Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 617 - Discussões

+59
lorde naruto
T.h
Misaq
UzuumakiUchira
Ben Ikneg
iRikudou
paulominato
Jiraya-chan
Nerissa
Hayashi
Vitória Balduci
Nát King
Jonathas Nauam
MAI *-*
Kyuudaime Hokage
Wagner Senju
SenjuTobirama
cesarhvaty
JuninhoMoraes
dudevag
Uchiha Battousai
MARCOS
Edu....
SenjuMadachi
Mario
UchihaSenju
Viktorq
Bruno Santos
Shidom
Bigdad40
IMAGINARIO
Victor1206
CarlosEduardoDS
NathanUZumaki
Uchiha Hero
ShinySamuroth
thiagokakashi
Naruto_Raserengan
nagato_senin
Senju2
Hyuga10
Leonardo
Korashi
Nagato Paiin
tobi sharingan
Will
lMugetsu_StalkeRl
UzumakiNagato
Kishimoto
Aizen_5
TUCA
L. Lawliet
djaiton01
Kasai
Senjuzumaki
jenibrut
digulinos
WeesleyLopes
Dante
63 participantes

descriptionNaruto 617 - Discussões - Página 7 EmptyRe: Naruto 617 - Discussões

more_horiz
SenjuMadachi escreveu:
NÃO É O CHAKRA DA KURAMA !!!

O proprio Cee, pensou que akele chakra era da Kurama, mas dps ele disse: "Não...É o chakra do Naruto..."

Por isso o Sasuke ficou tão incomodado, se fosse o da Kurama ele nem se importava pois ele ja entrou no subconsciente do Naruto e já viu ela, portanto não é nenhuma novidade para ele.

A Kurama ao invez de dar seu chakra para o Naruto, ela modificou seu chakra e deu para o Naruto, ou seja, um Ninja de Kanchi Taipu iria ver que o chakra era do Naruto e não da Kurama.

Sabemos cara, foi oque eu carinha lá disse o chakra que era da Kurama foi para o Naruto, isso foi o que rolou na incomodação de Sasuke cia.. creio eu, se estiver enganado corrige-me por gentileza.

more_horiz
Viktorq escreveu:
Naruto_Raserengan escreveu:
chakra do Naruto tá tão grande que o Sasuke sentiu de longe xD deve estar com medo kkk

:asideia:

Foi o chakra do Juubi... não existe motivos pro Sasuke ter medo da Kurama se ele já entrou no subconsciente do Naruto e sabe quem e como ela é.

viu só? acabou sendo do Naruto mesmo :asideia: a Kurama deve ter aumentado o chakra do Naruto, e como o Sasuke não gosta do Naruto, ficou incomodado em sentir o chakra dele

more_horiz
Time Guy vai arrebentar no manga 617. :XD:

more_horiz
:y u no: e mesmo o time guy tem que aparecer e arrebentar pq os únicos que estão arrebentando e o trio ino-shika-cho :trollface: ,pq nem sakura e sai tao aparecendo tanto :foreveralone: ,tao que nem os kages tomarao cha de sumisso :fem:

more_horiz
jenibrut escreveu:
:y u no: e mesmo o time guy tem que aparecer e arrebentar pq os únicos que estão arrebentando e o trio ino-shika-cho :trollface: ,pq nem sakura e sai tao aparecendo tanto :foreveralone: ,tao que nem os kages tomarao cha de sumisso :fem:

a Sakura teve destaque mais como o "suporte" da guerra (e nem teve tanto destaque), mas ainda acho que ela não vai ajudar muito na guerra, sei lá, nunca vi o Kishimoto dar importância para a família Haruno, no maximo ela vai quebrar um pouco do chão :hihi:

more_horiz
ainda botam fé na sakura ?

more_horiz
Sakura sabe da importância médica dela e está nos bastidores, curando o povo, acho. Não espero que ela vá faazer algo por enquanto.

Time Gai deve fazer algo mesmo com o Juubi imobilizado, como todos os usuários de Taijutsu, Gai, Lee, Naruto, Hiashi, Hinata, Kiba, entre outros devem fazer lago no próximo mangá, deve ser algo mais efetivo atingindo o Madara, mas a Juubi deve ir pro modo perfeito e atrasar a luta.

more_horiz
Mmeellkk escreveu:
Sakura sabe da importância médica dela e está nos bastidores, curando o povo, acho. Não espero que ela vá faazer algo por enquanto.

Time Gai deve fazer algo mesmo com o Juubi imobilizado, como todos os usuários de Taijutsu, Gai, Lee, Naruto, Hiashi, Hinata, Kiba, entre outros devem fazer lago no próximo mangá, deve ser algo mais efetivo atingindo o Madara, mas a Juubi deve ir pro modo perfeito e atrasar a luta.

Dentre outros entra Tenten,ne?Mas ela pode dar cobertura tanbem.

more_horiz
E cada uma!!!!!!
Se kurama transformou parte do chakra dele e deu definitivamente para naruto(pelomenos foi o que eu intendi) então o naruto já deve conseguir usar o modo Sennin em um outro nível.............

more_horiz
Será que a Kurama vai ficar fazendo chakara e depois dando para o naruto, porque antes ela estava acumulando chakara e agora passou para o naruto o chakara acumulado. então ela ficou sem chakara. Agora será que ela vai ficar acumulando mais chakara para depois dar par o naruto novamente ou o próximo que ela acumular é para si mesmo? Nessa toada ela pode ficar fazendo isso infinitamente. Acumulando e passando para o naruto.

more_horiz
Se O kurama ficar acumulando poder e dando pro naruto( dando poderes e claro) infinitamente .....naruto vai ficar que nem os sayajins quando passavam do limites sem suportar

more_horiz
Bigdad40 escreveu:
Eu acho que o orochimaru e sasuke foram atrás dos conselheiros de konoha, eles sim sabem de tudo.

Acho que eles foram atras do irmão do madara.

more_horiz
Uchiha Battousai escreveu:
Bigdad40 escreveu:
Eu acho que o orochimaru e sasuke foram atrás dos conselheiros de konoha, eles sim sabem de tudo.

Vcs ainda nao sabem!!!
O cara que sabe de tudo......é .....
O eremita dos seis caminhos.....rsrs to zuando

Na verdade eles procuram o Masashi Kishimoto (autor do anime)....kkkkk

more_horiz
Edu.... escreveu:
Uchiha Battousai escreveu:
Bigdad40 escreveu:

Vcs ainda nao sabem!!!
O cara que sabe de tudo......é .....
O eremita dos seis caminhos.....rsrs to zuando

Na verdade eles procuram o Masashi Kishimoto (autor do anime)....kkkkk

Acho que eles foram atrás dos conselheiros para matar eles, igual sasuke fez com o grandioso danzo. Não vejo pq o sasuke ir atrás do irmão do madara, o que isso interessa para o sasuke ? fazer edo nele ? O sasuke ta confuso. E quer saber o passado.

more_horiz
acho eu que sera o uchihsa shisui ou o irmao de madara com edo tensei....
tipo os dois sao uchihas e entenden bem essa tal "Erança de odio" dos uchihas poderiam acabar com as duvidas de sasukemo

more_horiz
não to muito ansioso para sabe quem o sasuke vai encontra não.

more_horiz
não.... não pode esse ep....pqp.... olha só, naruto e o bee contra o jubbi na forma mais fraca não fizeram nada, lol nem arranharam a porra, o loko deu um peteleco numa bijudama..... ai chega a hinata com uma fração MINIMA do poder da kyubi e da um golpezinha mediocre e o madara paga pra ela... :ui: "ela ficou realmente poderosa...." e mais u jubbi caga pro golpesinho.... não era nem pra ele senti.... tipo e mais o bee e o naruto não conseguiram nem toca no jubbi ae vem o clã do chouji e cada um segura um braço do cara...-.- poxa ai fica foda né kishi....
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos