Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 617 - Discussões

+59
lorde naruto
T.h
Misaq
UzuumakiUchira
Ben Ikneg
iRikudou
paulominato
Jiraya-chan
Nerissa
Hayashi
Vitória Balduci
Nát King
Jonathas Nauam
MAI *-*
Kyuudaime Hokage
Wagner Senju
SenjuTobirama
cesarhvaty
JuninhoMoraes
dudevag
Uchiha Battousai
MARCOS
Edu....
SenjuMadachi
Mario
UchihaSenju
Viktorq
Bruno Santos
Shidom
Bigdad40
IMAGINARIO
Victor1206
CarlosEduardoDS
NathanUZumaki
Uchiha Hero
ShinySamuroth
thiagokakashi
Naruto_Raserengan
nagato_senin
Senju2
Hyuga10
Leonardo
Korashi
Nagato Paiin
tobi sharingan
Will
lMugetsu_StalkeRl
UzumakiNagato
Kishimoto
Aizen_5
TUCA
L. Lawliet
djaiton01
Kasai
Senjuzumaki
jenibrut
digulinos
WeesleyLopes
Dante
63 participantes

descriptionNaruto 617 - Discussões - Página 9 EmptyRe: Naruto 617 - Discussões

more_horiz
Neji escreveu:
Edu.... escreveu:
Wagner Senju escreveu:
O Naruto provou nesse capitulo ( 616 ) que é o melhor suporte entre todos , a recuperação de um Jinchuuriki é absurda .
A cada capitulo notamos como a kyuubi é poderosa , além de um chackra monstruoso possui uma mente brilhante e habilidade de suporte em massa , o poder destrutivo acho que nem preciso comentar ...

Vimos também que Hinata com o manto da Kurama chegou a surpreender o SOBERANO Madara Uchicha , os Akimichis foram capazes de segurar as caldas do Juubi , os Naras de maneira surpreedente conseguiram paralizar o Juubi com Kage Mane no Jutsu . Até a Ino se saiu bem conseguindo ficar um pouco mais de tempo na mente do Obito

Pêra aí!
A Ino entrou na mente de óbito ou na mente do Juubi?
Pois no manga mostra claramente que ela faz a posição de mãos na direção do rosto do juubi

Ino entrou na mente do Obito,ela fez a tecnica em direçao ao juubi porque Obito estava la,ne?

Nao sei mas eu acho que ela entrou foi na mente do Juubi......pois pra que ela teria dificuldade de permanecer na mente do óbito.........ta que ele e muito forte mas um Shinobi normal

more_horiz
Neji escreveu:
Edu.... escreveu:
Neji escreveu:
Edu.... escreveu:
Wagner Senju escreveu:
O Naruto provou nesse capitulo ( 616 ) que é o melhor suporte entre todos , a recuperação de um Jinchuuriki é absurda .
A cada capitulo notamos como a kyuubi é poderosa , além de um chackra monstruoso possui uma mente brilhante e habilidade de suporte em massa , o poder destrutivo acho que nem preciso comentar ...

Vimos também que Hinata com o manto da Kurama chegou a surpreender o SOBERANO Madara Uchicha , os Akimichis foram capazes de segurar as caldas do Juubi , os Naras de maneira surpreedente conseguiram paralizar o Juubi com Kage Mane no Jutsu . Até a Ino se saiu bem conseguindo ficar um pouco mais de tempo na mente do Obito

Pêra aí!
Pois no manga mostra claramente que ela faz a posição de mãos na direção do rosto do juubi

Ino entrou na mente do Obito,ela fez a tecnica em direçao ao juubi porque Obito estava la,ne?

Nao sei mas eu acho que ela entrou foi na mente do Juubi......pois pra que ela teria dificuldade de permanecer na mente do óbito.........ta que ele e muito forte mas um Shinobi normal

Permanecer na mente do Obito nao e facil,ne?
Acho que e na mente dele:

Naruto 617 - Discussões - Página 9 Naruto61615

more_horiz
Neji escreveu:
Edu.... escreveu:
Neji escreveu:
Edu.... escreveu:
Wagner Senju escreveu:

Pêra aí!

Permanecer na mente do Obito nao e facil,ne?
Esta bem obvio que e na mente dele:

Naruto 617 - Discussões - Página 9 Naruto61615

Coisa nenhuma!

Essa imagem nao diz que ela ta na mente dele......só mostra que ela interferiu no controle do Juubi....ou seja quando ela entra na mente do monstro ela passa a ter o controle.............nao vejo necessidade de ter que esperar pelo poder do naruto/kurama para entrar na mente do óbito......e mais lógico ela ter usado o poder paraentrar na mente do Juubi ....da mesma forma que os outros usaram os poderes contra o 10 caudas.......se nao ela podia muito bem afastar o óbito de mandara já que ela tinha o controle da mente dele

more_horiz
Não sei acho que vai ficar claro no anime se foi no Obito ou juubi.

more_horiz
Meu tem gente que nao presta atençao na imagem

Quem vai atacar Chouji com as agulhas de madeira? R: Obito

Quem tah em cima da cabeça da juubi qdo Ino mira lah? R: Obito e Madara

A sombra do rosto da Ino aparece atras dwqual personagem? R: Obito

Affffff

more_horiz
eu acho que foi no juubi

more_horiz
O Jutsu dela não é uma invasão mental ,ela toma controle da ação de um corpo . Quem esta controlando o Juubi ? Obito, então é mais obvio que ela entrou na mente do Obito e não acho q ela poderia, de alguma forma, dominar a mente da Juubi, não há nada escrito mas não acho provavel que a tranferencia possa ocorrer para algo não humano.

more_horiz
Ruki escreveu:
O Jutsu dela não é uma invasão mental ,ela toma controle da ação de um corpo . Quem esta controlando o Juubi ? Obito, então é mais obvio que ela entrou na mente do Obito e não acho q ela poderia, de alguma forma, dominar a mente da Juubi, não há nada escrito mas não acho provavel que a tranferencia possa ocorrer para algo não humano.

Exatamente....ela toma o controle da ação do corpo do Juubi desviando uma das caudas do monstro que tinha estacas de Madeira feitas por óbito (e se nao percebeu as estacas foram disparadas fato que mostra que ela nao controla o óbito)

more_horiz
E no final naruto deu UP em todo mundo kkkkkkkkkkkkkkk e vocês querendo saber mais do que o kihimoto dizendo que era só a hinata recuperando seu chackra kkkkkkk

more_horiz
Bom, segundo Sasuke o chackra ou a presensa do Juubi encomoda o Orochimaru HÁ amanhã vamos ver o que vai ter, o Sasuke pode até aparecer.

more_horiz
Jonathas Nauam escreveu:
E no final naruto deu UP em todo mundo kkkkkkkkkkkkkkk e vocês querendo saber mais do que o kihimoto dizendo que era só a hinata recuperando seu chackra kkkkkkk

Concordo por isso eu disse que o protagonismo pode iludir.

more_horiz
Oi gente, novata aqui õ/

Acompanho esse fórum desde o capítulo 610, precisava participar *--*
Uma pergunta - não sei se já fizeram - mas... A Sarakura (???) não devia ter uma participação decente? :UH:

more_horiz
Nát King escreveu:
Oi gente, novata aqui õ/

Uma pergunta - não sei se já fizeram - mas... A Sarakura (???) não devia ter uma participação decente? :UH:

Bem vinda pode se apresentar se quiser em "apresentaçoes".
Sarakura?E a Sakura?Nao acho,ela como protagonista tem destaque ate demais,alias ela esta dando suporte curando oq e muito importante,mas acho que tambem vai ser upada com o chakra da kyuubi.

more_horiz
Neji escreveu:
Nát King escreveu:
Oi gente, novata aqui õ/

Bem vinda pode se apresentar se quiser em "apresentaçoes".
Sarakura?E a Sakura?Nao acho,ela como protagonista tem destaque ate demais,alias ela esta dando suporte curando oq e muito importante,mas acho que tambem vai ser upada com o chakra da kyuubi.

huahauha, obrigada pelo bem-vinda XD
Néé, acho que faz um tempo que ela não aparece tanto e, embora eu não curta a personagem, tô sentindo falta de ver ela pondo em prática o que a Tsunade ensinou :B

more_horiz
Eu ainda não me conformo, o Jubbi no primeiro estagio da trnaformação.... a fae onde era mais fraco se desfez com uma bijju dama a queima roupa com um dedo.... ai o naruto da um poquinho de chakra pros noob e todo mundo consegue afeta o jubbi.... Muito escroto....

o que eu gostava no naruto é que conforme passava a historia os poderes dos personagens aumentavam e as consequencias também... tinha um pouco de racionalidade.... mas isso esta se perdendo....

por exemplo no DBZ logo quando vegeta chega na terra e luta com o goku falando que vai da um golpe e destrui a terra.... blz.... no ultimo no DBZGT já tem sayjin 4 FUNDIDO lutando na terra e nada acontece....tipo se o vejeta noob podia destrui a terra um sayjin 4 fundido não poderia nem respira lá...é irracional os up no poder dos perssonagens.... e me paresse que é isso que ta acontecendo.... -.-

é obvio que no Na ruto não é tão evidente foi mais pra exemplifica...mas ta ficando foda de engoli...=/

more_horiz
gravem uma coisa,
sasuke vai apresentar algum poder relacionado ao
rikudo senin. o proximo up dele tem relaçao com
aquela pedra secreta dos uchihas e o segredo
do cla.

more_horiz
@dudevag
Juubi no 1 estagio conseguiu repelir o bijju dama,mas agora ele esta sendo so paralisado oq e temporarel.E sao varios ninjas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos