele enfraqueceu fisicamente mas seu poder ficou absurdamente mais destrutivo

acredito que no nivel 3 ele ira recuperar seu corpo tendo tanto corpo quanto chacra poderoso

more_horiz
dudevag escreveu:
Eu ainda não me conformo, o Jubbi no primeiro estagio da trnaformação.... a fae onde era mais fraco se desfez com uma bijju dama a queima roupa com um dedo.... ai o naruto da um poquinho de chakra pros noob e todo mundo consegue afeta o jubbi.... Muito escroto....

o que eu gostava no naruto é que conforme passava a historia os poderes dos personagens aumentavam e as consequencias também... tinha um pouco de racionalidade.... mas isso esta se perdendo....

por exemplo no DBZ logo quando vegeta chega na terra e luta com o goku falando que vai da um golpe e destrui a terra.... blz.... no ultimo no DBZGT já tem sayjin 4 FUNDIDO lutando na terra e nada acontece....tipo se o vejeta noob podia destrui a terra um sayjin 4 fundido não poderia nem respira lá...é irracional os up no poder dos perssonagens.... e me paresse que é isso que ta acontecendo.... -.-

é obvio que no Na ruto não é tão evidente foi mais pra exemplifica...mas ta ficando foda de engoli...=/

gostei muito oque voce citou ai e concordo com tudo.

more_horiz
Vitória Balduci escreveu:
Não vejo a hora de sair o 617! Gosto bem mais quando tem bastante conversa no capítulo do que quando são páginas e mais páginas apenas de luta. É uma característica do mangá esse monte de histórias no meio da ação.

Nunca engoli NaruHina, mas ultimamente tenho achado bem plausível e até interessante! :HM*:

também penso assim, o povo ultimamente tá achando que Naruto é DBZ, só querem lutas e mais lutas, sobre o 617, espero que o foco continue na batalha e não vá para o Sasuke

more_horiz
Quero que o foco vá para os kages, caso contrario quando kishimoto mostrá-los eles ja estarão curados e voltando para o campo de batalha.

more_horiz
Ruki escreveu:
não há nada escrito mas não acho provavel que a tranferencia possa ocorrer para algo não humano.

A Ino consegue possuir tanto humanos como qualquer criatura que tenha alma/mente, como ela já se mostrou capaz de entrar em animais e usar as capacidades Naturais dos mesmos. Por exemplo: Quando ela foi rastrear Hidan e Kakuzu, ela tomou posse do corpo de uma águia e usou a capacidade de voar junto com o grande Acuidade visual da ave. Pelo mostrado no anime, o único alvo que a Ino não consegue possuir é marionetes, já que e foi em um clone do Gaara feito de planta mostrado em naruto shippuden 186, já que ela revelou que não conseguia usar seu Shintenshin pois ele não tinha alma nem mente, sendo uma marionete.

Bem a Ino usou o Shintenshin em Obito, oque acontece é que ele estava em cima do Juubi, e todos sabem que o 10 caudas não é nem um pouco pequeno, por isso que no manga apareceu ela mirando no Bijuu. Acontece é que ela estava com o manto da Kurama, talvez seja por isso que o Obito não conseguiu expulsa-la como da ultima vez. Bem que ela poderia fazer alguma coisa quando estava em posse do corpo do Uchiha, + Shikamaru ordenou que ela liberasse a técnica, talvez porque a estrategia do Shikaku ainda inclui a Yamanaka mesmo depois do Juubi mobilizado.

more_horiz
Jonathas Nauam escreveu:
Bom, segundo Sasuke o chackra ou a presensa do Juubi encomoda o Orochimaru HÁ amanhã vamos ver o que vai ter, o Sasuke pode até aparecer.

O Sasuke ta(va) incomodado com o chackra/presença do Naruto.. Bem, é o que tá na versão definitiva.

more_horiz
Jiraya-chan escreveu:
Jonathas Nauam escreveu:
Bom, segundo Sasuke o chackra ou a presensa do Juubi encomoda o Orochimaru HÁ amanhã vamos ver o que vai ter, o Sasuke pode até aparecer.

O Sasuke ta(va) incomodado com o chackra/presença do Naruto.. Bem, é o que tá na versão definitiva.

Você está certo, Jiraiya-chan !

Não entendo porquê o povo não entende que o Chakra que Sasuke e cia percebeu e se incomodou é de Naruto..

more_horiz
Eu so quero saber como o sasuke e cia vai achar a pedra do rikudou senin que e isso que eu acho que eles estão fazendo em konoha

more_horiz
Já saiu Naruto no Mangá Panda :D

more_horiz
que capítulo showwwwww... TODO MUNDO com o chakra do naruto, indo pra cima de óbito e madara como um pássaro... hachibi (jogando a bomba biju)+ mifune +hyugas+ temari ESQUARTEJANDO os braços do juubi, hinata colocando o ombro do naruto no lugar com o juken, o lee cortando o madara no meio com uma velocidade impressionante e o óbito teve sua ligação cortada com o jubi, quase sendo acertado pelo o rasenshuriken... o próximo cap. promete mais ainda!!!!

more_horiz
http://www.mangasky.com/Naruto_Manga/617/

Mangá bem fodinha esse :D

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
cade madara fodao agora em kkk.

more_horiz
o PIOR agora é que o madara e o óbito terão que lutar com tudo o que tem pra reassumir o controle do juubi... essa formação da aliança é muito poderosa mesmo... até o madara ficou IMPRESSIONADO, tanto quanto antes...

more_horiz
Cara...Parece que o lugar que o Sasuke e o Orochi chegaram é a rua onde o clã Uchiha morava né?
To com preguiça de pesquisar no mangá...:fem:

Lee fodastico...
Trollou o Madara legal...

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos