não to muito ansioso para sabe quem o sasuke vai encontra não.
NÃO É O CHAKRA DA KURAMA !!!
O proprio Cee, pensou que akele chakra era da Kurama, mas dps ele disse: "Não...É o chakra do Naruto..."
Por isso o Sasuke ficou tão incomodado, se fosse o da Kurama ele nem se importava pois ele ja entrou no subconsciente do Naruto e já viu ela, portanto não é nenhuma novidade para ele.
A Kurama ao invez de dar seu chakra para o Naruto, ela modificou seu chakra e deu para o Naruto, ou seja, um Ninja de Kanchi Taipu iria ver que o chakra era do Naruto e não da Kurama.
UzumakiNagato escreveu:só uma palavra morra sasuke.
muito falando do nivel alto do naruto...mais não acho q ele seja capas de derrotar madara....e acho q sasuke e naruto lutaram junto pra derrota madara ...e depois os dois lutam mais naum na guerra em um lugar diferente....no estilo madara/hashirama ....pelo menos e o que eu espero que aconteça ....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
cesarhvaty escreveu:muito falando do nivel alto do naruto...mais não acho q ele seja capas de derrotar madara....e acho q sasuke e naruto lutaram junto pra derrota madara ...e depois os dois lutam mais naum na guerra em um lugar diferente....no estilo madara/hashirama ....pelo menos e o que eu espero que aconteça ....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sasuke e Naruto lutaram juntos? Como assim?
Ninguém tá falando que Naruto é capaz de derrotar Madara TENSEI. Estou dizendo que por questão de enredo, Madara e Obito provavelmente serão derrotados por Naruto/Aliança. Por isso digo, depois de derrotar "o lado do mal", Naruto vai estar bem danificado (fodido), e seria a única maneira de nivelar ele e Sasuke, sem que Sasuke receba mais um UP. Pelo menos a minha visão do mangá é essa.
Wagner Senju escreveu:O Naruto provou nesse capitulo ( 616 ) que é o melhor suporte entre todos , a recuperação de um Jinchuuriki é absurda .
A cada capitulo notamos como a kyuubi é poderosa , além de um chackra monstruoso possui uma mente brilhante e habilidade de suporte em massa , o poder destrutivo acho que nem preciso comentar ...
Vimos também que Hinata com o manto da Kurama chegou a surpreender o SOBERANO Madara Uchicha , os Akimichis foram capazes de segurar as caldas do Juubi , os Naras de maneira surpreedente conseguiram paralizar o Juubi com Kage Mane no Jutsu . Até a Ino se saiu bem conseguindo ficar um pouco mais de tempo na mente do Obito
Edu.... escreveu:Wagner Senju escreveu:O Naruto provou nesse capitulo ( 616 ) que é o melhor suporte entre todos , a recuperação de um Jinchuuriki é absurda .
A cada capitulo notamos como a kyuubi é poderosa , além de um chackra monstruoso possui uma mente brilhante e habilidade de suporte em massa , o poder destrutivo acho que nem preciso comentar ...
Vimos também que Hinata com o manto da Kurama chegou a surpreender o SOBERANO Madara Uchicha , os Akimichis foram capazes de segurar as caldas do Juubi , os Naras de maneira surpreedente conseguiram paralizar o Juubi com Kage Mane no Jutsu . Até a Ino se saiu bem conseguindo ficar um pouco mais de tempo na mente do Obito
Pêra aí!
A Ino entrou na mente de óbito ou na mente do Juubi?
Pois no manga mostra claramente que ela faz a posição de mãos na direção do rosto do juubi
Neji escreveu:Edu.... escreveu:Wagner Senju escreveu:O Naruto provou nesse capitulo ( 616 ) que é o melhor suporte entre todos , a recuperação de um Jinchuuriki é absurda .
Pêra aí!
Pois no manga mostra claramente que ela faz a posição de mãos na direção do rosto do juubi
Ino entrou na mente do Obito,ela fez a tecnica em direçao ao juubi porque Obito estava la,ne?
Neji escreveu:Edu.... escreveu:Neji escreveu:Edu.... escreveu:Wagner Senju escreveu:O Naruto provou nesse capitulo ( 616 ) que é o melhor suporte entre todos , a recuperação de um Jinchuuriki é absurda .
Pêra aí!
Ino entrou na mente do Obito,ela fez a tecnica em direçao ao juubi porque Obito estava la,ne?
Nao sei mas eu acho que ela entrou foi na mente do Juubi......pois pra que ela teria dificuldade de permanecer na mente do óbito.........ta que ele e muito forte mas um Shinobi normal
Permanecer na mente do Obito nao e facil,ne?
Acho que e na mente dele: