Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 617 - Discussões

+59
lorde naruto
T.h
Misaq
UzuumakiUchira
Ben Ikneg
iRikudou
paulominato
Jiraya-chan
Nerissa
Hayashi
Vitória Balduci
Nát King
Jonathas Nauam
MAI *-*
Kyuudaime Hokage
Wagner Senju
SenjuTobirama
cesarhvaty
JuninhoMoraes
dudevag
Uchiha Battousai
MARCOS
Edu....
SenjuMadachi
Mario
UchihaSenju
Viktorq
Bruno Santos
Shidom
Bigdad40
IMAGINARIO
Victor1206
CarlosEduardoDS
NathanUZumaki
Uchiha Hero
ShinySamuroth
thiagokakashi
Naruto_Raserengan
nagato_senin
Senju2
Hyuga10
Leonardo
Korashi
Nagato Paiin
tobi sharingan
Will
lMugetsu_StalkeRl
UzumakiNagato
Kishimoto
Aizen_5
TUCA
L. Lawliet
djaiton01
Kasai
Senjuzumaki
jenibrut
digulinos
WeesleyLopes
Dante
63 participantes

descriptionNaruto 617 - Discussões - Página 8 EmptyRe: Naruto 617 - Discussões

more_horiz
não to muito ansioso para sabe quem o sasuke vai encontra não.

more_horiz
não.... não pode esse ep....pqp.... olha só, naruto e o bee contra o jubbi na forma mais fraca não fizeram nada, lol nem arranharam a porra, o loko deu um peteleco numa bijudama..... ai chega a hinata com uma fração MINIMA do poder da kyubi e da um golpezinha mediocre e o madara paga pra ela... :ui: "ela ficou realmente poderosa...." e mais u jubbi caga pro golpesinho.... não era nem pra ele senti.... tipo e mais o bee e o naruto não conseguiram nem toca no jubbi ae vem o clã do chouji e cada um segura um braço do cara...-.- poxa ai fica foda né kishi....

more_horiz
Realmente ne... Uma bijuu dama nao faz efeito nenhum no Juubi, aí um golpe da Hinata upado por um pouco de chakra da Kyuubi faz o Madara dizer que ela é poderosa e o Juubi arregar, mesmo que seja pouco??

Sinceramente, eu nao to nem aí pra quem o Sasuke quer encontrar, so quero saber como o Oro vai voltar a ser fodastico e se os Kages vao voltar ''/

more_horiz
NÃO É O CHAKRA DA KURAMA !!!

O proprio Cee, pensou que akele chakra era da Kurama, mas dps ele disse: "Não...É o chakra do Naruto..."

Por isso o Sasuke ficou tão incomodado, se fosse o da Kurama ele nem se importava pois ele ja entrou no subconsciente do Naruto e já viu ela, portanto não é nenhuma novidade para ele.

A Kurama ao invez de dar seu chakra para o Naruto, ela modificou seu chakra e deu para o Naruto, ou seja, um Ninja de Kanchi Taipu iria ver que o chakra era do Naruto e não da Kurama.

Cara, tente se expressar melhor quando postar algo. Do jeito que você escreveu: "Não...É o chakra do Naruto..." dá a entender, que Cee quis dizer que o chakra era realmente do Naruto.

Na minha opinião o chakra é do Naruto/Kurama sim.

Kishi pegou pesado, quando o Madara elogiou a Hinata...

Acredito que depois que derrotar Madara, Naruto lutará com Sasuke, ambos no nível atual, porém, Naruto bem fudido, após ter derrotado o maior de todos os Uchihas. Seria a única maneira de Sasuke guentar 5 min com Naruto, ou então receber um UP bem grande do Kishi.

more_horiz
no nível que sasuke tah ele apanha feio pra naruto,
tava pensando, será qu eo jutsu que orochimaru tem é um edo-tensei supremo, ou um poder de voltar no tempo ou por ultimo o poder de controlar juubi?
se for o ed-tensei suupremo ele poderia ressuscitar até o rikudou e fazer ele de marionete obedecendo todos os seus comandos, e por isso conseguiria dominar o mundo ninja e saber de tudo desde o começo.
se for o de voltar no tempo ele poderia mudar fatos que aconteceram no passado, ou simplesmente observar o que aconteceu, mas ai isso não justificar o que suigetsu falou , que com esse jutsu sasuke poderia dominar o mundo shinobi.
por ultimo se for o poder de controlar juubi, um jutsu de selamento mais poderoso que qualquer um que existiu, onde juubi fosse pressionada a entrar num corpo de um jichuuriki e se torna o poder do mesmo.???

more_horiz
só uma palavra morra sasuke.

more_horiz
UzumakiNagato escreveu:
só uma palavra morra sasuke.

Foram duas palavras...uhsahuassauhashuashuashuashuas

more_horiz
eu acho que o sasuke vai chega la aonde o madara ta e lá que vai ser aluta, na frente de todos

more_horiz
muito falando do nivel alto do naruto...mais não acho q ele seja capas de derrotar madara....e acho q sasuke e naruto lutaram junto pra derrota madara ...e depois os dois lutam mais naum na guerra em um lugar diferente....no estilo madara/hashirama ....pelo menos e o que eu espero que aconteça ....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

more_horiz
muito falando do nivel alto do naruto...mais não acho q ele seja capas de derrotar madara....e acho q sasuke e naruto lutaram junto pra derrota madara ...e depois os dois lutam mais naum na guerra em um lugar diferente....no estilo madara/hashirama ....pelo menos e o que eu espero que aconteça ....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sasuke e Naruto lutaram juntos? Como assim?

Ninguém tá falando que Naruto é capaz de derrotar Madara TENSEI. Estou dizendo que por questão de enredo, Madara e Obito provavelmente serão derrotados por Naruto/Aliança. Por isso digo, depois de derrotar "o lado do mal", Naruto vai estar bem danificado (fodido), e seria a única maneira de nivelar ele e Sasuke, sem que Sasuke receba mais um UP. Pelo menos a minha visão do mangá é essa.

more_horiz
cesarhvaty escreveu:

Sasuke e Naruto lutaram juntos? Como assim?

Ninguém tá falando que Naruto é capaz de derrotar Madara TENSEI. Estou dizendo que por questão de enredo, Madara e Obito provavelmente serão derrotados por Naruto/Aliança. Por isso digo, depois de derrotar "o lado do mal", Naruto vai estar bem danificado (fodido), e seria a única maneira de nivelar ele e Sasuke, sem que Sasuke receba mais um UP. Pelo menos a minha visão do mangá é essa.

eu falei q naruto e sasuke lutariam juntos apenas pra derrotar o madara ...ou vc acha q o sasuke com todo orgulho q tem aceitaria ficar em um "genjutsu eterno"...e por isso ajudaria naruto nessa ocasião...e depois lutariam ...mais como eu disse e apenas "ACHISMO" meu...

more_horiz
O Naruto provou nesse capitulo ( 616 ) que é o melhor suporte entre todos , a recuperação de um Jinchuuriki é absurda .
A cada capitulo notamos como a kyuubi é poderosa , além de um chackra monstruoso possui uma mente brilhante e habilidade de suporte em massa , o poder destrutivo acho que nem preciso comentar ...

Vimos também que Hinata com o manto da Kurama chegou a surpreender o SOBERANO Madara Uchicha , os Akimichis foram capazes de segurar as caldas do Juubi , os Naras de maneira surpreedente conseguiram paralizar o Juubi com Kage Mane no Jutsu . Até a Ino se saiu bem conseguindo ficar um pouco mais de tempo na mente do Obito , enfim já que são habilidades produzidas com o chackra da Nove Caldas é notório o aumento de força e precisão dos jutsus .

_________________________________________ ¬¬

A estratégia de Shikaku vai ser em conjunto , sendo assim fazendo a alegria de fãs dos personagens da nova geração '
Hinata , Ino , Shikamaru , Chouji já iniciaram ...

Se Madara usasse a Floresta em Flor o Jutsu do pólen de Hashirama seria um grande problema pra toda a aliança shinobi , os Mokuton Bushins revestidos pelo Suzano também seria um grande problema ...
Mas enfim insistem no Juubi até por que Kishimoto tem que mostrar o quão grande é o poder do Bijuu Supremo .

O time Gai finalmente foi as lágrimas principalmente o Lee ...
Ten ten por outro lado mostrou ser mais forte emocionalmente '

Quem será o sabe tudo ?
Afinal onde sasuke estava ?
E os Kages ?

Me pergunto por que Tsunade ficou em estado mais crítico que os outros kages ... provavelmente deu mais trabalho ao Madara do que os demais '

A luta foi cortada ... será que a Hokage usou o SM das lesmas e tinha a habilidade de dividir seu corpo como katsuyu ou algo parecido ... será esse o fato de Madara colocar um tronco gigantesco dividindo o corpo da sannin e consequentemente impedindo ela de junta-lo !?

Os Clãs Uzumaki e Senju são muito misteriosos e acredito que tudo vai à tona com a personagem que possui os dois sangue em suas veias .

__ A Princesa - Sannin - Hokage ' TSUNADE __

more_horiz
Boa Noite Galera, Acompanho naruto a 7 anos, mas me registrei recentemente.
Com relação a estratégia do Shikaku, esta tudo indicando que a mesma se passará em quatro partes.

1º imobilização do Juubi: (ja começou) os responsáveis por essa parte são os akimichis, Naras e Yamanaka ( no caso Ino)

2º Separação de Madara e Obito do Juubi: Os responsáveis por essa parte seram Aburames, Hatake Kakashi (em Obito) e Inuzuka e Hyuugas (em Madara)

3º Separação de Obito e Madara: esta etapa Ficará da seguinte forma os personagens em evidencia seram Kakashi, Hyuugas, Darui, Kurotsuch ( neta do Tsukage),Kytsuchi ( filho do Tsukage) Temari e Ten Ten contra Obito.
Contra Madara ficaram em evidencia os seguintes personagens: Naruto, Gay e Rock Lee (em combos de Taijutsu destruindo as defesas do Susano'o, mas gay acaba liberando 8} portão e morrendo pra salvar Rock Lee), Killer Bee, Omoi, Kankuro e Sai finalizando com um super jutsu de selamento Provavelmente um Dragão de Tinta ( visto que dragões são símbolos de poder em naruto).

4º Derrotar Juubi: Naruto desperta um novo poder (KM3, ou junção dos modos senin e KM2), Sasuke de Rin'negan e os kages restantes, porém orochimaru descobre algo que o torne o final boss.

more_horiz
Wagner Senju escreveu:
O Naruto provou nesse capitulo ( 616 ) que é o melhor suporte entre todos , a recuperação de um Jinchuuriki é absurda .
A cada capitulo notamos como a kyuubi é poderosa , além de um chackra monstruoso possui uma mente brilhante e habilidade de suporte em massa , o poder destrutivo acho que nem preciso comentar ...

Vimos também que Hinata com o manto da Kurama chegou a surpreender o SOBERANO Madara Uchicha , os Akimichis foram capazes de segurar as caldas do Juubi , os Naras de maneira surpreedente conseguiram paralizar o Juubi com Kage Mane no Jutsu . Até a Ino se saiu bem conseguindo ficar um pouco mais de tempo na mente do Obito

Pêra aí!
A Ino entrou na mente de óbito ou na mente do Juubi?
Pois no manga mostra claramente que ela faz a posição de mãos na direção do rosto do juubi

more_horiz
Edu.... escreveu:
Wagner Senju escreveu:

Vimos também que Hinata com o manto da Kurama chegou a surpreender o SOBERANO Madara Uchicha , os Akimichis foram capazes de segurar as caldas do Juubi , os Naras de maneira surpreedente conseguiram paralizar o Juubi com Kage Mane no Jutsu . Até a Ino se saiu bem conseguindo ficar um pouco mais de tempo na mente do Obito

Pêra aí!
Pois no manga mostra claramente que ela faz a posição de mãos na direção do rosto do juubi

Ino entrou na mente do Obito,ela fez a tecnica em direçao ao juubi porque Obito estava la,ne?

more_horiz
Neji escreveu:
Edu.... escreveu:
Wagner Senju escreveu:

Pêra aí!

Ino entrou na mente do Obito,ela fez a tecnica em direçao ao juubi porque Obito estava la,ne?

Nao sei mas eu acho que ela entrou foi na mente do Juubi......pois pra que ela teria dificuldade de permanecer na mente do óbito.........ta que ele e muito forte mas um Shinobi normal

more_horiz
Neji escreveu:
Edu.... escreveu:
Neji escreveu:
Edu.... escreveu:
Wagner Senju escreveu:

Pêra aí!

Nao sei mas eu acho que ela entrou foi na mente do Juubi......pois pra que ela teria dificuldade de permanecer na mente do óbito.........ta que ele e muito forte mas um Shinobi normal

Permanecer na mente do Obito nao e facil,ne?
Acho que e na mente dele:

Naruto 617 - Discussões - Página 8 Naruto61615
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos